NWO Fantasy: Money in the Bank 2017 (Repost)

Resultado de imagem para money in the bank

Olá amigos, depois de alguma espera eu estou de volta com o NWO Fantasy na corrida mortal para ficar em dia com o PPV atual. Sem mais delongas confira o show abaixo que por sinal está bem topzinho.

Theme Song do evento:

MONEY IN THE BANK 2017:

Resultado de imagem para Money in the bank 2017 png logo

PRE SHOW:

Começamos o Pre Show com a presença de um convidado especial para narrar isso, o rei dos pre shows Premyss. Ele comenta dizendo que o nível da NWO caiu desde a sua saída dos rings e que nada vai voltar a ser como nos good times. Os comentaristas tentam puxar a sardinha pra época atual mas todos sabemos que os old schools ownam. Vamos para a primeira luta do pre show.


Triple Threat Match:
Deander vs. Rohmão vs. Perfect Player

- Em uma luta rápida porém bem movimentada, Deander foi muito espero após Perfect Player aplicar um Package Piledriver em Rohmão apenas jogar Perfect para fora do ring e fazer o pinfall em Rohmão para vencer a luta.

VENCEDOR: DEANDER

É exibido os vídeos promovendo as lutas do main show só pra enrolar o pre show mesmo. Então vamos a segunda luta que será um champion vs champion entre o Universal Champion Marcelinho contra o Hardcore Champion Koallismo


Champion vs. Champion - Non Title Match:
Hardcore Champion Koallismo vs. Universal Champion Marcelinho

- A luta foi muito boa e começou muito equilibrada, mas a todo momento Koallismo tentava usar suas falcatruas com seus capangas The Boys. Mas Marcelinho já estava esperando por isso e soube conter a desvantagem e vencer após uma bela sequência ao meter um Suicide Dive nos The Boyz e fazer uma bela troca de moves com Koallismo resultando num Cutter seguido de Curb Stomp, Koallismo ainda deu kick out, então Marcelinho aplicou um Phoenix Splash para aí sim obter a vitória.

VENCEDOR: MARCELINHO

É exibida uma promo do Tournament of Trios mostrando os melhores momentos até agora, já estamos nas semifinais e descobriremos os finalistas agora mesmo neste Pre Show!

TOURNAMENT OF TIOS V:

PARTICIPANTES:

Random Club (Furia Redneck, Dante Vermont & Pearce Lopez)
OS INGOVERNÁVEIS do BRASIL (Randy Ferrer, Stone Fight & Bátima)
Boys Don't Cry (El Jefe, Chris Cage & SomeDaddy V)
Sociedade Alternativa (Koallismo, Silas Costa & The Rod)



Tournament of Trios - Semifinal:
Random Club vs. Sociedade Alternativa

- E na primeira luta da semifinal tínhamos os favoritos do Random Club contra a Sociedade Alternativa que já surpreendeu ao tirar os Best Friends da primeira fase. A luta começou com o domínio total por parte de Furia, Dante Vermont e Pearce Lopez, eles estavam dominando tanto que já estavam ficando arrogantes demais, foi nesse instante que a Sociedade Alternativa num golpe de mestre se aproveitaram disso para reverter a situação e ter o controle da luta. Tivemos grandes spots como o 450 Splash que Silas aplicou em cima do ring post em Furia, o Codebreaker que Rod aplicou em Dante Vermont em cima da mesa dos comentaristas e a bela sequência de Rainmakers que Lopez aplicou em Koallismo que acabou sendo salvo por Silas. No fim da luta tudo virou uma várzea e todos estavam caídos pra fora do ring e restou apenas Rod e Furia, onde Rod aplicou dois codebreakers e Furia deu o kick out, então Rod encaixou um Walls of Jericho e que fez Furia dar tap out! Sociedade Alternativa se classifica para a final do Tournament of Trios!

VENCEDORES: SOCIEDADE ALTERNATIVA

O público não acredita e ovaciona muito a Sociedade Alternativa gritando "VIVA VIVA VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA CLAP CLAP CLAP". Vamos para a segunda luta da semifinal!



Tournament of Trios - Semifinal:
OS INGOVERNÁVEIS do BRASIL vs. Boys Don't Cry

- Acabamos de presenciar uma zebra com a Sociedade Alternativa despachando os favoritos, agora todos os olhos estavam voltados para os Boys Don't Cry que poderiam fazer história ao vencerem os Ingovernáveis do Brasil. Mas o que vimos foi um grande show dos Ingovernáveis que dominaram a luta toda e com um Stunner de Stone Fight em SomeDaddy venceram a luta em menos de 8 minutos.

VENCEDORES: OS INGOVERNÁVEIS DO BRASIL

Nos despedimos do Pre Show com a comemoração dos Ingovernáveis que ficam totalmente TRANQUILOS fazendo poses para a câmera.

MAIN SHOW:

O show principal inicia com a habitual e tradicional pirotecnia e os comentaristas dando as boas vindas a todos e falando para todos os consumistas compulsivos comprarem os nossos produtos e se afundarem ainda mais em dívidas, assinem também a NWO Network, temos pornô de divas e todo tipo de luta falsificada por 5 contos mensais. Também vamos clonar seu cartão de créditos. Vamos logo para a primeira luta do show onde Furia Redneck enfrenta Chris Cage, quem vencer entra na MITB Ladder Match.


Money in the Bank NWO World Title Contract - Qualifying Match:
Chris Cage vs. Furia Redneck

- E na última vaga pela tão desejada MITB ladder match Chris Cage e Furia Redneck davam a vida para conseguir a vaga. O combate foi de um excelente nível e muito equilibrado, quando Furia mandava seus moonsaults e joelhadas, Chris Cage devolvia com moonsaults ainda melhores e chutões na cara de Furia. E quando já estavam exaustos, Randy Ferrer resolveu aparecer do nada, os dois ficaram atentos porém prosseguiram com a luta. Quando Furia estava prestas a fazer o OWA, Randy subiu na apron e xingou Furia e o distraiu, Chris Cage conseguiu escapar e aplicou uma sequência de suplexes seguido de 450 Splash em Furia e ainda encaixar um Arm Lock para vencer a luta e se garantir na ladder match de logo mais.

Imagem relacionada

VENCEDOR: CHRIS CAGE

Randy Ferrer logo fugiu enquanto Furia ficou FURIOSO (rs) após a luta.Vamos a parte mais legal do show, é hora de ver o que os Best Friends estão aprontando nos backstages!

Awesome está puto com American pois este roubou a sua title shot pelo NWO Title, e American diz que já que isso ficou mal resolvido que seja decidido da forma mais justa de todas: numa batalha de beyblades. Awesome pega a bacia da sua vó e eles rodam suas beyblades ali, mas o duelo fica tão intenso que as duas beyblades acabam saindo da bacia e ficam rodando nos backstages até que Deander que tava passando ali só de zoas mete a bicuda nos objetos girantes. American e Awesome ficam furiosos e partem pra cima de Deander que consegue correr. Frustrados, American e Awesome terão de pensar em outro método para deixar todo esse conflito entre eles justo, será que eles conseguirão até o fim do show?


NWO Hardcore Title - #1 Contendership Match:
Romanzette vs. Silas Costa

- A luta foi boa, Silas Costa estava animado e tentava a todo momento surpreender Romanzette com seu high flying, mas Romanzette estava muito mais agressivo que o comum, e sempre revidava muito bem os golpes de Silas Costa, que vendo isso começou a usar do technical wrestling aplicando algumas submissions que atrapalharam Romanzette, mas ele conseguia escapar. Na metade da luta Romanzette já conseguia controlar a luta aplicando vários powerbombs, spinebusters, clotheslines em Silas e fez uma bela sequência de Superman punches, e quando foi aplicar o Spear Silas acabou escapando e ambos fizeram uma bela sequência que resultou num SPEAAAAAR outta nowhere de Romanzette que venceu a luta!

Resultado de imagem para roman reigns wins

VENCEDOR: ROMANZETTE

Romanzette enfrentará Koallismo no Great Balls of Fire! Vamos para a luta que vale os Tag Team Titles, os quais os Best Friends vem fazendo um incrível reinado.

        
Tag Team Championship Match:
Best Friends (American Dragon & Awesome) (c) vs. Boys Don't Cry (El Jefe & Chris Cage)

- A luta começou bem equilibrada, mas não demorou muito para os Best Friends mostrarem que são os campeões imbatíveis e dominarem a luta inteira até Awesome usar o finisher de American, o Beauty Shot em Chris Cage para vencer.

VENCEDORES: BEST FRIENDS

Após o combate American e Awesome saíram rindo e comemorando com seus tag team titles. Parece que não era o dia de El Jefe e Chris Cage para trabalharem em equipe. Então El Jefe pegou o microfone e desafiou qualquer imbecil para um singles match, pois ele queria provar que individualmente era foda. Eis que vem ao ring JOHN ENIGMA HARDY!!!!!

Resultado de imagem para JEFF hardy entrance

Teremos então uma luta adicionada de última hora entre El Jefe contra Enigma


Singles Match:
El Jefe vs. John "Enigma" Hardy

- O combate foi rápido porém bastante dinâmico, e terminou com a vitória de El Jefe após uma bela sequência de Superkicks seguido de um Panama Sunrise.

Resultado de imagem para ADAM COLE WINS

VENCEDOR: EL JEFE

El Jefe então pega o microfone e desafia Marcelinho pelo Universal Championship agora mesmo, mas obviamente ninguém deu a mínima dessa vez. Vamos para a luta pelo Intercontinental Title onde o campeão Binho terá pela frente Dante Vermont, uma luta de alto nível!


NWO Intercontinental Championship Match:
Binho (c) vs. Dante Vermont

- E numa das melhores lutas da noite Binho e Dante Vermont começaram uma luta cheia de storytelling e spots maneiros, logo de início com Binho mandando seus chutes e Dante Vermont não sellando, Dante então deu vários chops no peito de Binho que também continuou firme, Binho desceu a porrada em Vermont que ai meteu seus chutões que derrubou Binho. A luta prosseguiu com Binho tentando usar suas submissions e Dante e todo momento revertendo as submissions e castigando Binho com tapões e chutes. Depois a luta ficou mais insana quando eles trocaram uma sequência linda de German Suplex e LARIATOOO. Então Dante Vermont disparou uma sequência épica de chutões na cara de Binho que conseguiu dar kick out e ainda reverter num Yes Lock enquanto o público ia ao delírio. Ao fim da luta os dois ficaram de joelhos trocando tapões na cara até que Vermont se levantou e tentou mandar um Penalty Kick que Binho conseguiu se abaixar e no contra golpe aplicar um Knee Kick para vencer a luta!

Imagem relacionada
Rating: ****1/2

VENCEDOR: BINHO

Vamos para os backstages e os Best Friends finalmente acham um jogo para resolverem o conflito interno entre eles numa partida de Bomba Patch. Awesome não entende nada sobre futebol, mas finge saber para se fazer de descolado, e American da forma mais apelona do mundo escolheu o melhor time do mundo: Atlético Paranaense, já Awesome inocente, foi com o fraco Real Madrid. Depois de uma partida insana, American com o CAP venceu o Real por 9x0. Awesome então aceitou o fato de American estar com a title shot pelo NWO Title em seu lugar e tudo ficou certo entre os Best Friends. Mas o que Awesome não sabe é que American jogou contra o console e deixou o controle de Awesome desconectado, mas este é tão birro que não percebeu, mas Romanzette que passava por ali percebeu, será que ele irá revelar para Awesome? Não perca os próximos episódios vai ser DEMAIS!


NWO World Title Contract - Money in the Bank Ladder Match:
Stone Fight vs. Awesome vs. Bátima vs. The Rod vs. Chapinha Slater vs. Chris Cage

- E na luta mais importante do show, seis participantes davam a vida para pegar uma maleta que poderiam mudar suas carreiras, Bátima já havia ganhado uma MITB mas por midcarder titles, agora o bagulho era válido por World Title e a luta começou com Stone Fight muito doido pegando a escada logo de cara e acertando todo mundo, poupando Bátima já que são da mesma equipe, os dois então trabalharam juntos contra os outros. No início essa parceria estava rendendo bons resultados com eles dominando o combate, mas depois Awesome e The Rod começaram a se destacar, e depois Chris Cage estava fazendo belos spots dando seus pulos chegando a aplicar um Shooting Star Press do topo da escada em cima de todo mundo. Outros spots legais incluem Stone Fight mandando um Powerbomb em The Rod em duas escadas as quebrando, Bátima empurrando a escada com Chapinha Slater no topo que acertou uma escada posicionada no corner, e uma guerra de escadas entre Awesome e Chris Cage que terminou com Stone acertando uma escada em cheio nos dois. Ao fim do combate todos estavam totalmente desgastados e restou no ring Bátima e The Rod, eles trocaram vários punches com The Rod tentando aplicar um Codebreaker, mas não conseguiu e o resultado foi que Bátima aplicou um GTS neste e foi subindo lentamente as escadas para pegar a maleta. Awesome no seu último fôlego voltou ao ring para tentar impedir, mas Stone Fight também voltou e aplicou um Stunner neste, Stone já muito cansado ficou caído no ring falando pro Bátima pegar logo a fucking maleta, e assim ele fez se tornando o Mr. Money in the Bank de 2017!

Imagem relacionada
Rating: ****1/2

VENCEDOR: BÁTIMA

Bátima e Stone saem comemorando com a maleta. Vamos aos backstages onde está Randy Ferrer, a repórter pergunta para ele qual foi o motivo para que ele tenha atrapalhado Furia Redneck em seu combate contra Chris Cage, Ferrer respondeu que Furia já estava lhe irritando faz um bom tempo, e que simplesmente sentiu vontade na hora de foder com a luta dele o deixando de fora da MITB... então Furia Redneck chega descendo a porrada em Ferrer encerrando a entrevista. Logo os seguranças separaram eles e Randy saiu com a boca sangrando.

Vamos ao combate pelo NWO Championship, agora que temos um Mr. MITB estes combates sempre vão assombrar o campeão.


NWO Championship Match:
Pearce Lopez (c) vs. American Dragon

- A luta começou já com American tentando surpreender Pearce com um Beauty Shot, mas este desviou e então aplicou de cara um RAINMAKAAAAAAAAAAAA! American na maior das ousadias deu kick out no 1. Os dois ficaram se encarando e começaram a trocar punches enquanto a crowd ia ao delírio. Em todas as vezes em que estes faziam o strong style disputando tapões, chutões, etc American saía em desvantagem. O combate prosseguiu sempre com a vantagem de Pearce Lopez que chegou a aplicar um Piledriver seguido de Diving Elbow Drop, mas American novamente conseguiu resistir. Da metade para o fim, American demonstrou mais atitude e conseguia belos contra golpes conseguindo fazer seu finisher o Beauty Shot inclusive, mas Lopez deu kick out. No final tudo voltou a ficar insano com Pearce tentando a todo momento o Rainmaker enquanto American conseguia desviar e reverter, chegando a aplicar um belo LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOO. Então Lopez voltou a se recuperar sobre American, até que Danilo El Patrón fez seu retorno, ele ficou apenas da rampa mostrando o dedo do meio para Lopez e dizendo que logo logo iria se vingar pelo que foi feito na última NWOMania. Até que American aplicou um Rainmaker em Pearce Lopez que deu kick out no 1 e logo se levantou da forma mais furiosa ever, e meteu o socão que quase nocauteou American, mas Lopez segurou no braço de American para tentar emendar num RAINMAKEEEEEEEEEER que American novamente conseguiu desviar e na volta aplicar o Beauty Shot mais uma vez para vencer a luta!

Resultado de imagem para tyler breeze wins title
É ENGRAÇADO PORQUE FUI PESQUISAR UMA FOTO DO TYLER BREEZE COM UM TÍTULO, AÍ LEMBREI QUE ELE NUNCA GANHOU NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rating: ****3/4

VENCEDOR E NOVO CAMPEÃO: AMERICAN DRAGON

American comemora com seu título e Danilo vai embora dando risada de Pearce Lopez... até que toca a theme song de Bátima...

Mas Bátima não aparece, e quem aparece é Stone Fight e Randy Ferrer que mesmo após levar umas porradas de Furia estava pronto para arranjar mais brigas. Stone e Randy espancam American, até que Awesome entra para fazer o save e aí sim vem Bátima com sua maleta...

Resultado de imagem para cm punk cash in

Bátima ajuda Stone e Randy a espancar Awesome, e quando American vai se levantando o Mr. MITB o acerta com a maleta, mesmo assim ele vai se levantando e Randy Ferrer aplica um The Kendrick, Stone Fight o levanta e aplica um Stunner.

Bátima entrega a maleta ao referee exigindo o cash-in!


NWO Championship Match:
American Dragon (c) vs. Bátima

- O combate pelo NWO Championship começou pela segunda vez esta noite, depois de um duelo extremamente difícil contra Pearce Lopez e após levar uma surra dos Ingovernáveis do Brasil não teve jeito para American Dragon. Só bastou um GTS para Bátima facilmente vencer a luta e se tornar o novo e pela primeira vez NWO Champion!

Resultado de imagem para cm punk cash in

VENCEDOR E NOVO CAMPEÃO: BÁTIMA

Bátima é o primeiro a fazer o cash-in duas vezes no NWO Apostas contando o MITB midcarder, e o segundo a fazer o cash-in na mesma noite em que conquistou a maleta, o primeiro foi Koallismo em 2016 quando fez o cash-in em Randy Ferrer pelo World Heavyweight Championship.

O show termina com Bátima, Stone Fight e Randy Ferrer comemorando enquanto o público cobre a arena de vaias.


Então é isso rapaziada, espero que tenham curtido, peço perdão pelo atraso, houve alguns imprevistos e uma pequena falta de criatividade para este show, mas nada que umas brejas para me animar novamente e finalmente terminar esse show. Então comentem essa desgraça e aguardem o próximo episódio!

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

14 comentários:

  1. ATÉ Q ENFIM POSTOU ESSA BOSTA HEIM SEU FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  2. Que cara otario, atrapalhou o duelo de beyblades dos dois!

    Eu sei que não adianta mais, mas procure uma foto do Tyler Breeze como FCW champion caso precise mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita nem sabia q ele tinha sido campeão na FCW, valeu dude

      Excluir
  3. Sociedade alternativa surpresa no torneio de trios, acho que vão winhar o torneio. Boa vitoria dos Best friends e o El Jefe mostrando que vai melhor lutando sozinho que em tag. MITB muito bom e com um grande trabalho de equipe Batima ganhou o title.
    Pearce e American luta da noite, e o final ainda melhor com o cash in e a stable com Batima, Stone e Randy dominando a porra toda na NWO. Bom show e principalmente bom seguimento para as storylines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sociedade Alternativa melhor nome de stable e certamente vai merecer a vitória, confesso que na MITB minha criatividade de bookagem ficou bem limitada e até por isso o show atrasou, eu parei por uns 3 dias pra daí sim terminar essa parte e o ME, e valeu a pena pq ficou bom mesmo. Pearce vs Gabrinho é um dream match e terminou de forma perfeita com os Ingovernaveis do Brasil como os top heels da porra toda. Valeu pelo comentário brother!

      Excluir
  4. Fantástico, conseguiu representar toda minha pompa e glória, consagrando os Ingovernáveis do Brasil, a primeira de muitas dominâncias e causações dessa stable, nos próximos processos de divórcio com o Furia esse fantasy deve servir como prova de que minhas costas pesavam demais nesse relacionamento, espero que os juizes me permitam que eu fique com as crianças. Mais uma vez cheguei desacreditado no MITB e acabei fazendo de todo mundo minha putinha, e ainda winhando o cinturão contra quem eu mais perdi luta, é bom comemorar e fingir q eu n perdi o título na primeira defesa.

    Mas o fantasy ficou suppper foda, já liguei aqui pro Vince exigindo um combate entre os Best Friends e o Breezango pro ME da WM, esses segmentinhos da beyblade e do bomba patch foi genial, mal posso esperar pra saber qual é a continuação da trama. A luta do El jefe tbm foi bem maneira, e a Sociedade Alternativa fodendo o Random Club foi histórico, mereceram demais winhar o torneio. Mais uma vez um booking sensacional ferrão, demora mas vale cada segundo da espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não há mais dúvidas de quem carregava o Random Club nas costas, e fizemos então a maior negociação da história das apostas para formas os Ingovernáveis do Brasil que como podemos ver nesse show deu muito certo. Realmente foi meio triste fazer isso pensando que o seu reinado seria tão bom quanto a Sasha com o Raw Women's Title rsrs, mas tudo bem, você ainda recupera essa bagaça e faz um reinado de 3 anos.

      Muito obrigado neu querido, liguei aqui pro Vince também, mas ele disse que eu teria que lutar com o seu filho antes, mas como eu não espanco semi idosos deixei quieto rsrs. Fiquei muito feliz que geral curtiu o segmentinho com as bayblades e o bomba patch, na hora que eu tava fazendo deu uma crise de criatividade e eu meio que arrisquei nisso, foi um tiro no escuro e que deu muito boa, valeuzão pelo comentário irnãozinho e VIVA OS INGOVERNÁVEIS DO BRASIL!!!!

      Excluir
  5. segments de bayblade e bomba patch >>>>>

    Ferrer tu é foda cara kkkkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jeffão, to tentando fazer uma guerra com a WWE de segmentos cômicos, em breve a audiência estará toda aqui e vamos falir o Vince McMahon mahahauahahahah! Tamo junto!

      Excluir
  6. cada vez mais top, eu realmente gosto da criatividade e dos combates, eu rio muito sempre que leio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pois é. nessa época eu cheguei chegando na empresa, kkkk fui campeão hardcore com dois meses de aposta e segurei o titulo do Great Balls of fire até o royal Rumble, depois foi só ladeira abaixo kkkkkkk

    Romanzette está precisando de um hell turn (só que não) kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romanzette ta bem por baixo mesmo, mas agora nesse MITB se recupera #EuAcredito

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites