Ferrinho talking many shit #9: Luzes vermelhas no baile da gaiola 2019


Depois de um longo período sem fazer quadros eu estou de volta com o retorno do glorioso Ferrinho talking many shit, trazendo muita alegria, diversão e uma análise profunda na sua sessão da tarde. Na edição de número 9, irei trazer um review do Hell in a Cell que foi ao ar no último domingo, um evento muito controverso e que merece uma análise especial aqui. Vamos ao que interessa.

Vou analisar todas as lutas e dar uma nota com o padrão de -5 até 5 estrelas. Se a luta for excepcional passará das 5 estrelas. Dito isso podemos começar o review do Baile da Gaiola Vermelha 2019.

Imagem

KICKOFF - Singles Match:
Natalya vs. Lacey Evans

Começando pelo Kickoff já tivemos uma luta de altíssimo nível entre Natalya e Lacey Evans. As duas loiras fizeram uma luta de nível técnico jamais visto antes, no bom sentido é claro, já que foi uma match espetacular. Lacey Evans provocava Natalya a todo momento citando frases gordofobicas do comentarista Roberto Figueroa, mas infelizmente essa estratégia acabou não dando certo para a nossa musa da NWO, e a Natalya acabou vencendo após imaginar a Lacey como o seu colesterol, aplicando um Sharpshooter nela e ficando com a vitória.

Excelente luta, quase uma 5 stars, só não foi porque a Lacey acabou perdendo, então fica com o ****3/4 (4.75).

Como a WWE esqueceu que tinha PPV, tiveram que bookar as lutas com as primeiras pessoas que achavam pelos backstages, e foi assim que Randy Orton encontrou Mustafa Ali que não tem mais o Mustafa no nome. E tivemos esse diálogo:

Imagem

Orton: Ae mano, ta indo aonde?
Ali: To indo ALI parceiro
Orton: Então o Ali ta indo bem ALI mesmo? kkkkkkkkkkkk
Ali: Qual é a graça irmão? Ta querendo arrumar confusão aqui?
Orton: Confusão aqui? Naaaah eu quero uma confusão ALI HAHAHAHAHHAHA
Ali: filha da puta te desafio para uma luta!
Orton: OH FUCK! Onde?
Ali: BEM ALI HAUEHUAHAUEHAUAH
Orton: HAUHEUAHUEHA

E assim foi marcado Randy Orton vs Ali para mais tarde. Vamos para o show principal.

Imagem

RAW Women's Championship - Hell in a Cell Match:
Becky Lynch (c) vs. Sasha Banks

Já tivemos a honra de ver a cage vermelha logo na open match, quando Becky Lynch e Sasha Banks fizeram uma grande luta. Sasha mostrava toda a sua maldade concentrada em seu cabelo azul, enquanto que Becky que se perguntava a todo momento porque ainda tinha um sotaque tão merda além de se sentir culpada por humilhar o grande King Corbin no SmackDown junto ao The Rock. E quanto ao resultado da luta, isso não importa, como disse o meu amigo Awesome, todas as mulheres venceram por serem lindas.

Vou dar a nota ***** (5.0) por ser outubro rosa, e também para me desculpar por ser homem... Becky você por acaso tem compromisso esse fim de semana??kkkkkkkkkk

Imagem

Tag Team Match:
Roman Reigns & Daniel Bryan vs. Erick Rowan & Luke Harper

ODIEI! Não gostei nenhum pouquinho dessa porcaria de luta. Achei que ela teve muitos moves do Daniel Bryan com o Luke Harper, faltou alguns minutos de headlocks do Roman Reigns e uma festa aleatória de Superman Punches. Acho que o Rowan deveria aparecer mais na luta também mostrando todo seu moveset e sua bela barba laranja. Daniel Bryan fazendo suas piruletas e suas submissions me irritou um pouco, parecia que ele estava CAÇOANDO da pouca habilidade do meu herói Erick Rowan. Luke Harper deveria voltar a usar regata branca.

O final eu gostei, o Daniel Bryan abraçou seu novo best friend Roman Reigns, o samoano retribuiu dizendo "agora que você não é mais vegano bora comer minha linguiça?? kkkkkkkkkkkkkkkk". Graças a isso minha nota vai de uma estrela para duas ** (2.0).

Imagem

Singles Match:
Randy Orton vs. Ali

E na luta mais esperada da noite com o melhor booking já feito na história, finalmente Randy Orton e Ali se encontraram para lutar bem ALI naquele belíssimo ring. Infelizmente eu perdi essa luta para soltar um glorioso barrão ALI no meu banheiro, mas eu perguntei a opinião do meu amigo e especialista em WWE Boo. Ele disse que foi a melhor luta que ele já viu em toda a sua vida. E como sabemos que o Boo é muito criterioso, a melhor luta que ele já viu deve ser uma *** (3.0). Aé, o Randy Orton venceu e disse "ALI NÃO!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Imagem

WWE Women's Tag Team Championship Match:
Quem são as campeãs mesmo? (Alexa Bliss & Nikki Cross) vs. Yakisoba Warriors (Asuka & Kairi Sane)

E na luta pelos títulos que ninguém lembra quem são as campeãs, que após uma pesquisa eu acabei descobrindo que são a Alexa Bliss e Nikki Cross, acabaram enfrentando a dupla de japonesas amantes de Yakisoba e Dragon Ball Asuka e Kairi Sane. Felizmente eu não vi a Paige com elas, o que elevou o nível das japinhas que já estavam prontas para a vitória. E após uma luta espetacular onde também todas as mulheres venceram, Asuka acabou tendo um mal estar após comer 12 pratos de Yakisoba antes da luta, e acabou vomitando uma gosma verde que aparentemente faz parte do estômago de todos os japoneses, esse líquido verde deve ser um ácido muito poderoso que fez Nikki Cross entregar a paçoca... no caso o sushi. Asuka e Kairi são as novas campeãs, e aposto que ninguém vai se esquecer disso daqui a 10 minutos.

Se tem mulheres a nota obviamente é ***** (5.0).

Imagem

Six-Man Tag Team Match:
Viking Raiders (Hanson & Rowe) & Braun Strowman vs. O.C. (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows)

Nada melhor do que uma 6 man tag team match aleatória e sem sentido para acalmar os ânimos que já estavam altos após uma série de lutas épicas. Os Viking Raiders que é uma dupla que consiste em dois caras que gostam da cultura viking e também de chinelos rider se uniram a Braun Strowman, cuja a única finalidade é ter uma theme legal que começa com BRAUNNNNNNNNNNNNN e ser putinha em lutas por World Title e depois estragar as tag team division só de brincadeira, sem dúvidas um grande personagem. Eles enfrentaram os O.C. que tem nome de seriado adolescente sendo claramente um deboche da WWE para com a Bullet Club. A luta só serviu pra gente lembrar que o Braun Strowman ainda existe e fazer a gente tentar esquecer que ele já foi a putinha do Brock Lesnar umas 3 vezes e do Seth Rollins recentemente. A luta serviu também pra WWE calar o Boo mostrando que o AJ ainda está mais vivo do que nunca lutando fora do pre show.

A luta acabou por desqualificação (melhor final de luta possível), com o Braun saindo por cima do AJ em um brawl. Nada melhor do que hypar um lutador fracassado pra enfrentar um boxeador famosinho, como a luta acabou por DQ a minha nota é 6 estrelas! ****** (6.0).

URGENTE: Parece que a Tamina Snuka ainda existe, ela foi vista nos backstages ganhando o título 24/7 da Carmella, em breve novas atualizações sobre a espécie.

Imagem

Singles Match:
King Corbin vs. Wrestler Local (Chad Gable)

No main event antecipado, o nosso grande REI CORBIN, também conhecido por MELHOR WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS e CARECA MAIS SENSUAL DO MUNDO, enfrentou um wrestler local chamado Chad Gable, não faço ideia de quem seja esse garoto, o que mostra a humildade do King Corbin em dar uma chance para um simples amador aparecer na grande mídia. A luta foi uma grande festa para Corbin que apareceu ali apenas para deixar todo o público excitado com sua beleza. O resultado pouco importa, nota 7 para King Corbin *******(7.0).

ATUALIZAÇÃO SOBRE A EXISTÊNCIA DE TAMINA SNUKA: Carmella e R-Truth não se conformaram que essa mulher ainda esteja andando por aí livremente, e trataram de cessar a extinção da espécie, com R-Truth recuperando o 24/7 Title e Tamina Snuka voltando para a inexistência.

F.

Imagem

SmackDown Women's Championship Match:
Bayley (c) vs. Barbie Fascista Flair

Eu simplesmente amo o fato da Bayley ser uma heel com a mesma theme song de babyface e com o mesmo cabelo rabo de cavalo de apresentadora infantil dos anos 90. Se bem que todas as apresentadoras de programa infantil nos anos 90 eram heels, todas tinham o ego inflado e queriam ser as rainhas da audiência e dominar as crianças para dominar o mundo (#TeamXuxa). Vou fingir que essa é a essência da gimmick da Bayley. Ela enfrentou a Barbie Fascista da Charlotte e acabou perdendo. Nada mais justo do que firmar um novo personagem heel com uma derrota para uma mina que já ganhou o título 39 vezes. Grande resultado e grande luta envolvendo mulheres que jamais erram e são perfeitas. ***** (5.0).

Após a luta Bayley começou a chorar como se fosse a Natasha da Malhação da temporada da Vagabanda. Num ataque de fúria ela empurrou o referee e mostrou que realmente é uma bicha muito máááááááá.

Depois nos backstages King Corbin percebeu que estava sendo bondoso demais com o simples wrestler local, e resolver dar uma surra nele apenas pela diversão.

Imagem

WWE Universal Championship - Puteiro Na Cela Match:
Seth Rollins (c) vs. "The Fiend" Bray Wyatt

FINALMENTE CHEGAMOS NA MELHOR LUTA JÁ VISTA NA HISTÓRIA. Tudo já começou muito bem com uma luz vermelha e forte iluminando o ring, dificultando todo mundo a enxergar o que diabos tava acontecendo ali. A luz vermelha de puteiro aparentemente dava super poderes para Bray Wyatt vestido de palhaço, o tornando uma espécie de palhaço cafetão psicopata - grande personagem. Seth Rollins durante a luta meteu uma série de finishers, mas você ta ligado né meu amigo? Quando a luz do puteiro ta acesa o cafetão ta ligado na atividade das meretrizes e se torna automaticamente imortal.

A luta teve grandes momentos hardcores, com Bray Wyatt pegando uma marreta gigante e atacando Rollins. Depois Rollins fez uma porrada de finisher, e atacou Wyatt com vários objetos, EIS QUE ELE DECIDE FAZER O IMPENSÁVEL. ELE PEGOU UMA MARRETA NORMAL PARA BATER EM BRAY. Sim, Rollins ignorou completamente a marreta gigante, e preferiu uma simples marreta, e todos sabem que o dano de uma marreta comum é irreversível. Seth Rollins então deu a marretada fatal CAUSANDO SUA DESQUALIFICAÇÃO EM UMA LUTA CHAMADA INFERNO NA CELA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA.

Bray Wyatt estava saindo de maca, eis que ele se lembra que uma de suas vadias não deu a sua parte no programa. Não restava outra alternativa para Bray a não ser levantar dali e meter a mão na boca de sua vadia Seth Rollins fazendo ele vomitar sangue (se ele fosse japonês seria aquela gosma verde da Asuka rsrsrs). Melhor luta da minha vida ******** (8.0).

Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




A lição que fica disso tudo aqui, é que você deve respeitar o seu cafetão e dançar no colo do cliente que tiver o whisky mais caro em sua mesa...

SACOU MALANDRAGEM?

BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. O negócio é ver no outro dia de manhã pra poder saber o que aconteceu, aí você só vai no que é incrível. Aliás, eu estou ansioso para ver como a WWE vai proceder para superar um evento tão bem feito como o de ontem. Eu estou perplexo até agora. 8.0*? QUE NADA, ESSA HELL IN A CELL É 10.5*. A WWE está de parabéns a tal ponto de conseguir fazer o velho Ferrer voltar a vida. Todas as mulheres merecem 5*? Discordo, algumas não merecem. Mas algumas merecem 11.11*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São por shows assim que a gente sente vergonha de falar que assiste luta de mentirinha kkjkkjk, acho que esse evento jamais vai ser superado, foi pior até que aquele battleground do house of horror match. Justo demais o 10.5*, acho que eu tentei esconder o calor da emoção que eu tava sentindo e mandei só um 8 stars. Dei uma betada pras molieres pra ver se alguma delas me dava uma chance, infelizmente não deu certo, então foda-se essas vadias mesmo!!!! Valeu meu chapa

      Excluir
    2. Betar pra mulher é pedir pra perder ela. Falo por experiência própria.

      O evento da BRILHANTE House of Horror match foi o Payback de 2017. O Battleground daquele ano teve a Punjabi do Mahal e do Orton.

      Mas com toda certeza foi o pior PPV do ano. Talvez o Crown Jewel consiga ser melhor.

      Excluir
    3. Então quer dizer que não dá certo betar para molieres????? OH FUCK!!!!

      Excluir
  2. HUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHUE MELHOR EDIÇÃO DESSE QUADRO EVER. E tinha que ser msm, já que tivemos provavelmente a pior porcaria que a WWE já fez esse ano e olha que tivemos coisas como Brock lesnar vencendo uma MITB que ele não tava participando e regra do coringa.

    Minha parte favorita foi o dialogo sensacional do Randy Orton com o ALI, diria que é o melhor uso da piada do ALI que eu já vi aqui ou ALI rç.

    Pior que as mulheres sem meme ainda foram se pah a melhor parte desse PPV, mas tmb foi pelo fato de todas elas serem campeãs por sobreviverem nesse mundo misógino.

    "o tornando uma espécie de palhaço cafetão psicopata" ESSA É A MELHOR DESCRIÇÃO DE PERSONAGEM DO BRAY WYATT EVER HUEHEUEHEUHEUEHEUHEUHUE, ainda vai combinar perfeitamente para quando ele seguir seu curso de Papa Shango moderno e virar um cafetão full time. Essa luta foi do mesmo nível se não pior que a House Of Horrors, porque pelo menos na House Of Horrors a gente já esperava merda, nessa tinha tudo pra ser uma puta luta e tivemos O JUIZ PARANDO A LUTA POR CAUSA DE UMA MARRETADA HUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHUE.

    Grande edição, vou dar a msm nota do PPV, 8 estrelas, se tinha um PPV que merecia um "Ferrinho talking many shit" era esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu querido, realmente o ano da WWE ta terrível, e quando o nível do terrível é pior ainda com certeza merece um espacinho no Ferrinho talking many shit, também to ansioso pro Top 10 do final do ano sobre as piores coisas que a WWE, pq vai ter coisa pra kralhokkkkkkkkkkkkkkk. Eu simplesmente amo fazer piadas sobre o Ali, melhor nome já criado para o brazuka poder se divertir.

      Becky Lynch e Sasha Banks salvaram um pouquinho o PPV mesmo, se a luta delas fosse uma merda esse seria certamente o pior ppv da história da WWE, sendo assim fica apenas como o pior do século rsssss. Viva as molieres.

      Acho que ta na hora de Bray Wyatt seguir pra esse caminho mesmo, seria um grande cafetão, poderia colocar até a Liv Morgan na storyline, seria sensacional. O melhor de tudo é que sabemos que logo mais vai ter alguma coisa mais bizarra que a House of Horrors e essa porcaria de HIAC haueuahehauwhuehaue. Valeuzão meu consagrado ehtoisssssssss!

      Excluir
  3. Até meio injusto quando teve boas lutas tipo a Sasha vs Becky, e o Bryan e Reigns vs wyatt family, caminhava pra ser um ppv normal da WWE que é mediano para ruim ate o main event.
    Uma das piores decisões da historia e acho que o que faz a gente ainda assistir essas lutinhas falsas é que o mundo tava acabando, a WWE estragou o PPV, estragou talvez o HIAC enquanto estipulação, estragou a carreira do Bray Wyatt, mas a gente começou a rir igual retardado dessa merda e isso salvou a nossa sanidade, lendo isso me fez lembrar como apesar de tudo foi tudo muito engraçado e que o Vince é um doente psicopata.
    Palhaço cafetão foi o melhor resumo possível do ppv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda q foram essas duas lutas boas e o resto um tremendo desastre sem fim hauehuaheuhae, não teve nada de mediano pra acalmar os ânimos. Acho que é melhor ver pelo lado da piada mesmo, eu me diverti tanto que resolvi escrever essa porcaria hauehudhauheue, palhaço cafetão deveria ser o ring name do bray wyatt a partir de agora. Valeu BooBoo!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites