Glorious Bomb #1 - Review do NXT TakeOver Toronto (Repost)
Olá meus queridos, sejam bem vindos ao mais novo quadro da NWO, é isso aí, já ta acabando o ano e eu estou criando novos quadros, isso que é blog. A ideia deste quadro é eu poder escrever qualquer merda que eu estiver afim. E começarei com o pé direito, falando do lendário NXT TakeOver Toronto, que eu gostei bastante, tanto que estou fazendo este Review.
A ideia era fazer uma brincadeirinha com o meu brother Furia, com um duelo de Reviews, mas é claro que ele não vai postar no dia certo, que no caso é agora, mas ok. Confiram abaixo o meu Review humilde, lembrando que eu não tenho acompanhado as storylines do NXT, e portanto, serei um tanto quanto leigo nas análises, mas irei comentar mais sobre as lutas e tal, e as minhas impressões com algumas piadocas e tudo mais, um negócio bem descontraído, espero que gostem. Confiram abaixo.
A ideia era fazer uma brincadeirinha com o meu brother Furia, com um duelo de Reviews, mas é claro que ele não vai postar no dia certo, que no caso é agora, mas ok. Confiram abaixo o meu Review humilde, lembrando que eu não tenho acompanhado as storylines do NXT, e portanto, serei um tanto quanto leigo nas análises, mas irei comentar mais sobre as lutas e tal, e as minhas impressões com algumas piadocas e tudo mais, um negócio bem descontraído, espero que gostem. Confiram abaixo.
PRE SHOW
Lita: no que se refere, a uma luta falsa, onde nada é real...
Outra mina: berrroooooooo
Ranallo: hueahue trallou
E começamos o evento como sempre pelo Pre Show, que para muitos pode ser inútil, mas aos bons observadores é uma grade fabrica de memes. Não sei quanto a vocês, mas eu acho que a Lita, assim como o vinho, fica ainda melhor quando mais velha, esse estilo tiazinha certinha que cobre as tatuagens da Lita de agora me deixa bastante atraído. Vamos falar com a nossa repórter que tem todas as informações dos
Repórter: to muito loca aqui meu, tem dois pivetes imundos aqui, sendo que um deles ta com a camisa do John Cena, e o outro com o chifre do Rusev hahhahahah, tem um gordão de óculos aqui atrás também que tem uma puta cara de punheteiro, esse show promete amigos. E ainda tem um tiozinho com a camisa do blog NWO, tipo, ele não sabe que essa merda vai cair em 21 minutos? kkkk dã! Voltando na bancada, podem voltar a debater sobre lutas pré-determinadas rsrs.
Idiotas... opa não saiu do ar ainda hahaha....
E você ai achando que Pre Show era inútil né? Olha essas informações, mudou minha vida. Depois ficou passando várias promos sobre as lutas que teria no evento, em especial Asuka vs Mickie James, que por sinal também é uma baita milf, e eu estou percebendo que a minha tara por milfs só tem aumentado ultimamente.
A Bayley me representa durante as 3 horas de Raw
Aliás eu me lembrei que o Pre Show do Survivor Series foi ainda melhor que o do NXT, pois a cada vez que era falado "Fantasy Warfare just got real" eu tomava uma dose de tequila, e quando chegou no final da primeira hora de Pre Show eu já tava que nem o Samoa Joe na imagem abaixo:
Quando o Regis vai repetir a merenda e acabou tudo
E para finalizar bem o Pre Show, tivemos mais hypes para as lutas de hoje, e como recompensa para quem tava assistindo, houve um segmento bem maneiro com a Mickie James.
- Migaaaaa sua loca, você não vai acreditar no boy que eu mamei ontem
- Gritooooooo nem me fale sua vaca, ta pulando mais em pau que macaco em galho heim kkkkk
- Vadiaaaaa conta tudoooooo
- Vou lá dar um cagão e já volto :v
(???????)
Bem... ok, acho que já está na hora de acabar isso né? Vamos para o que realmente interessa que são as fucking matches.
MAIN SHOW
E nada melhor que começar um show com o cara que inspirou o nome deste quadro, o lendário Bobby Roode, que por sinal tem a melhor theme song da história, e uma entrada que só pode ser resumida por GLORIOUS mesmo, foi de arrepiar qualquer fã, eu que estava vendo em uma stream 240p já fiquei de pau duro, imagina pra quem tava lá assistindo ao vivo.
Seu adversário era Tye Dillinger, que é um excelente wrestler, mas infelizmente é um jobber, e claro, o resultado tava muito óbvio de que o Roode iria ganhar. Eu tava torcendo para o Glorious mesmo, mas confesso que fiquei com pena do Dillinger perder DE NOVO, acho que poderiam dar uma equilibrada no personagem dele, o cara é tipo o novo Tyler Breeze do NXT, faz excelentes matches, eleva vários novos contratados, servindo de escada para algo maior, e continua perdendo sem parar.
Falando da match, foi muito boa, abriu muito bem o show, gosto bastante do Bobby Roode e espero que ele seja o futuro NXT Champion, o Tye Dillinger como eu tinha dito, também é excepcional em ring, e contribuiu bastante para a qualidade. Confesso que achei a luta meio lenta em algumas partes, mas nada demais, no geral foi bem maneiro, com o desfecho muito bom para o GLORIOUS!
Continuando, tivemos um bagulho muito bizarro, com esse tiozão, que parece o Goldberg com 90 anos, foi enjaulado, E ERGUERAM A PORRA DA CELA. Eu que não tava acompanhando as storylines e tal fiquei tipo "QUE?", e tinha umas outras estruturas de aço ali, e eu realmente fiquei sem entender muita coisa, apenas assisti imaginando unicórnios pilotando uma bicicleta Caloi. A luta foi mais ou menos, não podemos dizer que foi top, mas também não foi ruim, tivemos vários spots legais, virei fã desses TM-61.
Destaques sem duvidas vai para esse spot acima, me lembrou o Jeff Hardy com o Randy Orton, até imaginei o Jarbas narrando isso ai: "desce daí seu loco, woooow". E também para o tiozão lá em cima, que não tinha como não notar, afinal filmavam ele a cada 43 segundos, e a minha imaginação fértil ficava imaginando várias coisas maneiras de se fazer lá em cima, como dar um mijão lá em baixo, umas cusparadas pra ver quantos alvos são acertados, ficar se balançando lá em cima até virar um mortal louco, entre outras. Mas a única coisa que o tiozinho sem graça fez foi jogar uma corrente, que algum dos gordões acabou acertando na crowd (o que foi bem engraçado diga-se de passagem).
No final os Authors of Pain venceram para a minha decepção, já que eu tava torcendo para os spot monkeys, mas tudo bem, foi uma luta divertida e repleta de memes no xat e irei relevar. Akam e Rezar são os segundos a vencerem o Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament. Espero então que tenham um bom futuro, o Paul Ellering é um baita manager, e queria que ele ficasse preso em toda luta, porque foi bem engra.
Suruba
Continuando o show, que está bem cool, tivemos uma luta pelos NXT Tag Team Titles, entre os então campeões do Revival contra Johnny Gargano e Tommaso Ciampa que possuem o nome de tag mais idiota dos últimos tempos, mas tudo bem, eles podem. A luta era bem esperada por mim, lembro da última luta entre eles, e que tinha sido extremamente foda, e dessa vez eu esperava algo ainda mais top, e não me decepcionei. Confesso que tinha algumas implicâncias com o Dash Wilder e Scott Dawson, mas depois comecei a apreciá-los, são bons heels, e trabalham muito bem em ring. Quanto a Gargano e Ciampa não preciso falar nada, os caras são geniais, e estavam com toda a crowd do lado deles, se tornando uma dupla bem carismática.
A luta foi simplesmente a melhor da noite na minha humilde e incrível opinião, foi bem trabalhada do início ao fim com grandes spots, muita química em ring e a qualidade destes rapazotes que não é pra qualquer um. Confesso que eu fanboyolei bastante assistindo a cada pinfall, kickouts, submissions e chegadas nas cordas, reverses, o que deixou tudo ainda melhor, mesmo eu já tendo ideia que os #DIY ganhariam, sempre tem aquele friozinho na barriga, e o final foi orgásmico essa dupla submission e o duplo tap out, e os nossos lindos indy guys conquistando seus primeiros títulos na WWE para a nossa alegria. E agora a minha inveja do Johnny Gargano só aumentou, porque além de ser casado com a minha Candice LeRay, ainda está tendo um belo início de carreira na WWE. Gaxtou.
Chegamos no momento das mulheres brilharem, o que se tornou comum no NXT, embora a divisão esteja meio fraca ultimamente, mesmo eles possuindo várias moças talentosas, estão demorando para elevá-las, mas tudo bem, fiquei feliz com o retorno da Mickie James, embora tenha me decepcionado com o look dessa piranhaaaa. Sério, eu queria muito que ela estivesse de Cowgirl gostosona, mas ok. Asuka é sempre sensacional, mesmo com seu repertório comum de chutes e submissions, consegue ser muito agressiva e interessante, até fiquei com medo dela sorrir, e quando eu fosse no banheiro dar um mijão ela estar lá com um facão... mas voltando a luta, a Mickie James também estava bastante em forma, o que me surpreendeu muito, pois esperava ela mais lenta e tal, e foi a que mais conseguiu ter química com a Asuka em ring.
Eu vi você encaixando errado a submission vadia!
A luta estava boa, eu e meu parça Gabrinho até contamos quantos chutes cada uma estava dando, e por incrível que pareça a Mickie James ganhou. As submissions da Mickie deixaram um pouco a desejar, mas como eu havia dito, ela estava muito em forma, e fez grandes movimentos. E agora chegamos na parte polêmica que foi o final, com a luta em andamento tranquilamente, todos esperando por mais tempo, e do nada a Asuka fez uma submission e a Mickie deu tap out. Todo mundo ficou sem entender muita coisa, pois foi um momento muito errado pra se encerrar a luta, dava pra trabalhar muito mais o timing, com muita luta pela frente, mas pelo que eu entendi, deve ter rolado algum imprevisto e terminou antes. Isso comprometeu um pouco a luta, mas não deixou de ser boa, porém ficou com aquele ar de que poderia ter sido melhor.
Antes que eu me esqueça, os canadenses são muito redardas né? Puta que pariu, os caras faziam uns chants nada a ver de "TEN" toda hora, isso me irritou um bocado, e eu só pensava em como South Park estava certo em zoar eles. É assim que eu imagino todos os canadenses:
Agora sim podemos prosseguir para o grande main event da noite.
E finalmente chegamos ao evento principal, o NXT Champion Shinsuke Nakamura contra o baleião Samoa Joe, dois wrestlers que eu não tenho palavras pra definir, dois gigantes do pro wrestling que possuem muita história em todo lugar que passaram, e estavam frente a frente no NXT. Uma dream match pra mim pelo menos, poder ver outra luta entre esses mitos. E já começou bem com essa entrada sensacional do Nakamura, que também deixou meus cabelos do saco arrepiados e ainda comecei a passar mal e tive que tomar um remédio genérico (rs).
A luta foi muito foda, sério, do início ao fim, eu gosto muito do estilo de ambos, e combinam extremamente. Os dois são bastante agressivos, o Nakamura herdando seu puroresu com chutões insanos e moves pesados (nada contra Joe rs), de outro lado este baleião que eu tanto amo, Samoa Joe, com uma técnica fantástica e muita agilidade apesar de seu peso, o que deixa ele ainda melhor. Juntando isso só poderia dar uma luta sensacional, com vários chutões outta nowhere do Nakamura, submissions do Samoa Joe, reverses, moves aplicados com maestria de ambas as partes, simplesmente um show aos olhos de qualquer fã de wrestling.
E para a surpresa da maioria, inclusive a minha, o Samoa Joe venceu Nakamura, que perdeu pela primeira vez na WWE. Uma vitória para erguer a moral desse samoano que é um dos maiores heels da atualidade e que não pesa nada para o Nakamito. A segunda melhor luta da noite, não ficando muito atrás do Tag Team Title Match. A única coisa que nos deixou com uma pulguinha atrás da orelha é a questão de QUANDO O SAMOA JOE VAI SUBIR PRO MAIN ROSTER PORRA? O momento ideal eu acho que seria agora no Royal Rumble confrontando o AJ Styles, mas ao que parece, ele não vai subir tão cedo. Quanto ao Nakamura eu também não faço ideia de quando deve subir, mas tudo bem, se tem uma coisa que eu aprendi, é não ficar botando pilha no debut dos caras, simplesmente deixo a WWE me surpreender, porque se eu ficar atrás de um milhão de especulações eu só vou me irritar e entrar no ciclo do fã de wrestling onde nada está bom, e eu estou lutando para me livrar desta doença.
Um PPV muito agradável de se assistir, foi bom do início ao fim, sem nenhuma grande frustração, apesar de uns pequenos tropeços, nada tirou o brilho que é o NXT TakeOver.
___________________________________________________________________________
Obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários dizendo o que concordaram e discordaram, o que acharam das piadocas sem graça do Pre Show e tudo mais. Aguardo a opinião de vocês e até a próxima!
Hell Yeah!
Bom
ResponderExcluirObg <3
ExcluirAí sim estreia TOP, muito bom review, já pode bater de frente com os outros reviews da casa. Espero a próxima edição, já q n gosto tanto de NXT, abrçs. Tio Vando
ResponderExcluirValeu meu lindo, a ideia era fazer um duelo com o Furia, mas pra variar ele atrasou (uau) rsrsrs. As próximas edições serão toppers neu anigo, pretendo fazer umas retrospectivas de 2016, e parabains pelo parmerão!
ExcluirRandy você é foda nmrl, eu te love.
ResponderExcluirowwnt, fico lisonjeado, obg lindo <3
Excluir"até fiquei com medo dela sorrir, e quando eu fosse no banheiro dar um mijão ela estar lá com um facão..." HEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHUE quando a Asuka sorri não existe ateu.
ResponderExcluirEstreia 10/10 um dos reviews mais fodas que já teve, conseguiu resumir tudo com simplicidade e ao mesmo tempo trazer uma profundidade bacana nas analises das matches. A parte do pre show foi muito engra heueheueheuheuehue se eu soubesse que o Pre Show era tão interessante eu não deixava a stream mutada pra ficar falando sobre alguma gif que o gabrinho enviou.
é
Se a ideia desse quadro fazer uma competição com o Furia vc vencera sempre por WO porque o furia é o furia, curti e acho que a ideia da retrospectiva vai ser muito top, pelo que eu entendi não vai ser um quadro só focado em reviews certo? vai ser um espaço pra vc falar bobajadas sobre streak perdidas? me lembra outro quadro seu.
Achei top, a analise do Main Event foi exatamente do jeito que eu vi a match e também concordei na luta de tags e da Asuka, a nota que eu dou pro quadro?
TEN (hur hur hur sou retardado)
Valeu brother, o Pre Show é a melhor hora do show hauaheuehueehue. Diz a lenda que quando a Asuka sorri até o James jogando Crossfire vira moça. O quadro vai ser sobre qualquer coisa que estiver em mente mesmo, tipo bobajadas da streak rsrs, as próximas eu vou fazer sobre as melhores lutas do ano na minha opinião, depois os melhores acontecimentos e por aí vai. Mais uma vez valeu meu truta, comentário TEN rsrsrsrs <3
ExcluirModinha lixo
ResponderExcluirFã de CZW kjkj
ExcluirCara CZW é legalzinho, os últimos shows foram bons
ExcluirAI FERRER QUANDO ACABA A MERENDA EU VOU COMER TUA MÃE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROLLEI!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirUm samoano que nao é primo do Roman Reigns ??????
ResponderExcluirQue pre-show tudo, quem tem limite é município, só as mana empoderada.
ResponderExcluirNão gosto do Dillinger, mas ele ate tem potencial, é mais um daqueles que vai se fuder porque só indy guy da certo no NXT, quando subir vai ser pior que o Mojo. Espero que o Roode entre na rota pelo título agora, já tá na hora.
Tag Team do NXT tão sensacionais, torcendo pra rolar agora Authors of Pain contra Strong e Aries. Gargano e Ciampa tenham reinado longo, sempre fizeram boas lutas, desde o CWC.
Asuka rainha, mas ta sem rival no nxt, devia sair assim mesmo, sem perder o titulo, depois deixava livre pra Amber e pras australianas.
Grande main event, acho que esse resultado é pra afundar o baleiao de vez no NXT, vai ficar la pra sempre, o Nakamura espero que suba ja no RR.
Review ficou bom, bem direto e engra.
Obggggg gatauuuu. Achei ironico a parte do "só indy da certo no NXT" hauahaueheuehue, e pensar q uns tempos atrás indies guys era ofensa. Também espero que o Roode entre na rota do title. E sobre a Asuka eu concordo totalmente tmb, acho que ela podia subir deixando o titulo vago q nem a Paige fez. Ta na hora do NXT tunar o roster de minas da Shimmer. Obg pelo comentário vc eh top <3
ExcluirSe me permite, já aviso que terei que kibar essa foto do Samoa Joe domingo para usar em tudo que eu fazer na minha vida.
ResponderExcluirReview sensacional meu amigo Ferrer, uma excelente estréia desse canal que promete ser Glorious. Eu sempre acho difícil de revisar os Takeover pois em sua grande maioria as matchs são todas boas.
Retirando de um comments que eu vi no Wrestling PT (não recomendo, os comentários de lá dão câncer): "Se fosse o Ricochet no lugar dos DIY e o Matt Sydal no lugar dos Revival, e a luta fosse mostrada para 300 pessoas, essa match seria 5 estrelas." ... É estranho, pois eu meio que concordo com ele... Um 4.65 pelo menos mereceu.
Concordo com todas as sua análise. Piadocas do pré-show 10/10 com legendas de fotinhas 56/10. A partir de hoje sempre falarei "vou ali dar um cagão" aleatoriamente só para ver a reação das pessoas... Acho que é por isso que eu recebo tantos "i dai?" na vida.
Abrçs man, é TOIZ!
Valeu queridão, pode kibar a vontade. Fico honrado pelo elogio do autor do Review mais topperson das galaxias no sábado em vídeo. Gosto muito dos Takeovers, sempre fico bastante satisfeito com as lutas e tal, é um show muito bem feito na maioria das vezes. E os comentários lá são deveras smarks jabronies hauahaueheuhue, tenho que discordar de vc e o do comentário, a luta das tags recebeu 4,5 e achei bem justo. Mais uma vez obrigado, as legendas jamais vão ser do nível do Review Furioso mas a gente tenta. E o final do seu comentário me deixou preocupado anigo, pareceu bem depre, vou chamar o Jefe para resolver o seu caso kjkjkj. Abração por trás, eh tois!
Excluir