NWO TOP 10 #9 - Wrestlers da Attitude Era


Chegamos a ela, a Era que eu, você e todo mundo ama, quando a WWF colocou o TV-14 na programação e trouxe a Attitude Era. Como eu disse na Golden Era o Wrestling era como uma história em quadrinhos em um ringue, e se nos anos 80 era a época dos heróis no final dos anos 90 os Anti-Heróis que dominaram, assim foi no Wrestling, da Attitude Era saiu os melhores personagens que a WWE já teve em toda a sua história, então venha comigo ver os 10 melhores da época mais adulta, radical e popular que o Wrestling já viu.

10.Edge & Christian


Eu pensei muito em qual das lendárias Tag Teams da Attitude Era eu deveria colocar em décimo, no fim eu decidi colocar Edge & Christian porque eles são os que mais representam o espirito dessa era. Primeiro eles foram apresentados como parte da stable "Brood", onde eles eram irmãos góticos vampiros das trevas, mas não foi com essa gimmick que eles foram direto para o top e não é dessa que eu vou falar. Em 2000 Edge e Christian reinventaram os seus personagens, como dois surfistas teens que faziam diversos seguimentos cômicos para irritar os seus adversários e o publico local, sem contar a "5 seconds pose" que virou marca registrada da dupla. Assim eles participaram de algumas das storylines mais engraçadas dessa era da WWF, quem não se lembra dos Los Conquistadores? ou das suas incríveis TLC matches com os Hardy Boys e os Dudleyz, impulsionou a carreira de Edge para a Era seguinte e esta marcado na história como uma das maiores Tag Teams e mais divertidas de todos os tempos.


9.Kurt Angle 


Kurt Angle chegou a WWF em 1998, depois de ter ganhado os jogos olímpicos em 1996 ele foi vendido como um grande herói americano que encorajava as pessoas a trabalhar duro pra realizar seus sonhos, infelizmente não era mais a Golden Era o que fez o personagem de Kurt ser vaiado até mesmo em sua cidade natal, então ele teve que virar heel e ai sim sua carreira no Wrestling deslanchou, como um personagem que se achava melhor que todos os outros ele foi um dos melhores heels do midcard da Attitude Era, sempre subestimando seus adversários e perguntando "cade suas medalhas de ouro?", ele ganhou o Intercontinetal Championship e o European Championship ao mesmo tempo se auto intitulando "Eucontinental Champion". Em 2000 com a lesão de Austin ele foi elevado para Main Eventer e derrotou The Rock para se tornar pela primeira vez WWF Champion, sendo o primeiro a ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas e um World Championship na história, mantendo seu titulo pelo restante do ano. O personagem de Kurt era engraçado, sabia como provocar o publico e sem duvida foi um dos melhores heels dessa época.


8.Big Show


Big Show chegou a WWF como uma grande contratação, depois de ser um grande Heel na WCW como "The Giant" e ainda ser da formação da NWO original, sendo uma das primeiras vezes que a WWF pegava um main event original da WCW. Em 1999 Big Show chegou atacando Steve Austin e sendo o mais novo membro da Corporation, e terminou o ano como World Champion ganhando de Triple H numa Triple Treath que envolveu The Rock também. Nem preciso explicar o booking de novo do "monstro imparável e invencível", Big Show com seu tamanho esteve no Main Event da Attitude Era de 1999 a 2000 sendo inclusive Main Event da Fatal Four Way da Wrestlemania 16, sendo como já mencionado WWF Champion e também 2 vezes Tag Team Champion. Show acabou por ser um dos personagens mais notáveis da Attitude Era, ele acabou sendo um dos heels mais conhecidos quase sempre sendo usado como a maquina de destruição de algum membro da autoridade e quando virou face ele conseguiu atrair uma boa quantidade de fãs e considerando que era uma das épocas mais difíceis de se ficar over, Big Show impulsionou sua carreira na Attitude Era e merece um lugar aqui.


7.Chris Jericho


Assim como Big Show, Jericho era primeiro da WCW, foi um dos muitos da divisão de Cruiserweights que não estavam se sentindo valorizados e partiram para concorrência, antes do seu debut a WWF exibia varias vinhetas sobre a chegada do milênio com um relógio em contagem regressiva. No dia 9 de Agosto de 1999 o relógio chegou a 0 para o debut de Chris Jericho, num dos melhores debuts de todos os tempos onde ele de costas diz "Welcome To RAW is Jericho" e se vira para se revelar como a nova personalidade, o novo herói da galera, o senhor do carisma e a salvação da WWF se chamando de Y2J (um trocafilho com Y2K o bug do milênio), Vince ao contrario de Bischoff sempre acreditou em Jericho como um top star tanto que deixou ele montar seu própio personagem e escrever suas promos e podemos dizer que foi uma aposta acertada, com sua gimmick ele foi mesmo heel se tornando um dos favoritos do publico vencendo o Intercontinental Championship diversas vezes de 1999 a 2000, e logo em 2000 ele já estava disputando o WWF Championship, ele venceu HHH numa contagem rápida do juiz Earl Heber que depois foi revertida, mas fez Y2J ter um dos maiores pops da história da Attitude Era e de todos os tempos quando todos pensaram que ele tinha vencido Triple H. Nessa época não só Jericho teve alguma de suas melhores lutas pelo titulo Intercontinetal o qual ele é o maior vencedor, mas tambem pavimentou seu caminho ao estrelado já que alguns meses depois do fim da Attitude Era ele venceu The Rock e Stone Cold na mesma noite pra se tornar o primeiro Undisputed Champion da história.


6.The Undertaker


Como eu disse no artigo passado, Undertaker se tornou um dos favoritos dos fãs quando virou Face na New Generation, se tornando um dos grandes nomes da época, mas na Attitude Era ele voltou a ser Heel com seu personagem mais macabro de todos os tempos, o Ministry Of Darkness. A história é que Taker agora estava respondendo a um poder superior, uma coisa que fazia ele ser mais sinistro e violento do que nunca, ele era líder de um culto com satanismo implícito, que realizava rituais e sacrifícios, assim ele tentou enterrar Austin vivo, embalsamá-lo (é sério) e até amarrou Stone no seu simbolo com os braços abertos o que lembrava muito uma crucificação, ele também internou seu irmão em um asilo para doentes mentais e confessou que foi ele que pôs fogo na casa e matou os seus pais. No fim foi revelado que esse poder superior era Vince Mcmahon ("Its me Austin, its me all along"), mas o importante não foi o fim extremamente confuso dessa storyline, o importante é que a Attitude Era mudou o publico da WWF para uma coisa mais adulta e isso fez o Deadman também mudar seu personagem pra uma coisa muito mais sombria, ele saiu de um personagem sombrio HQ e foi direto para um bruxo satanista de um filme de terror, foi a fase onde seu personagem foi mais longe e se tornou uma coisa verdadeiramente assustadora para todos que estavam assistindo, fazendo todos ficarem ligados no próximo episódio dessa storyline.


5.Kane


Toda a mistica em torno do Kane antes mesmo dele aparecer foi genial, primeiro Paul Bearer traiu Undertaker se aliando a Mankind, depois ele queria que Undertaker fosse pro lado dele e do Mankind ameaçando revelar seu maior segredo se ele não se aliasse a ele de novo, quando Deadman se recusou ele revelou que Taker tinha um irmão que ele pensava que estava morto mas na verdade estava vivo e vindo se vingar do seu irmão, depois teve a história de que Taker tinha botado fogo na sua casa matando seus pais e transformando Kane num demônio com o rosto desfigurado e permanentemente traumatizado. Depois de várias semanas de especulação e espera finalmente chegou o momento, em 1997 no Bad Blood ele finalmente estreou, arrancando a porta da Hell In a Cell na match entre Undertaker e Shawn Michaels no que eu considero como o melhor debut de todos os tempos, aquele monstro vestido de vermelho e com uma mascara sem duvida causou AQUELA primeira impressão. O Big Red Monster realmente chegou como uma grande coisa na época, o fãs de Wrestling adoram essas criaturas misticas, com poderes e que pode mandar qualquer mero mortal pro inferno e quando bem feito, como foi o caso de Kane ele se torna querido pelos fãs e uma sensação imediata. Kane continuou sua feud com Taker o trancando num caixão e ateando fogo e lutando com ele na Wrestlemania 14, no meio disso ele conseguiu ser WWF Champion pela primeira e unica vez ao vencer uma First Blood Match contra Austin. Sua relação de amor e ódio com seu irmão é uma das storylines mais bem construídas e mais duradouras de todos os tempos, durando inclusive até os dias de hoje e Kane sem duvidas é um dos personagens mais interessantes e inovadores construídos na Attitude Era.


4.D-Generation X


Sim eu coloquei 5 pessoas em quarto lugar... me processe. Em 1996 foi criado a New World Order, e com ela a WCW estava dando uma surra na WWF nos ratings segunda após segunda, com isso em 97 surgiu a D-Generation X que diferente da megalomaníaca stable da WCW que queria controlar a empresa, esse grupo apenas queria bagunçar as normas da WWF e tornar o dia das suas autoridades o pior possivel. Depois que Michaels se "aposentou" devido as suas lesões Triple H assumiu o controle e trouxe os New Age Outlaws e X- Pac para a stable que já tinha Chyna, a partir dai eles foram responsáveis por alguns do momentos mais engraçados e icônicos da Attitude Era, tais como imitar a Hart Foundation e a Nation of Domination, ou literalmente conduzir um tanque de guerra para tentar invadir a WCW, o que se mantem como um dos segmentos mais lendários da história do RAW e na minha opinião foi o ato mais badass das Monday Night Wars, isso alavancou a carreira de todos, fazendo Triple H se tornar Intercontinetal Champion numa incrível ladder Match contra The Rock. Em 1999 o grupo todo se tornou heel e tomou o controle sobre a WWF (não figurativamente, eles LITERALMENTE apareciam do começo ao fim do RAW) fazendo HHH ser a top estrela da empresa na época, e se tornando WWF Champion por quase todo o resto do ano. Seu espirito rebelde e controverso é um simbolo de tudo que a Attitude Era representava, toda sua irreverencia aliado a toda sua rebeldia sem causa fizeram eles serem um marco na história do Pro-Wrestling, uma das melhores stables de todos os tempos e sem duvida entre tantas geniais da Attitude Era a melhor indiscutivelmente, mas é claro que se você não concorda i got two word for ya... SUCK IT.


3.Mankind


Eu poderia apenas colocar Mick Foley já que ele como um todo foi um Wrestler importante para a Attitude Era, mas nenhum dos seus personagens foi tão icônico nessa época quanto Mankind. Sua gimmick de esquizofrênico, maniaco e sociopata é uma das melhores de todos os tempos, criado ainda na New Generation e combinou perfeitamente com a era que estava chegando, ele já entrava no ringue puxando o própio cabelo, foi dito que ele era um sádico que adorava se machucar (talvez um pouco parecido com o própio Mick Foley) e assim ele foi construindo sua jornada para se tornar um dos maiores heels do final dos anos 90. Sua feud com Undertaker é uma das mais lendárias da época, tendo momentos como o heel turn de Paul Bearer, o jogo Buried Alive deles e claro não podemos esquecer da Hell In a Cell match que deixou uma marca permanente em toda a história, onde Taker jogou Mankind de quase 5 metros de altura em uma mesa, logo em seguida dando um Chokeslam nele que quebrou a grade da cela com ele caindo embaixo do ringue, é uma das mais famosas lutas da história e até hoje vemos que foi um milagre Foley ter sobrevivido sem algo mais grave, ele deslocou o ombro e perdeu um dente durante a luta. Mas talvez o momento mais emblemático de Mankind na Attitude Era foi no dia 4 de Janeiro de 1999, onde ele finalmente teve uma chance pelo WWF Championship de The Rock, numa luta sem desqualificações em que quase todo mundo invadiu, mas no final graças a uma ajuda de Stone Cold (vamos falar mais disso depois) ele conseguiu ganhar seu primeiro WWF Championship para a explosão da crowd e talvez a melhor "vitória do underdog" na história, após a WCW spoilar o resultado da luta (já que o RAW era gravado) pra manter os fãs, 600 MIL pessoas mudaram de canal pra ver Foley ser campeão, após esse dia nunca mais a WCW passou a WWF nos ratings de novo. Mankind é um dos personagens mais populares e com mais momentos memoráveis na história dessa época, eu poderia citar inúmeros mas só pelo fato dele ter sido crucial para a WWF vencer as Monday Night Wars você já sabe o quanto ele era importante, Have a nice day.


2.The Rock


O projeto Rock Maivia deu terrivelmente errado, não era mais a Golden Era e os fãs não queriam um babyface que ficava apenas sorrindo pro publico (isso me lembra alguém). Assim em 1997 foi criada a Nation Of Domination uma stable Heel onde The Rock era líder, com toda sua habilidade de fazer promos zuando seus oponentes o publico começou a ficar do lado dele fazendo ele se auto proclamar "Peoples Champion". Em 1998 após virar face de novo (dessa vez com apoio da crowd) ele rivalizou com Vince Mcmahon que disse que ele nunca venceria o WWF Championship, no torneio pelo titulo vago no Survivor Series 1998 ele chegou a final e venceu Mankind num final igual o Montreal Screwjob onde Foley não deu tap out, assim Rocky virou heel de novo e ganhou seu primeiro WWF Championship fundando assim a Corporation. Graças a todo o seu carisma e sua Mic Skill onde ele criava inúmeras frases de efeito, ele foi se tornando um fenômeno de vendas e markenting se tornando face de novo em 1999 e dessa vez ficando assim até o fim da Attitude Era. Pode-se dizer que ele era o Babyface numero 1 dessa época, embora ele não tinha muitas atitudes babyfaces, seu personagem era arrogante, quase sempre era egoísta e zuava seu oponente de todas as maneiras possíveis com suas icônicas promos, mas como eu disse ninguém queria um herói perfeitinho nessa época, um herói com um pouco mais de agressividade era a coisa perfeita pra época. Sem duvida o The Rock da Attitude Era da um show em qualquer outro, quem não lembra do segmento "This is your life" com Mankind que é um dos mais assistidos de todos os tempos, ou toda a storyline com a "Rock n Sock Connection", ou ele imitando todos os seus oponentes na 6 man Hell In a Cell match, essa época foi o que se tornou crucial para transformar The Rock no maior sr.carisma de todo o entretenimento e embalar sua carreira como um dos maiores astros do cinema que ele é hoje em dia.


1.Stone Cold Steve Austin


Não tinha como ser outro, Stone Cold não é apenas parte da Attitude Era, ele é a Attitude Era, desde a a criação até o fim dela tudo envolveu ele. Como eu disse nos anos 90 as HQs explodiram com os Anti-Heróis e Steve era O anti-herói, até hoje ninguém nunca conseguiu ser um twenner melhor que ele e jamais conseguirá, com sua gimmick de rebelde que manda o dedo do meio pro chefe e bebe cerveja Stone conseguiu ser o Wrestler com mais pop de TODOS OS TEMPOS, existem discussões sobre se ele teve mais popularidade ou não que Hulk Hogan mas na minha opinião nem o Hulkster conseguiu chegar perto dele, toda vez que o publico ouvia o vidro estilhaçando todos iam a loucura para ver ele espancar seu chefe numa atração semanal que ninguém queria perder. Sua promo Austin:316 na Pré-Attitude Era a qual eu considero a melhor promo de todos os tempos, foi um grande impulso para a WWF se dirigir a um publico mais adulto e assim poder bater de frente com a WCW na época, ele era o simbolo da imprevisibilidade que rodeava aquela época, ele entrava com um fucking caminhão de cerveja só pra dar um banho na Corporation, ele invadia um hospital vestido de doutor só pra meter a porrada em Vince Mcmahon, ele interrompia uma celebração só pra desafiar Mike Tyson, ele fazia armadilhas pra toda a DX só pra emboscar eles no ringue, eu poderia citar milhões de momentos que são lendários de Austin na Attitude Era, você nunca sabia o que ele iria fazer em seguida porque ele era tão badass que daria um Stunner em qualquer pessoa naquela empresa, aliado ou não e depois iria estourar duas cervejas e tomar. Sua rivalidade com Vince Mcmahon não apenas é na minha opinião a melhor da história do Wrestling como foi o que fez a WWF vencer a WCW, se não fosse por Stone Cold sem duvida a WWF tinha perdido feio as Monday Night Wars, jamais existirá um personagem tão interessante ou popular quanto ele (basta ver o seu pop quando ele foi ajudar mankind no RAW de 99), Austin era o pacote completo e por isso é um dos maiores de todos os tempos, não só meu Wrestler preferido da Attitude Era mas de todos os tempos, o maior icone da época leva o primeiro lugar... And Thats Bottom Line Cause Stone Cold Said So.


Menções Honrosas:

Shawn Michaels
Ken Shamrock
The Hardy Boyz
Dudley Boyz
APA
Big Boss man
Al Snow
Test
Chris Benoit
Eddie Guerrero

E essa foi a minha lista dos melhores Wrestlers da melhor Era que a WWE já teve (é a melhor não discuta), qual seu Wrestler preferido da Attitude Era? comente ai embaixo e pode ir fazendo sugestões que eu estou anotando todas para ir fazendo no futuro.Continuando a série, semana que vem vamos tirar o F e vir com a Ruthless Agression Era, então até la.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

9 comentários:

  1. Austin em primeiro. Porque não estou surpreso.

    Sem dúvidas, a melhor e mais louca era da WWE. A única era onde se começava com dois lutadores, um invadia o ringue para apaiar, depois outro aparecia para salva-lo e bater nos dois que estavam antes, depois aparece duas velhas tirando a roupa das mais novas, e por fim, aparece a DX porque Deus sabe como eles apareciam essa época.

    Top topper. Selo #PlayMyMusic para ele!

    E antes de acabar, preciso falar uma coisa: THIS IS YOUR LIFE!

    #RandonClub - Estamos contradando (propaganda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como a DX aparecia... era uma tortura sem fim em 99, era literalmente a época onde vc não sabia oq ia acontecer, uma hr tinha mulheres velhas brigando e do nada entrava um psicopata mascarado dando tombstone nas duas, enquanto um outro psicopata vestido de coelho dançava ao fundo.

      vlw pelo comentário bro.

      NÃO VÃO PRA RANDOM CLUB SÓ TEM MERDA LA.

      Excluir
  2. Muito bom meu caro, a era mais marcante da história do Pro Wrestling e que foi um divisor de águas digamos assim, do arroz com feijão da Golden Era e da complexidade que estava por vir até os dias de hoje, onde habilidade em ring, mic, carisma e td mais são cobrados. A Attitude Era, como o próprio nome diz, o mais importante era como os caras iriam se espancar de forma badass, o que o The Rock iria falar de engra, quem o Stone Cold ia humilhar ou o que o doido do Mankind aprontaria, mas que ainda rendeu grandes lutas. Já foi a minha era preferida, mas eu sou muito mais os tempos de agora. Mais um excelente top, e eu não consigo definir um primeiro lugar entre The Rock e Stone Cold, pra mim eles são do mesmo nível. Aguardando a próxima era desta linha do tempo maneira do Top 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é aquele divisor de águas da história do Wrestling, enquanto a Golden era era só personagens e foda-se as lutas e a New Generation ia no lado mais técnico da coisa, a Attitude conseguiu fazer uma coisa diferente e fazendo os personagens, promos e storylines (minhas coisas preferidas no wrestling) tão importantes quanto as lutas em si, mas também fazendo lutas ótimas combinando brawlers e técnica.

      Apesar de eu adorar essa nova Era que o Wrestling como um geral esta entrando, eu acho difícil a Attitude parar de ser minha preferida, muito pelo meu lutador preferido de todos os tempos ter sido o grande astro dela, não sei se eu veria o Wrestling da mesma forma que eu vejo se não fosse a influencia do Stone Cold.

      Pode ter certeza que o próximo vai sair top, é noiz.

      Excluir
  3. Realmente acertei 09/10, até pensei em colocar o E&C mas o HBK foi o primeiro TOP HEEL da época e não podia o deixar de fora e você deu uma trapaceadinha no do HHH mas é a DX então tá valendo, agora vem outra era espetacular que você vai se complicar muito, pois ela pode ser dividida em duas partes 2002-2005 / 2005-2008 e muitos caras mudaram entre esses 2 períodos, como no anterior vou dar meu pitaco:

    10. Randy Orton - Foi um excelente Mid Card na primeira metade, e na segunda construiu um Heel Main Eventer odiável. Destaco sua luta contra o Edge no VENGEANCE 2004. (Hey Nothing You Can Say)
    09. Eddie Guerrero - O Mr. Carisma da primeira fase do SmackDown! um dos famosos SmackDown Six, fazia das melhores promos e segmentos, podia ter ficado acima se não fosse sua inesperada morte. Destaco os clássicos contra o Rey Mysterio em qualquer ocasião.
    08. Batista - O Monstro, foi muito bem construído na reta final da Evolution, um reinado épico com o BIG GOLD, transitou muito bem pra Heel, marcante. Destaco sua luta contra o The Undertaker WRESTLEMANIA 23.
    07. The Undertaker - A Marca registrada do SD no segundo período, fez três rivalidades históricas com Edge, Randy Orton e Batista, além de maravilhosos combates, queria coloca-lo acima mas não consegui espaço. Destaco sua luta contra o Edge - WRESTLEMANIA XXIV
    06. Brock Lesnar - Apesar de detesta-lo tenho que colocá-lo, a aposta para o topo, chegou chegando, a nova face da empresa, teve uma grande rivalidade com o Angle e poderia ter feito muito mais, porém sua fase marcante durou curtos 2 anos, o que foi mais que necessário pro 6° lugar. Destaco suas lutas contra o Kurt Angle na WRESTLEMANIA 19, SUMMERSLAM e SMACKDOWN.
    05. Shawn Michaels - MEU DEUS DO CÉU o que esse cara fez após o seu retorno até o final da carreira, foi brilhante, foi um Wrestler de Topo na Ruthless Aggression durante todo o tempo, mesmo nunca tendo conseguido ser campeão da WWE novamente, fez ótimos combates e elevou muito os talentos. Destaco sua luta contra o Kurt Angle na WRESTLEMANIA 21
    04. Triple H - O TOP HEEL da primeira metade da RUTHLESS (2002 - 2005), não poderia ficar de fora, apesar do seu ego e também de ter saturado depois de um tempo, foi um ótimo Heel e deu grandes combates, destaco o seu contra o John Cena na WRESTLEMANIA 22
    03. Edge - The Best Heel EVAHHH (momento NJPW) meu personagem favorito da história, me cativou a cada momento, o principal Heel do segundo período (2005 - 2008) fez rivalidades lendárias com Cena, Matt Hardy e The Undertaker, vencedor da primeira MITB e roubou mais uma, outro dos SmackDown Six, e o rosto do SmackDown durante anos, quem é a primeira pessoa que lembramos quando se fala da Brand Azul hein e olha que o SD por muito tempo foi superior ao RAW. (Como é hoje em dia). Destaco sua luta contra o Cena no UNFORGIVEN 2006 (YOU THINK YOU KNOW ME)
    02. John Cena - Apesar dos questionamentos que o cerca, o personagem dele Face mais agressivo era brilhante, foi o rosto da empresa durante o segundo período e é até hoje, tem diversos Main Eventes no currículo e taí pra ser o mair World Champion, não é nunca será meu favorito, mas depois de analisar eu tenho um imenso respeito por ele. Destaco sua luta contra o HBK tanto na WRESTLEMANIA 23 quanto no RAW UK.
    01. Kurt Angle - Um dos melhores wrestlers de sempre, um cara que sabia ser Heel ou Face brilhantemente, o principal nome da primeira metade e concertaza o mais marcante, entrava obras primas cada vez que entrava no ringue, teve seu auge aqui, e olha que um auge pra um cara como o Angle é excelente. Destaco sua luta contra o Chris Benoit na ROYAL RUMBLE 2003

    Menações Honrosas que podem entrar de boa em qualque TOP: (realmente a ERA mais difícil de se fazer um TOP)

    Chris Benoit
    Chris Jericho - Doi não coloca-lo já que faz parte do meu BIG FOUR
    John "Bradshaw" Layfield
    Rey Mysterio
    Rob Van Dam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc disse a Ruthless Agression é a Era mais difícil de se fazer um top, porque teve vários momentos, estrelas e fases dentro dela, mas também é a que se pode mais surpreender pois a é a unica ao meu ver que não tem um primeiro lugar fixo, tanto que eu vi uns 4 TOP 10 sobre a ruthless agression e nos 4 o primeiro lugar era uma pessoa diferente, então é bom ver opiniões diferentes sobre essa época.

      Posso dizer que vc acertou 11 de 10 dos que eu vou colocar contando as suas menções) mas ainda assim não acertou todos heueheuehuehue.

      Excluir
  4. Melhor top ate agora, da melhor fase do wrestling enquanto entretenimento, eu sinto muita falta disso, e acho que muitos fãs também, o sucesso daqueles segmentos da Lucha Underground e ate mesmo do Broken Matt na TNA são personagens com gimmicks loucas e interessantes, o wrestling devia voltar a copiar mais as comics.
    Stone Cold indiscutível como primeiro lugar, o top mostra inumeros grandes momentos que não encontramos nada de tão grandioso na era atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma das coisas que eu mais sinto falta no Wrestling de hj (principalmente da WWE), os personagens que fogem a realidade e segmentos cheios de porrada com coisas que jamais aconteceria, a WWE hj em dia tenta fazer esse negócio como se a WWE fosse UFC, todas as lutas são por títulos e tem respeito de ambos os lados e mimimi. Concordo que é por isso que o Borken Matt anda fazendo tanto sucesso, ele parece que saltou de um filme trash de terror pra TNA e na minha opinião era algo assim que tava faltando no Wrestling de hoje, tem a lucha e tal mas a WWE podia voltar a usar mais disso.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites