NWO Fantasy: Hell in a Cell 2018 - Jorge Jr vs Dante Vermont (Night 2)

Imagem relacionada

Olá amiguinhos, sejam bem vindos a segunda noite do NWO Fantasy do Hell in a Cell, agora teremos as lutas válidas por título, destacando o grande main event que foi uma Hell in a Cell Match entre o NWO Champion Jorge Jr. contra o desafiante Dante Vermont. Confira abaixo.

NWO HELL IN A CELL 2018:

Resultado de imagem para hell in a cell logo

PRE SHOW:


PRE SHOW - Singles Match:
Thallys Bay Bay vs. Carl Banal

- Começando o pre show da segunda noite de Hell in a Cell o Mr MITB Thallys Bay Bay teve como desafio o former NWO Champion Carl Banal. E tivemos uma luta interessante e bastante equilibrada, embora Thallys parecesse mais preguiçoso que o habitual, e que acabou com a vitória de Banal após um Dirty Deeds.

Resultado de imagem para DEAN AMBROSE

VENCEDOR: CARL BANAL

     
PRE SHOW - Tag Team Match:
Silas Costa & Regis Hero vs. Matheus & Crack Neto

- E numa tag team match bem comum de show semanal a dupla de Silas com Regis acabou vencendo após uma péssima atuação de Crack Neto, que foi finalizado por Regis.

Resultado de imagem para kassius ohno

VENCEDORES: SILAS COSTA E REGIS HERO

Após a luta Regis pegou o microfone e anunciou que estaria trazendo uma nova atração ao NWO Fantasy, o Talk to Regis, onde em determinado momento do show ele daria sua opinião sobre tudo que está rolando ao NWO Universe, o público vai ao delírio.


MAIN SHOW:


NWO Intercontinental Title #1 Contendership Match:
Pearce Lopez vs. Danilo 101 Almas

- Abrindo o show principal Pearce Lopez e Danilo 101 Almas fizeram uma luta interessante, porém rápida que acabou de forma inusitada. Os dois estavam lutando do lado de fora do ring, e quando a contagem estava em 8 Pearce Lopez jogou Danilo sobre a mesa dos comentaristas e voltou ao ring, Danilo não conseguiu voltar e perdeu por count out.

Resultado de imagem para edge wwe

VENCEDOR: PEARCE LOPEZ

Danilo reclamou bastante e chamou Lopez de covarde, este então lhe aplicou um Spear e saiu rindo.

     
NWO Tag Team Championship Match:
Chave de Fenda (Binho & Rod) (c) vs. Skol Killer & Victor X
*Primeira defesa no terceiro reinado

- A Chave de Fenda estava mais entrosada do que nunca, fizeram diversos tag team moves e surpreenderam os adversários. Skol e Victor não tinham nenhum entrosamento, e Victor sequer queria Skol como parceiro de dupla. Os dois se desentenderam durante toda a luta e após Victor entrar na luta dando um tapão nas costas de Skol as coisas pareciam que iriam sair do controle, mas Rod impediu momentaneamente aproveitando a discussão da dupla adversária para aplicar um Drift Away em Victor dando a vitória para a Chave de Fenda.

Resultado de imagem para elias finisher

VENCEDORES: CHAVE DE FENDA

Após a luta Skol atacou Victor X com uma joelhada no nariz, e depois ele pegou uma lata de itaipava e despejou sobre Victor.

Vamos aos backstages e temos Stone Fight e Randy Ferrer discutindo sobre quem descobriu o personagem El Vagabundo, enquanto que Malvadeza Mahal está próximo tentando se concentrar para a sua luta a seguir pelo Hardcore Title. Malvadeza manda os dois calarem a boca, e Stone Fight que já está alterado desafia Malvadeza para uma briga de rua ali mesmo, mas Ferrer controla os ânimos de seu partner e eles acabam indo discutir sobre isso em outro lugar.


NWO Hardcore Championship - Steel Cage Match:
Furia Redneck (c) vs. Malvadeza Mahal
*Primeira defesa no segundo reinado

- A luta começou com Furia tentando escapar da cage o mais breve possível, mas Malvadeza Mahal não deixou e saiu na vantagem na luta. A luta prosseguiu com mais equilíbrio com os dois tendo boas chances de escapar da cage, mas ficando sempre no 'quase'. Furia teve um grande momento após subir junto a Malvadeza até quase o topo da cage, Furia bateu com a cabeça de Mahal nas grades fazendo com que este caísse, e então ele aplicou um lindo moonsault e depois uma sequência de joelhadas que quase fez com que ele retesse. Furia foi para o tudo ou nada tentando encaixar o OWA, mas Malvadeza conseguiu impedir. Novamente Furia conseguiu vantagem na luta aplicando uma série de German Suplex e mais uma joelhada fatal. Ele escalou a cage e quando estava prestes a escapar surge o lutador indiano Great Khali lhe impedindo de sair dali. Khali escalou a steel cage e trocou socos com Furia ali. Malvadeza Mahal aproveitou a oportunidade para sair pela porta e vencer a luta e se tornar o novo Hardcore Champion!

Resultado de imagem para jinder mahal wins
Rating: **** (4.0)

VENCEDOR: MALVADEZA MAHAL (NEW CHAMPION!!!)

Khali acabou jogando Furia do topo da steel cage em cima da mesa dos comentaristas, fazendo com que este saísse de maca. Malvadeza e Khali comemoraram, o então campeão pegou o microfone e desafiou Stone para a briga de rua agora que ele tinha ao seu lado um gigante.

Stone Fight e Randy Ferrer apareceram e começaram a brawlar com Khali e Malvadeza, com Ferrer saindo por cima contra Khali enquanto Stone acertava as contas com Mahal. O segmento terminou com Mahal pegando seu título e saindo pelo meio do público enquanto Randy e Stone finalizaram Khali.

Stone pegou o microfone e desafiou novamente Malvadeza, agora com o Hardcore Title em jogo no Super Show-Down!


NWO Universal Championship Match:
Bátima (c) vs. Tony
*Segunda defesa no primeiro reinado
*Mr. MITB Thallys Bay Bay poderá fazer o cash-in a qualquer momento conforme as regras

- Bátima e Tony fizeram uma boa luta. Tony tentava copiar todos os movimentos de Bátima, mas o campeão estava sempre um passo a frente e após Tony tentar lhe finalizar com um GTS, Bátima de forma sagaz aplicou o Running Knee seguido de Anaconda Vice fazendo Tony dar tap.

Resultado de imagem para cm punk wins

VENCEDOR: BÁTIMA

Bátima comemora com seu título, eis que a theme song de Regis toca e ele entra muito bem trajado com terno e gravata. Regis diz para Bátima sair do seu ring, pois o Talk to Regis estava prestes a começar. Regis diz que o show está muito morno e o que mais agradou ele foi ver um indiano gigante apanhando de dois idiotas dos Ingovernáveis do Brasil, Regis continua dizendo que a luta entre Bátima e Tony foi ridícula e que o Universal Title não é mais a mesma coisa desde que American Dragon não é mais o campeão, e Bátima é apenas um garoto punk, Regis ironiza lhe perguntando o que ele fez de mais punk na vida? Se negou a comer as verduras da mamãe? Então Bátima parte para cima aplicando um GTS em Regis e depois dando vários socos nele caído.

Bátima pegou o microfone e disse: "mano, você é gordo", e saiu com o seu title.


NWO Intercontinental Championship - Hell in a Cell Match:
Binho (c) vs. Awesome
*Primeira defesa no segundo reinado
*Awesome obteve o direito de rematch após reter o título por 10 vezes

- No SummerSlam eles simplesmente deram um show, agora a parada era numa Hell in a Cell. A luta começou com êxtase máximo com Awesome partindo para cima de Binho já lhe aplicando várias cadeiradas. Ambos deixaram a técnica um pouco mais de lado e usaram mais as armas de baixo do ring fazendo o que se esperava desta luta a deixando mais hardcore. E após muita violência e os dois estarem sangrando bastante, Binho tentou finalizar Awesome com um Yes Lock usando uma kendo stick, mas este conseguiu escapar e aplicou vários German Suplex e um Clothesline. A seguir Awesome encheu o ring de taxinhas e tentou aplicar o Bitter End, Binho escapou e tentou encaixar o Running Knee que Awesome também conseguiu desviar, e então finalmente conseguiu aplicar o Bitter End nas taxinhas para vencer a luta.

Imagem relacionada
Rating: ****1/2 (4.5)


VENCEDOR: AWESOME (NEW CHAMPION!!!)

Após a luta Binho precisou de auxílio médico pois estava sangrando muito e cheio de taxinhas no seu corpo.

Awesome recupera o Intercontinental Title e faz uma promo dizendo que um novo reinado gigante está prestes a começar novamente.


NWO Championship - Hell in a Cell Match:
Jorge Jr. (c) vs. Dante Vermont
*Segunda defesa no primeiro reinado
*Mr. MITB Thallys Bay Bay poderá fazer o cash-in a qualquer momento conforme as regras

- A luta começou com Jorge Jr partindo pra cima de Dante com um kendo stick tentando ter vantagem sobre o grandalhão com as armas. Mas Vermont estava resistindo bem e parecia não estar sentindo muito os golpes de Jorge. Quando Vermont começou a atacar foi um verdadeiro massacre, jogando Jorge para todos os lados da HIAC e o castigando a todo momento com os clássicos chops no peito. Jorge então conseguiu se recuperar trabalhando o braço de Vermont batendo diversas vezes no ring post e depois acertando diversas cadeiradas ali e aplicando uma série de moves para enfraquecer o braço de Dante. Mas depois novamente Vermont recuperou suas energias e partiu pra cima mais furioso do que nunca, chegando a aplicar um Spear em Jorge na porta da HIAC e a quebrando. Os dois lutaram fora da estrutura da HIAC e Vermont novamente massacrou o campeão, aplicando um Powerbomb neste na mesa dos comentaristas espanhóis.

Dante colocou Jorge sobre a outra mesa dos comentaristas e o público começou a pedir para que ele subisse na HIAC para pular sobre Jorge, no início ele se negou, mas após o fervo do público Dante subiu até metade da HIAC e pulou, mas Jorge conseguiu desviar fazendo com que Vermont se esborrachasse na mesa. Jorge então arrastou Dante para dentro do ring novamente e aplicou um Springboard 450 Splash para vencer a luta e reter o NWO Championship!

Resultado de imagem para aj styles bloody
Rating: ****3/4 (4.75)

VENCEDOR: JORGE JR.

A estrutura da HIAC sobe enquanto Jorge comemora esta importante vitória em uma luta muito desgastante, ele está com o peito sangrando. Eis que toca a música de Thallys Bay Bay e ele entra correndo com sua maleta, Jorge rapidamente vai em direção as cordas e encaixa um Phenomenal Forearm enquanto Thallys se aproximava do ring, o impedindo de fazer o cash-in. Na sequência Jorge pegou a maleta de Thallys e lhe acertou com ele, e depois jogou longe.

Jorge pega o NWO Title e já vai se retirando eis que no telão aparece Randy Ferrer, ele diz que Jorge é muito forte, enfrentou vários desafios hoje e ainda sim conseguiu sair por cima, mas que agora ele finalmente pegaria o chefão do jogo e o desafiou pelo NWO Title no Super Show-Down. Jorge mostrou o dedo do meio para o telão e depois virou as costas erguendo seu título e encerrando o show!



Para quem não viu a Night 1 clique aqui e até a próxima!

BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Um comentário:

  1. Mano, você é gordo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites