NWO Putarias do dia-a-dia - As melhores titantrons da BWF


Olá amigos, aqui trago a vocês mais um Putarias do dia-a-dia sendo esta mais para descontrair, eu e o meu parceiro Pa1 de Batata escolhemos algumas das mais engraçadas e bem elaboradas titantrons da BWF, por mim eu escolheria todas do canal deles, mas fiz uma seleção com 10. Não manjo muito de BWF, então ignorem os comentários se você manja porque eu banquei o Craque Neto comentando futebol europeu (kjjj). Lembrando que escolhemos algumas titantrons apenas engraçadas e outras que realmente são muito bem feitas. Confira abaixo e divirta-se.


UAHAUHAUEHEUHEUEHEUEHEUAHUHEU
Acho que é a titantron mais HU3BR que eu já vi na minha vida, fiquei rindo disso por uns 10 minutos e estuprando o replay, Jeca Tatu Cardoso ganha um novo fã.



Outra titantron que eu ri pra caramba, mas depois parei pra admirar e achei sensacional, sem mancada. Uma gimmick bem brasileira e original, fico imaginando isso na WWE e faria bastante sucesso, curti muito mesmo. #ZumbiFTW



Continuando no HU3BR, essa do cachorrão foi deveras cancerosa com essa theme song, só faltou umas dançarinas de funk rebolando pra ficar perfeita.



Agora o negro maravilhoso também conhecido por Kid Bengala do wrestling brasileiro que achei bem daora também com essa ginga capoeirista e toda essa ousadia que só o brasileiro tem, além de ser idêntico ao Kid Bengala, mas vou poupar vocês destas piadinhas idiotas (rs).



Quem é Dean Ambrose perto de Insano Igor? Procurar alguém mais insano que o Insano Igor é o mesmo que procurar o respeito no Vasco da Gama. Curti muito a titantron, embora eu acho meio bosta a BWF fazer só 1 minuto e cortar outta nowhere, mas mesmo assim achei muito foda e melhor que a motoca da theme song do Dean Ambrose.



Uma música bem foda do Pantera que com a titantron ficou ainda melhor com essas dancinhas do Caveira que eu também ri pra carai.



Rapha Luque é muito foda, confesso que vi poucas lutas dele, mas essa gimmick é muito maneira, ouso a dizer que é a melhor titantron se for analisar a música, o vídeo e a gimmick do wrestler, fico imaginando ele nas big leagues de wrestling  e tenho certeza que faria muito sucesso.



Como não amar a Bia? A Candice LeRae BR só que com uma gimmick muito mais interessante. LeRae pode ter o Ballsplex, mas nunca será perversa como a Bia que sem dúvidas é a melhor lutadora feminina do país.



Beto Anjo Loiro que entra no mesmo quesito do Rapha Luque de theme song, vídeo e gimmick combinando perfeitamente. Os efeitos ali do céu no vídeo foi sensacional, ficaria 10/10 com essa música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=psgXPrCoqpY (rçrçrçrç)



Curti muito essa titantron, essa música do Rage Against the Machine é uma das minhas preferidas da banda e o vídeo foi muito bem editado, tirando o ring name do sujeito ficou like a BO$$.


Um Putarias do dia-a-dia menos polêmico e mais HU3BR, espero que tenham gostado e até a próxima.

Shell Yeah!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM MAIS

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites