Truth Questions #23 - Cagadas da WWE nessa década


Bom dia, boa tarde e boa noite a vocês que me leem aqui na NWO Nation. Tudo bem por aí? Já conseguiram entender o final do Hell in a Cell? Eu não, pois não sou tão burro o bastante. Mas seguindo essa lógica da WWE, vamos falar de grandes cagadas que a empresa fez nos últimos anos, pois a WWE parece estar tomando laxante nos últimos tempos de tanta cagada recente. Mas afinal de contas...


Qual a maior cagada da WWE nessa década?


Vince orgulhoso de estar finalmente chegando no nível da WCW depois de mais de 20 anos

E hoje é só isso mesmo. Agora só vamos relembrar as grandes cagadas desde 2010 até hoje:
- WWE fazendo uma série de eventos na Arábia Saudita das tretas.
- Overbookings, destacadamente de John Cena, Brock Lesnar, Daniel Bryan, Becky Lynch e Roman Reigns.
- Fanservices a rodo. Road To WM 35 está aí para justificar.
- A quebra da Streak do Undertaker.
- Shane McMahon Best In The World.
- O Cash-In de Braun Strowman numa Hell in a Cell que terminou em No-Contest.
- Braun Strowman e Brock Lesnar Mr. Money In The Bank.
- A inabilidade de manter Sasha Banks e Bayley em turns diferentes.
- Triple H vs Undertaker na Austrália ano passado.
- Hornswoggle GM anônimo.
- Michael Cole vs Jerry Lawler.
- As feuds sem fim de Seth Rollins, seja contra Dolph Ziggler ou contra o Baron Corbin.
- O face-turn de The Miz.
- Brock Lesnar acabando com o reinado do Kofi como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Aquela kendo stick match entre a Bayley e a Alexa Bliss.
- O reinado da Carmella como SmackDown womens champs.
- A feud entre Goldust e Cody Rhodes não ter sido na WM.
- Stardust existir.
- Desperdiçar os momentuns de Zack Ryder por completo.
- A unificação do WWE com o WHC Champs.
- Fazer o Rusev Day acabar com um tombstone e uma feud com Lana.
- Qualquer feud entre Rusev contra Lana.
- A incapacidade de manter os Bludgeon Brothers separados.
- RAW de 3 horas.
- Roster com 809 lutadores.
- WM com todo o roster ao invés de ter apenas os melhores.
- Jason Jordan filho de Kurt Angle.
- Sister Abigail era o Bray Wyatt maquiado por uma garota de 5 anos.
- O reinado interminável do Jinder Mahal como WWE Champion.
- Brie Bella lutando pós-parto e Nikki Bella lutando a qualquer hora.
- A feud Cena-Miz ter virado feud de casais.
- Cesaro nunca ter sido nada na WWE.
- A feud John Cena vs John Laurinaitis.
- A ideia de colocar o Universal Champs em Goldberg.
- A Womens Revolution em 2015.
- Aqueles RAW que se resumiram ao Baron Corbin fazendo maldades.
- Shawn Michaels saindo da aposentadoria.

Enfim, é tanta cagada que deixo pra vocês responderem nos comentários qual foi a maior. Missão difícil, mas a WWE consegue fazer mais cagada que as emissoras de TV juntas, então ela merece. Até a próxima galera!

PARABÉNS WWE!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Veja também:

12 comentários:

  1. Quebrar a streak do Taker foi necessária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Eu tenho quase certeza que era pra ele ter parado em 2012 mesmo, para encabeçar o HOF em 2013.

      E eis que a WWE joga o Undertaker pro Punk pra o Punk ficar menos triste, e eis que ele não para...

      Mas obrigado por responder a pergunta e sempre comentar aqui. Até a próxima.

      Excluir
  2. Acho que a pior foi o fim da streak do Undertaker, depois disso foi só ladeira a baixo pra ele, e também foi a última coisa que me deixou realmente puto e abalado com lutinhas falsas, depois disso fiquei anestesiado e só fazendo piadas com as coisas ruins. Na moral foram tantas coisas merdas que eu vou tentar citar mais 10 que você não disse:

    - Ryback
    - Lord Tensai e Brodus Clay
    - Kane dançando com o Santino Marella
    - Não aproveitarem direito o hype dos Breezango em 2017
    - Tudo envolvendo mascarados mexicanos
    - Aquele RR que o HHH ganhou
    - Goldberg squashando o Kevin Owens
    - Qualquer luta envolvendo jaula de tubarão
    - Cela vermelha
    - Elimination Chamber acolchoada

    Pra edição 25 do Truth Questions eu te mando um banner novo Vitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI OBRIGADO FERRER SEU LINDO MANDA POR EMAIL TÁ?

      Das suas menções honrosas só discordo um pouco daquele RR que o HHH ganhou, por que ele foi legal. Mesmo assim era pro Ambrósio ter vencido.

      AI OBRIGADO DE NOVO FERRER SEU LINDO!

      Excluir
  3. Meu top 5:
    1- RAW de 3 horas: Meu Deus, como era bom o RAW com 2 hrs, passava rápido, as storylines iam ao ponto direto, e não tinha filler, o RAW de 3 hrs vc só fica entediado esperando oq foi hypado no começo do show acontecer no final.

    2- O reinado interminável do Jinder Mahal como WWE Champion: nem preciso dizer nada.

    3- Cesaro nunca ter sido nada na WWE: provavelmente o wrestler que eu mais torci pra dar certo, hoje em dia já não tenho mais esperanças, VAI SER FELIZ NA AEW MEU GAROTO.

    4- Overbookings, destacadamente de John Cena, Brock Lesnar: PRINCIPALMENTE ESSES DOIS, o Cena se recuperou de 2015 pra frente, o Lesnar...

    5- WWE fazendo uma série de eventos na Arábia Saudita das tretas: e absolutamente TUDO que aconteceu lá.

    Discordo de:

    1- Os overbookings da Becky e do Bryan, principalmente do Bryan, pra mim overbooking é vc elevar um wrestler que ngm gosta, e todo mundo obviamente amava o Bryan face, então fazia todo sentido do mundo ele ganhar um monte de coisa, o público não turnou nele em nenhum momento, isso vindo de um cara que não gosta do Daniel Bryan. A Becky acho que é o caso do personagem dela sendo melhor em perseguir o título do que com ele, o próprio Stone Cold disse que a gimmick dele funcionava melhor perseguindo o título do que como campeão na Attitude Era.

    2- A quebra da Streak do Undertaker: pra mim o erro foi oq aconteceu depois, o Taker ter continuado lutando, se ele tivesse se aposentado naquele momento teria sido a melhor aposentadoria ever e hypado bem o personagem do Lesnar de conquistador que ele viria a usar nos anos seguintes.

    3- Roster com 809 lutadores: não acho que o problema seja o excesso de lutadores, pelo contrário, com um roster dividido e mais títulos adicionados teoricamente teria mais oportunidades para lutadores diferentes, acho que o problema é o booking da WWE que sempre exalta apenas os mesmos 7 wrestlers.

    4- A Womens Revolution em 2015: tirando o John Cena eu não lembro de nada melhor em 2015, sem as minas em 2015/16 a WWE teria chegado a fase que ta agr naquela época já. Pra mim o problema foi novamente o booking, exaltando apenas as mesmas 3 e dando oportunidades para Carmella ao invés da FUCKING ASUKA.

    Eu ainda colocaria o heel turn do Ambrose, a saída do Punk, Cena vs Rock 2, cash in falhos do Sandown e Corbin, a House Of Horrors, a WWE ter desistido das brands separadas em menos de 2 anos, Shake Up, e aquela porcaria de RAW 25 anos. Mas pra mim o grande erro da WWE nessa década foi ter matado o hype de todo mundo que conseguiu algum nível de popularidade de uma forma ou de outra, Ryder, Rusev, Damien Sandown, Breezango, Becky virando babyface depois da Wrestlemania e agora o Bray Wyatt na provável última chance dele, no final volta tudo pro ciclo Lesnar, Cena, dois caras da Shield eternamente.

    Grande edição, aproveitando bem a cagada master que a WWE fez Domingo hueheuehueheu. THUMBS UP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cagada de domingo foi incrível hehehehe

      Thank You!

      Cara, a Womens Revolution em 2015 eram três trios nada a ver. Depois de 2015 as coisas melhoraram.

      Becky e Bryan foi fanservice mesmo. Mas teve seu overbooking, como ela ganhar da Charlotte no RR com uma perna e o Bryan ganhar dos três membros do Evolution na mesma noite na WM 30.

      Se o Taker tivesse aposentado naquela WM, teria sido um grande WM Moment, mas foi só um grande momento que não deu em nada. Foi tão impactante que a galera nem tava tão ligada no main event.

      Xero!

      Excluir
    2. Cara esqueci das menções honrosas que você citou!

      O heel turn do Ambrose - Cagada no booking pós-turn, pois o turn foi bom e necessário.
      A saída do Punk e Cena vs Rock 2 - Dois fatos ligados que eu não entendi
      Cash in falhos do Sandown e Corbin - Confesso que queria ver os dois perdendo hehehehe, mas o desperdício de briefcase é incrível.

      A House Of Horrors - Discordo. O combate era pra ser um horror e foi. Honrou cada letra do nome e foi um tremendo sucesso. Se essa HIAC de domingo fosse uma House of Horrors teria sido um dos combates desse século.

      A WWE ter desistido das brands separadas em menos de 2 anos - A FOX mandou dizer que SQN

      E aquela porcaria de RAW 25 anos - O momento Fuck The Revival e o Miz winnando foram legais até.

      Mas pra mim o grande erro da WWE nessa década foi ter matado o hype de todo mundo que conseguiu algum nível de popularidade de uma forma ou de outra, Ryder, Rusev, Damien Sandown, Breezango, Becky virando babyface depois da Wrestlemania - Isso sim, sem sombra de dúvida. A WWE Matou vários main eventers em potencial.

      Forte abrasso!

      Excluir
  4. Mostre sua revolta com esse novo formato da smackdown fox com uns random comentando Victor X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, mas a gora é tarde demais: só assisto show semanal se for da série B, por que eu desisti da série A com a lacração de sexta-feira. Meu SmackDown da FOX veste amarelo.

      Excluir
  5. A WWE sempre entregou merda, é impressionante como uma companhia profissional consegue fazer tanta merda e ser tão amadora, os fãs de wrestling são muito fiéis ou muito burros pra não terem abandonado completamente a companhia ainda.
    O que aconteceu no HIAC foi de certa forma a repetição do que a WWE faz de melhor, arrasar quem consegue ficar over, no caso do Wyatt a WWE ate quis que ele ficasse over mas quando chega o momento de realmente investir no lutador desistem.
    Tem muitos momentos ruins, acho que dessa lista os maiores são a volta do HBK para uma luta, Undertaker não ter aposentado, Goldberg, Lesnar.
    Bom artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, acho que é questão de costume. Mal costume diga-se de passagem. Até eu demorei nessa, mas agora tô seguindo firme no NXT, que foi o que sobrou, por que o main roster está intragável.

      WWE tem essa mesmo. Acho eu que ele ficou muito mais over do que a WWE imaginava, então a saída deles foi enterrá-lo da forma mais rápida possível.

      Undertaker não aposentando e o Lesnar dominando são ruins, mas pelo menos chega a ser engraçado as vitórias outta nowhere do Lesnar ou o Taker tiozão lutando. HBK retornando foi algo totalmente sem graça, e que levou a um combate deprimente.

      Valeu Boo! E até as bodas de prata!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites