Truth Questions #161 - TRUTH AWARDS 2023


FELIZ ANO NOVO NWO NATION!!! Olha quem voltou! Tudo na tranquilidade meus bacanos? Chegamos para a postagem mais daora deste blog que vem para analisar coisas aleatórias, jocosas e risíveis desse esporte que a WWE nos mostrou que não é bem um esporte assim não é mesmo? HAHAHAHAHA. Então sem mais enrolação, vamos aos vencedores do Truth Awards 2023, que abre a temporada de groselhas do blog (e que pode fechar também) levando até você os piores do ano da WWE em 2023. Partiu!


Quais os piores do ano da WWE em 2023?


Pior tag team/stable do ano - Bloodline
Menções Honrosas: Judgment Day, Hurt Business 2.0, Raquel Rodriguez e Liv Morgan, Trish Stratus e a outra lá


O Judgment Day merece a menção honrosa pelo fato de serem roqueirinhos irritantes que contam com o apoio irrestrito do Triple H por que eles compartilharam as novas bandas de Metal Industrial com seu chefe, mas a Bloodline chefiada pelo seu campeão preguiçoso merece, por que além do campeão preguiçoso eles têm o primo cachorro, o primo puta e ainda transformaram o Paul Heyman, que era a maior cobra da WWE numa espécie de Freira do convento do mal chefiado pelo Dom arquétipo Samoano preguiçoso. E com o aval do Triple H, que sabe que bookar grupos é mais fácil e lotou a programação da WWE com essa gente. Enfim, já deu, e espero que finalmente acabe em 2024.


Prêmio "Ron Killings" Momento aleatório do ano - Snoop Dogg lutando contra o The Miz por que o Shane McMahon se lesionou no primeiro golpe que ele aplicou


Essa do Snoop Dogg contra o The Miz foi muito engraçado, primeiro por que já vinha do dia 1 na Wrestlemania quando Miz e Dogg se encrencaram e Pat McAfee retornou do mundo da NFL para dar uma bica no Grand Slam Champion. Aí a história se repete no domingo e Shane McMahon retorna pra dar uma bica no Miz, mas o quadril de velhote dele simplesmente se arrebenta enquanto ele dava sua sambadinha do Barrichello no ringue e aí tivemos o grande Snoop Dogg justificando seu anel de Hall of Famer e assumindo o combate contra o Miz, acertando um Elbow enmaconhado pra vencer a luta e proporcionar aos fãs um dos momentos mais legais da Wrestlemania 39. E o mais aleatório do ano. Parabéns Snoop and Miz!


Prêmio "Becky Lynch" de Botch do ano - Uncle Howdy errando por METROS um salto no LA Knight (Yeah!)


Sério, foi por METROS. Metros. Durante o combate entre o Bray Wyatt e o LA Knight, eles estavam andando lá pela arena naquele combate com luz de Neon e aí no clímax surge Uncle Howdy (ou Bo Dallas), que na época era quem estava guiando o Bray Wyatt e faz um elbow no Knight, mas ele erra tanto, mas de tão longe a cotovelada que dá pra ver nas imagens que ele acerta com as canelas o adversário, o que fechou com chave de ouro o combate que tragicamente seria o último de Bray Wyatt na WWE e que também simbolizaria toda a carreira do Bray, marcada por segmentos espetaculares acompanhados de combates muito fracos diante das limitações físicas do finado lutador. Descanse em paz Bray e parabéns ao Bo Dallas pelo prêmio!


Prêmio "Quem é Mansoor?" de Sumido do ano - Roman Reigns
Menções Honrosas: Omos, R-Truth, Randy Orton Charlotte Flair e Mansoor


OLHA ELE AÍ, o nosso campeão de 1000 dias, o bichão, o cara que vem toda semana pra semear ódio e socar a cara dos que não o reconhecem. OPA, NÃO? ELE SUMIU VÁRIOS MESES COM O TÍTULO E VIROU UM PREGUIÇOSO? Oh céus, quem diria? Ah os danos irreparáveis do controle do booking do Reigns, que o tornaram numa espécie daqueles funcionários públicos mais tiricentos, que fazem o mínimo do mínimo possível por que sabem que tem a proteção do alto escalão. Pois é, é assim. E sem lesão nem nada, só tiriça esperando pelo The Rock que tá nem aí pra WWE. O sumido do ano é você Roman Reigns!


Prêmio "Stephanie McMahon" de Pior booking do ano - Roman Reigns vencer na Wrestlemania
Menções Honrosas: Jimmy interferir no Summerslam, Bianca Belair campeã, o reinado de Rhea Ripley, Austin Theory ganhar de novo o título americano


E por falar em mastigar as ideias criativas, mais uma do Triple H, que forçou a barra no prêmio em homenagem à sua dama e teve a OUSADIA de permitir que o Roman Reigns esperasse eternamente pelo seu primo mais careca em posse do título. O que custava ter dado esse título pro Cody Rhodes no auge do seu momentum, no auge da Wrestlemania, no auge... do auge? Essa espera e enrolação tá custando tanto tempo que cansou a galera, atrasou vários momentuns de gente que merece um reinado como campeão e ainda por cima teria dado tempo do Cody e mais um cara terem tido reinados como campeão. Dá pra pensar numas 50 formas de ter rodado o título ano passado e devolvido pro Reigns no final pra ele ia brincar de adoleta com a família. Mas não chega a ser surpreendente vindo de alguém que bookou Ciampa vs Gargano de todas as formas possíveis em um ano.


Pior combate de PPV do ano -  Austin Thoery vs John Cena (Wrestlemania 39)
Menções Honrosas: Roman Reigns vs Jey Uso (Summerslam), Rhea Ripley vs Raquel Rodriguez (Payback), Ronda Rousey vs Shayna Baszler (Summerslam), Bray Wyatt vs LA Knight (Royal Rumble) e Shane McMahon vs The Miz (WM 39)


Pensei bem na hora de escolher o combate vencedor, mas cheguei na conclusão de que o Theory merecia com força, por que conseguir ter um combate ruim contra o John Cena não é pra qualquer um, e o Theory conseguiu na Wrestlemania, quando ele defendeu o título se movendo no combate igual um galho seco numa tarde sem ventos enquanto John Cena acertou uns 2 golpes e cansou da cara do garoto. Aliás, esse ano de 2023 foi o ano em que ganhar do John Cena deixou de ser parâmetro justamente pela derrota pro Theory. Tomara que o Cena tenha uma despedida digna de Wrestlemania, mas até lá toma o prêmio com Austin Theory.


Pior reinado do ano - Rhea Ripley (Womens World Championship)
Menções Honrosas: Roman Reigns (Undisputed), Logan Paul (USC), Austin Theory (USC), Liv Morgan e Raquel Rodriguez (Tag Team)


Vamos dar esse título para a Rhea okay? Por que o Reigns mesmo de férias com o título ele pelo menos entregou ao longo do ano combates melhores que a Rhea, que basicamente teve uma feud contra a Natalya (que nem conta mais como relevante), outra contra a Raquel, que foi abortada pela lesão e pelos combates ruins entre as duas, e depois basicamente ela virou a Manager do Judgment Day, sem eu nem lembrar com quem ela tá rivalizando nesse momento. Mais bizarro é que eu cheguei a esquecer umas vezes que a campeã do RAW era ela, e o pior é que o roster bom tá lá no SmackDown. Então é um reinado ridículo de ruim de alguém do qual esperávamos bastante e que está como manager entregando o necessário. É impressionante, e merece o prêmio.


Prêmio Big Show de Pior Turn do ano - Jimmy Uso
Menções Honrosas: Street Profits, Asuka, Santos Escobar e Brock Lesnar


Samoa está dominando o Truth Awards desse ano passado. E com méritos! Jimmy foi o primeiro parente que turnou no Roman Reigns desde o dia que ele juntou a sua galera e fez esse reinado preguiçoso. Aí ele se rebela, convence o irmão a se rebelar, ganha o apoio da nação WWF para no final da história no Summerslam, trair o irmão e voltar a usar a coleirinha da tribo, sem nenhuma justificativa pra ele ter virado capacho do Reigns novamente. Não faz sentido nenhum bicho, parabéns ao Jimmy!


Pior defesa do Roman Reigns - vs Jey Uso
Menções Honrosas: vs Cody Rhodes, vs LA Knight (Yeah!) e vs Sami Zayn


A pior de todas sem dúvida é essa do Summerslam, pois oras, toda a gente já sabia de antemão que não seria Jey Uso que iria destronar o reinado de 1000 dias, certo? E sabíamos que toda essa algazarra de push pro Jey Uso e tudo mais é pura e simplesmente nepotismo do seu primo campeão certo? Agora, esse dois serem o Main Event do Summerslam numa luta mais arrastada do que a média do Reigns e ter ainda por cima um dos finais mais inexplicáveis de todos (passou quase cinco meses e ninguém sabe o motivo), aí é de ferrar a visão de quem passou a noite toda esperando um final mais digno. Não precisava fazer isso pra ter o combate dos irmãos na Wrestlemania, não precisava de interferência num combate que não poderia ter interferência (por conta da estipulação). Enfim, parabéns aos envolvidos!



Prêmio "Nia Jax" de Pior Lutadora - Ronda Rousey
Menções Honrosas: Doudrop, Nia Jax, Natalya e Sonya Deville


O mais engraçado da Ronda Rousey está no fato de que ela voltou ano passado pra WWE sem ninguém ter descoberto o motivo, sem ninguém ter ligado pra presença dela e sem ela não ter feito absolutamente nada de relevante, muito em parte por conta da falta de interesse dela mesma no rolê, principalmente após saber da união da WWE com o UFC. O resultado é que a saída voluntária dela após o Summerslam foi tão irrelevante que nem os fãs reagiram, foi mais naquela vibe de "ah tudo bem, vida que segue". E indo além, eu lembrei que na feud dela com a Shayna foi ela que de início turnou face, mas aí em uma ÚNICA promo a Shayna conseguiu ser a face da feud e ter o apoio dos fãs, que só queriam ver a Ronda apanhar no seu go-away heat. Muito justo para a pior do ano!


Pior gimmick do ano - Main Event Jey "Yeet" Uso
Menções Honrosas: Uncle Howdy, Dana Brooke aulas cria e Lacey Evans Militar


A diferença do Jey Uso de agora pro de antes é que ele parece que tem um vibrador elétrico no toba que toda vez que dá choquinho ele grita "YEET" e fica pulando igual uma perereca. Olhando pro roster da WWE, quem teve a ideia de dar esse push pro Jey? Toda a raiva do Drew McIntyre é compreensível.


Pior Samoano do ano - Roman Reigns
Menções Honrosas: Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sikoa, Ava Raine, Paul Heyman, Sami Zayn, Nia Jax e Rikishi


Eu pensei em dar esse prêmio para o Rikishi, a avozinha do Roman Reigns ou para o primeiro britânico que pisou em samoa, mas vamos ficar com o Roman Reigns por que ele CONSEGUIU superar todas as barreiras da tiriça ao lutar umas 10 vezes durante todo o ano passado e basicamente estar de fora de quase toda a programação semanal da WWE, tudo isso com o título Universal em mãos e a bênção do Triple H que, assim como o Boninho, adora mastigar uma história para sempre e está no pique da Bela Adormecida esperando 100 anos para o The Rock lutar contra o Roman Reigns na Wrestlemania. O mais engraçado de tudo isso é que sabemos que o Rock irá perder, não é mais necessário envolver títulos mas a WWE está lá, fingindo que nada acontece. Criaram até um outro título mundial só pra encher linguiça. E tudo culpa do Roman Reigns por ter nojinho de ração de cachorro. BOWOWOWOWOWOWOWOW


É isso galera, final do Truth Awards. Antes de qualquer coisa agradeço a você que leu tudo até o final e peço desculpas de antemão pela ferrugem na escrita, pois afinal de contas, blogger e WWE não enche barriga, o tempo anda corrido pra geral e a WWE não tá se ajudando. De toda maneira um forte abraço a todos e comentem aí quais foram os seus piores do ano! No mais, um forte abraço a todos, um ano de 2024 cheio de boas energias e muita positividade e alegria e até a próxima edição deste quadro, tchau tchau!!!

VIVA A POSITIVIDADE!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

4 comentários:

  1. Reconheça o tribal chief amigo ☝️☝️😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, pode crer. Mais engraçado é que podemos ter outro ano de reinado dele, ainda mais ausente que esse, pois salvo engano ele só tá agendado esse ano para os Big Four e para o PPV da Arábia.

      Excluir
  2. pior q eu fiquei numa dúvida muito forte sobre o pior samoano também, seria justo dar ao rikishi pelo efeito borboleta q ele causou em 2023, mardito!!!!!

    Truth Awards já supera o finado NWO Awards por muito em credibilidade, boa Vitão, viva a positividade e um forte abraço positivo seguido de um jóia pra ser mais positivo ainda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Rikishi nem é tanto o problema, mas sim o pai dele, que foi o primeiro samoano de destaque no esporte, puxando o irmão dele (pai do Reigns) que aí sim abriu as escotilhas para o mal da WWE hoje.

      Obrigado pela credibilidade, fico lisonjeado com suas palavras bonitas. Viva a positividade!!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites