Rádio de Pilhadriver #21 - Extreme Radio


EEEEEEEESTÁ NO AR! É o Rádio de Pilhadriver #21 com tudo que há de melhor para todos vocês. E as atrações de hoje são:
- “Histórias que o Ripper Conta”: Ruben Marcelo Rabina conta uma história que envolve o ego de lutadores argentinos que “matou” um companheiro de profissão.
- “Curiosidades da Semana”: Vitor Alves me acompanha, com direito a Pipe Bomb e muitas ofensas contra as minorias (Não exatamente).
- “Mesa de Booker”: Guilherme Cruz e Comandante Hamilton se juntam a mim para bookar o Extreme Rules da melhor maneira possível e plausível
- “Área Nacional”: Além das notícias de tudo que roda nosso esporte favorito aqui no Brasil, temos três participantes do Arena Backyard Wrestling da BWF apresentando seu “Perfil”. Victor Fukuji, Fuser e Roddox. Quem estará mais apto para vencer?

Descontração, apoio ao produto nacional e comentários de quem entende do assunto. Este é o Rádio de Pilhadriver #21!
LINKS ÚTEIS
VERSÃO ONLINE DO PROGRAMA PARA DOWNLOAD EM MP3 PORNAVEGADOR, GERENCIADOR OU TORRENT -

Curtam nossa página no Facebook para saber antes de todo mundo as atrações do nosso programa, inscrevam-se em nosso canal no Youtube e fiquem ligados aqui (Insira o nome do seu blog).
Aos que não conhecem, o projeto Rádio de Pilhadriver é mantido de maneira independente por Luiz Tanaka. O programa tem duas edições semanais, sendo a de quarta-feira realizada ao vivo a partir de 2 horas da tarde, contando com a interação de quem realmente faz o programa com quem escuta. Todos que gostam de ter uma boa conversa sobre Wrestling podem participar, basta contatar a equipe de produção.

PS: Não tem marca pra pular no vídeo não...Vai ter que ouvir a gente falando de Reigns vs. Show SIM!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites