NWO Indys Highlights #8 - EVOLVE 5: Daniel Bryan vs Sawa


Fala galera, o melhor quadro desse blog esta de volta, hoje com um evento um pouco mais antigo da gradississima EVOLVE Wrestling, então vamos lá:




(assistam em HD filhos da pita)

Card do Evento:

Chuck Taylor vs Mike Quackenbush
Up in Smoke (Cheech & Cloundy) vs Aeroform (Flip Kendrick & Louis Lyndon)
Adam Cole vs Jimmy Jacobs
Drake Younger vs Sami Callihan
Rich Swann vs Brad Allen vs Frightmare vs Johnny Gargano vs Gran Akuma vs Jon Moxley (Dean Ambrose)
Mercedes Martinez (c) vs Awesome Kong - WSU World Championship
Ricochet vs Kyle O'Reilly
Bryan Danielson (Daniel Bryan vs Munenori Sawa

Até próxima, com mais um dailyvlog no canalallkkkk
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

15 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho que vídeo praçódia do kralho, zorra total do kcet, dei dislike nesse lisho só por causa do meme do John Cena!!!!!!!!!!! #FaloMesmo

    ResponderExcluir
  2. Agora falando sério, ficou do caralho como sempre, ri pra caramba dos memes (até o da mercedes uahaueheueheue) e os highlights foram muito bem feitos. Esse EVOLVE 5 tem um valor sentimental pra mim, foi um dos primeiros eventos das indys que eu assisti, foi na época q eu tava me cansando da WWE e procurando wrestling de verdade lá pelo fim de 2012 e começo de 2013, e acho que você ou o Gabrinho me indicaram esse evento e eu realmente fiquei deveras impressionado com várias coisas: como na parte hardcore do Sami e Drake Younger, a técnica do Kyle O'Reilly e do high flyer Ricochet, e comecei a olhar o Daniel Bryan com outros olhos, ali eu vi o quão técnico e foda ele era, e nesse evento eu comecei a acompanhar mais da EVOLVE e tive o prazer de assistir outros grandes eventos. Enfim, ótimo vídeo e minha sugestão para a próxima edição é dos highlights da match entre Tyler Negro Rollins vs Davey Richards no ROH Death Before Dishonor VIII. #ehtois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui os memes são de qualidade! Esse tbm foi um dos primeiros eventos da evolve q eu vi, eu nem achei ele tão bom assim, mas achei interessante fazer o highlight pra relembrar.

      Excluir
    2. Sim, vendo agora não parece tão foda assim, mas pra quem só assistia WWE em 2012 isso é do caralho uahauahueheueheue

      Excluir
  3. Mais uma vez ficou muito fueda os highlights, do jeito zuero de sempre. Sempre gosto do nível de detalhes dos seus vídeos, continue assim. Se aceitar sugestões, eu indico CM Punk vs Austin Aries pelo ROH World Title.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Ehtois

      Só me diz em q evento foi essa luta pra ficar mais fácil de eu achar

      Excluir
  4. cade o NWO Empresas Falidas Highlights #1 - WCW Fall Brawl 2000???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano um evento foda desse precisa de semanas de edição pra ficar topp (mentira, eu esqueci mesmo de fazer)

      Excluir
  5. mt foda q programa vc usa pra editar?

    ResponderExcluir
  6. Mano q video foda, não acompanho muito as indys, mas pelos highlights deu até vontade de assistir algumas lutas, muito bom msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ehtois

      Da uma olhada sim, tem algumas indys que são bem boas, ex: PWG, ROH, EVOLVE, NJPW, etc

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites