Week War #6: SOB NOVA DIREÇÃO²


Olá pessoas que frequentam esse blog da sua rede mundial de computadores, eu sou o Bátima, e estou oficializando o meu debut como postador da Nação NWO, proclamando meu domínio sobre o Week War, sim, eu sou o mais novo apresentador deste quadro maravilindo.

Após dois fracassos com Fúria e Stone, que com seus egos maiores que suas cabeças destruíram a história desse quadro, eu estou retomando as operações e prometo recolocar esse quadro no lugar da onde ele nunca deveria ter saído, então vocês terão a volta do Week War SEMANALMENTE, toda sexta-feira (com exceção das sextas que vieram antes das quintas). Especialmente em semanas pré PPV, em que nosso Week War será postado nas quintas.

Então fiquem tranquilos, ponha o Raça Negra pra tocar e me acompanhe, juntos veremos os fatos bons e horríveis que rolaram no nosso querido SmackDown e na odiada brand comunista desta semana (23 e 24/01).

RAW

(imagine um filtro bem tumblr) shippo mtoo esses dois *-* sz
E o nosso último Raw antes do Royal Rumble já começa testando a paciência de todos os presentes com um segmento com o trio mais chato de todos os tempos e não estou falando da The Shield são eles Kevin Owens, Jericho e o herói Roman Reigns, que então começam a trocar farpas, Owens revela ser o único a comer o cusinho de Reigns sobre a mesa dos comentaristas, Roman não satisfeito retruca dizendo que Kevin virá a ser o único a ter seu bumbumzinho chicoteado como nos pornôs japoneses na frente de todos os seus admiradores, mas quem se importa com isso? Após muita conversa chata que ninguém entende nada até porque eles não falam nossa língua, Jericho chama Reigns de stupid idiot, e este último consegue uma revanche pelo United States Championship. E então Reigns fecha o segmento dizendo que o pequeno Kevin nunca será "O cara", por ele ser gordo e as garotas não gostarem disso. Esses 3 são muito chatos, vou contar como um ponto negativo só por ter eles.

Cansado dessa vida, Sheamus aproveita momento de distração e furta o cinturão de seu parceiro.
Após o falatório chato, temos um combate entre Cesaro e Gallows, e aqui vem o meu ponto alto de todos os RAWs, ver essa linda tag formada por Cesaro e Sheamus, tem como não ama-los? Eis a questão. O combate em si foi normal, mas na minha opinião até foi legalzinho, apesar do Cesaro ter perdido, essa feud tem sido bacana, mesmo eu não engolindo o The Club, pelo menos o New Day não existe mais. Teria um ponto neutro, mas por ter a presença de Sheamus e seu amigo, terá um ponto positivo.

Quando você não consegue tirar pra gozar fora.
Logo em seguida temos Mick Câncer no zap com a Stephanie McMahon, quando Sami Zayn chega perguntando onde ele deve entregar o currículo para participar da Royal Rumble Match, e o mesmo ganha um combate contra Seth Rollins valendo uma vaga na Battle Royal. Após isso, Steph conversa com Mick no pvt sobre Rollins.

Rollins: Fui tapeado (ಠ益ಠ)
O combate em si foi bom, não foi super incrível, porém demonstrou uma certa sustância, já que é sempre bom ver o menino Zayn lutando, a troslagem um pouco previsível no final deu a vitóra a ele Sami Zayn, que conseguiu seu passe livre para o Royal Rumble e Seth Rollins até segunda ordem está fora da Battle Royal. Pode até ser discutível, mas eu vou dar um ponto positivo a esse bloco.

Após ensinar o dab ao HBK, Perkins demonstra como fazer um bom oral
Agora no momento dos pesos cruzadores, tivemos um combate entre Ariya Daivari, Drew Gulak, e Tony Nese vs. Jack Gallagher, Mustafa Ali, e TJ Perkins, onde somente Gallagher nos interessa. Não sei muito bem o que eles fazem no Raw, acho que poderiam aumentar o tempo deles nas 3 fucking horas, ou então extermina-los para o 205 Live apenas, por isso não atribuirei a participação deles a nota final, sou ditador e não reconheço os jovens talentos. O combate em si foi bem bacana, e não é só por ter o cavalheiro. Eu daria um ponto positivo.

La La Land - Cantando Estações

Após segmentos chatos com New Day que ignoraram minha indireta dizendo que eles tinham morrido, tivemos a fantástica revanche pelo US Championship, que não preciso dizer muita coisa, afinal, esse combate é o reflexo do próprio Raw, pois até terminou com Owens atacando Roman Reigns, após isso virou uma baixaria generalizada, com direito a jaula do parque do tubarão, mas o feitiço voltou contra o feiticeiro e a jaula virou uma armadilha para baleias, e terminou com o famigerado spear e a superioridade explícita do herói Roman de Ferro. Não preciso nem dizer que esse levou um ponto negativo.


Sasha dando indícios de uma possível mudança para o SD, pois a Nike não adere ao comunismo. 

As mulheres não poderiam faltar nessa festa, então ainda no clima de baleias, Nia Jax enfrentou uma jobber local num combate super equilibrado, não bastou ela ganhar, ela também quis falar, o que esses bookers estão pensando? Por sorte, Sasha Banks roubou a muleta do Goldberg e foi bancar a manca dando a desculpa de ter passado a noite com o Snoop Dogg, e atacou o que chamam de maior mamífero do planeta Terra. Apesar das denúncias ao Ibama, darei um ponto negativo a esse segmento, mesmo com vários aprendizados que só vemos no National Geographic.


Infelizmente não temos fotos da cabeça do Berg Dourado sangrando :(

E chegamos no último segmento, onde temos as portas do asilo abertas, e Goldberg chega com seu discurso dizendo que tentará vencer a Royal Rumble Match antes de morrer, e então Paul Heyman chega enquanto as enfermeiras ajudam Goldberg a limpar sua cabeça, e esse primeiro apresenta de uma forma bem hétera Brock Lesnar, Lesnar entra na arena e sobe ao ringue, os dois se encaram, e de repente OS SINOS TOCAM, UNDERTAKER ESTÁ NA PORRA DO RINGUE, e quando você imagina algo foda para acontecer, as enfermeiras chamam os 3 para voltarem ao asilo pois o banho de sol acabou, e assim sem mais nem menos, o show da nossa brand comunista termina.



Bom se vocês prestaram atenção pontuei todos os segmentos, e agora faremos a contagem final para não ficar tão desproporcional, e temos 3 pontos positivos a 4 negativos, veremos a pontuação do SmackDown.





SMACKDOWN

E a nossa famigerada brand de extrema direita já começou com o pé na porta, ofendendo os compatriotas do Raw, com Bryan tentando se alimentar com uma maça (coisa que no Raw não é possível), e o reizinho da colina, The Miz, o interrompe dizendo que ele é o patrão, e o restante dos wrestler são apenas seus proletários, e que iria enfiar a mais-valia no cusinho dos comunas do Raw, depois de uma discussão de ideologias, Miz conseguiu uma revanche pelo IC Championship, no estilo de luta mais chato de todos, o Lenhador Match. Pelo bom começo tem meu ponto positivo.

Randy Ferrer Orton após tomar uma garrafa inteira de Askov e não vomitar.

Deixando o papo de ciências sociais para trás, o primeiro combate da noite foi entre Randy Ferrer Orton e Luke Skywalker Harper com o esquerdista da federal no ringside, o combate foi mornão, e acabou com uma vitória do Orton, em seguida Bray Wyatt abraça seu companheiro de protesto e antes de aplicar-le um Sister Abigail, diz sinceras palavras sobre não aderir mais o comunismo e que não quer mais dividir seu lanche no recreio com um barbudo petista. Achei esse segmento bem bosta, merece um ponto negativo.

Becky dando uma lição nessa vagabunda enquanto ela pede penico.

E então temos uma fabulosa milf na arena, Mickie James tenta justificar seu ato imperdoável de atacar a nossa verdadeira campeã Becky Lynch, após Mickie pagar um pau para Alexa, Becky invade em seu estado de fúria para atacar Mickie James, está última foge para a crowd como um cão sem dono, e quando Becky vai atrás, Alexa pega nossa irlandesa desprevenida onde não deu pra esconder que é falso e então as duas atacam covardemente a pequena Becky. ISSO É A DEMOCRACIA?? Porém terá um ponto positivo pela exibição dessas pitanguinhas,

Ellsworth demonstrando toda sua saudade de Ambrose.

E na melhor parte do SmackDown, Carmella mostra ao mundo seus looks estilosos para a moda americana e James Ellsworth é seu modelo, melhor parte do SD pelo simples motivo de demonstrar o capitalismo que deu certo, pessoas gastando seu dinheiro em roupas da alta grife, agora vá procurar isso no Raw.

Essa é a polícia que aparece quando eu digo que estão a roubar os cabos da minha internet.

E então temos uma Battle Royal bem chata onde a WWE estragou todos os PPVs pro resto da eternidade, poderíamos ter Slater, Breeze, Fandando ou até mesmo o Rhyno no Royal Rumble, mas quem teremos? O impiedoso Mojo Rawley, que exprime uma traição em seu próprio nome. Darei um ponto neutro.

AJ Estilo em seus melhores dias como cosplay de Humberto Gessinger

E então chegamos ao momento de debate, AJ Styles está inconformado por causa do poster do Royal Rumble não apresentar de forma fiel a sua beleza, enquanto John Cena é o protagonista no cartaz mesmo com sua fama de velho brocha, então começa tocar a theme song mais manjada de todos os tempos e o rei da garotada desce a rampa, apresentando seu novo look Janeiro 2017, e então os dois entram em uma discussão fervorosa sobre quem tem o ego maior. Então Cena diz que AJ é muito genérico por não mudar de attire toda semana, e diz que chegou o tempo dele, mesmo estando quase entrando no asilo de Goldberg e companhia, Cena solta o microfone e sai muito badalado pela crowd. Sinceramente sou haterzão do João Sena, então esse vai levar um pontão negativo pra ficar esperto.

Apollo Creed e Rocky Balboa antes do estrelato.

Temos Dolph Ziggler enfrentando Kalisto em um combate que durou mais de 5 horas, apesar do tempo de combate acho sempre interessante ver o Heel Bundão em ação, ainda mais quando ele entra pelo cano em menos de 1 minuto, então só por isso darei o meu ponto positivo.

Tem casal melhor que esse? Apenas não responda

E no nosso main event, tendo The Miz, tudo para ser perfeito, mas uma Lumberjack Match estragou a noite do nosso campeão, todos os wrestler em volta do ringue eram extremamente clubistas e favoreceram o menino Ambrose a vencer a luta, não teve Maryse que segurasse uns Holligans extremamente putos com seu patrão. The Miz acabou sendo desfavorecido pelos militantes do PCO que circulavam o ringue. Apesar da vitória do Ambrose, tivemos bons spots e golpes do Daniel Bryan, tudo para ficar mais fácil para eu dar um ponto positivo.



Esse foi o primeiro Week War desta nova era, e o meu primeiro post de muitos espero, aqui na NWO Nation, quero agradecer ao Ferrer pelo espaço, se você discorda de algo comente aqui, ficarei muito grato, o vencedor desta edição é o SmackDown, com 4 pontos positivos, 2 negativos e um neutro, contra 3 pontos positivos e 4 negativos do Raw.

Fiquem com uma recomendação minha para esse seu final de semana: escute Bazar Pamplona.



Zerando nosso placar, esperamos que não tenhamos novamente uma vantagem esmagadora (o que eu acho pouco provável), SmackDown sai na frente nessa nova era do Week War, boa semana a todos, nos vemos na próxima sexta.

RAW 0 X 1 SMACKDOWN
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Veja também:

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Ontw, obg, e eu adoro seus comments (principalmente os q vc xinga o vinhado do estoune)

      Excluir
    2. Não foi não (wary)

      Excluir
    3. Você é um loko, fica me seduzindo.

      Excluir
  2. Kralho ficou muito foda neu querido HAUAHUEHHEUEHEUEHEUE
    As analogias com política e ideologias ficaram deveras engras, e as legendas melhor ainda. Mesmo com o SmackDown dessa semana não sendo tão bom ainda sim conseguiu ficar na frente dos comunistas sujos e famintos. No Raw a luta do Rollins vs Zayn foi a melhor coisa da noite junto com a testa do Goldberg sangrando e o Taker aparecendo por 4 segundos. No SmackDown eu to curtindo bastante esses segmentos tipo na feud Natalya vs Nikki, e as paradas de humor com Carmella e James Ellsworth. O SmackDown poderia ser ainda melhor se o The Miz fosse eternamente o Intercontinental Champion, mas fazer o que, sempre há um vagabundo de regata e calça jeans que chega com sua conversa mole e estraga seus planos :@

    Enfim, ficou muito foda mesmo Bátima, substituiu muito bem o Fúria e Stone e pode se superar ainda mais, continue assim e o Mojo Rawley aparecerá nos seus sonhos dizendo para que você nunca desista de lutar pelos seus sonhos, e aí vc dará uma porrada nele, pois estará lutando em seu sonho como o mestre disse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #EngraDosReis

    Seja bem vindo Bátima, espero que venham muitos posts seus por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ferrrrer, concordo contigo, o melhor do Raw foi isso e mais o Sheamus e o Cesaro pq eles são meus protegidos, queria ter encontrado uma foto do Goldberg sangrando :(. The Miz é tão humilde q as vezes deixa esses mendigos o vencer.

      Muito obrigado msm Ferrão, sonho com o Miojo todos os dias, mas ai penso no Royal Rumble e ele foge correndo.

      Obrigado, tbm espero muitos posts meus por aqui, muito feliz por ser da panelinha

      Excluir
  3. ´concordo com o resultado, o engra é que o Smackdown foi o mais filler possivel e mesmo assim venceu o RAW que tentou ser importantão e só conseguiu no final, isso mostra que o Smackdown nem precisa se esforçar pra ganhar dessa merda desgraçada chamada RAW.

    A unica coisa que eu não concordei foi a nota baixa pro segmento do Cena, ele fez um baita discurso intimidador pra cima do Ajzao e vc deu deslaike só porque hateia o Cena da massa (D) (e era pra ter continuado daonde eu parei no ranking seu fiato)

    Grande estreia de quadro, com analogias super foda sobre politica e um humor digno do cavaleiro de GothaN 10/10, CAPITALISMO SEMPRE VENCE PORRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SD faz só o dever de casa e ainda consegue vencer esses petistas, se a Hillary honrasse suas cores, teria vencido o Trumpão.

      Sobre o Cena, sem rap sem like.

      Muuito obg Estounão, mas lembre-se "o mundo só conhecerá a paz, quando o último padre for enforcado com as vísceras do último capitalista" VIDA LONGA AO RÁU

      Excluir
  4. ESSE É MEU GAROTO, ORGULHO DA FAMÍLIA E DO RANDOM CLUB!

    Post fodástico meu amibo Batima. Gostei muito. Única coisa que discordo é sobre a parte do Cena, pois a troca de palavras foi foda até para mim que também é um pouco hater do Cena. De resto simplesmente tudo incrível. A analogia com capitalismo vs comunismo foi simplesmente uma das coisas mais geniais que eu já vi.

    Parabéns siamês irmão, e não deixe esse quadro morrer de novo. WELCOME TO THE PANELA.

    #PlayemAMusicaDele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLW FURIÃO, RANDOM CLUB DOMINARÁ TUDO E TODOS!

      Muito obg siamês irmão. Consegui hatear o Cena e ser o diferentão do rolê, eu simplesmente n aguento ouvir o Cena falar, pode até ser clubismo, mas é foda. Muito obg msm furião, capitalismo e comunismo, onde eu passo fome nos dois.

      Fico mto grato furião, só morrerá qnd o raw tomar conta do planeta, mas ai n vai ser só o quadro q vai morrer.

      Excluir
  5. Ficou muito bom, seguindo a tradição dos câncer e piadas escrotas, segue na linha NWO e tão bom quanto as versões anteriores, concordei com o julgamento, menos na parte do Cena que acho que to ficando menos hater. Acho que o que resume tudo é o que tu falou dos wrestlers principais de cada brand, os segmentos nojentos com Owens e Reigns e os bons segmentos com AJ e Cena.
    Espero que agora o week war embale e se torne um quadro semanal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado booboo, piadas escrotas e câncer é a melhor coisa já inventada, parece q tds se uniram pra defender o Cena, aposto q n fariam o msm se vissem o q ele faz com as mulheres, as maltratando e assediando.

      Tbm espero tudo isso e mto mais, muito obg msm.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites