Week War #18: A Rodada Doha
Olá companheiros! Conseguiram se manter longe dos memes da 3ª Guerra Mundial? Eu espero que sim. Após a pândega Wrestlemania, foi realizado o Mexidão dos Super astros, que agitou os shows dessa semana.
Com esse Draft, carinhosamente apelidado por mim de Rodada Doha, foram tidos as negociações dos dois shows em busca de piorarem ainda mais para seus expectadores.
Então cola no MarcoszoideBR, bote na cabeça que estilo não é marra, e bora, juntos veremos o que rolou nas negociações da OMC nos famigerados shows desta semana (10 e 11/04).
RAW
![]() |
Repete ai oq tu falou fudido! |
E os comunistinhas, que nesse caso representa os países emergentes, começaram já com muita ousadura, com mais uma palhinha de Miz e Maryse de John Cena e Nikki, marcando a primeira troca de brand, o casal Mizanin usou o disfarce para se safar do consumismo desenfreado que vivia no SmackDown. Mas isso também chama confusão, e então o lunático Dean Ambrose também adere ao troca troca, cansado dos subsídios agrícolas do SD, e além de trazer consigo o indefensável Intercontinental Championship, ainda bancou o malandro para dar uma encochada com Maryse, espero que Renee esteja de olho, mas o pobre Ambrose não sabia de nada, ele acreditava que estava falando com o herói da garotada e sua escrava sexual, Miz então estraga o sonho de Natal de Dean, que fica putasso e mete um ato sujo em The Miz. Que maneira de começar esse mexidão, bons reforços para o Raw, vamos esperar que agora o Ambrose comece a defender seu cinturão, já que aqui no comunismo é diferente, a igualdade vale pra todos, então todos são campeões de alguma forma, e ainda com mais uma performance do Miz, fica ainda mais fácil de pontuar aquele positivaço.
![]() |
"Filho da puta, roubou minha lasanha" |
Finalmente tivemos Seth Rollins promando sobre seu combate na Wrestlemania, e ele então começa com um discurso emocionante dizendo que ele conseguiu, agradecendo a todos pela segunda chance, mas também anuncia que sua carreira ainda não acabou com os Hardys Boyz na brand a carreira nunca acaba, e quer resolver as paradas com Samoa Joe, e ainda tem metas para dobrar sendo o Universal Champion. E Rollins revela uma fidelidade ao comunismo muito bonita, mostrando seu lado soviético, dizendo que não largaria os bolcheviques, logo o novo ditador do Raw aparece ringue a dentro, Kurt Angle revela que Stephanie McMahon quer que Rollins seja exilado imediatamente, mas Kurt diz que Seth venceu Triple H fazendo cosplay de saci, e ele quer somente do bom e do melhor para essa nova fase do seu sistema, sendo assim a casa do Rollins será pra sempre a casa de todos nós. E quando nós pensávamos que tudo terminaria bem com um por do sol amigável, Samoano Joe atacou Seth por trás rsrs, fazendo Kurt ter que retornar ao ringue para uma falha tentativa de separação, mas o Arquiteto logo conseguiu se sobressair, fazendo com que Joe vazasse com o rabo entre as pernas. Pelo amor de Jah, vamos esperar que finalmente Rollins volte pra rota do Universal Champion e não fique enfrentando fracassados ou falecidos, outro segmento de Raw Talking muito bom, Seth está onde deveria estar, Joe está se encaixando em alguma função, que não parece ser muito rentável pra ele, já que o mesmo ficou de fora da fucking Wrestlemania, mas acima de tudo foi um bom momento, ponto positivo.
![]() |
"Como é que uma coisa assim machuca tanto" (8) |
E então tivemos um duelo real, um grande clássico mundial, BRICS vs UE, emergente vs desenvolvido, só podia dar merda. Não estou entendo muito bem, semana passada Sami Zayn enfrentou Mahal, dessa vez Bálor, seria o indiano o próximo Universal ou WWE Champion? Fica aí a reflexão. Claramente foi um combate muito chato, que mais parecia um jogo de Libertadores, só serviu mesmo pro Bálor levar uma cotovelada no céu da boca pra ficar esperto, e como ele é de vidro, não me surpreenderia se ele ficasse mais 1 ano no estaleiro, juntando ainda a maravilhosa ring skill do Mahal, foi sorte não termos outra morte no Raw. E só pra falarem que não foi um combate inútil, Bray Wyatt aparece no telão no fim, anunciando sua troca, e finalmente aceitando sua ideologia, mas ainda sim não me satisfez. Estou completamente indignado, mas felizmente não me preocuparei mais com o Mahal, obrigado OMC, manda esses emergente pra pulta que pariu. Não pouparei despesas, e vou dar um ponto negativo tão forte quanto a cotovelada do Mahal.
![]() | |
Após uma noite no Deck, Sami Zayn fica espantado com o resultado da sua noitada, Nia Jax aparece em sua porta dizendo que está esperando um filho seu. |
Mas depois da tempestade sempre vem a bonança, e tivemos um combate entre meus dois crushs, Sami Zayn e The Miz, Uma ótima despedida do SZ, só achei que esse combate deveria ser main event da Wrestlemania, eu nem chorei só fiquei tremendo, teve moves do Bryan, teve interferência da Maryse, tudo como deveria ser, e após um roll up, vitória do Zaynzão da massa. Qualquer vitória seria bom, mas como Zayn migrou para o capitalismo, acho que uma vitória do Miz seria mais apropriada, mas ainda sim foi um grande combate, não há muito o que dizer, só amei demais, ponto positivo.
![]() |
Imagens dos vultos que rondaram Strowman durante seu ataque de esquizofrenia. |
Vamos ao segmento mais curioso e sobrenatural da noite, então aperta o play Neymar, tranque as janelas e portas, e vamos lá. Michal Cole inicia uma reportagem sobre a Wrestlemania, ele está sozinho nos bastidores, ele começa a contar coisas pavorosas sobre o grande evento, Cole diz que é uma matéria investigativa, e ele está para desvendar o que ronda nos bastidores após a WM, mas neste momento, Braun Strowman aparece ensandecido, ele está a lutar consigo mesmo, como se alguma coisa dentro dele estivesse tomando conta do seu corpo, foram registrados alguns vultos, como você confere na imagem, Braun estava completamente fora de si, assustando a todos ali presentes, e mostrando que a matéria de Michal Cole estava correta, alguma coisa sobrenatural está a acontecer por estes bastidores, a prova disso foi essas alucinações de Strowman, que não parava de maneira alguma, tentaram coloca-lo na maca, ele escapou, o colocaram numa ambulância, ele virou a fucking van, não há algo grave acontecendo por aí, seria a programação monarca? Os efeitos do MK ULTRA estão resultando? Seriam só alucinações? Esquizofrenia? Várias perguntas nenhuma resposta. Confesso que eu fiquei com muito medo no início, mas depois lembrei que entre o mundo que vemos e o sobrenatural, existem portas, e quando elas se abrem, os piores pesadelos se tornam realidade. Portanto, por mais que eu respeite o além, eu tenho que dizer que não é uma boa hora para Strowman entrar em feud com ele mesmo, sei que todos já sabiam que isso ia acontecer, mas não quero ver Braun vs Strowman vs Lesnar pelo Universal, por mais que seja óbvio, assim como todos eu não quero, então que Deus me perdoe, mas é ponto negativo.
![]() |
Nia Jax acidentalmente nocauteia Mickie James, após cosplay de Owen Hart. |
E voltando ao mexidão, Sasha Banks foi ao ringue, e já começou com aquela baboseira chata de melhor amiga, Bayley vem em seguida, e quando nos pensamos que finalmente Sasha turnaria na campeã, o improvável aconteceu, Alexa Bliss a interrompe, fazendo sua migração ao comunismo, vindo para o lado emergente da força, ela começa fazendo sua promo dizendo que ela que é a fodona, mas como todos sabemos, na divisão feminina do Raw sempre cabe mais uma, e ninguém proma em paz, então Mickie James seguiu Alexa até o time vermelho, e seguindo o rótulo, Mickie também não consegue fazer sua promo, pois a destruidora Nia Jax chegou com os refri, e depois de acabar com todas as faces ali, teve a ousadia de pegar o cinturão da Bayley e dizer que será seu, mas provou ser pacifista quando apenas encarou Alexa. Belas trocas para o Raw, espero que Mickie ensine Sasha a trair as amigas, não aguento mais essa amizade, e mais uma vez Nia Jax saindo por cima, talvez Alexa veio para terminar de ensinar Bayley a ser uma campeã sem crédito algum, uma mão lava a outra. Vamos ver como será daqui pra frente, o roster está muito forte, espero que não decepcione, por esse segmento, eu vou dar um positivo pela bela chegada da Alexa.
![]() |
Kevin Owen momentos antes de destruir os possíveis badasszinhos de Renee. |
E no main event, um combate digno, champion vs champion, os midcards protagonizando o show, mostrando que mundial é pra otários, uma luta bem top mesmo, com o resultado também muito bom, Ambrose vencendo Owens para começar sua dominância no Raw. Se o KO já estava gordo no Raw imagine o que esse menino irá fazer no capitalismo desenfreado, mas deixa os garotos brincar. Não há muito o que falar, acho que foi uma atuação impecável e as trocas muito boas, então sem mais delongas ponto positivo, fechando a rodada do Raw.
E esse foi a nossa querida brand de olhos vermelhos, de pelo branquinho. Com boas trocas, apesar de que eu ainda mudaria os meninos do The Revival para o SD como eu muito bem disse no último WW. E com os 3 integrantes da falida Shield na mesma brand, eu temo dizer isso mas por mais que eu sempre tenha odiado o Escudo da Justiça, acho que seria uma boa hora para voltarem a ativa. Bray Wyatt no Raw deixou as coisas ainda mais confusas, por sinal o Payback será interbrand, ou seria muito melhor se fosse. Mas a pontuação final do nosso Raw foi de 5 positivos e 2 negativos, vejamos que nossos comunistinhas estão evoluindo, por falar em evolução, vamos falar de capitalismo, e ver o que os nossos amigos coxinhas aprontaram essa semana.
SMACKDOWN
![]() |
Quando você não quer trabalhar, mas acaba marcando presença nos dois shows. |
E eles já começaram rolando o melão, com Kevin Owens chegando com os refri, isso mesmo, a WWE optou pelo modo escravatura novamente, fazendo alguns super astros participarem dos dois shows e alguns até lutando nas duas ocasiões. E Owens está muito bem vestido, honrando a sua nova marca, e então ele começa a dizer que os EUA não é nada, e pede desculpas, fala que é do Canadá, e pede mais desculpas, mas ainda sim ele está no controle, e diz que será o novo rosto da América, mas então o motoqueiro que perde pra cara que não defende o título o interrompe, e Corbin começa a questionar sobre que agora temos um midcard de verdade, que defende o título, que não luta no kickoff da Wrestlemania, e logo mais alguém trocou os ares, Sami Zayn seguiu Owens na saideira para o Raw, e logo após AJ Styles veio completar a festa, com confissões de amor ao SD que ele construiu, e como sempre Daniel Bryan veio arrumar a casa, dizendo que quem vencer o US Champion no Payback se juntará ao SD, e então ele anuncia uma #1 Contender para hoje, entre os três não campeões ali presentes. Uma boa forma de começar o show, com duas trocas muito boas, mas espero que elas façam a diferença, não quero ver novamente SZ enfrentando o Mahal, pelo amor de Jah, mas por enquanto está só mar de rosas, então leva esse positivo pra casa.
![]() |
Fallout 4 Limited Edition |
E pra me deixar puto da vida, Erick Rowan e Randy Orton se enfrentaram logo em seguida, em um combate que não aconteceu, terminou com vitória de Randy por DQ, após Rowan fazer suas maracutaias atacando Orton com os degrais. Erick fazendo o trabalho de Wyatt, mas não me importo nem um pouco com essa feud, essa tal House of Horrors Match parece ser interessante, e eu espero que termine a feud com ela, tem pessoas melhores no roster, como eu já disse antes, essa rivalidade seria boa, mas não com o WWE Champion em jogo, portanto eu darei um negativo, tanto para esse segmento, tanto para a feud.
![]() |
Paranauê, paranauê, Paulo CAPParaná. |
Logo tivemos um combate pelo Tag Team Champion, entre os campeões Ursos e os American Alpha, eu não sei você, mas eu já estou de saco cheio dessa divisão, não aguento mais, poderiam ter trazido o The Revival, não trouxeram, os irmão crackquinho, também não vieram, alguém precisa salvar a tag division, essa feud está muito sem graça. Mas os Usos venceram e logo após, The Shinning Star também participaram da migração, não sei se foi uma boa ideia já que eles são porto riquenhos, eles atacaram os American Alpha, talvez eles sejam a salvação que eu tanto pedi, será? Eu acho que não. Enfim, combate muito chato, feud muito chata, troca inútil, todos sabem que o Primo só é relevante se ele estiver junto ao Carlito #voltaCarlito, vou deixar um negativo e sair correndo.
![]() |
Aqui vemos um exemplo de vagabundo, que trocou o Super Bowl por uma noitada com Mojo. |
Falando em coisas chatas, olha quem aparece por aqui, Mojo Rawley junto com seu melhor amigo e pior jogador do mundo Rob Gronkowski, enfrentando ninguém mais ninguém menos que Jinder Mahal, isso mesmo, aquela dream match que achamos ver somente uma vez na vida acontecendo novamente, e uma coisa que talvez ninguém tenha reparado, mas o Gronk estava com a mesma camisa da Wrestlemania, isso mesmo, que porra é essa Gronkão, está no capitalismo mas não troca de camisa, estamos de olho. Aparentemente a camisa do Rob foi mais interessante que o combate, o Gronk jogou cerveja em Mahal, ala Jericho, e então Mojo venceu, não vou nem me estender, é negativo e pronto.
![]() |
Ê chupeta de baleia azul, e essa banha aí. |
E no segmento de azaração da mulherada, Shane McMahon vem ao ringue, ele vem apresentar as novas molieres dessa brand maravilinda, primeiramente são chamadas as já conhecidas, e então vem Naomi de calça, logo após Natalya, Caramella, e finalmente a nossa querida Becky Lynch, com as mesmas vestes da Wrestlemania, mas por sorte sem aqueles dreads ridículos, obrigado Becky, e então após Naomi quase atacar Ellsworth, Shane finalmente chama as novas integrantes, primeiramente alguém que ninguém liga, Tamina Snuka, e então ele apresenta finalmente Charlotte, e rapidamente é cortado pra Sami Zayn. Charlotte no SD, uma coisa que eu não imaginava mas um puta duma troca, se tínhamos dúvidas sobre o futuro da divisão, agora podemos ficar tranquilos, segmento foi rápido mas bem maneiro, é ponto positivo.
![]() |
Ziggler e Nakamura, os maiores símbolos do capitalismo atual. |
E no momento Embelleze da noite, Adolf Ziggler está muito bem vestido com sua polo Ralph Lauren, ele vem anunciar que não trocará de brand como se alguém ligasse, e diz que continuará sendo o cara mais bonito e bem vestido, sendo a peça chave para representar o capitalismo atual, mas alguém não concorda com isso, e Nakamura vem ao ringue, e Ziggler pergunta quem é Nakamura, e depois de muita encaração, Nakamura improvisa um inglês, dizendo que ele é ele mesmo, Ziggler então perde a paciência e tenta um Super Kick, mas Nakamura segura seu all star fazendo o cair, Dolph toma sua melhor decisão da noite saindo correndo dali, enquanto o japonês faz sua pose enigmática. Segmento para exibir seus pertences ao mundo, sempre bom ter esses momentos para você se basear no estilo destes homens para comprar suas roupas, portanto leva um positivo, e viva o capitalismo.
![]() |
AJ Styles em estado de fúria, aplica o banido Blue Whale Kick. |
E finalmente chegamos ao main event, a #1 Contender para o US Championship foi como esperávamos, muita qualidade e uma boa vitória do AJ, porém em circunstancias normais, eu daria um neutro ou até um negativo pelo resultado, todos esperamos que Styles brigue pelo WWE Champion, não fique apenas nos títulos midcards, que curiosamente protagonizou o main event dos dois shows, então além de que os próprios midcards estarem muito bem encaminhados, AJ deve esperar aquela feud chata pra cacete que ronda o WWE Champion terminar, então vamos torcer ainda mais para que está feud termine no Payback. Mas sobre o combate, tivemos uma luta grandiosa digna de main event, e digna de um positivo.
__________________________________________________________________________________________
E esse foi o Week War dessa insana semana de negociações, e aparentemente os subsídios agrícolas continuarão em discussão, pois os vencedores dessa semana foi novamente o Raw, e novamente também foi um resultado muito apertado, com 5 positivos e 2 negativos, contra 4 positivos e 3 negativos do SmackDown, de novo por um único ponto não tivemos um empate, que seria inédito em toda a história do Week War. Vida longa ao BRICS, vida longa aos emergentes, ao G-20, e pelo fim da OMC.
Espero que tenha gostado da edição dessa semana, onde eu pude colocar em prática esse assunto da Rodada Doha que eu estava a estudar. Mas o nosso placar ficou dessa forma, ainda falta chão para o Raw alcançar, mas já engrenou, esperamos ter uma disputa acirrada assim todas as semanas, muito obrigado por você que leu até aqui, comente aí me xingando dizendo o porquê de você não concordar com o resultado desse cuzão clubista, e bom feriado, bora encher a cara, não morram, até a próxima semana.
RAW 4 X 11 SMACKDOWN
OOH YEAH!
Como vc mesmo disse foi uma decisão apertada, ate porque quase não teve evolução de rivalidade nenhuma, só as trocas e o resultado delas em ambas as brands, concordo com o ponto pro RAW que teve menos bobagens (leia-se: não teve Mojo Rawley comemorando com cara que eu não conheço) e mereceu a vitória essa semana. Por um segundo achei que o Strowman estava atacando alguém mas depois eu vi que era só ele mesmo.
ResponderExcluirDo lado do RAW teve ótimas trocas, Alexa tem tudo pra brilhar naquela brand, Miz foi um baita desfalque para o Smackdown já que esta na melhor fase da sua carreira, e Ambrose já tava ficando desgastado no Smack, então novos ares para ele vai ser uma boa, embora fique um furo em relação ao Dean e o seth, ele ainda odeia o Rollins? eles tão dboa? se eles tão dboa porque a Shield não volta? deviam fazer algum segmento esclarecendo isso.
Do lado do Smack também tivemos boas trocas, FINALMENTE o Sami veio e tem tudo pra ser melhor tratado (visto que o Bryan ama ele) e o Owens vai ser o top heel talvez até melhor do que estava sendo no RAW. Charlotte foi uma baita contratação para a Liberta e a Tamina foda-se mesmo.
Podemos tirar um paragrafo para falar do estilo do Ziggler? um all star cano longo, com uma calça discreta junto com uma camisa polo cominando com a jaqueta de couro com óculos suuuuuuuuuper descolados pendurados, Dolphzão esta com tudo para o outono.
Discordo que o combate Usos vs American Alpha foi ruim, foi muito bom os 4 tem uma grande química juntos, o problema é praticamente não ter rivalidade nessas lutas deles, ai fica parecendo luta de Indy sem reconhecimento, a divisão de tags do Smackdown ta mais morta ainda depois do shake up, a New Day vai mais encher o saco do que salvar qualquer coisa.
Baita edição como sempre, 10/10 e vamo que vamo pra virada do RAW, porque RAW é a brand da virada RAW é a brand do amor le le le leee #EuAcredito.
Foi muito apertada pelo fato do Mahal ter participado em ambos os shows, fiquei muito indeciso em dar a vitória para um dos dois. Qnd vi pela primeira vez tbm jurava que era Strowman espancando alguém, acho q isso se deve a programação monarca.
ExcluirRaw sempre se beneficiando na arbitragem, acho q Ambrose ainda odeia o Rollins e a WWE só mudou ele de brand pra ele n ficar se pegando com a pita da Renee.
SmackDown teve altos reforços, agora com esse novo patrocinador os títulos estão mais próximos, só as tags q ficaram a desejar.
Sou apaixonaaado por essas calças skinny do Ziggler, mataria por um estilo assim, poderá passar o outono com todas as novinhas que quiser.
O combate não fui ruim, mas eu achei mto chato, por clubismo msm, n gosto dos American Alpha e já to de saco cheio dos Usos, e a única chance de concertar isso foi disperdiçada.
Muito obrigado pelos elogios neu anigão. e a liberanada viverá a chorar, porque o nosso Rawzão nunca irá se igualar.
Mais uma edição supimpa, achei deveras nice a jogadinha que você fez com a Rodada Doha e o Draft, boa garotão. Agora falando dos shows eu concordei com praticamente tudo que você disse. O Raw foi um show bem bacanudo e foi o mais privilegiado com as trocas e tem um puta roster foda pra fazer shows 10/10 toda semana, mas sabemos que é o Raw né, but pelo agora com o Kurt Angle sem a merda da Authority tudo parece caminhar bem rumo ao empate com os burgueses safados. Todas as divisões deles estão bem boas, única coisa que ta indefinida é o IC Title, espero que arranjem um bom adversário pro Ambrose (como se ele fosse defender o title KKKKKKKKKKK). Outra coisa que achei bem daora foi a luta entre Braun vs Strowman e eu não daria um negativo para aquela performance incrível, afinal não é fácil se espancar por 10 minutos com tamanha intensidade e veracidade!
ResponderExcluirSmackDown também foi daorinha agora com o grande Owens, Sami Zayn e Charlotte. Apesar de serem os maiores prejudicados da Rodada Doha, aparentemente podem conseguir recuperar a divisão feminina com a presença lendária da Charlotte. Quanto a Tag Division eu também acho que deu uma pequena encaminhada com os New Day, mas Primo e Epico foi uma tralada daquelas HAUHEUEHEEHUEHEU. A perda do The Miz foi forte impactante demais ao show, mas pelo menos agora temos Kevin Owens nos Talking Smack da vida. O main event do SD assim como no Raw ta meio embaçado, mas tem tudo pra melhorar após o Payback eu espero.
Enfim very nice edição, vitória justa dos comunistinhas e que essa Rodada Doha deixe tudo mais equilibrado nos Week Wars tanto nos shows quanto no placar, quem ganha no fim de tudo somos nós! (Mentira é o desgraçado do Vince McMahon). TOISSS!
Curiosamente estava estudando a Rodada Doha justamente essa semana. Acredito (e espero) que o Raw reaja com essas novas mudanças. Acho q não vai ser dificil encontrar alguem pro Ambrose perder em lutas sem valer o championship. Sim, eu pensei mto nesse segmento, mas achei q como Strowman vai entrar na sua feud com Lesnar, não será mto bom ele fazer feud com ele msm, mas pela performance eu daria tantos positivos quanto no segmentos do Miz.
ExcluirSmackDown já tinha um bom roster, perdeu algumas caras mas nd q deva se preocupar, chegaram novos reforços, ainda é possivel conquistar a América. New Day não foi uma troca ruim, mas esperava mais para as tags do SD. Sim tbm acredito q após o Payback tudo vai melhorar.
Obrigado aos elogios neu brotherzão, esperamos q isso aconteça, mas td na vida só perdemos, inclusive minutos de vida enquanto vemos esses lishos. Esqueci novamente de te perguntar os pontos dos cruzadores para o Raw, sorte q n precisou, dps vou comentar o seu maravilindo WW, abraço.
Não consegui gostar da troca do Miz, acho que ele tinha uma química muito boa e gostava da eterna feud dele com o Bryan. Também não curti a troca do Ambrose por ficarem os 3 shield na mesma brand, acho que vão usar a shield pra ajudar a dar pop àquele que não deve ser nomeado, REvival acho que faz sentido no Raw porque já tiveram feud longa demais com os American Alpha no NXT pra repetir no SD, os irmãos cravinhos que deviam ter ido pro SD. Ate curti o Raw, mas preferia o estilo de Draft antigo.
ResponderExcluirSD mereceu perder, a feud Orton vs Bray já tinha perdido o sentido com a vitoria do Orton na wm, e agora com o Bray em outra brand acabou de vez, o mesmo para tag team division, duas divisões mortas. Charlottao vai salvar a divisão feminina, embora podiam ter levado também a Emma. Owens vai salvar o SD e já deu um puta main event e vai ser uma das lutas do ano contra o AJ. Week toppzera como sempre, faltou falar só do draft do Alonso pra indy.
Realmente a troca do Miz não foi a das melhores, afinal, se for pra feudar Ambrose e Miz pelo IC, eles poderiam ter feito isso no próprio SD msm, n faria diferença. Eu queria q o Revival fosse para o SD, mas eu n quero ver de jeito nenhum os American Alpha na rota do title, eu quero ve-los mortos msm. Irmãos cravinhos hauehauehauehauehaueah.
ExcluirExato, por isso q como eu falei no quadro q os próprios midcards tem rendido bem mais. Emma no SD seria um sonho. Owens já colocou todos no chinelo. Vlw pelo comment big Boo, realmente Alonso na indy foi a noticia da semana.
Esse post profetizou a conquista do jinder mahal ��
ResponderExcluir