NWO Opinion of the Authority - WWE WrestleMania 31
FINALMENTE! Voltamos com o grande Opinion of the Authority depois de um longo tempo sem fazer o tão querido quadro onde eu e o meu camarada Stone comentamos sobre o PPV que passou, que no caso foi a WrestleMania do último domingo que foi muito boa. Confira abaixo a opinião dos fodões manjadores dos wrestling wrestlados.
KICKOFF
Tag Team Championship Fatal 4-Way Match: Tyson Kidd & Cesaro (c) vs. The New Day vs. Los Matadores vs. The Usos
STONE: Uma luta bem movimentada e cheia de kicks de todos os lados, uma boa forma das tags aquecerem o público pra o show principal, e apesar da luta ser rápida os wrestlers usaram muito bem o tempo que tinham dando um combate bem rápido para os que assistiam, e o final Cesaro e Kidd terem mantido o titulo foi mais do que justo já que ambos fazem um bom reinado até agora, boa luta.
FERRER: Excelente combate, e um dos melhores do show, sem mancada, parecia aquelas lutas das indys com os Young Bucks, ouso a até a chamar o Jey Uso de Jey Jackson pelos superkicks em todo mundo haha. Infelizmente não consegui ver essa luta ao vivo, pois sabe como é ser administrador de blog, tem que ficar atento com streams para levar mais qualidade a nossa querida família NWO (ownt que fofo), mas depois vi a luta e gostei muito, parabéns a todos os envolvidos, menos o Big E que tava ali só de escória. Destaque para os Los Matadores que me surpreenderam com uma performance incrível, muito bom mesmo.
Andre The Giant Memorial Battle Royal: The Miz vs. Curtis Axel vs. Ryback vs. Fandango vs. Adam Rose vs. Zack Ryder vs. Jack Swagger vs. Titus O’Neil vs. Darren Young vs. Big Show vs. Kane vs. Erick Rowan vs. Damien Sandow vs. Sin Cara vs. Goldust vs. Heath Slater vs. Mark Henry vs. Konnor vs. Viktor vs. Hideo Itami
FERRER: Mais uma battle royal normal, afinal todas são iguais, o que diferencia estes tipos de combate são os segmentos em ring e o vencedor, e esse ano foi bem legal. Gostei bastante do pop que o Zack Ryder e o Damien Sandow tiveram. O segmento inicial foi muito bacana pra divertir o público embora o Axel não merecesse isso, mas foi engraçado, outra parte boa desta luta foi a hora em que o Sandow eliminou o The Miz, foi muito foda isso e seria melhor ainda se ele vencesse aquela luta. Big Show merecia vencer mesmo (me julguem), afinal o cara só se fode em WrestleManias e eu acho que a WWE quis dar um presente ao 'filho' de Andre the Giant o premiando com essa match. Como ele está a anos na empresa, acho que merecia mesmo, e já ta na hora de se aposentar também né Big Show. Quanto ao Ryback fiquei muito feliz que ele não ganhou, e espero que ele seja demitido em breve, puta merda, esse cara é muito ruim. Espero que a WWE saiba aproveitar esse pop que o Sandow ta recebendo pra deixar ele over, e também espero que eles percebam que o Zack Ryder existe, tenho pena do Ryder, mas enfim... bom Pre Show!
STONE: Como quase toda Battle Royal é chata, essa não foi exceção, única coisa a se destacar foi a briga entre Miz e o Mizdow, sendo que finalmente o Damien eliminou o The Miz e pra mim ele deveria ter sido o vencedor da luta. Ryback também fez uma boa luta e eliminou muita gente e também seria uma boa escolha para vencer o troféu, mais ao invés disso o vencedor foi o Big Show que durante a luta bancava o Powerhouse que nunca é eliminado que sempre tem nessas lutas, até que sobrou apenas ele e o Mizdown e no final o cara mais bipolar de todos os tempos venceu o troféu Andre the Giant porque era filho dele na WCW. No geral uma luta que realmente deveria se manter no Pré Show.
MAIN SHOW
Intercontinental Championship Ladder Match: Bad News Barrett (c) vs. R-Truth vs. Dean Ambrose vs. Luke Harper vs. Dolph Ziggler vs. Stardust vs. Daniel Bryan
STONE: Foi uma forma brilhante de começar o grande show que estaria por vir, logo nos primeiros minutos de luta todos pulavam do ringue com seus spots loucos, e não faltava qualidade de nenhum dos competidores, destaque para o Barrett que para mim foi o que mais surpreendeu fazendo uma grande luta, distribuindo seus Bull Hammers, também teve o Ambrose se ferrando na Ladder um grande spot, e no final sobrando apenas Bryan e Ziggler foi um bom final de luta, eu gostaria que o Ambrose tivesse vencido, para mim o Bryan não precisa do Intercontinental Champiosnhip a essa altura de sua carreira, mas talvez o titulo precise do Bryan pra ser de novo o segundo titulo principal da empresa, ótimo começo de show.
FERRER: Era a luta que eu mais esperava desta WrestleMania que eu achava que seria bem regular. E foi realmente uma match fantástica como o esperado, ambos foram muito bem, eu queria que o Stardust aplicasse um Moonsault do topo da Ladder mas infelizmente não rolou haha. Como o Stone disse, o Barrett impressionou, foi muito bem e era um dos que eu menos esperava, não por ele ser ruim, muito pelo contrário, ele é muito bom, mas todos os seus adversários eram do caralho nesse tipo de match, e ele realmente surpreendeu tendo uma performance incrível. Eu queria que o Dean Ambrose vencesse também, afinal faz um bom tempo que o cara não vence em PPV's, mas a decisão do Bryan vencer foi boa também, para valorizar o título, e com aquele segmento com os legends nos backstages foi pra lacrar de vez. Acho que a WWE tem grandes planos para o Ambrose no futuro, e por isso estou bem tranquilo e espero que ele vença no Extreme Rules pra acabar logo com esse jejum maldito sem vitórias em pay-per-views. Escolha perfeita para a Open Match do show começando com o pé direito!
Singles Match: Randy Orton vs. Seth Rollins
FERRER: Grande combate, confesso que esperava um combate mais ou menos por parte destas feras, e eles também surpreenderam, principalmente o Randy Orton que está voltando a ser aquele Orton pelo qual eu já fui fanboy. Quanto ao resultado eu achava que faria mais sentido o Rollins vencer para esta ser a sua WrestleMania como naquele meu booking do Putarias do dia-a-dia, mas vendo por outro lado foi melhor a vitória do Orton mesmo que não vencia desde a WrestleMania 27 e venceu muito bem com um RKO foda pra caralho, um dos melhores que ele já aplicou. Uma vitória boa pro Orton que vai over certamente para continuar a feud com o Rollins, e que não fez diferença nenhuma pro Seth Rollins que no main event foi lá e se tornou World Champion de uma forma incrível, mas isso é pra se comentar mais tarde. Enfim, boa match digna de WrestleMania.
STONE: Essa era uma luta interessante, de um lado um veterano que já foi o futuro contra o cara que até o fim do show provaria que realmente era o futuro da empresa. E quem diria que o Orton até fez uma luta boa heim, depois dessas férias parece que o Orton voltou mais empolgado e mais rápido, pelo menos foi o que ele demonstrou nessa luta, indo de encontro a pura habilidade do Rollins que dominou boa parte do combate e fez grande moves, eles fizeram realmente uma luta digna de WrestleMania, com vários nearfalls e uma ótima trocação de moves, e QUE RKO FOI AQUELE MEU DEUS, que isso Orton meça seus RKOs inesperados parça.
Singles Match: Sting vs. Triple H
STONE: Primeiramente, Triple H rei das entradas super fodas PQP. Não da pra se esperar uma puta luta técnica com 2 wrestlers que tem 100 anos juntos (como diria o Gabrinho), o começo foi bem parado realmente, mas quando começou as interferências deu um outro ar pra luta, DX e NWO foram ajudar seus amigos e começaram a trocar socos pra tudo que é lado, e tenho que admitir que a entrada do Shawn Michaels realmente surpreendeu, não gostei do final, Triple H vencer apenas com uma marretada pareceu bem simples, e Sting perder no seu debut não fez sentido nenhum, a WWE venceu a WCW a mais de 10 anos mais parece que ainda existe essa rivalidade e a WWE precisa se colocar acima da sua rival sempre que pode, tanto com os wrestler como com as stables.
FERRER: Esperava uma luta fraca, porém com segmentos maneiros, e realmente foi isso que aconteceu. A luta não foi foda pra caralho, eu diria que foi regular, porém as interferências deram outra cara a esta match, que de match regular, passou a ser surpreendente sendo algo foda pra caralho! Fiquei impressionado com a equipe criativa fazer um combate tão foda, contando tanta história no ring. Esta luta foi a história da rivalidade entre WWF e WCW e como o Stone disse, a WWE até hoje parece querer sempre se manter acima da rival, pois são muito orgulhosos, acho que o Sting deveria vencer no debut, mas enfim, luta mais "OMG" desta WrestleMania.
Tag Team Match: AJ Lee & Paige vs. The Bella Twins (Divas Champion Nikki Bella & Brie Bella)
FERRER: Luta normal de Divas. E quando digo isso não é um elogio, pois isso é algo ruim, poderiam dar mais espaço para as Divas poderem ter liberdade de mostrar o talento delas, mas ao invés disso as colocam em uma Tag Team match na WrestleMania, sendo que podiam bolar uma feud para que o Divas Championship fosse defendido. Lamentável, pelo menos o resultado foi bom.
STONE: Tag Team genérica de divas onde uma das faces apanha a luta toda faz o hot tag e a outra vence o combate, nada de mais, teve um spot foda da Paige mais fora isso nada que uma tag team de divas de qualquer RAW não tivesse.
STONE: Nem tudo pode ser bom né, pra começar esse tipo de rivalidade patriótica dos anos 80 é extremamente irritante nos dias de hoje. A luta foi muito parada apesar do Rusev ser um bom wrestler e ter feitos bons moves e dominar a luta inteira para no final o Cena fazer o comeback e vencer. É um filme que já vimos 876 vezes, John ainda fez um Diving Stunner ou sei la pro publico dar uma animada mais não adiantou muito, no final ele fez o comeback e com apenas um AA ele venceu a match, e agora é o United States Champion, vamos torcer para pelo menos o Cena ficar longe do titulo principal, e pro fim da streak do Rusev não transformar ele em um Ryback da vida.
FERRER: Esperava um pouco mais dessa match, foi uma luta fraca com uma feud gasta. Será que a WWE não percebe que esse tipo de feud é chata e não vai dar mais pop ao Cena? O público vaiou o cara que tava representando o país deles porra, e a WWE insiste nessa merda. Acho que foi bom a streak do Rusev acabar nesta WrestleMania, e até foi aceitável ser para o Cena para este deixar o United States Title mais valorizado para fazer a transição para um talento do NXT como o Neville eu espero. Quanto ao Rusev acho que ele vai jobbar pro Cena de novo e depois vai voltar a feudar com o Jack Swagger como sempre. OBS: não sei por que, mas eu acho muito engraçado quando o Cena tenta variar nos moves pra parecer mais descolado e o público começar a gostar dele, parece que ele acha que os menes do "Cena 5 moves" vão acabar (Risos HU3).
Singles Match: The Undertaker vs. Bray Wyatt
STONE: E quem diria que Undertaker ainda consegue fazer uma boa luta heim... todos estávamos curiosos para saber como estaria Taker depois de um ano sem vermos ele, um dos comentaristas disse que Undertaker parecia muito melhor desde a ultima vez que tínhamos visto, o que era verdade, ele estava com a aparência fisica muito melhor da que quando enfrentou Lesnar e fez uma luta bem melhor do que a do ano passado, Wyatt deu a movimentação que a luta precisava e tomou controle dela mais quando Taker se fez necessário não decepcionou e mostrou que os cânticos de "you still got it" não eram a toa, o final foi bem dinâmico e a vitória de Undertaker muito merecida, mostrou que o Deadman estava de volta e que ainda pode lutar talvez mais dois ou três anos, e esperamos ver ele na Wrestlemania 32.
FERRER: Não gostei muito desta match, mas eu já esperava que a qualidade dela não seria lá essas coisas. Eu como fanboy gostei de assistir a luta por The Undertaker estar combatendo, a lenda viva, é como ir no show do Guns N' Roses hoje, o Axl ta com o vocal horrível, mas é o mesmo Axl fodão que está no palco, isso motiva os fãs. Com Undertaker é o mesmo, este ano ele estava bem melhor do que no ano passado, talvez seja porque ele não estava enfrentando um cavalo vestido como o Brock Lesnar. Tenho que admitir que Bray Wyatt foi sensacional nessa feud, pois ele fez tudo sozinho, e mesmo perdendo o combate acho que ele será reconhecido como o cara que fez tudo sozinho pela feud e foi fundamental, mesmo lesionado conseguiu lutar, Bray Wyatt ta de parabéns, mesmo sendo um wrestler ruim ele tem muita qualidade no microfone e tem dedicação! Quanto ao Taker, já está na hora de se aposentar, seria legal se sua última luta fosse no Survivor Series contra Sting.
WWE World Heavyweight Championship Match: Brock Lesnar (c) c/ Paul Heyman vs. Roman Reigns
FERRER: Amigos, que luta foda. Eu esperava uma luta razoável, e tivemos uma luta boa em termos de entretenimento assim como John Cena vs. The Rock. Tudo que o Brock Lesnar tem em ruindade no microfone ele tem em habilidade de interpretar sua gimmick em ring, de um monstro, uma besta que quer acabar com seu adversário, que quer pisar neste como um inseto, e foi isso que o Brock fez, foi dominante e fez do main event da WrestleMania algo foda e emocionante. Roman Reigns fez a parte dele também, teve uma boa performance e demonstrou ser alguém que poderia vencer Lesnar ao tirar sangue dele, isso foi foda pra caralho, SANGUE PORRA, isso foi o catchup daquela coxinha gorda e cheia de frango que deixou esse main event maneiro. E o final foi mais foda ainda com o primeiro cash in da história em WrestleMania e bem sucedido (ainda bem) de Seth Rollins que realmente é o futuro dessa empresa, um cara que após o fim da Shield foi o que mais melhorou, se tornando um dos maiores heels da atualidade, só não digo o melhor, pois temos o HHH. Um cash in bem estranho e original tornando a luta uma Triple threat match deixando essa bagaça com mais expectativas ainda. Foi até melhor o cash in desse jeito, porque aqueles cash ins que o cara vai lá e só faz o finisher no outro que já ta todo destruído após o combate é clichê. Nesse ficou uma Triple Threat match, tudo podia acontecer, e felizmente acabou com Seth Rollins como o novo WWE World Heavyweight Champion!
STONE: Só risos das vaias que o Roman tomou. não dava pra esperar uma luta técnica cheia de moves com os 2 wrestlers que estavam nela, mesmo assim a luta foi brutal a melhor coisa que a WWE fez foi renovar com o Lesnar, o cara parece uma maquina dentro de ringue, é uma força dominante que sabe levar o combate e faz a gente torcer pra ele bater mais no adversário (como foi nesse caso e com o Cena), ou faz a gente torcer pro adversário dar aquela virada impossível na situação, teve tapa, soco, joelhada na cara e muito sangue fazendo essa ser uma luta foda, e o final não podia ser mais perfeito finalmente vamos ter um campeão que aparece todo RAW e melhor ainda esse campeão não é um cara que tem 3 moves e não sabe fazer promo,sim pela primeira vez alguem fez o cash in numa Wrestlemania, e foi ninguém mais do que o futuro dessa companhia que ganha o titulo mundial e sem duvidas vai ter um reinado incrível, ROLLINS É O FUTURO.
PALAVRAS FINAIS

RONDA EU TE AMO
RONDA EU TE AMO
STONE: Tem aquelas Wrestlemanias que foram bem ruins, tem aquelas simplesmente boas, como foi a do ano passado inclusive, e tem aquelas que entraram pra história por serem extremamente sensacionais, como a 17 a 20 e essa, foi um show de acertos por parte da WWE principalmente em não deixar o titulo com o Boring Reings, e apesar de alguns resultados que eu não concordo foram grandes lutas que merecem nosso reconhecimento, a participação de The Rock (mesmo que for apenas pra promover Velozes e Furiosos) com a Ronda também foi muito foda pro show e é bom ver que já a 5 WMs seguidas o Great One participa do show de alguma forma, todos os wrestlers dando tudo de si em suas matches fez realmente desse show o palco dos imortais.
FERRER: Foi uma WrestleMania que me surpreendeu bastante, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. Eu estava esperando algo mediano como as WrestleManias dos últimos anos, e aconteceu justamente ao contrário, uma das melhores de sempre entrando na lista das melhores da história. Gostei bastante de quase tudo, foi maneiro a participação do The Rock e da Ronda, espero que seja para algo planejado para o futuro, não apenas um 'WrestleMania Moment'. Enfim, espero que a WWE mantenha o ritmo e continue nos surpreendendo de forma positiva!
NOTA DO PPV
STONE: 9.0
FERRER: 9.0
___________________________________________________________________
E assim terminamos mais um Opinion of the Authority, espero que tenham lido e gostado, deixem vossa opinião nos comentários que será bem vinda e até a próxima.
RESPEITEM NOSSA AUTORIDADE!
Shell Yeah!
NOTA DO PPV
STONE: 9.0
FERRER: 9.0
___________________________________________________________________
E assim terminamos mais um Opinion of the Authority, espero que tenham lido e gostado, deixem vossa opinião nos comentários que será bem vinda e até a próxima.
RESPEITEM NOSSA AUTORIDADE!
Shell Yeah!
Grande review! Concordo em praticamente tudo com vocês, Essa WM entrou para a história como uma das melhores, pois mesmo com alguns combates não tendo uma qualidade boa, houve muita emoção e em alguns casos, é isso que importa. Houve emoção, grandes surpresas e momentos marcantes. A WWE finalmente conseguiu acertar e fez uma WM incrível. Minha nota: 9,0
ResponderExcluirVlw brow
Excluirchamou de Damien SANDOW = dislike pro ferrer
ResponderExcluirfalou que Taker vs Wyatt foi boa = dislike pro estoune
review 4/10
Te chamei de CUZÃO = like pro ferrer rçrçrçrç
Excluiroutro spot legal da Battle Royal foi o Miz/Mizdow trabalhando juntos pra eliminar o Alex Riley
ResponderExcluirCONTINUIDADE DE STORYLINE MAGGLE HAHA I LOVE IT