NWO Opinion of the Authority - WWE Payback 2015


Sim, eu to ligado que o Payback já passou faz tempo, e o Opinion of the Authority também era pra ter saído faz tempo, nosso amigo Stone fez a parte dele e deixou nos rascunhos o post (esse que estou postando agora, que está aparecendo que foi postado por ele, mas na verdade sou eu editando isso hahahaha). Mas eu não consegui colocar a minha opinião e foi ficando de lado isso aqui, mas eu resolvi postar apenas com a opinião do Stone, pois se eu fizesse a minha opinião ficaria completamente estranha, afinal já passou a um bom tempo esse PPV, e o Opinion of the Authority é pra você comentar o que achou na hora ali e com as expectativas para o próximo PPV, aí eu seria um "viajante do tempo" nesse post e ficaria bem estranho. Então fiquem com a opinião do nosso querido Stone. E também somos bem hipsters e postamos análises dos eventos 10 meses depois que eles aconteceram (rsrs), fora que é bem interessante observar as expectativas para o futuro na análise e ver o que realmente aconteceu, bem maneiro, leiam tudo.

KICKOFF

Singles Match: R-Truth vs. Stardust

Não entendi o por que de adicionarem essa luta no evento assim do nada, luta normal, deve ter tido uns 5 minutos que provavelmente a WWE não conseguiu preencher com outra promo ou outra entrevista, luta de pré show normal.

Tag Team Match: Curtis Axel & "Macho Mandow" vs. The Ascension (Konnor & Viktor)

Luta de 3 minutos, praticamente um squash da Ascension, que chegou como uma coisa que podia dar uma animada na tag division e agora virou isso ai, tag midcarder que ainda não deslanchou. E meu Deus a WWE simplesmente perdeu o rumo totalmente com o Sandown, depois que ele largou o Miz, ao invés de ele ganhar uma nova gimmick e um push bacana, ele ganhou uma gimmick de imitar outras pessoas, o que não é nem um pouco engraçado como era com o Miz, e não ajuda nem um pouco ele. Mais um ponto pra WWE em acabar os wrestlers bons, transformando eles em jobbers.  


Singles Match: Dolph Ziggler vs. Sheamus

Encare o Ziggler por 1 minuto sem rir UHAUAHUAHAUAUA

Até que foi melhor do que a luta com a estipulação merda do Extreme Rules, apesar de ainda assim eu ter achado a match meio parada, principalmente pelo Sheamus que ficou metade da luta fazendo headlocks (isso não era trabalho do Orton?). O que deu uma animada mesmo foi o final onde a luta ficou um pouco mais dinâmica, teve boas trocações entre os dois wrestlers, e no final teve BLOOOOOD do Ziggler, que teve que levar 10 pontos pela cabeçada do irlandês.


WWE Tag Team Championship - 2-Out-Of-3-Falls Match: Cesaro & Tyson Kidd c/Natalya vs. The New Day (c) (Kofi Kingston & Big E) c/Xavier Woods

Ótimo combate, muito boa a ideia de fazer uma 2 out of 3 falls match, as duas tags tem muita química juntas e fizeram outra grande luta, principalmente o Kidd e o Cesaro, PQP, eles parecem aquelas tag teams indys cheias de moves fodas em conjunto, até o Big E eu achei que foi melhor do que na luta do Extreme Rules, fez bem seu papel de Powerhouse. O final também foi bem bolado com o Xavier dando uma de malandrão e fazendo o pin no Cesaro. O resultado já era bastante óbvio, mesmo assim eu gostaria que o Kidd e o Cesaro tivessem vencido, a tag team deles tem uma química impressionante, e sinto que sem o titulo eles estão perto de acabar a dupla, e ainda não gosto da New Day heel, acho que eles ainda tão fracos na gimmick, e isso é um #FACT.


Singles Match: Ryback vs. Bray Wyatt

É ruim ver o Wyatt nessas feuds secundarias, sempre penso nele em coisas importantes dentro da WWE, agora parece que colocaram ele e o Ryback numa feud só porque os dois não tinham nada pra fazer. De qualquer jeito a luta até que foi boa, eu não esperava muito dela, mas até que ela teve bons momentos, como quando eles foram lutar la fora, e aquele Splash do Ryback que foi bem foda. No final o Wyatt deu aquela trapaceada marota pra vencer o que quer dizer que vai ter outra luta entre eles no EC, espero que pelo menos coloquem uma estipulação legal para a próxima luta.


United States Championship - "I Quit" Match: John Cena (c) vs. Rusev

John Cena não é conhecido como o "Rei do I Quit Match" só porque ele nunca se rende, sempre essas lutas com ele são empolgantes, e essa não foi diferente, sem duvida a melhor das 4 lutas entre eles, o começo foi como as outras lutas, com o Rusev dominando o combate por inteiro, mas depois o Cena virou o jogo com um AA, ai eles foram lutar fora do ringue, e foi quebradeira pra todo lado, vários spots fodas, com direito a "THIS IS AWESOME" da crowd, me arrisco até a dizer que foi mais hardcore que qualquer outra luta do Extreme Rules. O final também foi muito bem feito, com o Rusev não desistindo e a Lana desistindo por ele, pelo menos ele não saiu TÃO mal assim depois de perder 3 seguidas pro Cena, e espero que não aconteça a ele o que aconteceu com o Wyatt, e depois de sair dessa feud ele ainda esteja no roster como um dos Powerhouses mais fodas da empresa. Já o Cena como eu havia dito, enquanto ele não estiver na rota pelo titulo principal ele pode ficar com o USA Title o quanto quiser.


Divas Tag Team Match: Tamina Snuka & Naomi vs. The Bella Twins (Divas Champion Nikki Bella & Brie Bella)

Combate até foi bom, bastante movimentado mas ainda assim foi muito curta, outra luta de Divas apenas para encher o card, e pra você ir no banheiro ou ir comer alguma coisa. No final a Naomi venceu a Nikki, e na minha opinião já deu da Nikki como Divas Champion, a própria Naomi seria uma Divas Champion interessante, ou dar o titulo pra Paige, ou pra alguma das Divas do NXT. O que importa é que desde a saída da AJ, a divisão das Divas entrou em modo automático, nada interessante acontece, e isso é ruim.


Singles Match: Neville vs. King Barrett

A luta foi boa, assim como a do evento anterior, muito bom a WWE estar dando chances para o Neville mostrar do que é capaz, e esse estar correspondendo fazendo boas lutas sempre, acho que essa feud é perfeita pro Neville e para o Barrett, além de estar deixando o Neville em evidencia da um gás na nova gimmick do King Of The Ring. Apenas que não gostei do final da luta, já que esse é o maior clichê pra um heel fazer no final da luta, que é perder por Count-out, e depois voltar pro ringue e bater no rival. Espero que essa feud ainda continue por muito tempo, já que os dois tem uma química muito boa em ring, e que algum dos dois em breve esteja com o Intercontinental Title.


WWE World Heavyweight Championship - Fatal 4-Way Match: Dean Ambrose vs. Randy Orton vs. Seth Rollins (c) vs. Roman Reigns

Que luta foda foi essa, já começou insana com os JJs invadindo a luta e gente lutando pra todo lado, e aplicando vários spots fodas. Dean Ambrose e Seth Rollins foram os que ficaram mais tempo em ringue, o que foi ótimo já que os dois tem muita química em ring, foi ótimo a nostalgia de ver novamente a The Shield aplicando um Triple Powerbomb no Orton, o Rollins se empolgou e tentou fazer a taunt deles, mas lembrou que os dois odeiam ele, também teve o que eu acho que todos queríamos ver na luta, que era finalmente o Ambrose e Reigns lutando um contra o outro, e mesmo com as limitações do Reigns eles fizeram boas trocações. Orton apareceu pouco na luta sumiu no começo e só voltou no final, mas também não era a luta dele, todos queríamos ver a Shield em ação um contra o outro, e depois dessa luta fico torcendo pra termos uma Triple Treath na Wrestlemania pelo titulo envolvendo eles. No final Orton voltou pro ringue, distribuiu RKOs mas acabou tomando um Pedigree que deu a vitória ao Rollins. Apesar de eu estar torcendo para o Ambrose tenho que dizer que o reinado do Seth esta bem foda, e espero que ainda dure alguns meses, ia ser legal se cada um dos 3 ganhasse o titulo antes da Wrestlemania, ai no palco dos imortais tem a luta final, eu seria foda como booker. Enfim, esta foi uma luta que fechou muito bem o Payback.

Análise final:

Foi um bom PPV, melhor que o Extreme Rules, pra mim o único problema é que ele foi bem previsível, faltou surpresas pra deixar o evento mais especial, mesmo assim as lutas em que esperávamos coisas incríveis realmente teve: Rusev vs Cena foi bem hardcore e fechou com chave de ouro a feud, e tanto a Fatal 4 Way match e a Tag Team Championship foram de tirar o folego com a ação a todo momento. Já nas lutas regulares não tivemos nada de especial foram apenas lutas normais, e também os resultados já estavam muito na cara, mas para um PPV apenas pra encher linguiça foi muito bom, não teve nenhuma luta desastrosa, um PPV dentro da linha melhor que o antecessor e que nos preparou bem para o próximo.

Nota: 7.5

Opinião de Stone "Leozinho" Fight

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

2 comentários:

  1. acho q essa foi a melhor edição heim,concordei com tds as opiniões e acho q esse mito ai manja muito de falar dos combates,parabens aos tds os envolvidos

    nota:10,0

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites