Truth Questions #4


WASSUP NWO Nation! Aqui quem "fala" é o Victor X e vamos para a nossa quarta edição do Truth Questions, onde vamos relatar os fatos que são EXTREMAMENTE importantes do RAW e do SmackDown. Fatos esses imprescindíveis para qualquer um e que não podem passar em branco de maneira nenhuma, ainda mais em uma semana especial para o nosso RAW Azul, que assim como a praça é nossa, chegou a casa dos 1000 programas. Vamos lá!

CALA A BOCA SUA CAFONA!


Alguém pode calar a boca da Ronda e dopá-la?

A WWE ESTÁ CRIANDO UM MONSTRO!!! Um monstro ainda pior do que o monstro que o Dana criou no UFC, pois vale a pena lembrar que a Ronda lutava em uma categoria abaixo do seu biotipo de gorducha por ter mais envergadura que as colegas de categoria. Agora na WWE, ela chega e já vem esculachando a filha do dono e o genro do dono, depois ficou enchendo o saco da Alexa Bliss por ela ser baixinha (igual ela fazia no UFC) e ainda por cima, por ter um gosto musical horroroso, atrapalhou a apresentação que Elias faria de "Cumpadre e Cumadre" semana passada. Mas essa semana foi a gota d'água para declarar guerra novamente à existência desse ser humano horroroso. Insultar, num ataque de malhação 2018, a saudosa e excelente divisão de Divas é uma tremenda balbúrdia! Uma divisão que revelou nomes incríveis como Layla, Michelle McCool, Sable, Sunny, Lita, Bella Twins, Eve Torres, Eva Marie, entre outras eye candies é algo podre. É querer imprimir a ideia de que as mulheres são capazes de lutar por mais de 5 minutos sem matar as pessoas de sono, quando sabemos que apenas uma striptease match é capaz disso. É querer encher linguiça dos shows semanais com lutas que ninguém se importa. É querer roubar o espaço televisivos de grandes artistas, como o Drew Galloway, Edge, Elias e Undertaker! Alguém tem que pará-la antes que a WWE vire malhação de vez com essa vibe de empoderamento feminino. MERDA!!!


Vamos de cara para a nossa famosa pausa no artigo para que eu possa beber uma água e lembrar da vitória do grande Bahia em cima de um de seus maiores fregueses, o Botafogo. Além disso, essa pausa será útil para que Lita e Trish possam levar a Bayley para casa, por que ela tá enchendo a cara no bar do Mendes desde o início da tarde, depois de ter descoberto que o Finn Bálor não iria apalpar aquele bundão dela por ser comprometido. Uma baita oportunidade perdida pelo Bálor não é?

Dizem que foram cinco garrafas de jurupinga e duas de fogo paulista que deixaram a Bayley "alegre"


Boa sorte Bayley, cuidado para não cair na lábia do Bálor que ele é um irlandês, portanto sem alma, e sem consideração por você. Não diga que eu não avisei!


Não poderiam ter pego uma imagem mais atual do Edge?


O Cutting Edge com o casal Becky e Charlotte foi o mais sem graça da história?

Sim ou com certeza? Não que os outros Cutting Edges tenham sido grande coisa, mas esse foi mais sem sal que a novela das sete. E olha que o elenco da novela é bom! O show só serviu para expor fatos óbvios: primeiro, que Edge está ficando velho, segundo, que a Becky só ama ela mesma (e a Charlotte), sendo membra do clube dos amantes da Becky, e sem alma também. Terceiro, serviu para mostrar que a Charlotte é ciumenta pacas e já chegou logo "marcando território" no ringue dando o abraço da Lança na sua BFF. Enfim, nada demais. Espero que o próximo Cutting Edge, em 2043, seja melhorzinho.


Printei um milésimo de segundo antes da dor. Tempo suficiente para sentirmos agonia nos bagos


Quem será o próximo membro da Academia Mundial dos Fabricantes de Omeletes?

Antes de mais nada parabéns a essa bruxa feiosa da Lana, que além de estragar uma das melhores relações de amizade do ano por ciumeira boba, ainda amassou os bagos do inglês em rede nacional, igual o Nakamura, entrando assim para a AMFO. Vale a pena lembrar que para fazer parte dessa academia, você deve ser mulher, gay, japonês, ou qualquer tipo de gente que não tenha, não queira ter, ou não ligue para seus próprios bagos. O Nakamura é quem anda recrutando a galera da WWE, então é bom ficar de olhos abertos nele. E a Lana é tão sem graça, tão clichê, tão cafona. LANA, VOCÊ É CAFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Já dizia Chaves: "não desperdice comida!"


Como um gordo consegue desperdiçar comida?

Só há duas explicações para isso. O gordo ser um gordo nutella, por que gordo raíz, pode estar até morrendo com pré-infarto que não larga a comida, ainda mais sendo as panquequinhas dos negros maravilhosos! Quem não queria se deliciar com essas coisinhas redondas trazidas pelo grupo mais legal da WWE? Big Show pelo visto não quis, e ainda tacou o Big Show na mesa do jantar. A outra explicação está no fato do The Bar, ter prometido um rodízio de carne dos bons em algum bar por aí, ou até em um pub, proposta muito melhor do que comer panquecas, sejamos francos, pois carne mata mais rápido. Perceberam uma coisa? A Bayley encheu a lata por conta de um irlandês. O Big Show vai encher a lata (e a pança) por conta de outro irlandês, a Charlotte age feito uma bocó por conta de uma irlandesa, a Ronda é uma bocó por anda com saia escocesa, a Lana se tornou cafona por conta de um inglês e o Ambrose ficou doidão de cerveja por conta de outro escocês. O que nos diz que os britânicos estão querendo dominar o mundo, destruindo todos os outros povos do mundo de todas as formas possíveis, a mando da corte real da velha gagá. Então se você não é britânico, ou descendente de um, você corre perigo.



Shane esperto voou em direção a Carmella na hora da dança.


Como é possível alguém reclamar do Truth TV do SmackDown 1000 ter tomado tempo demais?

Ainda mais se tratando do Truth TV, um quadro onde podemos ver o R-Truth mitando, e Carmella exibindo sua gostosisse sem ser cafona? E além do mais, contando com os McMahons? Sem contar o fato de termos visto em rede nacional um velhinho de 70 anos dançando com os filhos e com um brother umas dancinhas aleatórias. Aliás, a Steph adora dançar, principalmente danças aleatórias. Aí vem um bando de pirralhos burros (os mesmos que gostam da pessoa mais cafona da história, a Ronda. Ai que NOOOOOOOOOOOOOJO dela!), dizerem que o segmento tomou tempo de outros, como o segmento em que o Oldertaker falaria a mesma coisa pela milésima vez, ou o segmento em que a Paige (outra pessoa cafonééééééééérrima, e britânica) aparece, ou o do Cutting Edge sem graça. Mas não, ficam enchendo o saco de um dos segmentos mais daora do programa, ao lado da reunião do Evolution.


E chegamos ao final da quarta edição do Truth TV. Até a próxima edição, e não se esqueçam de chamar os coleguinhas para lerem essa grande página falando sobre nada. E também, de responderem as perguntinhas do quadro, para podermos interagir entre si. Até mais, e boa semana!!

THE TRUTH HAS SET ME FREE
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. BIOTIPO DE GORDUCHA HUEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE, ESSA FOI FODA.

    O mais engra é que a Ronda era boa pra caralho em promo no UFC, literalmente só tinha ela boa em promar nas mulheres, ai chega na WWE e ela nos entedia com promos ala Nikki Bella face, UUUUUUUUUUUUUUUUUUH EU A ODEIO.

    Eu curti o segmento Edge e Becky porque eu sempre curto quando a Becky heel age como uma badass da porra toda mandando o Edge sair do ringue dela e não quebrar aquele pescoço de vidro do caralho no caminho. Só não superou aquele Cutting Edge que o Edge manda o Orton e o Mark Henry quebrar o pau na moralzinha.

    Big Show não esta vivo, é uma alucinação, lalalalala eu não to ouvindo nada.

    Não achei que o segmento durou demais só achei que foi EXATAMENTE IGUAL aquele segmento que a Stephanie e o Triple H dançaram com a New Day, com a diferença que o HHH dançou mais engraçado que todos ali.

    Senti muito ódio a mulheres nessa edição, #MisoginiaNão, esta demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade kkkkkkkkkkk
      Só olhar ela no UFC. Se bem que ela faz muito bem em estar no RAW vermelho.

      Eu gosto muito da Becky, mas não quero nada mais íntimo com ela por dois motivos: primeiro por que ela não iria querer, e segundo por que eu seria a fêmea da relação

      Alucinação é o tal evento de PPV que tão jurando por Deus que vai ser domingo

      Aquele segmento do HHH com a New Day foi sensa.

      Ódio as mulheres? Balbúrdia. Apenas odeio mulheres militantes da malhação, como a Ronda, a Sasha e a Paige GM. Por outro lado ultimamente estou gostando muito da Billie Kay, da Carmella e da Becky Heel.

      Vlw bro!

      Excluir
  2. Na moral meu s2 é destruído dia pós dia com a Ronda de babyface genérica, FAÇAM ESSA VADIA SER HEEL DE UMA VEZ PQ ELA NÃO SABE ATUAR DAMMIT. Muito bem lembrado sobre irlandeses não terem alma, e sobre o problema do alcoolismo nas vidas brasileiras com a Bayley servindo de lição.

    Eu curti o Cutting Edge, e o Edge ainda está em forma poxa, quando vi aquela cabeleira eu já achei que ele meteria um spear na Becky por ela ter um sotaque horrível. A propósito eu gostaria de desafiar todos que gostam do Edge do cabelo curto para uma briga de rua, isso é inaceitável pra mim. Quanto a Becky eu curto bastante ela como heel, pq assim ela não faz aquela merda de taunt do chá, COMO EU ODIAVA AQUILO :@

    E gostaria também de desafiar o autor deste quadro Vitão Xis para uma briga de rua, pois ofender a Lana é um crime, pois é a vadia mais vadia e legal do mundo, pois além de ser uma biaaaaaaaatch ela ainda causa demais zuando a Natalya no Total Divas e dando selinhos em todas as outras bitches, e ela tem muito estilo sim, pois fica de biquini o dia fucking todo!!!

    Gostei demais da teoria sobre os britânicos dominarem o mundo, agora isso faz todo o sentido pra mim e tratarei de me cuidar contra qualquer sotaque escrotão europeu que eu ouvir por aí e eu espero que todos que reclamam da Truth TV morram imediatamente. Grande edição buddy, sugiro um momento do quadro analisando looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado da Ronda heel. Fica mais natural para odiá-la.

      Edge de cabelo longo nem se compara, e a Becky heel é legal pacas, tem mó jeito de machão (aliás, ela fala com mais macheza que muito cara por aí)

      Desafio aceito Ferris! Vamos lutar no Evolution, antes do Bad Bitches Tournament.

      Um momento analisando looks? Interessante. Tanto quanto relatar notícias relevantes, como a compra de uma roupa nova pela Carmella

      Valeu man!

      Excluir
  3. Eu gostei dessa feud, acho que é um bom tema pra divisão feminina e cria algum interesse ficarem nessa treta se as divas eram vagabundas que só eram gostosas e não serviam pra lutar e o wrestling feminino de verdade só começou com a geração das four horsewomen.
    Bayley e Balor o shipp não é mais tão forte quanto em 2016, mas ainda empolgo do Balor catar ela se vencerem o torneio de duplas misto.
    Curti o segmento com a Becky e o Edge e acho que ela fez a melhor promo como heel da carreira dela, e ate to empolgando nessa feud dela com a Charlotte.
    Lana é muito merda, estragou a amizade sincera do Rusev e do Aiden e só atrapalha o Rusev.
    Big Show turnou tantas vezes que acho que ele perdeu ate o respeito pela comida, triste ver um gordo que não age como esperado, mas agora acho que ele podia ter uma run junto do The Bar e ficar na feud com o New Day pra ficar um 3x3.
    Acho que fez bem em não falar do segmento do Undertaker já que aquilo foi uma merdaça, negocio digno de vergonha alheia.
    Tinha que ter o Vince, a Steph e o Shane no SD 1000, acho que o segmento com R-Truth foi engraçado e animou bem o começo do show.
    Como sempre um bom resumo da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bálor e Bayley vencem nem a pau esse torneio kkkkk
      Vai ser o Rusev e a Lana e eles vão partir de novo em lua de mel. Ou então R-Truth e Carmella só por existirem
      A feud da Becky com a Charlotte está sendo muito bem trabalhada mesmo. Uma das mais bem trabalhadas do ano. A amizade entre elas gera essa química toda para construir a feud até aqui
      Eu acho mó estranho o Big Show andando com o The Bar, mas já estão todos carecas, pelo menos nisso faz sentido
      Eu não falei do Undertaker por que ele só anda promando a mesma coisa desde a feud com o Shane. Chega uma hora que essa repetição satura o cara, mesmo se falando de uma grande lenda como o Undertaker, que deveria ter se aposentado na Wrestlemania 28

      Valeu Boozão!!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites