NWO 6 x 0 Falência


Já foram tantos aniversários que eu já nem sei como começar esse post, já são 6 fodendo anos de dedicação nesse projeto que é a melhor coisa da minha vida. Com 6 anos de idade eu lembro que eu comia muita areia e era muito bom na arte das bobagens, sendo uma analogia perfeita para falar da NWO, que também deve comer areia nas horas vagas, porém com MESTRADO na criação de bobajada e coisas aleatórias.

Já cansei de falar sobre a história do blog, mas como tem gente nova é justo fazer um breve resumo. Em 2012, eu, Stone e Gabrinho criamos um blog chamado NWO TV Online, 1 ano depois o blog foi excluído pelo Google por violar os direitos autorais. Logo foi criado outro NWO TV Online que acabou por ter o mesmo destino no final de 2014. Foi quando o blog teve a mudança mais brusca e passou a se chamar NWO Nation e com um maior cuidado para não ser excluído de novo e duramos até os dias de hoje superando falsas ameaças hackers, pessoas insuportáveis, crianças de 11 anos, etc.

Sobre o conteúdo o blog vem mantendo uma grande fase desde a metade de 2016, quando melhoramos a qualidade dos quadros e fomos parando de postar coisas desnecessárias que são postadas em qualquer blog, fazendo um grande diferencial para nós. A partir de 2017 passei a investir mais no humor fugindo das coisas genéricas e nos consolidar de vez no underground (traduzindo: na beira da falência KKKK). Outro grande diferencial são os belos artigos do garoto Bátima (que está vadiando agora diga-se de passagem) e do melhor Top 10 de pro wrestling de toda a internet do Stone.

Então vamos aos agradecimentos: um muito obrigado a todos os postadores e ex-postadores e aos que postam uma vez por ano (Furia e Awesome kkkk), ao Crack Neto que apesar do curto período postando agregou muito valor a esta bodega. E um agradecimento principalmente pra rapaziada que comenta os quadros: Gabala, QualCanal, Boo, etc. Sem vocês não teria nenhuma graça postar essas desgraceiras. Valeu também ao pessoal que sempre aposta aqui, gerando uma competição bem maneira. Um grande salve pros nWo old school que desde 2012-2013 continuam acompanhando o blog (espero) e torço que ainda façamos um grande reunion no show da WWE em SP (caso tenha mesmo kkj).

É engraçado que sempre brincamos com a falência e o nosso fracasso e talvez tenhamos o grupo mais bem unido na blogsfera. Temos o mesmo intuito de postar o que achamos legal e foda-se, é o que importa, e já se vai mais de meia década de muita zuerinha.

Eu geralmente esqueço de alguma coisa importante nesse post, então agora é com vocês, complementem essa bagaça com os relatos de vocês sobre a NWO e tals, EHTOIS CARAIO!


BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

19 comentários:

  1. Caralho 6 anos, se fosse um filho que eu tivesse tido ele agr não precisaria mais da minha ajuda para comer ou ir ao banheiro, oq eu consideraria meu trabalho como pai feito e iria comprar cigarro para nunca mais voltar.

    Lembro de todas as fases, a old school com só eu vc e o gabrinho, quando surgiu a primeira galera que ficou e virou mod, a fase de futebol, a que a gente tentava imitar os blogs sérios e a atual que para mim é a melhor, como vc mesmo disse a gente só posta as coisas que a gente acha legal e foda-se, oq da uma liberdade criativa pra gente e faz tudo ficar mais natural. Eu mesmo nunca quis que o blog fosse mainstream e sempre faço piadas sobre "vender a alma do blog", porque pra mim do jeito que ele esta é como ele sempre devia ser, quase um barzinho online pros broder se encontrar e dividirem suas opiniões sobre lutinha falsa, principalmente no xat.

    Lembro tmb que vc disse que o blog acabaria quando vc entrasse na faculdade, e ele ta ai vivão, acho que isso prova que ele é imortal.

    ESSA PORRA VAI FAZER 10 ANOS AINDA E SOFRER BULLYING NA SEGUNDA SÉRIE DOS FILHOS DOS BLOGS GRANDES. VENCENDO A FALÊNCIA DESDE 2012 BITCH, E ANO QUE VEM VAMOS CHEGAR DE NOVO MOSTRANDO QUE SOMOS UM TIME TREINADO CONTRA UM BANDO DE GAROTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caralha nunca vai acabar mesmo, mesmo se o blog for hackeado ou excluído por direitos autorais vai surgir outro ainda mais doido e a história permanecerá forever and ever. E realmente é um barzinho online de fracassados que gostam de lutas de mentirinha, mas como o pw ta ficando main stream no Brasil logo teremos jogos e prostitutas aqui.

      NÃO VAMOS SOFRER BULLYING E SIM APLICAR NOS PLAYBOYZINHOS DOS FILHOS DOS BLOGS GRANDES E DOMINAR A PORRA TODA!

      Excluir
  2. Mano, o que falar do blog mais divertido que eu já vi de lutinha falsa? Falar que há mais de um ano que eu me divirto aqui com os quadros únicos. Continuem por muito tempo, por que não existe nada parecido com o que a NWO é hoje, e nunca existirá, e é o meu favorito também, por que também tem o grupo mais divertido comentando entre os blogs que já acessei. A galera do XAT nos PPVs diverte muito também. E eu acho que tem que ser dessa forma na maioria das coisas da vida: tem que se divertir em tudo, tem que ver o lado bom das coisas, ser feliz sempre, ser otimista, zueiro. Enfim, tem que saber viver e a NWO sabe viver, e essa zueira eu sempre levei comigo e ao chegar aqui, achei daora. Que bom que eu cheguei. Por que vocês me ajudaram a mostrar de novo que o PW ainda é divertido, e enquanto tiver um minuto de diversão, valerá a pena.

    (PQP uma barata entrou na minha camisa enquanto eu digitava)

    Enfim, espero que dure por muito tempo pra eu e nós podermos continuar nos divertindo. É TÓIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que eu possa fazer parte desse grupo por muito mais tempo

      Excluir
    2. Nós que agradecemos bro, valeu por colar aqui e se adaptar muito bem ao nosso estilo e tal, sem dúvidas é uma grande inspiração para que continuemos o trabalho. E como você bem disse as coisas tem que ser simples mesmo, temos que ver o lado bom das coisas porque do que vai adiantar só reclamar? O jeito é rir da desgraça, levantar a cabeça e tocar o tradicional e querido foda-se para absolutamente tudo e ser feliz. Valeu great Gabala. (Espero que não seja uma barata voadora, pq se for provavelmente vc estará morto agora).

      Excluir
  3. perai, nwo e falência e meu nome não foi citado?

    ResponderExcluir
  4. Leembro até hoje meu primeiro dia no xat: Era janeiro e tava procurando uma stream para ver o 205 e soube que vcs transmitiam os shows e aí eu mal cheguei e vcs ja meteram o pau no meu nick, acho que até me ameaçaram me banir e aí eu não sei como, mas o assunto chegou em piadas de judeus. Foi aí que eu percebi que esse xat era completamente diferente que qualquer um que eu ja frequentei, com o pessoal mais legal e retardado que eu ja conheci na iwc. Por causa disso não só passei a voltar nos outros 205s, mas tmb passei a colar aí nos raws e smackdowns, mesmo assistindo no fox sports da minha casa e mesmo eu sendo um cara bem timido e antisocial fora desse blog. Como vc deve saber, ano passado eu tive que fazer cursinho e arrisco a dizer que esse foi o pior ano da minha vida por causa disso, e o que alegrava meus dias era no final do dia poder colar no xat, falar merda e assisitir lutas de mentirnha. Sobre os quadros, eu ja comentei mais sobre eles no ano passado e continuo com a mesma opinião, mas eu tenho que dizer que eu aprendi muito sobre wrestling lendo o top 10 e me divirto muito lendo os quadros do batima, seja o antigo week war, ou agora com o shut your month, alem do pior show do mundo que ja ganhou minha simpatia pela aleatoridade. Também tenho que agrader o ferrer por ter me ajudado com aqueles bagulhos na semana antes do great balls of fire, vc não tem noção do quanto que eu fiquei feliz(e com cagaço kkk)com a quele dia, e eu acho que nunca consegui te agradecer direito por causa daquele dia, então MUITO OBRIGADO, cara.
    E claro, obrigado por esse blog existir e que ele seja que nem a TNA, sendo imortal, mesmo sempre estar falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro também, acho q uma das nossas primeiras conversas foi sobre como as theme songs dos carinhas do 205 Live eram maneiras e eu ainda continuo odiando o seu nick, QUEM DIABOS SE CHAMA QUALCANAL???? E te entendo muito sobre a fase do cursinho ser a pior ever, pra mim também foi muito puxado embora tenha mudado totalmente minha vida como deve ter mudado a sua tmb, então é um #FuckCursinho e #ThankYouCursinho ao mesmo tempo. Obrigado por curtir os quadros e comentar e tal, é uma grande inspiração pra gente continuar produzindo. Aquele dia que te passei a parada da WWE Network foi engraçado pq eu nem tinha planejado nada, foi totalmente aleatório e fico feliz que tenha te ajudado embora o FBI ainda pode colar na sua residência a qualquer momento (shifty). A NWO é uma TNA dos blogs mesmo, puta bosta que não fali nunca huahauahuehauehue, ehtois!

      Excluir
  5. EU NAO VOU CHORAR

    Mais uma vez chegou o vencedor do post do ano do NWO Awards, e eu to tão vadio q eu n sei nem oq vou comentar dessa vez, só por eu estar quebrando minha tradição de comentar no dia 13 já é um ultraje, mas vou dizer td oq tá guardado aqui <3. Como vc msm Ferrer disse no ano passado "l é melhor a gente dizer isso agora enquanto estamos todos no auge do que sei lá, se o blog chegar ao fim e ficarmos pensando "nossa como aquilo era daora e eu não pude dizer na hora"." apesar de q com 6 a 0 no placar a NWO já pode comemorar pq no máximo a falência faz 2 a 0 no jogo de volta (essa referência é do Palmeiras x Coritiba, mas tbm serviria pro NWO x Google, já q o Google saiu vencendo 2 vezes). Então eu queria agradecer a td oq aconteceu nesses quase três anos q eu estou nesse site, eu sou mto grato primeiro pela oportunidade q vc me deu confiando nas minhas mãos o quadro mais consagrado na época q era o Week War, eu sou mto feliz em escrever aqui, e faço o comprometimento em texto e prometo q vou parar de vadiar e voltar as vacas gordas do ano passado. Com 6 anos uma criança já ta cmç na escola, e por ironia Ferrão entra na faculdade, parece q o destino de sua pessoa está atrelado com o da NWO, ent se a NWO falir... É mto loko ver o trabalho q tds vcs tiveram pra manter a raiz do blog viva até hj, era td oq eu queria qnd eu tbm tive minhas ideias de criar um blog de WWE igualmente me 2012, uma enorme lástima de n ter cruzado vcs pelas interwebs. Como eu falei no ano passado todo mundo nesse blog tem a relação de amizade msm, é como o Stone falou ali em cima, é como se fosse um barzinho online msm, e nos posts vc n vê uma superioridade em quem posta com quem comenta, como vc vê em outros blogs, aqui é td mundo brother e é como se vc tivesse na mesa de bar comentando e alguém respondendo, eu acho q isso em especial é o grande diferencial do blog. Eu fico triste em estar um pouco ausente do xat e das postagens e comentários, mas digo e repito q meu amor por toda a galera n acabou, pq desde q eu cheguei aqui eu era um pobre garotinho indefeso, q gostava de uma emo, e q jogava amor doce, mas dps eu cmç a frequentar esse lugar a NWO me tirou das águas do rio Nilo, e me criou, e se o Marcos Oliveira de hoje só fica atrás do MarcoszoideBR a NWO tem mta interferência nisso, moldou meu caráter, e eu n poderia ser mais grato. Acho q eu já escrevi demais, já deu pra entender q eu amo mto toda essa família, e eu n escrevo mais pq no momento estou chorando COPIOSAMENTE, mas a NWO é isso, um refúgio da vida real, onde o absurdo se faz presente (inclusive no meu dia favorito do xat q foi o massacre Live in USA da Marina Joyce, esse dia foi louco), e eu esperarei pra ver essa grande reunion q eu já vou chegar com os refri rapaziada e com as passagens pra geral andar de metrô. Muito obrigado por td oq esse blog já me proporcionou, a NWO conquista o hexa primeiro q o Brasil, E MUITOS PARABAINS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bátima, sempre mandando os melhores comentários de aniversário, isso sim é uma grande tradição. Me sinto até na responsa de fazer uma resposta maneira, embora minha criatividade pra respostas está horrível. E até complementou o post como eu tinha dito no finalzinho, eu queria escrever umas coisas assim mas não tive ideia e é realmente isso, vencemos o fucking Google e ganhamos o hexa antes da fucking seleção, chupa Tite, nossa seleção daria um pau em qualquer um desses arrombados. E pior q é vdd a parada dos 6 anos e agr eu estando na faculdade, parece que a NWO só vai acabar qnd eu morrer. Fico honrado e um pouco culpado pela mudança brusca do grande MarcoszoideBR que deixou pra trás seu doce olhar inocente para se tornar o maior defensor do DROGADO do michael phelps. Obrigado pelas belas palavras my brother e volte a postar logo <3

      Excluir
  6. 6 FUCKING ANOS. Nem da pra acreditar que já passou tanto tempo desde de que a NWO surgiu e nem da pra acreditar que sobreviveu a tanto tempo, lembro que algumas vezes de 2015 pra cá, de vez em quando eu queria ver alguma coisa de PW e era"NWO TV Online" que eu procurava no google "ainda ta aqui, que foda" - passou pela fase de ouro dos blogs aushuah, puta saudade de 2011-2014, era daora pra caralho fazer parte daqueles fakes/blogs de notícias que não duravam mais de 3 meses (vide os meus que foram pelo menos uns 5). Foi onde eu descobri que gostava pra caralho de escrever e foi uma época muito felizona da minha vida, o único sobrevivente de tudo isso foi esta maravilha (até onde eu sei) e de certa forma, mantém esse sentimento good vibes e nostalgico dos bons tempos que foram aqueles. E a analogia foi ótima aushuashu, parabéns manos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu O Rei, maneiro você ter voltado a ver pw e continuar acompanhando o blog, pois também é um dinossaurozão dos blogs assim como a NWO. Acho maneiro qnd o pessoal diz que o blog é uma parte do que sobrou das antigas, como uma relíquia, um show de nostalgia, embora a gente tenha mudado bastante nestes 6 anos sempre mantivemos o espírito old school e fracassado q nos torna únicos kkjjkjk, valeu de novo Kingão! Aliás saudades daquele seu blog de notícias com o Binho q era parceira da NWO TV Online, quem lembra hauhauahueheu

      Excluir
  7. O meme do blog estar a beira da falência fez eu usar os comentários mais fodas no aniversário de 4 e 5 anos porque achei que não chegaria ao 6°, agora estou sem muitas palavras. Acho que 6 anos para um blog de prowrestling é quase um record mundial, e a NWO ter durado tanto é por causa da ideia que os criadores de manter isso sempre na zueira e na brotheragem.
    Toda a galera que cola no xat, os postadores, os que aparecem para apostar, todo mundo que conhece a NWO vê que o blog tenta manter a autenticidade e não tenta ser como trocentos blos por ai que tentam ser sérios e são todos copias uns dos outros.
    Mas acho que nos 6 anos o que fica são as grandes historias que esse blog já teve, Fúria lendo contos eróticos de zoofilia, todos os members vs Regis, GTA querendo conselhos amorosos, Varandas the silent protector, acho que todos se lembrar de grandes momentos onde choraram de rir no xat, então um brinde a isso.
    E como diz a musica do Scorpions, the best is yet to come.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu achava que não chegaríamos no sexto aniversário também, achei que o blog acabaria em março ou abril quando eu tava full atarefado com a faculdade, e mesmo assim consegui manter essa joça, então não vamos falir essa caralha nunca. Acho que no BR devemos ser o blog mais velho de PW (sem contar os sites de pw), e é muito foda isso, e passa tão rápido que daqui a pouco já estaremos comemorando uma década (espero). E como vc disse bem, o clima mais leve de zuera foi fundamental pra manter isso, toda a equipe se dá bem e tem o motivador de não se tornar um blog qualquer que posta clickbait de news. E são histórias demais, deveria ter um quadro só disso huahuahauahue, valeu pelo comentário bro, mesmo sem ser postador vc é um grande membro do time!

      Excluir
  8. muito bacana. parabens aos envolvidos e espero que o blog prevaleça a falência sempre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bro, vamos dibrando a falência no pique Ronaldinho rsss

      Excluir
  9. Poha mano, 6 fucking (expressão que aprendi a usar com este blog querido) anos de existência no universo paralelo que eh a internet deve equivaler uns 20 no universo padrão. Namoralzinha glr, parabéns, 6 são do krl e eu admiro muito mais desde quando meteram o pé no porta e começaram trazer um conteúdo autoral até a tampa, com um nível de aleatoriedade inigualável em qq blog/site/page de PW neste BRzão, realmente admiro este dom de vcs kkkkk. Mano o top 10 eh uma das paradas que; na vdd eh oq mais curto no blog msm, de tipo esperar o post a cada semana. As apostas sempre da hr tbm. Lembro quando entrei no xat daq pela primeira vez kkkkkkk, aquela imagem do SCSA tomando cerveja e tals e só mod e adm no xat, era mó tarde da noite óbvio já q era um dia qq na semana. Os caras me deram fucking adm e o Ferrer flw do meu blog na época parceiro deste e não falido ainda, pelo menos não oficialmente kkkk. Sempre digo uma coisa (mentira nunca falei, mas eh legal dizer que sempre falei) : este blog aqui é uma grande reunião de caras perdidos, ou melhor, quem chega aqui geralmente tá meio perdidão e saturado de tanta news de "grande retorno acontece nas grandes gravações de um grande show de uma grande empresa de PW". Quero só ver se esse show da WWE aqui sair msm kk. E que venham mais 6 anos, na vdd virá, pq este blog tá cada dia mais forte, sem contar a parada que PW aq no BR logo vai virar moda kkkkkkk noz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu querido, tmb acho q 6 anos na internet deve equivaler a pelo menos uns 30 anos. Aliás saudade do seu lendário blog que caminhava no underground junto a NWO e era um grande parceiro e fico feliz q parte do WNB vive aqui por sua presença. E disse bem, este blog é como um puteiro de beira de estrada, só chega aqui os degenerados sem perspectiva de futuro e que quer muito eh zuaaaaaaaaa. Que este blog consiga sobreviver as nossas responsabilidades da vida adulta amém. Valeu pelo comentário parceiro vc é foda!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites