Ferrinho talking many shit #2: Nakamura mordido por um cão policial (Repost)


Olá amiguinhos, quanto tempo não? O Ferrinho talking many shit está de volta e trazendo assuntos muito polêmicos com aquele humor sapeca que denigre e machuca e faz os leitores sentirem vergonha alheia de ler tanta merda vinda de apenas uma pessoa. Mas sério, essa edição ficou muito boa, leiam tudo que vale a pena.

Nakamura mordido por um cão policial

A primeira reação que eu tive ao ver essa notícia foi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A segunda reação que eu tive ao ver essa notícia foi: PUTA QUE PARIU HIDHAUHAUAHAUHUAHA
A terceira reação foi: ISSO NÃO PODE SER VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério foi muito aleatório e engraçado ver isso, porque como meu amigo Rodriguinho Forte disse, um cachorro mordendo um japonês naturalmente já é engraçado, agora um cachorro que é POLICIAL, mordendo um japonês que é o NAKAMURA, é o tipo de notícia que alimenta a minha alma. E olha que eu gosto do Nakamura e não torço por nenhum mal pra ele, mas porra, olha essa notícia.

Não demorou muito para a internet desvendar o que realmente aconteceu, e aqui no Ferrinho talking many shit você saberá de tudo que rolou nesse plano maléfico do cachorro.

Tudo começou com o cão desconfiando que Nakamura fosse um estrangeiro drogado arruinando o seu país, e de certa forma não podemos tirar a razão deste cachorro, visto o comportamento estranho de Nakamura. Então o cão fingiu ser amigo do japonês para tomar algumas informações e assim fazer a investigação como podemos verificar na foto a seguir:



Perceba o olhar assustado do cachorro, visivelmente constrangido por Nakamura estar completamente alterado pelas drogas. Depois o animalzinho muito esperto continuou espionando todos os passos de Nakamura sempre muito cauteloso:



Nessa imagem podemos ver que o cachorro policial já entendeu toda a charada, porque todos sabemos que surfistas = drogados. E foi aí que o policial não teve alternativa a não ser atacar o meliante e o enviar novamente para o Japão:



Espero que todos estejam aplaudindo o trabalho deste policial guerreiro, é simplesmente um herói da sociedade, a ainda nos poupou de um low blow no SmackDown. Viva as forças armadas! É com você Datena!

WWE Network

Eu tava pensando aqui em alguns programas que seriam bem legais no WWE Network e que toda a família tradicional brasileira assistiria com gosto. Afinal eu estou bem hypado pra esse reality show do The Miz com a Maryse, que pra mim vai ser o melhor DE TODOS OS TEMPOS. Então esses da minha lista é algo que pode se aproximar um pouquinho a esta maravilha:

Resultado de imagem para alicia fox and paige

Paige e Alicia Fox Show: quem não se lembra da época de ouro onde Alicia Fox e Paige tocavam o terror no Total Divas junto a Rosa Mendez? Era uma época sensacional e vimos o verdadeiro valor de uma amizade. Infelizmente o destino separou estas grandes amigas, mas isso mudaria com um show só delas, onde Alicia Fox usaria para sempre sua boina de capitã e Paige voltaria a ser a antiga Paige e não essa BEIÇUDA DESGRAÇADA de agora.

IIconics: parecido com o show anterior, mas este contaria com a ginga australiana desta dupla maravilhosa de Peyton Royce e Billie Kay. O show seria basicamente as duas trollando geraaaal pelos backstages da WWE, mostrando que o bullying estará sempre presente em nossas vidas e que todos nós somos meros looooooooosers! O show também contaria com um canguru só pra fazer referência a Austrália mesmo, e porque cangurus são bem legais de qualquer forma. Eu adoraria ver esse show e aposto que vocês também, caso contrário vocês são mau caráter!

Resultado de imagem para dean ambrose total divas

As Aventuras de Dean Ambrose: também baseado no Total Divas (segundo melhor reality show do mundo), Dean Ambrose será apenas o Dean Ambrose de sempre lutando contra um poste, dormindo enquanto a Renee Young fala coisas desinteressantes, mandando um German Suplex na esposa DO NADA e é claro correr atrás do malandro que a roubou no meio de um almoço em família. Eu só estou citando coisas que aconteceu no Total Divas, agora imagina um show baseado TOTALMENTE no Ambrose? Seria um espetáculo de autismo e esquizofrenia. Eu já até imagino o Ambrose oferecendo Whisky para a Nikki Bella e na verdade era urina.

Triângulo amoroso - Ruru, Aiden e Lana: é claro precisamos de algum programa que envolva romance, e nada melhor que este trio sensacional. De um lado Ruru não dando a mínima para os problemas da Lana e andando por aí de cueca atoa conformado em ser cuck, de outro Aiden English que é muito parça do Rusev e nas horas vagas mete na esposa do amigo, e no centro das atenções Lana, que estará o tempo todo de biquíni aprontando altas confusões com seus dois maridos. Viva o poliamor!

Enfim, as ideias são muitas, como um show de piadas envolvendo John Cena, Daniel Bryan e Jimmy Uso e muito mais. Eu só preciso ser contratado como roteirista do WWE Network e o mundo será revolucionado.

Pessoas que xingam o Total Divas

Uma coisa que me deixa muito bolado pelas interwebs, é ver pessoas ofendendo gratuitamente o melhor programa da TV Total Divas, eu duvido muito que quem critica o programa chegou a ver QUALQUER cena com o Daniel Bryan ou o John Cena (cena com o John Cena kkkk, viu o que eu fiz aqui?). Enfim, não tenho muito a dizer sobre isso, apenas mandar todo mundo para o inferno. Próximo.

Lana, Rusev e Aiden English

Resultado de imagem para LANA, rusev and english

Grande triângulo amoroso que vem se desenvolvendo este ano. Tudo começou com a linda amizade entre Aiden English e Rusev, e como em todos os casos quando alguma xerosinha entra na cena o caos está automaticamente implantado. No caso é Lana, esposa de Rusev. Mas como estamos falando do melhor trio amoro da história não tem caos e nem problema algum, Aiden com todo respeito dá aquela metida na esposa do Rusev enquanto o mesmo pacificamente assiste o seu grande Real Madrid e ainda manda um 'hala aiden'. Linda história, Rusev melhor cuck.

New Day

Já deveria ter acabado né? New Day já perdeu a graça a um certo tempo... tipo 3 anos. Mas mesmo assim eu ainda consigo os aturar lembrando que Kofi Kingston é um ser humano maravilhoso e que o Xavier Woods é um grande gamer e o Big E... tem seios fartos. Mas sério, esse bagulho das panquecas é uma merda né? Ainda bem que eu recebi a informação do meu amigo Awesome que o Big E vai turnar a qualquer momento, ansioso pra isso.

Chris Jericho e TNA

JUDAS! E nem foi uma referência para aquela música maneira da banda Fozzy. Chris Jericho pegou nossos corações e partiu ao meio com essa sua parceria com a TNA. Pra início de conversa a TNA é uma bostinha das grandes e já deveria ter acabado a muito tempo, segundo que a TNA é uma merda mesmo, terceiro que, sim, eles são uns bostões... é só isso mesmo kkkk, eu queria só fazer uma ofensa gratuita a TNA mesmo, valeu Jericho!

WWELGBT

Resultado de imagem para finn balor wrestlemania

Eu to percebendo que a WWE ta virando nada mais nada menos que uma grande novela da rede Globo, daquelas bem lacradoras que fazem beijo gay e tudo mais, e não tenho nada contra isso, afinal eu quero que todas as novelas e seus telespectadores se fodam, mas levar esse tipo de conceito pro wrestling é muito vacilo, porque o próprio wrestling naturalmente já é MUITO GAY, tipo não precisa vir o Finn Bálor com uma bandeira LGBT. O que eu quero dizer é que se a WWE quer investir nisso, que faça de uma forma honesta e decente, tipo fazer um logo pro Bálor escrito "eu adoro chupar pintos", seria do caralho e todo o Universo WWE apoiaria e inclusive iriam aderir ao estilo. Ou alguma gimmick de um wrestler que quer dar muito eh o cu (#VoltaDarrenYoung), com isso eu não tenho dúvidas de que a homofobia acabaria de uma vez por todas. Imagina a Sonya Deville com uma camisa escrito "eu amo colar velcro", pqp, ela seria a minha woman wrestler PREFERIDA DE TODOS OS TEMPOS. Mas essa viadagem de bandeirinha colorida, ah, vai pro inferno!

Baron Corbin assumindo a careca

Resultado de imagem para baron corbin
GOSTOSO DO CARALHO

É o homem mais bonito de todos os tempos né galera? O novo sex symbol da garotada Baron Corbin que assumiu de uma vez por todas a sua bela careca. Isso é tão bom que dá a oportunidade aos seus colegas de trabalho gentilmente lhe apelidarem de Pinduca, Cabeça da minha rola, Cabeça de rolon, aeroporto de mosquito, cabeça de bola de sinuca, cabeça de ovo, fósforo, careca do ABC, capacete de astronauta, Amin Khader, pista de piolho, escorregador de mosca, portador de câncer, careca TV, Sasha Banks, espelho côncavo, dedão, testículo esquerdo, cabeça do meu saco, entre outros. É um grande PECADO que este homem não tenha engravidado toda a minha família ainda.

E assim eu encerro esta belíssima edição do Ferrinho talking many shit, por favor, me sugiram temas legais pra novas edições serem feitas com mais frequência, obrigado a todos que leram até aqui e ao feedback na primeira edição, fiquei deveras contente, ehtoiz!

BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

9 comentários:

  1. JAMAIS INSULTE A NEW DAY NA TELA DO MEU PC FERRIS
    NEW DAY ROCKS!!! NEW DAY ROCKS!!! NEW DAY ROCKS!!! NEW DAY ROCKS!!!

    Imagina como seria sensa a Paige pagando um boquete com aquele beição dela? Melhor Brasil x Inglaterra da história

    WWELGBT? Sei lá. Quem é gay deve ser gay a vontade, E NA DELE. Ninguém precisa saber que alguém é gay, por que não vai mudar nada a vida de ninguém.

    WWE tem muita coisa boa, são as pessoas que estão ficando mais chatas com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panquecas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #humornewday

      Pior q não é difícil imaginar isso já que tem pelo menos 15 vídeos dela pagando boquetes por aí hauheuahauhauehue. O bagulho do WWELGBT que eu quis dizer é que deve ser feito com menos viadagem e mais gayzisse, aí seria nice. WWE pra mim é só o Baron Corbin e nada mais importa. Valeu pelo comentário Victor Xis Gabala!

      Excluir
    2. Ser gay beleza, ser viado não kkk
      Essa filosofia faz sentido Ferrer

      PORRA DE CORBIN KKKK

      Se bem que eu queria que ele tivesse vencido o Balor

      Excluir
  2. A historia do Nakamura me torturava ate hoje por não saber a verdade, mas agora esse trabalho sério de jornalismo investigativo desvendou tudo. Nakamura surfista, e lutando com o Jeff, infelizmente o japonês é um drogado degenerado. Nakamura sendo mordido foi a melhor noticia do ano.
    AS indicações pra WWEnetwork foram boas, mas eu desisti da Paige, aquela beiçuda já foi superada pelas iiconics que são as melhores vilãs de malhação ever.
    WWE evoluindo nas causas sociais mostrando como o conceito de familia evoluiu e agora a cultura cuck faz parte da sociedade.
    New Day perdeu a graça desde 2016, já deviam ter separado, unica coisa boa que pode sair dai é o Big E turnar.
    Balor gay foi mais forçado que o Nego do Borel pagando de viadão, ate os gays devem ter vergonha dessa merda.
    Corbin é o maior símbolo sexual vivo e quando ele virar NWO champion raspo a cabeça pra ficar pelo menos parecido com o maior alpha male que já pisou num ring da WWE.
    Essa edição ficou foda, esses quadros de merdas aleatorias são a alma da NWO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu chapa, nosso trabalho de investigação superou o profissão repórter e felizmente o meliante foi pego por nosso soldado flokinho (nome carinhoso do cãozinho). Se a Paige voltasse a era antes do beiço teria um grande potencial, mas parece q não tem jeito pra essa vagaranha mesmo. Corbin melhor homem da humanidade. Valeu brother!

      Excluir
  3. Realmente, a primeira vez que eu soube da noticia do nakamura, eu não quis acreditar de tão bizarro que é kkkk acho que essa ja é minha maldição do numero 14 favorita. Esse cachorro foi um heroi, pq ele fez o que qualquer cidadão de bem faria, que é atacar um drogado que vir pela rua.

    Gostei muito dessas sugestões de programas para a wwe network, só de ler eu ja fiquei hypado. Eu acrescentaria também um amigo secreto do john cena como especial de fim de ano.

    sinto-lhe informar, mas total bellas >>>>>>> total divas pelos motivos de 1-tem muitas mais cenas envolvendo o cena e o bryan. 2-é o programa americano que mais se aproxima da grande familia 3-tem uma dublagem BR de invejar. Acho que o unico programa que tem o potencial de superar o total bellas é o do miz.

    Essa amizade entre o rusev e o english é uma relação a frente do seu tempo, porque um deixa o outro cantar musiquinhas para a sua mina e ainda deixar comer ela(com respeito em primeiro lugar) enquanto ele ta ocupado assistindo um jogo de futebol. No futuro todas amizades sinceras serão desse jeito.

    New Day é a minha tag/stable favorita atualmente e ainda acho eles legais e fazem boas lutas, mas adimito que o auge deles foi la em 2015-16 e não acho necessario separar eles ja que acho que os 3 ficariam perdidos sozinhos, na melhor das hipóteses o big e teria um espacinho no mid card. Concordo que o negocio das panquecas não faz sentido, duro é expicar para alguem que não assiste pq eles jogam panquecas. Sdds bootyos.

    Chris Jericho desceu um pouco no meu conceito quando ele preferiu chamar a TNA para o seu cruzeiro do que o roberto carlos para fazer um show. Lamentavel (no).

    A primeira vez que eu vi o corbs careca eu levei um susto, aí fiquei um pouco desapontado por ele ter matado o meme da calvice, só que aí eu vi que ele caiu muito bem de roupa social e que ele ta fazendo um otimo trabalho como inspetor(auxiliar-tecnico) e passei a adorar ele assim, ja to quase esquecendo que ele falhou o cash in no mahal. Qum diz que nunca ficou de pau duro vendo o corbs careca está mentindo (wary).

    ótima edição e estou gostando muito desse quadro novo. Uma sugestão de tema para futuras edições seria algo relacionado a anões no pro wrestling, pelo motivo de porque não anões?







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do amigo secreto do John Cena é muito boa, principalmente se fosse transmitido no SBT também com narração de Jarbas e Michel Serdan.

      E você ta errado xará, pois ao mesmo tempo que Total Bellas tem mais John Cena e Daniel Bryan também há mais NIKKI BELLA E BRIE BELLA E NINGUÉM AGUENTA ESSAS VADIAS DO CARALHO! Total Divas ainda tem Lana e Ruru, Jimmy Uce, Tyson Kidd brincando com o gato entre outras coisas sensacionais.

      Na moral eu tmb não quero que os New Day se separem, mas é bom ser forte nas opiniões pra gerar audiência, aprendi isso vendo balanço geral, TACA A FOICE NA BANDIDAGEM JOSIAS!

      Corbin é o sujeito mais bonito do mundo sem dúvidas, confesso que no início eu também fiquei dividido, mas depois vi que ele ficou ainda mais cool do que antes, nem precisa mais de theme song com motocona, ele já é mais cool que motocicletas e lobos solitários, ainda mais que é o melhor trabalhador da empresa, atua em 2 funções, o rapaz é uma lenda, uma evolução do David Otunga em 2011.

      Valeu pelo comentário meu queridão e obrigado por ser o único a sugerir também, que por sinal foi uma belíssima dica e pode ter certeza que estará na pauta da próxima edição, ehtoiz!

      Excluir
  4. HUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE MELHOR QUADRO EVEEEEEEEER.

    As piadas com o Nakamura ser mordido por um cachorro da policia deveriam continuar pra sempre, não pode ser esquecido nunca.

    As melhores pra mim foram as ideias dos programas para o Total Divas, e eu assistiria todas, inclusive uma malhação com as IIconics onde elas são as vilãs e zoam uma gordona por meia hr todo epi.

    As piadas com o Corbin tmb foram muito fodas HUEHEUEHEUEHEUEHEUEUE, sempre que eu quiser tirar uma com um sem cabelo eu vou voltar nesse post.

    Sobre o Balor eu concordo com vc, wrestling já é gay pra porra como diria a pathy dos Reis #PathyPedeDesculpas, é dois caras de sunga se agarrando pra que colocar um cara com uns arco iris e a porra toda, aposto que os gays odeiam aquele arco iris, devem preferir um verde musgo, sem contar que o Bálor ficou parecendo viadão da malhação, mas agr a WWE vai acertar com o romance lésbico entre a Sasha e Bayley.

    e uma coisa que eu tenho a dizer sobre a TNA é que ela é uma bostona do caralho mesmo.

    edição mais que 10/10, voltou on fire da pausa da copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa malhação com as IIconics seria do caralho, imagina elas zuando o cabeção enquanto ele bate aquele punhetão iraaaaaaaado e a Vagabanda aparece e também são zoados pelas nossas divas. Já quero isso demais!

      Piadas com carecas são bem maneiras, mas foi com todo respeito do mundo, jamais iria desmoralizar o homem mais sensual do planeta terra.

      No fim das contas a lendária Pathy dos Reis estava mais do que certa HAUHAEHUAHEUHEU #PathyPedeDesculpas, e eu também acho que os gays odeiam aquela porra de arco íris, que coisa mais breeeeeeeeeega e retrô, um verde musgo é muito mais tendência mesmo, aposto que eles queriam que o símbolo LGBT fosse um unicornio tarado com um pênis gigante no lugar do chifre. Acho que essa Sasha e Bayley não tão com nada, shippo muito mais a Liv Morgan com a Sonya Deville (sorry nazista).

      Mano eu dei uma analisada aqui e cheguei a conclusão que a TNA é uma verdadeira merdaça mesmo, estou sentindo o fedor de estrume daqui. Valeu meu brother, a copa me inspirou.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites