Remember The Moment #3 - The Last Wrestlemania's Of Mr. Wrestlemania



Olá meus caros leitores e leitoras do Remember The Moment, eu sou John "Enigma" Hardy, criador e escritor deste querido artigo onde lembramos momentos do passado, seguindo como última atração da Road To Wrestlemania da NWO, hoje ainda estaremos a falar sobre momentos do grande palco da WWE.

Na primeira edição do artigo comentei um pouco sobre uma das lutas que me traz mais nostalgia ao me recordar da Wrestlemania, que foi a The End Of An Era - Hell In A Cell Match entre Undertaker e Triple H com Shawn Michaels como Special Guest Referee.


Na edição anterior nós relembramos um pouco do último grande fim de Wrestlemania, uma luta que para muitos parecia uma má ideia que contou com um dos finais mais impactantes dos últimos anos, estou falando da luta entre Brock Lesnar vs Roman Reigns onde Seth Rollins fez aquele histórico cash-in.

Resultado de imagem para Undertaker and Shawn Michaels wallpaper

Já para essa edição de hoje eu procuro trazer uma mescla de sentimentos diversificados, se antes lembramos momentos nostálgicos e impactantes, hoje iremos falar sobre não uma luta, mas duas lutas entre duas das maiores caras da Wrestlemania que envolvem além de momentos nostálgicos, um pouco de tristeza com o fim de uma das maiores carreiras na WWE,

Undertaker e Shawn Michaels se enfrentaram em 2 Wrestlemania's seguidas, envolvendo a ambição de quem se achava capaz de derrotar o até então invicto Undertaker, que defendia sua Streak na Wrestlemania 25 com tudo o que podia, contra um wrestler no qual ele nunca foi capaz de derrotar, já na Wrestlemania 26 era a rematch do Século, onde HBK inconformado buscava sua vingança de todas as formas possíveis e Undertaker cansado de ser o único a apostar, decidiu tomar como aposta a carreira do HeartBreak Kid, além de toda a história envolvida entre essas duas lutas, elas foram eleitas como as melhores lutas de seus anos, 2009 e 2010,

Resultado de imagem para no way out shawn michaels vs jbl

Iremos começar essa história um pouco antes da Wrestlemania, 2008 foi um ano de crise para Shawn Michaels e nosso querido multi-milionário JBL viu a situação difícil no qual Michaels estava e resolveu dar uma mão amiga para o HBK, ou um contrato amigo, ou nem tanto amigo assim.

Estava formado o contrato que colocou a carreira do HBK nas mãos de JBL. (HBK ficou tão pianinho, quanto o Ferrer quando o Style aparece), em uma feud duradoura, HBK era o funcionário de JBL, que o abusava de várias formas, até que Shawn Michaels já cansado de tudo isso resolveu buscar sua liberdade, JBL aceitou devolver a liberdade de Shawn Michaels com uma pequena condição, eles lutariam, se Shawn Michaels vencesse teria sua liberdade de volta e uma grande ajuda monetária, porém se JBL vencesse o Showstopper trabalharia de graça para JBL pelo resto de sua vida.

O Palco foi o No Way Out de 2009, naquela ocasião Shawn sairia como vencedor, fazendo o milionário ter algumas contas desagradáveis a pagar, após a luta Shawn estava livre de JBL e buscava novas aventuras, em algumas semanas venceu novamente JBL e ganhou uma oportunidade para lutar contra Undertaker na Wrestlemania 25, porém nossa querida Vickie Guerrero não estava muito conformada com Michaels enfrentando Undertaker, e colocou Michaels frente a Vladimir Kozlov, até então invicto na WWE, onde o vencedor iria enfrentar Undertaker na Wrestlemania 25, nós já sabemos quem venceu, assim quebrando a invencibilidade de Kozlov.

Resultado de imagem para Shawn Michaels wallpaper

Já no primeiro encontro deles no Raw do dia 9 de março, HBK já botou (O pau pra fora) tudo pra fora, dizendo que Streaks são destinadas a serem quebradas, que todas as coisas boas chegam ao fim e que nada dura pra sempre, em seguida as luzes se apagaram e os dois estiveram pela primeira vez dentro do mesmo ringue naquele ano, O Heartbreaak Kid super ousado disse que sabia que o Phenom estava atrás dele e que gostaria de ouviu. (Hmmmmmm...)

Undertaker disse que já enfrentou muitas pessoas no qual ele respeitava, e todos eles caíram, que a arrogância de Michaels é o que o faz achar que pode quebrar a Streak, porém isso não irá acontecer. Michaels revida (dando uma de flamenguista revivendo o passado) dizendo seus grandes feitos na história da Wrestlemania, enquanto Undertaker fala que Michaels já teve grandes vitórias, mas também teve derrotas amargas, o segmento se encerrou com Michaels dizendo que Undertaker nunca o derrotou, e nunca iria o derrotar.


Imagem relacionada

No dia 23 de março, Undertaker voltaria ao ringue para falar sobre a obsessão de Michaels em o derrotar na Wrestlemania, o Deadman disse que a obsessão fez com que Michaels se perdesse em o que é realidade e o que é fantasia, afirmou que Shawn Michaels tinha razão quando disse que ele nunca o havia vencido, mas lembrou que em sua última luta o Heartbreak Kid ficou 5 anos em casa se recuperando da dor.

Logo a Theme do Showstopper tocou, e o mesmo apareceu no Titantron para mais uma promo foda, em que ele estava no cemitério enterrando a Streak do Taker, recomendo assistir essa promo,

Promo - Raw 23 March 2009 - Undertaker and Shawn Michaels


Prior to his match Shawn Michaels descends to the entrance ramp.

No último Raw antes da Wrestlemania 25, as provocações continuaram por parte do Showstopper, Michaels chegou a arena dentro de um caixão em um carro funerário, já no ringue ele disse que nas últimas semanas acertou Undertaker, pisou em suas sepulturas sagradas, que provou que sua luz iria superar a escuridão de Undertaker, e que fez tudo isso sem nenhuma menção de retaliação por parte do Phenom.

Continuou dizendo que Undertaker não ter o colocado em seus olhos como um grande adversário é um insulto pessoal para o Heartbreak Kid, disse que já conquistou vários Championships e tudo mais, mas o que as pessoas mais se lembrariam em sua carreira, seria o fato dele ter batido Undertaker na Wrestlemania.

As luzes se apagaram e Undertaker estava sozinho no ringue, destruiu tudo, procurou Michaels dentro do caixão e quando desistiu de o tentar procurar, Michaels saiu de baixo do caixão aplicando um Sweet Chin Music e saindo por cima do Deadman assim como nas semanas anteriores.

Promo - Raw 30 March 2009 - Undertaker and Shawn Michaels

Undertaker's entrance is as dark and gloomy as HBK's was bright.

A história para a luta em si já estava sendo um grande sucesso só pelo fato do Shawn Michaels ter se proclamado a luz que iria vencer a escuridão, as promos formaram uma base perfeita, a luta poderia ter sido uma merda, mas o hype em torno dela foi excelente, as entrances dos dois antes da luta só abrilhantava mais o confronto entre a luz e as trevas, o céu e o inferno, Shawn Michaels desceu do paraíso em sua entrance, Undertaker subiu do submundo, tudo em torno da luta estava ótimo até ai, e só melhorou dentro do ringue.

A luta começou ótimo com boas trocas de golpes, Shawn Michaels sempre iniciando o ataque com Undertaker respondendo em seguida, aos poucos a luta foi se desenvolvendo, Shawn Michaels com um comeback sequence, para depois ser preso em um Hell's Gate após uma tentativa falha de aplicar um Figure Four Leg Lock.

HBK hopes to take out his larger opponent with some early offense.

Após Michaels alcançar as cordas os dois saíram do ringue, Undertaker atacou Shawn Michaels nas escadas, Michaels saiu de um Leg Drop, não deixou Undertaker voltar ao ringue e aplicou um Moonsault todo torto que Undertaker ignorou.

A luta até ai já estava a escrita para ser a melhor luta da noite, tudo até ai foi desenvolvido de forma impecável pelo Showstopper e pelo Deadman, mas em seguida, após Undertaker voltar ao ringue, depois de Michaels errar seu Moonsault, tivemos um dos spots que eu mais gostei dessa Wrestlemania.

 HBK shoves a cameraman into the path of the flying Deadman.

O câmera foi chegando devagarinho mais perto do ringue, e quando Undertaker correu para as cordas para aplicar um Suicide Dive, HBK puxou o câmera para gravar o golpe de um modo diferente, Undertaker aplicou um Suicide Dive no câmera man, que quase foi parar no hospital pelo jeito que foi a queda.

E nesse momento lindo ainda estávamos a chegar na metade da luta, já havíamos visto 1 dos movimentos finalizadores do Undertaker e esse grande spot em um Suicide Dive, a luta não estava fraca, mas não estava nem perto do que ainda iria se tornar.

Após o Suicide Dive tivemos um daqueles momentos apreensivos em que todos sabemos que ele irá voltar ao ringue, mas mesmo assim ficamos torcendo loucamente para voltar, Shawn Michaels estava no ringue ajoelhado torcendo para o Deadman continuar fora do ringue até a contagem de 10, Undertaker estava lutando consigo mesmo para voltar após colidir com o câmera.

HBK rouses the referee so he can begin the ring count-out.

Após Undertaker voltar ao ringue, Shawn Michaels foi para o corner enquanto se preparava para aplicar um Sweet Chin Music, mas quando Undertaker finalmente se levantou, ele estava pronto também, e quando os dois se encontraram no meio do ringue, Undertaker levou a melhor aplicando um Chokeslam no Showstopper.

Depois da lenta contagem do Referee a luta continuava, Undertaker levantou Michaels que tentou aplicar um Sweet Chin Music. novamente o Deadman reverteu para tentar aplicar um Chokeslam, mas entre outra reviravolta o Heartbreak Kid finalmente conseguiu aplicar um Sweet Chin Music no Phenom, para falhar a contagem.

But Undertaker wasn't out for the count yet.

Após isso foi um festival de belos momentos, Undertaker aplicando um Last Ride, em seguida falhando em aplicar um Divine Elbow Drop e logo acertando um Tombstone Piledrive finalizando o ciclo de seus 4 maravilhosos finishers.

Michaels deu kick out, e aquela maravilhosa cara de cu do Undertaker após o pinfall foi imortalizada na Televisão diante de milhares de pessoas ao redor do mundo.

The Deadman ensured that HBK will rest ... in ... peace.

Shawn Michaels ainda aplicaria um segundo Sweet Chin Music próximo ao final da luta, todos imaginavam o final da Streak nesse momento, mas Undertaker deu kick out, quando os dois se levantaram tiveram uma ótima brawl que levou ao momento em que Shawn Michaels tentou aplicar um Moonsault no Phenom que segurou o Showstopper e aplicou o segundo Tombstone e acabando com as esperanças do Heartbreak Kid quebrar sua Streak, e também quebrando a invencibilidade de Shawn Michaels contra o Deadman em suas lutas One-on-One.

O Artigo poderia muito bem acabar por aqui, mas hoje é a Wrestlemania, um dos momentos mais icônicos para os fãs aficionados na WWE. No final da Wrestlemania 25 uma Streak caiu, para a felicidade de muitos, a que permaneceu foi a de Undertaker, foi uma luta histórica, considerada uma das melhores lutas de todos os tempos, tinha como melhorar ? Claro que tinha.


Resultado de imagem para Elimination Chamber 2010

Um ano depois Shawn Michaels ainda não estava contente com a derrota para Undertaker na Wrestlemania anterior e buscava uma rematch na Wrestlemania 26, Undertaker inicialmente recusou a luta, dizendo aquela famosa frase "a rematch at this year's WrestleMania will only result in more bitter disappointment for yourself. Shawn, I've got nothing to prove to you. My answer is 'No'".

Undertaker era o World Heavyweight Champion na época, Michaels queria tomar tudo de Undertaker como disse em uma promo, ele iria pegar a Streak, o Title e a Soul do Deadman. Mas o Phenom ainda não caia nas palavras do Showstopper, o Heartbreak Kid se vendo sem saída para conseguir fazer o Deadman aceitar uma rematch na Wrestlemania, decidiu custar a World Heavyweight Match do Undertaker no Elimination Chamber de 2010, fazendo o Phenom perdeu seu Campeonato.

Resultado de imagem para Raw 22 February 2010 Shawn Michaels

No Raw da noite seguinte Shawn veio ao ringue para se explicar, disse que entendia que essa não era a decisão mais popular com os fãs, mas ele iria precisar viver com isso, não por esperar uma reação de Undertaker, mas por contar com ela.

Undertaker aparece dizendo que se Shawn queria sua atenção, agora a tem, Shawn comenta que as pessoas o elogiaram muito pelo seu confronto com Undertaker na Wrestlemania 25, mas que ele cometeu um pequeno erro e isso o custou a vitória, Michaels disse que não podia conviver com as lembranças deste erro, e que apesar de ter implorado ao Phenom por uma rematch, ele não obteve a resposta desejada, e esse foi o principal motivo do ataque a Undertaker na noite anterior.

Shawn diz que se Undertaker quer se vingar, venha para ele na Wrestlemania 26, Taker pega o microfone e diz que aceita com uma pequena condição, Se Shawn vencer ele termina a Streak, porém, se o mesmo perder ele termina com sua própria carreira, Shawn aceita e o plano de fundo para a Wrestlemania 26 está completo.


Resultado de imagem para Shawn Michaels and Undertaker Wallpaper

2 semanas depois no dia 8 de março, os dois trocariam algumas palavras gentis novamente, Undertaker veio ao ringue e comentou sobre o Showstopper ser o #17, que a vida de Shawn Michaels tem uma nuvem escura sempre a pairar acima de sua cabeça e que a obsessão de Michaels o fará pagar o preço final, sua carreira está contada não haverá mais vitórias para HBK, apenas essa nuvem escura. Taker diz que não lhe traz alegria dizer isso, mas em 3 semanas a carreira do Shawn Michaels irá descansar em ...

Shawn Michaels entra em cena, diz que Undertaker não pode acabar com sua carreira, ele não ganhou o direito, que Undertaker tem razão e no ano passado ele foi atormentado por essa nuvem escura, mas ele teve uma epifania. HBK diz que Undertaker não aceitou a rematch anteriormente por que tinha medo, medo pois sabia que o Heartbreak Kid foi o único homem a chegar tão perto de ter acabado com a Streak de Taker, ele diz que nada dura pra sempre e na Wrestlemania ele irá provar.

Taker responde dizendo que não sabe se está olhando para um homem cheio de confianças ou um desesperado lamentável, Shawn Michaels diz que não está desesperado, não após seu combate no ano anterior, e diz que tem uma proposta para o Phenom, que a luta seja sem Count Outs e sem DQ.

Taker diz que ao olhar nos olhos de Shawn Michaels ele pode enxergar fogo, paixão e vontade, que pode olhar em sua alma e ver que Shawn Michaels realmente acredita que pode bater a Streak na Wrestlemania, e que é isso que faz o Mr. Wrestlemania ser quem ele é, porém esse ano será diferente, Shawn Michaels não será o Main Eventer, não roubará o show, ele diz que a cada passo que der para o ringue, irá liberar os portões do inferno e que irá desencadear uma fúria que nenhum homem jamais viu, e que será assim que ele acabará com a carreira do Showstopper.

HBK responde que depois da Wrestlemania a nuvem escura irá retornar, só que dessa vez ela estará sobre a cabeça do Deadman, que dentro da nuvem estará uma imagem que irá assombrar Undertaker para o resto da vida, e que essa imagem será a do Shawn Michaels.


Can HBK break The Deadman's unbelievable streak?

Novamente os dois estavam frente a frente no maior palco do Wrestling mundial, só que dessa vez era muito diferente do ano anterior, Shawn Michaels apostava tudo contra o Undertaker que sempre apostou sozinho, a rematch do século tinha muito mais em jogo do que qualquer luta da Streak de Undertaker já teve, mesmo com o peso da Streak aumentando a cada ano, essa foi o ponto mais alto em que a Streak já chegou.

Após exatos 2 anos em que Shawn Michaels "acabou" com a carreira de seu maior ídolo, ele colocava sua carreira em jogo contra Undertaker, em uma luta que pra sempre ficará marcada na história como a última grande luta do homem que mais teve grandes lutas na Wrestlemania.


A luta começou quase como igual a do ano anterior, com exceção da provocação do Shawn antes do ringbell, Shawn forçava Undertaker ao corner aplicando alguns chops, só que ao contrário do ano anterior, Shawn não dominou tanto e Undertaker aplicou sua conhecida sequência de golpes jogando o Mr. Wrestlemania ao corner para em seguida aplicar um Big Boot ao voltar das cordas, encerrando com um Old School.

Undertaker tentou por várias vezes finalizar o combate com seus finishers, mas tomou um grande susto quando Shawn quase o acertou com um Sweet Chin Music, após isso Shawn Michaels começou a atacar a perna esquerda do Phenom diversas vezes, até tentar aplicar um Figure Four Leg Lock, onde Undertaker aproveitou para jogar o Showstopper para fora do ringue.

The Deadman hits the big leg drop.

Já fora do ringue o Phenom teve controle absoluto, jogando Shawn com as costas no corner e depois aplicando um Big Leg Drop em Michaels, em seguida Undertatker voltou ao ringue onde Shawn conseguiu conectar um ótimo Figure Four Leg Lock quando ninguém esperava, que depois de um tempo Undertaker conseguiu reverter,

Aos poucos a luta voltava a seu ritmo inicial com alguns Chops do Heartbreak Kid e alguns socos de Undertaker, até que Michaels aplicou um Shoulder Blcok no Phenom, onde os dois cairam, rapidamente Undertaker levantou enquanto Michaels levantava com seu Comeback, porém Undertaker foi veloz e aplicou um Chokeslam em Michaels,

Após falhar a contagem Undertaker levantou e sofreu um Angle Lock de Shawn Michaels.


Logo Undertaker conseguiu sair da submissão, Shawn Michaels o jogo para fora do ringue e  tentou aplicar um Moonsault das cordas, porém Undertaker o agarrou e aplicou o primeiro Tombstone, no chão fora do ringue, depois de um pequeno descanso do Deadman, ele jogou HBK para o ringue e tentou o pinfall, que não deu certo.

Após isso Undertaker tentou aplicar um Last Ride, que Michaels revertou em um Face First meio estranho, em seguida Michaels subiu para o corner para aplicar um Divine Elbow Drop, mas Undertaker levantou os joelhos fazendo Michaels falhar o golpe, Undertaker correu para aplicar um Hell's Gate que Michaels reverteu em pinfall fazendo Taker ter que soltar. Quando os dois se levantaram Michaels aplicou um Sweet Chin Music acelerando a luta de uma forma extrema.


Após falhar a contagem Michaels tentou um outro Sweet Chin Music que Undertaker conseguiu impedir e aplicar um Last Ride logo em seguida levantando toda a Crownd. Após o kick out por parte de Michaels, Undertaker o levantou e o jogou para fora do ringue, ajeitando a mesa dos comentaristas para um possível Last Ride, que Michaels conseguiu reverter em um Sweet Chin Music fazendo Undertaker ficar sobre a mesa.

Shawn Michaels olhou para Taker em seguida para o corner, e aplicou um lindo Moonsault na mesa dos comentaristas fazendo os chants ainda tímidos de "This Is Awesome" surgirem. Após Michaels se levantar ele ajudou Undertaker a subir ao ringue para tentar aplicar o pinfall, mas os dois se levantaram ao mesmo tempo, Michaels aproveitou para aplicar o 3º Sweet Chin Music para tentar acabar com a Streak do Deadman, que incrível que pareça para aqueles que se recordam dessa luta, não acabou naquele momento.


Shawn Michaels se preparava para o 4º Sweet Chin Music e foi surpreendido por um Chokeslam em sua tentativa de encerrar o combate, quando Undertaker se levantou aplicou um outro Tombstone Piledriver mas que não conseguiu acabar com a carreira de Michaels, o público estava em delírio, os chants aumentavam, alguns gritavam "HBK" outros gritavam "This Is Awesome" mas todos sentiam que aquela luta era histórica.

Undertaker parecia não acreditar no que estava acontecendo, quando abaixou parte da sua camisa para fazer sua taunt, mas que não completou e ficou observando como Shawn Michaels se levantava com esforço, e fez a taunt de Undertaker, Michaels se levantou e deu um tapa na cara de Taker, que furioso aplicou o último Tombstone da carreira de Michaels, após isso estava acabado.


Uma das maiores carreiras de um Pro-Wrestler se encerrava naquela noite, Undertaker se levantava com dificuldade olhando para Michaels com extremo respeito enquanto as luzes se apagavam e o Phenom fazia sua lendária pose onde o 18-0 apareceu no telão e os fogos tentavam amenizar um pouco do choque do público ao perder um de seus maiores enterteinners.

Undertaker estava saindo do ringue quando decidiu voltar e encarar Michaels por uma última vez, o ajudando a levantar enquanto o público aplaudia essas duas lentas do Pro-Wrestling, Undertaker e Shawn Michaels apertavam suas mãos uma última vez no último combate da carreira do Heartbreak Kid, Undertaker saiu do ringue e deixou o público ovacionar Shawn Michaels pela sua última "Match Of The Year" e pela sua grande carreira.

Wrestlemania 26 - Career vs Streak Match - Shawn Michaels vs Undertaker

Resultado de imagem para Shawns Michaels Roman Reigns

2 anos depois Shawn Michaels e Undertaker se encontrariam novamente em uma Wrestlemania, dessa vez Shawn seria o Special Guest Referee da luta entre seu melhor amigo Triple H e o homem que acabou com sua carreira Undertaker.

E até hoje Shawn Michaels ainda está relacionado com Undertaker, como podemos ter visto nas últimas semanas como ele aconselhou Roman Reigns a não lutar contra Undertaker na Wrestlemania de hoje.

Já Undertaker continua com suas lutas na Wrestlemania mesmo após ter perdido a Streak para o Lesnar na Wrestlemania 30.

O Remember The Moment de hoje chega ao fim, tenham uma ótima semana e boa Wrestlemania à todos, lembrando que o RTM da semana que vem será escrito pelo meu BFF, Stone Fight, até a próxima.


  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. Show de bola Enigma! HBK, na minha opinião, era o único wrestler realmente merecedor de terminar a streak do Taker. As duas lutas que tiveram foi memoráveis e sua carreira acabou da forma mais digna possível.

    É incrível notar também que já fazem 7 anos que vimos o Shawn lutar pela última vez e possivelmente vimos a última luta do Taker esse ano. O tempo passa e as lendas acabam tendo que se retirar, é uma pena mas faz parte do negócio.

    Mais uma boa edição meu caro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o momento em que eu me vingo do Enigma respondendo os comentários de seu próprio quadro já que ele é um desgraçado que não responde!!!! HÁ!

      Nice comentário meu chapa!

      Excluir
  2. Melhor edição ever e talvez um dos quadros mais bem escritos até agora no blog. Foi sensacional como você detalhou toda a feud que já tinha começado em 1997 e que tinha contado com o debut do Kane, e o Taker nunca havia vencido o HBK, e que depois eles iriam se reencontrar no maior palco de todos com Shawn querendo encerrar a streak enquanto Taker também tinha um motivo para vencer HBK pela primeira vez. A feud foi excelente e a luta é uma das melhores de todos os tempos realmente.

    E o mais foda disso é eles conseguirem fazer algo que já era incrível ter uma continuação que acabaria de forma mais awesome ainda. A obsessão de HBK pela rematch naquele Road to WM com o Taker negando a luta, até aquele Elimination Chamber que o HBK custou o title do Taker para o freaking legend Chris Jericho foi lendário. E Shawn Michaels colocando a carreira em disputa deixou as coisas mais hypadas para uma possível melhor match da história. A luta foi excelente também, e faltou pouco para superar a do ano anterior, em emoção com certeza passou, mas em ring skill e tal a da WM 25 ainda é a melhor ever.

    E assim foi encerrado o grande ciclo de uma carreira brilhante e a continuação do maior legado do PW que foi a streak até ser estragada posteriormente para a nossa tristeza. Vejo muitos falando que gostariam de ver mais uma luta do HBK, mas acho que isso seria uma grande mancada com toda essa storyline entre ele e o Taker, além do mais, o HBK terminou a carreira com chave de ouro, já não precisa provar nada pra mais ninguém.

    Enfim, ficou excelente a edição e muito especial pra mim por se tratar dos meus wrestlers preferidos de todos os tempos. Desculpe a demora pra comentar rsrs, mas eu estava esperando um bom momento pra fazer algo maneiro, tois!

    Ass: Randy "KickAss" Ferrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu bicho, é o melhor comentário da história de qualquer quadro deste blog, parabéns ferrinho, você é o cara ein bicho!

      Excluir
  3. Vc se superou nessa edição mesmo, contou o inicio da feud de maneira cronologicamente perfeita, desde 1997 na feud em que tivemos a primeira Hell in a Cell da história, o HBK se lesionando na Casket Match e tendo que ficar 4 anos fora dos ringues, é como se a história das duas maiores lendas da WWE estivesse traçada desde o começo.

    A feud da Wrestlemania 25 é uma das mais bem feitas de todos os tempos, desde a história da luz (simbolizada pelo cristianismo que salvou a vida do Shawn) vs a escuridão, e a luta entre eles só pode ser descrita como a melhor da história da WWE e discutivelmente a melhor da história do wrestling, tudo cronometrado certinho, uma storytelling impecável e emoção até o final.

    Já a segunda seguiu de maneira genial onde a primeira tinha parado, Shawn completamente obcecado pela streak, largando inclusive os Tag team Championship e seu parceiro Triple H, indo até o limite para conseguir oq queria, e aquela frase dele no confronto entre ele e Taker resume muito bem a coisa toda "se eu não conseguir vencer vc na Wrestlemania eu não tenho carreira".

    Inclusive eu senti falta de vc citar o Royal Rumble de 2010, onde Shawn entrou com o único objetivo de vencer para desafiar Taker pelo seu titulo e quando foi eliminado ficou completamente louco dando superkick em tudo que via, pra mim uma das melhores atuações da carreira de Shawn Michaels.

    Um final tão gigante quanto a carreira de Shawn Michaels e duas das melhores (se não forem as melhores) da Wrestlemania, realmente foi a forma perfeita de encerrar o RTM sobre Wrestlemania e sob o comando do grande Enigma que superou as outras duas, e vamos ver o futuro desse quadro.

    Ass: Banido Eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o momento em que eu me vingo do Enigma respondendo os comentários de seu próprio quadro já que ele é um desgraçado que não responde!!!! HÁ!

      É assim que o cara que o Enigma considera o seu BFF comenta o seu quadro? Ah não meu jovem, vou ter que te dizer poucas e boas!!!!! FODAM-SE VOCÊS, EU VOU PRA OUTRO XAT!!! (mãozinhas apontando pro lado)

      (não se esqueça de me add nos friends antes)

      #PAZ

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites