NWO TOP 10 #109 - As Piores Gimmicks do Wrestling


O wrestling é responsável por alguns dos personagens mais memoráveis e incríveis da cultura pop, mas o wrestling sendo o wrestling é óbvio que esse esporte já produziu alguns dos personagens mais bizarros que você vai ver em qualquer forma de entretenimento, e hoje excepcionalmente eu vou listar as dez piores gimmicks que já foram criadas nesse esporte de lutinhas falsas. Então pegue seu cajado mágico, sua roupa de touro e seu chapéu africano para vermos o que de mais bizarro foi feito quando se trata de personagens no wrestling profissional.

10.Gobbledy Gooker


Survivor Series 1990, no mesmo evento que a melhor gimmick de todos os tempos foi apresentada, também tivemos o debut bem mais antecipado e bem mais hypado de uma das piores, vamos falar de quando o ovo se chocou e o Gobbledy Gooker nasceu. No Road to Survivor Series a WWE hypou esse ovo gigante de plástico que seria chocado no PPV, por meses tudo que se falava na empresa era que esse ovo seria uma grande coisa e que você tinha que comprar ingresso para ver, então no dia 22 de Novembro de 1990 o grande momento chegou. Mean Gene Okerlund começou a falar do lado do ovo que todos estavam entusiasmados e não sabíamos o que sairia dali, talvez balões??? um coelho??? dinossauros??? e então o ovo finalmente se chocou e saiu... um cara vestido de peru. Instantaneamente os fãs na arena começaram a vaiar violentamente, com os comentaristas Gorilla Manson e Roddy Piper tentando esconder a reação da crowd mas não conseguindo, e o segmento todo acabou com Mean Gene e o peru dançando juntos ao som de uma música de ação de graças enquanto as pessoas continuavam a vaiar, e se o segmento tivesse continuado mais eu juro que eles teriam invadido o palco e matado o peru ali mesmo. De acordo com o homem vestindo a fantasia: Héctor Guerrero, irmão do Eddie, a ideia era que esse personagem fosse uma espécia de mascote da WWF e o segmento todo fosse para ser uma piada engraçada, porém Vince calculou a idade do seu público médio bem mal, não era as crianças da Golden Era ali, eram adultos que queriam ver wrestling, e isso fez com que a ideia do peru mascote fosse arquivada depois desse desastre de debut, e a WWE apenas usando a gimmick quando quer fazer um pouco de humor depreciativo consigo mesma, com o Gobbledy Gooker abrindo nossa lista.


9.Papa Shango


O começo dos anos 90 da WWF foi uma época muito estranha para gimmicks, desde lixeiros até jogadores de beisebol que lutavam wrestling, mas ninguém representa mais isso do que o lendário Papa Shango. O personagem estreou em janeiro de 1992 e era basicamente um feiticeiro de vodu, que entrava no ringue com um cajado com várias caveiras penduradas que soltava uma fumaça e isso fazia com que ele tivesse poderes, os poderes consistiam em poder mexer nas luzes da arena e também fazer os seus oponentes receberem maldições e ficarem doentes. O personagem era bem caricato até mesmo para os padrões da época e não parecia ficar over com os fãs mesmo com a WWE colocando ele em grandes storylines com nomes como Hulk Hogan e Ultimate Warrior, este último alias que foi responsável pelo "grande" momento de Papa Shango quando ele pois uma de suas maldições sobre o guerreiro que fez ele vomitar uma sopa de ervilhas aparentemente, esse ai é poderoso mesmo. O personagem de Shango durou pouco, apenas um ano na WWF, e logo foi retirado da televisão por Pat Patterson que percebeu que o personagem não estava funcionando, e ele não foi o único, o Westling Observer elegeu Shango como a pior gimmick de 1992, e Bret Hart mais tarde disse que esse foi o pior conceito criativo da WWE perdendo apenas para o já mencionado debut do Gobbledy Gooker. Charles Wright que parecia ser o único se divertindo ao interpretar essa gimmick tosca e cartunesca acabou se redimindo na WWF anos depois interpretando o personagem do Godfather que seria um dos grandes midcarders da Attitude Era e seria a gimmick que o levaria ao Hall of Fame, porém seu tempo como feiticeiro vodu magico que botcha finais de Wrestlemanias é o que faz ele entrar nessa lista.


8.Akeem


Em 1987 tinha um lutador como nome de One Man Gang, ele tinha uma gimmick simples de heel brigão das ruas mas que teve um relativo sucesso, com ele alcançando o midcard da WWF nessa época, porém em Setembro de 1988 a WWE resolveu mudar sua gimmick para uma coisa tão tosca e tão fora da realidade que garante seu lugar nessa lista. Foi dito na storyline que o lutador descobriu que tinha raízes africanas, e então foi exibida uma vinheta que mostrava uma cerimonia sendo realizada na Africa (que nesse universo eu só posso imaginar que a Africa seja igual a um gueto nos Estados Unidos) e depois de muita dança e cantoria surge Akeem "o sonho Africano". Então pelos próximos meses os fãs tiveram que ver esse cara caucasiano lutando com uma roupa amarela extremamente estereotipada, e um chapéu africano, além de fazer promos com um sotaque falso africano bem caricato, e embora toda essa ideia pareça bem ridícula apenas de se falar Akeem teve um relativo push na WWF formando a tag team "Twin Towers" com o Big Boss Man (um nome que não tem nada a ver com a gimmick de nenhum dos dois) e lutando em várias tag team matches contra Hulk Hogan e parceiros do Hulk Hogan, mas por fim a gimmick foi perdendo o pouco gás que tinha porque ninguém realmente odiava ele, apenas achavam a ideia meio estúpida e desintencionalmente engraçada, e assim ele saiu da WWF em 1990 no meio de uma feud com Tony Atlas que tinha acabado de estreiar sua nova gimmick "Saba Simba", que era para ser um guerreiro africano de uma tribo da Uganda, eu não sei qual das duas ideias é mais racista. Akeem foi uma ideia ruim para tentar uma melhora em um midcard que acabou caindo ainda mais no card com sua nova gimmick, com o branco pagando de "descobri minhas raízes africanas bro" ficando aqui com a oitava colocação.


7.Seven

Sim, foi de propósito

Saímos da WWF um pouco para falar da sua rival, a WCW, que também teve alguns péssimos personagens, e embora a época de Goldust como "The Artist Before Know as Goldust" tenha sido bem bizarra, nada supera sua gimmick como Seven. O filho de Dusty foi para a WCW em 1999 e Vince Russo resolveu dar um personagem novo para ele logo de cara, e então logo fomos apresentados a esse estranho personagem, que se vestia igual ao Undertaker mas com pintura branca no rosto, nos videos ele vigiaria crianças pela janela do quarto delas, e quando os dois encostavam suas mãos no vidro da janela os olhos da criança ficavam negros... é tão bizarro quanto parece. O presidente da WCW Ted Turner logo resolveu vetar a ideia do personagem pois teve medo que as vinhetas pudessem fazer o público interpretar a gimmick como um sequestrador de crianças ou até mesmo um pedófilo, o que é um pensamento bem justo de se ter vendo as vinhetas dessa gimmick. O personagem de Seven durou apenas até o seu debut, onde ele entrou com uma entrada quase igual a de Undertaker mas logo quando entrou em ringue ele removeu sua attire e começou a fazer uma shoot promo zombando de gimmicks irreais e da sua época como Goldust na WWF, falando que a partir dali seria apenas ele mesmo, essa foi uma das tentativas de Vince Russo fingir que esse era o plano o tempo todo e que tudo acabaria com um Swerver, mas segundo várias fontes Russo tinha grandes planos para esse personagem que foram vetadas. No fim Dustin Rhodes voltou para a WWF em 2002 após a compra da WCW reprisando seu papel de Goldust, com a bizarra gimmick de Undertaker em white face chamando crianças para serem imortais com ele sendo apenas uma nota pequena na sua grande carreira, mas sem dúvida a coisa mais bizarra envolvendo esse homem que veste uma peruca loira e pintura amarela na cara.


6.Kervin White


Já falamos da gimmick do cara caucasiano que tenta agir como membro de uma minoria, mas aqui o contrário aconteceu, vamos falar do ponto mais baixo da carreira do Chavo Guerrero, quando ele abandonou suas raízes mexicanas para encarnar o "branco" Kervin White. Tudo começou quando o Chavo foi espancado várias semanas seguidas pela tag team Mexicools, foi ai que ele decidiu do nada que odiava mexicanos, então a partir dali ele pintou seu cabelo de loiro e encarnou uma nova persona, Kervin White, um esteriótipo de branco conservador de classe média. Kervin se vestiria com roupas tipicas de branco com uma boina e um cachecol, e dirigiria um carrinho de golfe durante a sua entrada fazendo contraste com o Low Rider que Eddie dirigia, e o grande ponto da sua gimmick é que ele odiava minorias, sua captchfrase na época era "se não é branco, não é certo" e suas feuds durante esse período foi contra Tajiri e Shelton Benjamin, onde ele insultaria suas raças durante suas promos, e tentava os ridicularizar por não ser branco como ele. A gimmick durou 5 meses, e provavelmente teria durado ainda mais, porém a tragédia da morte de Eddie Guerrero em Novembro de 2005 fez com que o personagem acabasse, fazendo Chavo voltar ao seu antigo nome e virar um babyface por causa do ocorrido, no tributo a Eddie você pode ver Chavo com o cabelo pintado de loiro por causa dessa gimmick. Esse é um personagem que realmente não tem um motivo que não seja ganhar heat com todo mundo, quem era para ser o público alvo de heel dele??? os brancos??? as minorias??? os dois??? essa gimmick não era engraçada, nem criativa, e foi sem dúvida a pior fase de Chavo na sua passagem pela WWE.


5.Glacier


Glacier foi o caso de investimento demais em uma ideia que nem sequer era original, e não teve o resultado esperado da empresa, uma coisa bem comum no wrestling na verdade. Em Abril de 1996 começou a ser exibidas vinhetas desse lutador que na storyline viajou para o Japão para estudar um estilo de luta que misturava artes marciais com wrestling, lá ele conheceu um mestre milenar que deu um capacete de 400 anos para ele e lhe deu o nome de "Glacier", como a simbolização do seu poder usando o elemento do gelo. Como você pode ver na storyline e na foto acima esse personagem obviamente é para ser um copia do Sub Zero do Mortal Kombat, esse era um tipo de coisa que a WCW fazia com bastante frequência nessa época, porém ninguém teve tanto investimento financeiro como Glacier. Sua entrada consistia em lazers azuis fluindo pela arena toda, ai neve sintética começava a cair, e todo o ringue começava a ficar envolto em iluminação azul, enquanto Glacier andava lentamente até a rampa, então quando ele chegava nas cordas ele removia sua armadura, e depois que ele finalmente entrava no ringue ele começava um ritual de "Kata" que consistia em dar golpes e chutes no ar que as vezes demorava até dois minutos, como se o resto de toda a entrada já não tivesse sido longa o suficiente, toda essa palhaçada mais a armadura dele que foi feita pelo famoso estúdio AFX custou meio milhão de dólares para ser feito, sim. Sua estreia deveria ocorrer em Julho de 1996 porém com a storyline da NWO sendo o fenômeno que ela estava sendo na época seu debut foi adiado por tempo indeterminado, ele só debutou mesmo em Setembro no WCW Pro, não foi nem sequer no Nitro, derrotando o The Gambler, depois de quatro partidas com ele fazendo sua super entrada longa que entediava o público a WCW viu que não estava dando certo e retirou isso, ele continuaria tendo modificações na sua imagem nas semanas seguintes, mudando sua música e até seu traje, porém o público continuava não se interessando pelo personagem do wrestler, que continuou no low card até 1999 quando depois de uma série de derrotas o lutador na storyline (e provavelmente na vida real) cansou do personagem de Glacier e vendeu seu traje e armadura para Kaz Hayashi, começando uma gimmick de treinador logo em seguida. Meio milhão de dólares em uma entrada de 10 minutos e um personagem cópia do Sub Zero, dá para entender bem porque a WCW faliu.


4.Mantaur

Eu sei que você já quer rir olhando para a imagem

O meio dos anos 90 foi uma época estranha para a WWF, eles pareciam não saber bem a idade do seu público alvo e como criar gimmicks realmente interessantes ou heels intimidantes, e é nesse período de tempo maluco que entra o Mantaur. Mike Halac na época era um jovem wrestler promissor que pesava 200 kilos e poderia facilmente ser um heel intimidador, e a WWE tinha a ideia perfeita de personagem para mostrar o quão aterrorizante ele poderia ser, um lutador metade homem, metade touro, é claro, o que mais poderia ser??? essa é uma ideia de milhões de dólares. Então ele vinha até o ringue com uma fantasia de touro parecida com aquela do Chaves, que depois ele tirava para revelar um pintura facial parecida com aquelas que a Ronda usa nos PPVs, porque aparentemente é assim que touros são, e nas lutas ele atacava os oponentes como um touro indo em direção a um toureiro, e mugia para seus oponentes, porque aparentemente é isso que touros fazem. A WWF tinha tanta confiança nessa gimmick que deu uma série de vitórias para ele, e quase fez ele vencer o Intercontinental Champion Razor Ramon, com ele perdendo apenas porque Jeff Jarrett atacou Razor, com sua primeira derrota oficial sendo para ninguém menos que Bret Hart. Apesar do seu inicio promissor SURPREENDENTEMENTE a gimmick de meio homem meio touro não engatou com os fãs, e Mike Halac saiu da empresa no mesmo ano para ir para a ECW onde ele também não teve muito sucesso, em grande parte porque o público sempre muito vocal da ECW gritava "Mantaur" para ele durante suas lutas e não levava ele a sério como heel, a WWE fudeu a carreira do cara, e ele ainda voltaria para a WWF duas vezes, uma em 1996 como guarda costas do Goldust e depois em 1997 como membro da Truth Commision. O minotauro cômico do Chaves é sem duvida uma das coisas mais desintencionalmente engraçadas da história do wrestling e fica aqui com a quarta posição.


3.Yeti


O Mantaur foi uma ideia idiota, mas pelo menos a WWF sabia o que deveria ser uma pessoa metade homem metade touro... mais ou menos, mas e quando a empresa não acerta nem isso, nós temos o Yeti. Em 1995 a feud de Hulk Hogan contra a stable Dungeoun Of Doom estava no seu auge, com a revelação da existência do filho de André The Giant, o The Giant (Big Show) que culpava Hogan pela morte de seu pai e queria vingança, os dois se encontraram no Hallowen Havoc 1995 onde tiveram uma luta de caminhões monstros que Hogan venceu, depois eles tiveram um brawl no topo do prédio que a luta de caminhões monstros estava acontecendo, o Hulkster sem querer empurrou o The Giant do topo do prédio, depois Hogan foi para o ringue e o The Giant apareceu lá também sem nenhuma fratura ou explicação de como ele sobreviveu a queda daquele prédio, Bret Hart fez o heel turn em Hogan se unindo a Dungeoun of Doom e toda a stable se juntou para atacar Hogan, sim é confuso desse jeito e tudo isso ocorreu em um PPV só, porém o melhor estava por vir, um bloco de gelo aparece na rampa, com uma forma de pênis desenhada nela por algum motivo, e de lá sai o Yeti, essa criatura totalmente enfaixada que obviamente deveria ser uma múmia, e ele junto com The Giant atacam Hogan com um abraço duplo (?) para fechar o PPV. Agora segundo a wikipedia o Yeti ou o abominável homem das neves é uma criatura peluda de 2 metros de altura que vive no Himalaia, basicamente o Pé Grande do gelo, isso ai acima não é um Yeti, os caras não tiveram a decência de pesquisar o que era um Yeti antes de dar esse nome para a gimmick. Sabe o mais engraçado??? eles conseguiram errar duas vezes, esse traje de múmia só foi usado essa única vez no Halloween Havoc de 1995, depois disso o Yeti incorporou uma nova gimmick... onde ele era um ninja mascarado, sim, com o nome de Yeti ainda, acho que isso deixa laro que o pessoal da WCW não sabia mesmo o que era um Yeti.


2.The Shockmaster


Mesmo se você tirar o desastroso e hilário debut do Shockmaster de cena a gimmick como um todo já era meio ridícula para começo de conversa, era um cara que deveria ser uma espécie de herói do universo, invencível, literalmente um chocador de mundos, mas era um maluco com um colete preto felpudo e uma mascara de Stormtrooper pintada de roxo com um monte de glitter, como ele iria lutar com aquela coisa afinal??? seu debut desastroso só acelerou as coisas para o personagem. Mas claro que temos que falar desse glorioso debut, tudo aconteceu no programa de entrevistas "A Flair for the Gold" onde Sid Vicious e Harlem Heat se encontraram com Sting e Davey Boy Smith, Sid e Harlem exigiram saber quem seria o parceiro dos Faces para a luta de tags de quatro homens que aconteceria no PPV seguinte, Sting então disse que seu parceiro iria literalmente chocar o mundo, porque ele era ninguém menos que o Shockmaster, então a câmera foi para um canto do cenário onde uma explosão pirotécnica aconteceu e o novo personagem tentou fazer uma entrada dramática literalmente quebrando a parede, porém em um vídeo que vocês já devem ter visto milhões de vezes o Shcokmaster tropeçou em um pedaço de madeira que estava emoldurando o cenário e caiu no chão fazendo seu capacete sair da maneira mais cômica possivel, ele colocou de volta rapidamente mas o desastre já estava feito, Sid Vicious tentou manter a kayfabe e se mostrou chocado com a criatura a sua frente e créditos a ele por tentar continuar com a coisa toda, mas não tinha mais jeito e a gimmick já estava fadada ao fracasso. A WCW tentou continuar com o nome de Shockmaster mas com um personagem diferente de construtor (?), com ele usando uma camisa branca, jeans e um capacete de operário, foi assim que ele apareceu na luta de 4 vs 4 que ele estava bookado, e depois fazendo ele um personagem cômico trapalhão que tropeçava sempre, até ele sair da WCW em 1994 para ir para a WWF. O wrestler Fred Ottman interprete do Shockmaster diz que a culpa foi do capacete que deram para ele, que fazia com que ele não conseguisse ver nada, e é um bom argumento, eu pessoalmente culpo a WCW por ter feito essa coisa toda em primeiro lugar, a ideia já era bem ridícula, pelo menos tivemos o maior botch da história como resultado dessa coisa toda, e fica aqui com o segundo lugar.


1.The Johnsons


A pior gimmick da história não é da WWF e nem da WCW, é da TNA, e nem é da sua horrível fase comandada por Hulk Hogan e Vince Russo, mas sim dos seus primeiros dias, e tem ate uma storyline complexa para ela. Um nerd foi intimidado na escola por dois bullies gêmeos chamados Richard e Rod Johnson, então esse nerd cresceu e se tornou um cientista maluco, e então ele resolveu se vingar dos dois gêmeos controlando suas mentes (de alguma forma) e fazendo os dois lutarem sob suas ordens enquanto estavam vestidos da cabeça aos pés de latex. Agora se ainda não ficou óbvio pela foto acima os Johnsons deveriam ser dois pênis gigantes que lutam wrestling, sim, essa é literalmente a gimmick deles, dois caras vestidos de pênis que lutam com um nerd como manager deles, se essa não é a ideia mais ridícula de todos os tempos eu não sei o que é. A TNA teve algumas ideias de storylines e gimmicks bem bizarras ao longo dos anos, mas nada supera os dois pênis gigantes que a empresa teve quando ainda era a NWA TNA em 2002, e o pior é que eles tinham grandes planos para essa dupla, os dois até chegaram a ganhar os NWA Tag Team Champions, porém eles saíram da empresa algumas semanas depois do inicio dessa storyline porque sentiram que não iriam a lugar nenhum com esses personagens, deixando os títulos vagos, o que foi uma das poucas vezes em que um wrestler teve mais auto consciência e bom senso do que a empresa em que ele trabalha, eles passaram por várias indys até serem contratados pela WWE em 2005 com o nome de "Gyminis" onde eles ficaram até 2007 sem muito sucesso, mas acho que não ter sucesso na maior empresa de wrestling ainda é bem melhor que vestir roupa de latex e fingir ser um pênis. Os Johnsons foram eleitos pelo Wrestling Observer como a pior gimmick de 2002, e é eleito por mim agora como sem dúvida, a pior gimmick de todos os tempos.


Menções Honrosas:

The Spirit Squad (um grupo de animadores de torcida masculinos) 
Mideon (aquele gordo de pochete)
The Ding Dongs (dois caras com a gimmick de campainhas)
Fake Diesel e Fake Razor Ramon (e pensar que o Kane sobreviveu a isso)
Issac Yankem (e pensar que o Kane sobreviveu a isso também)
The Christmas Creature (é um milagre o Kane ter feito sucesso depois dessas coisas)
The Zodiac (o Brutus Beefcake de cara pintada que só sabia dizer "sim" e não")
Oklahoma (um comentarista paródia do Jim Ross)
Repo Man (um bandido gatuno de desenho animado)
Paul Burchill (cópia do Jack Sparrow na WWE)



E ai para você qual é a pior gimmick da história? E a gimmick que você mais odeia na atualidade? E a pior gimmick da NWO? Escreva ai nos comentários. Agora o NWO TOP 10 entra em um hiato de 3 semanas porque eu quero que a edição 110 seja a tão aguardada e esperada "melhores 5 vs 5 Survior Series matches" que sim, esse ano finalmente sai, dia 20 de Novembro, então nos vemos nessa data e flw.

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

12 comentários:

  1. A pior gimmick foi a Natalya peidona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido dessa, foi uma porra msm HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUE.

      Excluir
  2. Faltou a gimmick de uma mulher de cabelo laranja que se acha um HOMEM é vdd galera, acredita nisso. Ela faz parte de um grupo de 4 cavalo mulheres e é a terceira melhor do grupo, acaba recebendo um push totalmente forçado porém os viadinhos gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera, pera um pouquinho só, a moça é uma mulher certo??? ela tem uma vagina??? e se chama de o HOMEM??? como isso pode ser possivel??? tem algo errado ai. E alem disso ela é um cavalo??? então ela é uma mulher que é um homem e um cavalo??? e os viadinhos ainda gostam??? agr eles foram longe demais.

      Excluir
  3. Meu notebook deu pane, então vai ser um poco diferente o comment:

    Pior gimmick das citadas é a do Yeti. Que foi isso?

    A gimmick que eu mais odeio... puxa, tem várias que eu dou dislike, mas com maior força eu dou dislike na gimmick de Seth Rollins vencedor por DQ.

    A pior gimmick da NWO? Atualmente eu diria que é a minha, por que flopou. Da história é Azealia Barranks.

    Puxa vida, 3 semanas fora! Queria meu notebook funfando 100% pra postar nas terças e quartas kkk

    Piada do Seven foi perfeita

    Nice job!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver não tinha informações suficientes em 1996 pra galera pesquisar mais sobre o Yeti, porra era só chamar de mumia hueheueheuheu.

      Seth vencedor por DQ ta uma merda msm, alias nem faz sentido, o cara é face, age como heel, e a galera odeia ele, tão fudendo com ele demais, mas pelas últimas declarações dele É ISSO QUE ELE MERECE (WARY).

      Por onde anda a Azealia Barranks heim??? colocaria a gimmick do Koallismo que não aguentou uma discussão com o Ferrer e vazou.

      Vai ser bom o tempo fora pro Top ficar TOP (rç), conto com vcs para fazerem uns quadros top nesse meio tempo. Vlw pelo comentário VICTÃO.

      Excluir
  4. FUN FACT: Nos planos originais era para o Mark Calaway estar fantasiado de Globeddy Gooker(tive que dar uma colada para escrever pq sempre esqueço o nome desse frango, pelo menos poderiam ter escolhido um nome melhor) só que aí ele convenceu os caras da wwe a ganhar um outro papel aí o resto é historia. Inclusive esse momento foi tão zuado que a propria wwe fez um video relembrando esse momento e os caras que davam depoimento diziam o quanto aquilo foi broxante, vc ve como isso foi zuado quando a propria wwe faz um video admitindo que fez merda.

    "Então ele vinha até o ringue com uma fantasia de touro parecida com aquela do Chaves, que depois ele tirava para revelar um pintura facial parecida com aquelas que a Ronda usa nos PPVs, porque aparentemente é assim que touros são, e nas lutas ele atacava os oponentes como um touro indo em direção a um toureiro, e mugia para seus oponentes, porque aparentemente é isso que touros fazem." ESSA FOI UMA DAS PARTES QUE EU MAIS RI NESSA EDIÇÃO KKKKKKKKKKKK.

    A unica coisa que eu conhecia do Yeti é que em todo video que explica pq a wcw se fudeu aparece essa foto dele na thumb. Depois da parte do heel turn desisti de quqerer entender o que tava acontecendo, mas mesmo assim QUERO MUITO MORAR DENTRO DESSE PPV ESSA FOI A MELHOR COISA QUE EU JA LI KKKKKKKK.

    Esse The Johnsons para mim isso é muito daqueles filmes de comedia dos anos 80 com baixo orçamento.

    Realmente, o Undertaker salvou muito a carreira do Kane ao escolhe-lo para fazer o papel ja que os dois eram muito amigos. Inclusive eu não conhecia esse Christmas Creature. Por falar nisso achei que faltou o Festus nas menções honrosas.

    E ai para você qual é a pior gimmick da história?
    Sei la muito dificil, fica com todoas essas que ctei acima empatadas.

    E a gimmick que você mais odeia na atualidade?
    Finn Balor sendo o cara mais generico do mundo usando uma jaquetinha e fazendo referencias do Bullet Club. Vamos ver como ele vai ficar como heel, mas eu odiava muito aquilo quando ele era face.

    E a pior gimmick da NWO?
    Danilo forçando memes.

    Otima edição e foi bem divertida de se ler.

    ResponderExcluir
  5. E ai para você qual é a pior gimmick da história?
    Na moral a que eu mais dei risada foi a do Yeti HAUEHUAHEUHAUE, primeiro pq eu achei que eu tava lendo o texto chapado até você dizer que tudo aconteceu no mesmo dia, e a cada frase eu pensava "KKKKKKKKKKK MANO?????" e isso foi ficando mais engraçado até o final, sem dúvidas o melhor pior personagem de todos os tempos. O do homem touro me divertiu bastante também. Shockmaster é simplesmente o maior símbolo de botch de todos os tempos e o primeiro com os gêmeos vestidos de pênis tem uma belíssima história de superação do cientista, daria um belo filme trash dos anos 80.

    E a gimmick que você mais odeia na atualidade?
    Acho que o personagem do Rusev corno, é o que mais me dá vergonha alheia e tristeza por ser fã de wrestling. O Seth Rollins me incomoda um pouquinho também, e a Charlotte face eu até evito ver. Tem várias outras que me incomodam também e eu não lembro agora.

    E a pior gimmick da NWO?
    Danilo racistando e Neto largando as origens de Crack Neto pra ser Underground Zerokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O QC amante de WWE me incomoda um pouquinho tmb (wary).

    Belíssima edição, eu adoro essas temáticas mais engraçadas e até me inspirou a continuar a minha série "desvendando gimmicks". Boa campeão!

    ResponderExcluir
  6. Tirando o Glacier e o Seven que eram boas gimmicks em teoria e podiam ter dado certo com mais paciência ou uma apresentação um pouco diferente, todas as outras são coisas de doentes e claramente dava para ver desde o começo que daria errado, é impressionante a desconexão entre os fãs de wrestling e as companhias para os caras não perceberem o quanto essas ideias eram ruins.
    Curioso também ver as gimmicks racistas no meio dessa polemica com o ACH.
    A pior gimmick da historia acho que fica entre o Yeti e os caras que eram umas camisinhas, que ideias escrotas, o unico alivio é pensar que pelo menos eram wrestlers ruins e não destruíram uma carreira com isso.
    O que eu mais odeio na atualidade é a Lana ser puta e o Rusev cuck, junto com isso tá a de mexicanos genericos do Lucha house party.
    A pior gimmick atual da NWO acho que é a do Underground Zero, tem outras piores, mas essa me incomoda mais por ter matado a gimmick original do Neto.
    Edição engraçada e com vários momentos que fazem ter vergonha de assistir wrestling, bom top como sempre.

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites