Ferrinho talking many shit #43: Uma EXPLOSÃO de emoções


BOOOOOOOOOM! Essa é a quadragésima terceira edição do meu, do seu, do nosso Ferrinho talking many shit. Hoje vamos analisar o AEW Revolution do último domingo (7) que contou com uma explosão de emoções, vamos colocar tudo na mesa e ver o que nos divertiu nesse show de luta de mentira. Vou ser bem breve nas análises porque tivemos muitas lutas e eu não quero escrever uma bíblia. Então vamos nessa que tem muita ignorância e piada ruim pra fazer e manter o meu legado.

Essa imagem mexeu com o meu psicológico...

PRE SHOW - Tag Team Match:
Riho & Thunder Rosa vs. Dr. Britt Baker, D.M.D. & Maki Ito

NÃO GOSTEI

Na última edição do quadro eu reclamei da WWE fazer alterações de última hora no card então vou manter a coerência e... ignorar completamente hahahahahahahaha AQUI EH AEW!

GOSTEI

Eu amo a forma como a AEW forma umas duplas da maneira mais aleatória possível. De um lado uma doutora dentista e muito sexy Britt Baker com sua parceira japonesa egirl kpopper usuária de cogumelos e cocaína Maki Ito. Do outro lado uma japonesa certinha e simpática com sua parceira mexicana que adora pintar a cara. Um ingrediente perfeito pra um pre show divertido com a vitória da doutora e a japonesa esquizofrênica do cabelo colorido. Ótimo entretenimento!

No meu coração eles são os campeões

AEW World Tag Team Championship Match:
The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) (c) vs. The Inner Circle (Chris Jericho & MJF) (c/Wardlow)

NÃO GOSTEI

Não gosto dessa referee, sempre que ela aparece eu fico irritado mesmo sem ela fazer nada. DEMITA ELA CODY! Eu e Chris Jericho imploramos por isso.

GOSTEI

Uma luta muito boa para abrir o show, eu adoro a química do Chris Jericho com o MJF e toda essa storyline com a Inner Circle é muito bem feita e tem muito desenvolvimento pela frente. Young Bucks não é atoa uma das maiores duplas de todos os tempos e carregam bem os títulos.

Fenix procurando alguém mais cool que o Jungle Boy e falhando miseravelmente

Tag Team Casino Battle Royale Match:
Bear Country (Bear Boulder & Bear Bronson) vs. The Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) vs. The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vs. The Inner Circle (Santana & Ortiz) vs. The Butcher & The Blade vs. Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) vs. Top Flight (Darius Martin & Daunte Martin) vs. Death Triangle (Pac & Rey Fenix) vs. Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.) vs. The Sydal Brothers (Matt Sydal & Mike Sydal) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels) vs. The Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) vs. Chaos Project (Luther & Serpentico) vs. Gunn Club (Austin Gunn & Colten Gunn) vs. The Dark Order (Alan Angels & Preston Vance) vs. Pretty Picture (Cezar Bononi & ”Pretty” Peter Avalon)

NÃO GOSTEI

Eu gosto muito do Santana e o Ortiz e queria ver eles vencendo, mas infelizmente não ficaram nem até o final.

GOSTEI

Foi uma battle royal muito bacana, gosto desse formato das duplas irem entrando aos poucos. O final com o Jungle Boy e o Fenix foi épico e o último acabou vencendo. Não gostei muito do resultado mas boa luta.

Porra Okada não cansou de ganhar title não???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AEW Women's World Championship Match:
Hikaru Shida (c) vs. Ryo Mizunami

NÃO GOSTEI

Porra Okada deixa a divisão feminina em paz cara eu to falando sério HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

GOSTEI

Essa luta me surpreendeu bastante, eu já esperava uma luta bacana, mas ela foi melhor do que o imaginado. Grande trabalho das duas, principalmente da campeã Hikaru Shida que é uma wrestler excepcional. A divisão feminina da AEW não é lá essas coisas, mas não podemos reclamar da qualidade das wrestlers em ring, tem muita gente boa aí.

Nossa Miro você está forte como um touro... seus chifres parecem afiados também

Tag Team Match:
Chuck Taylor & Orange Cassidy vs. Kip Sabian & Miro (c/Penelope Ford)

NÃO GOSTEI

Essa foi a luta que eu menos me interessei e realmente não foi nada demais.

GOSTEI

O Chuck Taylor sendo badass no começo foi bacana, Orange Cassidy existir é bacana também e o final com o Miro cagando pra Penelope no chão foi engraçado.

Adam Page pregando a mensagem de perder os dentes e ficar bêbado em um domingo a noite

Big Money Match:
Matt Hardy vs. Adam Page
*O vencedor recebe o salário do primeiro trimestre de 2021 do perdedor

NÃO GOSTEI

Gostei de tudo.

GOSTEI

Essa luta me surpreendeu demais também. Muito boa a luta principalmente pela qualidade do Adam Page, que wrestler sensacional. Quero rasgar elogios ao Matt Hardy também, está mais em forma e entrega ótimos personagens sempre que tem a liberdade de trabalhá-los. Big Money Matt Hardy está me agradando muito e o Matt só mostra como é, e sempre foi o melhor Hardy. O final da luta foi bem cute com a Dark Order colando pra ajudar o Page e no final eles celebrarem com um abraço coletivo seguido de muita breja. 

Agora com o salário do Matt Hardy, Adam Page vai poder gastar tudo em puteiros, whisky, botinas de fazendeiro, chapéus de cowboy, equipamentos para cavalo e muita máquina agrícola pra rapaziada do sítio. O cidadão de bem agradece!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AEW TNT Title #1 Contendership - Face Of The Revolution Ladder Match:
Scorpio Sky vs. Lance Archer vs. Cody Rhodes vs. Penta El Zero Miedo vs. Max Caster vs. Ethan Page

NÃO GOSTEI

Não gostei do resultado, Lance Archer vencendo seria melhor.

GOSTEI

Imagina o seguinte: você vai entrar em uma ladder match e precisa combater outros 5 lutadores, se espancar com escadas, cair de lugares altos, grande chance de lesão, para que você enfim arme a escada após muita exaustão, suba os degraus E TENHA QUE PEGAR A DROGA DE UM ARCO PRA GANHAR A LUTA HAHAHAHAHAHAHAHA. Os caras se matando pra pegar uma bostinha de uma boia. Se fosse no navio do Chris Jericho eu entenderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas a luta foi muito boa, vou mandar um destaque aqui pro Max Caster, eu adorei esse cara chegando nas rimas mandando várias barras, brabo demais! Vou torcer pra ele ganhar algo no futuro. Esqueci de comentar a aparição do Ethan Page, foi bem bacana e bela contratação da empresa do Khan.


Contratação de Christian Cage

Ótima contratação, é poético que todos os velhotes que o Randy Orton espancou estão chegando na AEW, o próximo vai ser o Edge. Outra coisa boa dessa contratação do Christian é uma futura aparição dele no Impact, tem tudo pra ser bem interessante.

Esse clipe de emocore me fez chorar

Tag Team Street Fight:
Team Taz (Brian Cage & Ricky Starks) (c/Taz) vs. Darby Allin & Sting

NÃO GOSTEI

Gostei de tudo.

GOSTEI

UMA DAS MELHORES COISAS DE 2021! Eu adorei demaaaaaais essa luta e sinto que ela vai ser bem underrated esse ano por causa do final do show (que já vamos comentar). A entrada do Sting com o Darby Allin foi extremamente badass com o Darby chegando com o skate pegando a famosa rabeira (no resto do Brasil chamam assim também quando alguém de skate ou bike pega carona se escorando na traseira dos veículos?). Depois tivemos um show de um idoso espancando jovens e um magrelo quase morrendo contra um bombado.

Essa luta teve tudo que eu queria: Darby Allin se matando em vários spots da forma mais badass do mundo, o Sting descendo o porrete na rapaziada e o Brian Cage sendo derrotado, ou seja: EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO. A gravação foi muito bem feita, belo cenário, ótima fotografia e mais um clássico cinematográfico pra conta.

HAHAHAHAHAHAHAHA

AEW World Championship - Exploding Barbed Wire Deathmatch:
Kenny Omega (c/Don Callis) (c) vs. Jon Moxley

NÃO GOSTEI

Kenny é um puta heel, mas acho que ele não precisava depender tanto das interferências, é um personagem bem forte e não seria ruim pro Moxley perder limpo pra ele.

Agora vamos refletir sobre como o wrestling é a coisa mais boba que existe: temos esses dois caras aqui que se odeiam, eles querem matar um ao outro então vamos colocar uns arames farpados aqui nas cordas e colocar uns foguetinho pra fazer um barulhinho quando um deles encostar ali WOW WOW WOW. Além de se cortar com arame o seu rival pode ter um ataque de asma com essas fumaças de fogos de artifício. E no final de tudo vai surgir um cronometro E SAIR MAIS FOGUETINHOS IRAAAAAAAADOS.

Eu sou muito mais adepto dos caras zuaaaaando com fogo do que caras se cortando com arames. Qual é rapaziada se eu quiser ver alguém se cortar eu assisto Glee HAHAHAHAHAHA. Ok, agora que eu já disse como wrestling é ridículo podemos falar das coisas boas.

GOSTEI

A química do Kenny Omega com o Jon Moxley é boa demais, tanto nas promos como em ring eles se entendem bem demais e a gente consegue sentir que eles se odeiam, deixando a experiência da luta muito boa. Eu realmente não gosto dessa estipulação, e eles já tinham feito um clássico hardcore na primeira luta em 2019, acho que podiam ter escolhido outra estipulação. Mas ainda sim eles mandaram muito bem com destaque pro Moxley escapando do OWA colocando o pé nos arames e fazendo explodir as bombinhas, grande momento.

O segmento final infelizmente foi uma das coisas mais patéticas que eu já vi, em uma estipulação tão delicada o serviço deveria ser muito bem feito pra evitar esse tipo de botch. O planejamento e a execução deveriam ter um cuidado triplicado.

Mas foi muito engraçado então vou deixar aqui a minha gargalhada pro Eddie Kingston fingindo que estava morrendo depois de uma sessão de fogos de artifício, fazendo um cover perfeito de pinscher durante a virada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Recomendo vocês procurarem os vídeos montagem com o final, no twitter eu achei vários bem engraçados e só não coloco aqui por que não sei embedar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHADEPRESSÃOPROFUNDAHAHAHAHAHA

A conclusão do PPV é que eu esperava um show um pouco melhor. Tivemos muitas lutas e foi um pouco exaustivo. Não houve nenhum grande clássico além da Street Fight cinematográfica, que aparentemente só eu gostei muito. O show foi bacana, mas como a AEW faz poucos PPVs por ano a nossa expectativa está sempre nas alturas. O fim broxante também deixou essa sensação que o show poderia ter rendido mais.

Vou ficando por aqui, o que vocês acharam do show? O que o Adam Page vai comprar com o salário do Matt Hardy? O que faz mais barulho que a explosão da AEW? Como será que eu vou denegrir a família do Danilo nos comentários? Comentem aí e nos vemos no próximo episódio do Ferrinho talking many shit, vou tentar mudar o formato do quadro e aceito sugestões de temas. Vou deixar aqui uma explosão de respeito pra encerrar a edição e ensinar o Tony Khan. Fé.


BANG! 
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Veja também:

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Que pena. Eu estava bem triste nos últimos dias mas consegui sobreviver com dignidade e sem surtos psicóticos. Tô uma mocinha!

      Excluir
  2. Os caras tem q subir uma escada pra pegar o anel do Stone, foi mt engraçado, a battle royal de tags quase me matou te tanto cringe. Essa explosão final N tem nem como passar pano pqp q bagulho escroto e aquele John Cena careca deveria se matar de tanta vergonha, os narradores e comentaristas se mostraram uns merdas sem improviso. Mano ngm deu uma foda pro Big Show e ngm vai dar uma singela foda para o Christian. Dnv essa lacracao de scorpion sky quem é esse FUDIDO, jogou aonde. BBB>AEW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o John Cena careca? Os comentaristas foram bem, só o final que quebrou tudo, não tinha oq fazer, oq vc queria? Q eles subissem na mesa pra fingir um derrame e tirar a atenção do botch? kkjk bom é o corey graves né bichokkkkkkkkk

      Big Show eu acho que vai ter uma função diferente, Christian tem tudo pra ser muito bem aproveitado.

      Excluir
    2. Entendo sua frustação com o Penta. Poderia ir pra Impact virar hexa. Ou pra nova NWA.

      E BBB sempre será melhor que Wrestling.

      Excluir
    3. Realmente a explosão não tem como passar pano, é tão idiota, é quase como se durante um last man stading algemassem um lutador, e o referee parasse a contagem porque os caras botcharam na chave da algema.

      Excluir
  3. O que faz mais barulho que a explosão da AEW?
    Meu pai vendo videos do facebook na sala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QC eu preciso saber se o seu vô dormiu no seu quarto de novo, isso está me consumindo

      Excluir
  4. Riho & Thunder Rosa vs. Dr. Britt Baker, D.M.D. & Maki Ito, não sei se foi sobre isso, mas não foi bem uma alteração, tinha a estipulação que se a Reba estivesse sem condições a Britt podia escolher outra parceira, mas foi isso, gostei da Maki e é bem ver as japas voltando a ser usadas na AEW.

    AEW World Tag Team Championship Match: gostei muito da luta, acho que talvez fique encoberto porque ela pareceu mais um gatilho pro que vai acontecer com o Inner circle, mas muito divertida e os Bucks arregaçando como sempre, alias outro dia youtube me recomendou o Steenerico vs Bucks no Final battle de 2009, já tem mais de 10 anos que os Bucks fazem essas lutaças, é muito discutível se já são a maior tag de todos os tempos.

    Tag Team Casino Battle Royale Match: gostei dos spots, e principalmente porque me parece que muita coisa vai sair daqui, como tem que ser numa luta assim, o QT turnando, os Bears contra o Butcher e Blade, mas principalmente o final entre o Fenix e o Jungle Boy.

    AEW Women's World Championship Match: me incomodou porque no twitter a Emi Sakura contou a historia das duas e tinha uma storyline com algum potencial pra usarem e sinto que a AEW ignorou isso, no fim foi uma boa luta e mostra de novo como tá em alto nivel o reinado da Hikaru.

    Chuck Taylor & Orange Cassidy vs. Kip Sabian & Miro (c/Penelope Ford): Orange vs Miro ainda tem potencial pra durar mais algum tempo, e ai talvez comece a ver o problema do ppv, muitos gatilhos e coisas para continuar, poucos encerramentos no ppv.

    Matt Hardy vs. Adam Page, destaque total para como a AEW vem trabalhando o Page com ele sempre entregando grandes e sendo destaque, o Matt esta muito interessante nesse personagem obcecado por dinheiro, e bem divertido ver o Page entrosando com o Dark order.

    AEW TNT Title #1 Contendership - Face Of The Revolution Ladder Match: preferia o Archer de vencedor, acho que ele foi o maior destaque da luta, mas por um lado entendo a escolha do Scorpio porque ele estava bem over antes de lesionar em novembro, então foi meio que fazer ele voltar de onde estava, Ethan Page é muito criativo e espero muito dele na AEW, os carinha dos Acclaim é mais um bom exemplo de um jovem talento que a aEW esta lançando.

    Markei muito pro Christian, ate onde me lembro 9 em 10 pessoas sempre se queixaram do Christian ser underrated na WWE e nunca terem usado ele como algo mais que o Marty Jannett do Edge, a AEW tem tudo para fazer ele brilhar e ter uma ultima run interessante na carreira.

    Team Taz (Brian Cage & Ricky Starks) (c/Taz) vs. Darby Allin & Sting, outra luta cinematográfica quase perfeita para a AEW, todo o clima, o jogo de luz e sombras, o cenário lembra muito o lugar da promo do Starrcade de 97, acho que essa luta, como o ppv no geral ficou meio apagado pela merda no main event. Mas foi muito bom ver o Darby fazendo aquelas doideras, o Cage sendo o powerhouse badass e o Sting sendo tratado como a lenda que é, porque imagina só, tu contrata o Sting, e faz ele perder na primeira luta, seria a coisa mais idiota da historia.

    AEW World Championship - Exploding Barbed Wire Deathmatch: não foi melhor que a outra luta hardcore deles, mas foi uma boa luta, os spots foram bons, bem violenta, passaram muita emoção com os dois tentando se matar, a forma como o Moxley escapou do OWA foi perfeita pra proteger o finisher e fazer um nearfall.
    O fim broxou demais e estragou a luta e muito do ppv, um erro imperdoável e que a AEW não podia cometer, principalmente pela storyline tão boa do Eddie sendo aquele que apareceu e se sacrificaria pelo amigo.

    No geral acho que foi um ppv nota 7.5, a AEW nos acostumou com coisas melhores. Boa analise e cobertura sempre fazendo a analise dos ppvs no dia seguinte.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário meu camarada, concordo com tudo, e é exatamente esse o ponto do PPV não ter sido tão foda como o esperado, muita rivalidade começando ou tendo uma continuidade mais lenta sem um grande plot ou conclusão, foi tipo o All Out do ano passado. O bom é que quando isso acontece a AEW capricha ainda mais no próximo PPV. Outro lado bom é que o Dynamite tem várias abas de desenvolvimento com os acontecimentos do Revolution. Valeu Boo!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites