Week War #38: A VOLTA! (dos que não foram)


FALA CAMARADAS! Conseguiram sobreviver após o duro golpe de Randy Ferrer? Eu espero que sim. Pensaram que o Gabrinho assumiria e eu nunca mais voltaria? Seguindo o ditado o bom filho a casa torna e cá estou eu fazendo novamente o meu retorno.

Primeiramente peço desculpas por ter morrido por tanto tempo, mas creio eu que o Ferrer assumiu muito bem essa pocilga de quadro e conseguiu honrar como todos os outros cafetões do Week War.

Então avise sua mãe, seu pai e seu tio Ageu, e vamos juntos a essa nova fase do quadro mais bonito da cidade.

RAW (20/11/17)

MOMENTOS LUKSCOLOR

Depois de tantas idas e vindas com Bray Wyatt, Bálor já não consegue controlar o demônio dentro de si.
Baleião vs. Árbitro de Vidro

Os confrontos da brand vermelha começaram com Samoa Joe vs. Finn Bálor, o combate foi bem maneiro, abriu bem o show, começou meio tranquilona mas logo deu uma bela aquecida, com pelo menos alguns bons spots, como os voos suicidas de ambos, detalhe também para os soquinhos do Samoa Joe que me lembrou do Shane, dead memories. Só de lembrar que no último Week War que eu tinha feito ainda estava em vigor a feud do Bálor contra o Bray eu agradeço muito por estar assistindo essa luta e não falácias e blasfemas do satanás, inclusive eu acho que se nenhum dos dois forem brigar por títulos seria interessante uma feud entre o baleião e o glass man, já que eles já se enfrentaram essas semanas atrás e como o próprio Ferrer disse em sua versão do WW, os dois tem uma boa química, e por isso esse lance foi tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Tudo que vem do Japão é bom e eu posso provar...
Japa Japa Girl vs. Danada Brooke

Parafraseando o Ferrer nas edições anteriores "mesmo que seja pra squashar alguma jobber local, temos que admitir que sempre é bom ver a nossa japinha preferida em ação metendo aquela dancinha marota", e possivelmente também irei adotar o ponto positivo automático para nossa Japa Girl, ainda mais por ela espancar a vadia da Dana Brooke, e ainda tirando sarro dela em todos os sentidos, de fato não tem coisa melhor.

Mesmo com Ambrose em seus ombros, Sheamus não consegue parar de pensar em Sartre e no quanto a vida não tem sentido algum.
Sheamus vs. Dean Ambrose

Primeiramente devo dizer que estou muito feliz pelos meus Shesaro ter conseguido trazer novamente os títulos de tag para o lado da família tradicional brasileira, mas estou triste pelo nome da tag não ser Shesaro, The Bar é meu piru. Mas sobre o combate eu digo que curti bastante, teve momentos bem interessante, nada mais do que esses dois já fazem nos combates de tags. Eu só tenho uma reclamação, o Sheamus ser fregues do Ambrose, pelo que eu me lembre várias vezes o Sheamus tomou pin pro Dean, porra agora o cara é o heel campeão, deixava ele ganhar caralho, nem que fosse roubado, e só porque eu amo o Shesaro e odeio o Shield não quer dizer que isso é uma reclamação clubista, apenas faça meu Sheamus parar de levar pau do Ambrose. Tirando isso foi um bom combate como todos os outros do palmitão, vai ficar na área nobre, mas por pouco não caiu na avaliação.

Possível motivo para Paige não ter retornado ontem, lutadora era prevista para participar do RAW ontem à noite.
Retorno de Paige pode ocorrer amanhã

Sem dúvidas o momento mais emblemático da noite, quando todos os portais de notícias tiveram uma pane geral, depois de milhares de anos, finalmente Paige conseguiu encarar uma câmera novamente, e ainda trouxe Sonya Deville e Mandy Rose do NXT para o mundo, consolidando o debut das duas. É muito bom ver novas rabas faces nessa divisão feminina do Raw, já que a panelinha atual é bem merda, vamos ver o que esse covil de putas irá fazer, mal posso esperar pra ver Paige vs Alexa em uma Anorexia Match, vamos torcer pelo melhor.
Mas sério, agora a Paige merece todo apoio. A garota teve vários vídeos íntimos vazados para o mundo ver, como se não bastasse seus problemas passados de família, deve ter enfrentado incontáveis questionamentos, passado perto da depressão, coisas que vão muito além de uma relacionamento ruim e ainda consegue voltar ao ambiente que a tornou popular, colocando a cara a tapa, sem saber que tipo de reação receberia. Essa garota é forte. Pode ser mal direcionada, mal aconselhada, mas fraca não é. Muitas em seu lugar teriam abandonado qualquer coisa que as colocassem em evidência depois de tudo que ocorreu.

Peraí porra, eu me perdi, quem ta atacando quem?
Matt Hardy não gosta de acústicos

Pra alegrar a noite fomos agraciados com mais um acústico do grande Elias, que estava feliz por sua brand ter conquistado a vitória no Survivor Series, então ele começou a tocar Só Por Uma Noite quando Matt Hardy incomodado com seu estilo musical vem ao ringue e o ataca, por sorte Elias não se deixa abater e consegue escapar de um Twist of Fate e vazar dali de uma forma bem badass. Tenho que assumir que gosto muito do Elias, e que ele por si só já poderia ganhar um positivo, mesmo só fazendo seu famigerado acústico, e ele também não ser espancado pelo Matt é um fato muito bom, agora que o Matt esta meio que a ver navios seria interessante uma feud com o Elias, pelo menos se no caso o Elias sair por cima, apenas façam meu Nandão feliz.

A perfeição existe!
Vacant de volta ao topo

Agora é com lágrimas nos olhos que eu escrevo aqui, com um enorme peso no coração que eu digo o que todos já sabem, Miz não é mais o vosso Intercontinental Champion, infelizmente o mesmo acabou se lesionando enquanto fazia a famigerada apresentação solo de moves no main event deste Raw. Você que chegou agora pode achar estranho, porque na regência do Randy Ferrer não aconteciam coisas sobrenaturais, mas no meu governo sempre temos algumas coisas do satã acontecendo, como essa que vitimou o nosso amigo Miz. Eu sei que vou ser insensível, mas tenho que analisar o quão bom foi a apresentação do Miz, felizmente, se é que podemos encontrar um lado bom nisso, Miz fez uma grande exibição, assistida de perto pelos membros do Bar e do Escudo, e quando pensávamos que tudo iria correr bem, um vulto atinge nosso herói o lesionando e deixando o título vago, eu ponho essa luta nos lances lukscolor, mas ponho com toda tristeza que um homem há de ter em seu corpo.

BOLA MURCHA DA RODADA

Durante seu trabalho Kurt Angle apenas reflete se vale a pena mesmo destruir sua reputação assumindo um filho negro.
Casos de Família

Mais chata que sua mãe mandando você arrumar o quarto com certeza só a Stephanie McMahon, que mesmo sendo a primeiríssima dama da brand comunista, ainda consegue incentivar o suicídio de muita gente. E quando você pensa que não poderia piorar Jason Jordan aparece na bagaça, fazendo eu me perguntar se essa brand é realmente a vencedora da Guerra Fria. Jason Jordan não deve bater nem no Felipe Vizeu, mas ainda sim quer tretar com o Triple H, e pra zorra ficar completa Braun Stroman chega já quase dando uma bitoca no Jogo, e tudo isso apenas pra anunciar um combate entre Braun e Jordan. Nem preciso dar os motivos pra essa merda estar aqui entre os bolas muchas da rodada, mas mesmo assim vou dar, primeiro que toda vez que eu vejo o Jason Jordan eu quero enfiar uma caneta no meu olho, só queria que eles parassem logo essa putaria e meter Triple H vs. Angle e pronto, sem ficar incluindo a porcaria do Jordan.

Jason Jordan: Porra caralho! qq eu to fazendo aqui?
Braun Strowman vs. Jason Jordan

Não acredito que vou ter que comentar algo relacionado ao Jason Jordan de novo, não quero dizer nada mais ouvi boatos de que ele ta afim de matar a verdadeira família dele. Por sorte não precisamos ver a cria do Angle fazendo merda, felizmente fomos salvos por Kane que conseguiu dar o ar da graça e botar o Strowman em seu devido lugar, e inclusive fez o Jason Jordan sumir rapidinho igual ao submarino argentino. Mas o motivo de negativar é também pelo final WTF do Raw da semana passada, esse negócio de duas forças enormes destruindo o ringue já ta meio batida, a verdade é que eu estou traumatizado com Big Show vs. Strowman se enfrentando 500 vezes por mês, então por favor, apenas pare.

SMACKDOWN (21/11/17)

MOMENTOS LUKSCOLOR

Após esquartejar os pais de sua namorada, Kevin Owens e Sami Zayn fazem uma pausa para pensarem em um bom local para desovar os corpos
Owens e Zayn: Os comunistas infiltrados

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Owens e Zayn aka a melhor dupla de todos os tempos, fazendo um flashback da minha última edição no WW, víamos um Sami fraco, que perdia para o Aiden English, felizmente esses tempos passaram, e meu herói underdog se reinventou como heel e parceiro de balada de seu fiel iniamigo Kevin Owens. Mas agora falando do segmento atual, na noite do SS esses dois homens me deram muito orgulho, bateram de frente com a burguesia e o estado opressor, mas Shane claramente não vê dessa maneira, ele é do grupo que cultua culpar a vítima, e ainda ameaça exilar os dois, mas Daniel Bryan vem e impede que Shane faça tal besteira, e ainda anuncia a luta do lenhador para o main event, castigando os nossos heróis infiltrados. Gosto muito dessa duplinha, realmente salvaram meu SZ, e o segmento leva o positivo por ter sido interessante esse acerto de contas dos três e ainda a introdução com imagens do SS me emocionou, mas o SD poderia ficar esperto em mudar um pouco o esqueleto do show, porque desde a minha ditadura aqui sempre começa com esse segmentinho hypando o ME, mas ainda sim eu consigo curtir um pouco, no mais.

Enquanto Shelton imita Tyson Kidd, Jey só tenta não fazer todo seu café da manhã regado a drogas sair por onde entrou
Cosplay de CENSURADO vs. Shelton of the Colossus

Dando aquela famosa kibada no Raw, o saudoso SmackDown também teve uma One on One entre um dos campeões de tags contra o provável futuro Tag Team Champion, e o combate entre os dois até que foi bem maneirinho, deu uma esquentada no final e eu fiquei feliz com o resultado, eu nunca gostei dos Usos mas esse reinado deles ta bem porcaria, e o Chad Gable + Shelton Benjamin merecem bastante o cinturão, espero que eles consigam logo, mas é impossível não notar uma certa semelhança desse segmento com o segmento do Raw, mesmo assim fica com o positivo pela vitória do Sheltão.

Mahatma Gandhi discursa sobre o Satyagraha - Índia Britânica - 1906
AJ Styles vs. Índia

Como é bom escrever que o AJ é o campeão e o Mahal é apenas o Mahal, mas é uma pena que ele não foi esquecido, pra mim já poderia afundar ele sem nem mesmo uma revanche, mas já que vamos seguir a lei, tudo bem, eu vou adorar ver o AJ espanca-lo no Clash Royale. E além de tudo Mahal ainda honrou o Gandhi não indo para a violência com Styles, apenas mandando seus marajinhas fazerem o trabalho. E eu pensei muito se esse segmento ficaria com um ponto positivo, e tirei a conclusão de que apenas de ter o Mahal do lado, temos um AJ Styles campeão do outro, e se baseando nesses pesos, o AJ consegue elevar isso ao positivo.

Hmm que estranho, eu sinto como se já tivesse visto isso antes em algum lugar
Ruby Riot, Sarah Logan e Liv Morgan's Debut

E quando pensamos que teríamos os shows das brands pelo menos um pouco diferente, tivemos novamente três molieres marcando presença no roster da divisão feminina, pena que foi tudo muito parecido com o segmento do Raw, desde a apresentação nos backstages até a formação. Mas mesmo assim é muito bom ver o roster com mais mulheres, mesmo no SmackDown que já tem a presença de todas em todos os shows, eram sempre as mesmas 5, agora temos mais três para tocar o puteiro. Principalmente pela Ruby Riot,  que no meu ranking está em 3°, espero que elas tenham oportunidades, elas podem até ficar com a stable, desde que não tenhamos uma famigerada six woman match entre faces e heels, tirando isso só sucesso.

A maior prova do racismo, Kofi não precisa nem fazer nada para seus próprios colegas de trabalho pensarem que serão roubados
Dupla do Barulho vs. Novo Dia

E o main event prometeu diversas emoções, num combate com uma alcateia de malucos sedentos para espancar comunistas, e tudo corria mais ou menos dentro da normalidade (pelo menos da normalidade capitalista), Sami Zayn vinha sendo alvo de inúmeras seções de linchamento, e ainda conseguiu fazer um mosh e ser levado pela galera, isso é porque ele fala inglês e árabe. Até que em um determinado ponto virou várzea e todo mundo começou a se espancar, mostrando a verdadeira união do sistema, ninguém ali queria o bem estar social de verdade, apenas queria uma vingança pelo seu próprio ego quebrado no Survivor Series, devido a isso a justiça pode ser feita, porque quando o povo não está unido, a resistência ganha espaço, e Sami Zayn e Owens conseguem a vitória, infelizmente Sami foi pego pelo New Day e foi duramente torturado, Kevin no desespero da fuga deixou seu amigo pra trás, pelo menos Sami foi o grande mártir de sua causa, influenciando também Aiden English e Rusev, a resistência respira!

BOLA MURCHA DA RODADA

Manera nas pegadinhas ae Silvio Santos, namoral
Irmãos djanho vs. Irmãos do Furia

Inaugurando o centro bola murcha da rodada do SmackDown vamos de Bludgeon Brothers vs. The Hype Bros, o combate foi rápido e serviu pra dar aquela elevada nos irmão cacete, e eu tenho que admitir que curti bastante essa dupla, mesmo sem o Bray eles se dão muito bem, e achei bem maneira a attire e o estilo. Mas nem tudo são flores e tem um motivo pelo combate estar aqui no negativo,  pra mim o Hype Bros tem que acabar, só queria que o Mojo morresse junto com o Mahal, e o Zack Ryder seguisse sua carreira solo sendo utilizado nos midcard, por favor é tudo o que eu peço.



HERE IS YOUR WEEK WINNER:


E quem será que foi o grande vencedor dessa primeira semana pós Survivor Series? Mantendo a goleada o vencedor foi o SmackDown, na verdade os dois shows foram muito bons essa semana, o Raw conseguiu fazer um bem bolado com seu grande roster que tem, e agora ainda poderá fazer mais com as três garotas que chegaram, porém ainda ficam nessa putaria de The Authority, filho do Kurt Angle, dois gordos quebrando ringue e os caralhos, o SD já tem as coisas muito bem encaminhadas, e mesmo com o Mahal meio que ainda em evidência consegue winhar pelo conjunto da obra, esperemos que as próximas semanas sejam acirradas desse jeito, é bom pra todo mundo. Toca o placar geral aí cascão, o Raw agora tem 7 pontos de vantagem do líder, será que da pra chegar? O Angle precisará gritar que não luta mais e que agora é com eles? Não perca nos próximos episódios.

RAW 17 x 25 SMACKDOWN

E vamos finalizando nossa querida edição de retorno, comente aí se você gostou do meu retorno ou se preferia que eu tivesse acompanhado o Lil Peep. Diga aí também se você curtiu o formado "kibe de todos os outros quadros do blog" que eu mesmo inventei, se vocês quiserem a volta das imagens non sense é só pedir que na próxima edição eu dou um jeito de colocar. Agora só pra finalizar quero fazer uma analogia do Week War do Ferrer com a Revolução Farroupilha, ele tentou separar mais logo tudo voltou a fazer parte do meu enorme império. E voltando a tempos mais simples do meu Week War, fique agora com uma música aleatória pra fechar essa semana com toda pompa e garbo.

e pau no cu do que o furia disse

OOH YEAH!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Tem que ter mais disso aqui que eu li em outros blogs cara. Essa pegada maneira é tão boa quanto pintar com LuksColor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaaha é isso aqui é exclusividade NWO, os outros blogs podem até ter sua versão piorada do Week War, mas como diz o ditado o original nunca de desoriginaliza, vlw pelo elogio e pelo comentário bro

      Excluir
  2. Já enjoei de markar para retornos no week war, mas o que me supreendeu é que vc voltou antes dos resultados das apostas serem postadas.

    Mesmo sendo "hater" dessa luta, eu também prefiro o nome shesaro, pois é um nome bem mais hetero que the bar. Quando eu vi o Jason tretando com o Tripo Leite na hora eu pensei 'quem é vc que acha que tem moral para encarar o papai trips', agora que história é essa que ele pode matar a família dele? eu ja ouvi isso em algum lugar...
    Realmente a apresentação do Miz tava interessante, mas o problema é que o Ambrollins e o Shesaro estavam zikando ele e deu no que deu, eu só acho meio forçado o vacant ter perdido o titulo feminino do nxt no sbado e ja ter ganhado o IC na segunda.

    Sobre os atques das minas, eu acho que eles foram parecidos, pois eu tenho uma teoria que tem alguem por tras disso liderando esses ataques, talvez teremos um nexus feminino. O segmento do AJ eu gostei da confirmação que o mahal não ganha mais o título. Eu acho que o shane estava certo em reprimir o shane e o kevin, pois eu tenho medo que ocorra um golpe comunista no meu smackdown e se a situação começar a sair do controle, acho que a solução mesmo é ter intervenção militar no smackdown A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!(falando sério estou gostando que o meu sami está aparecendo mais)

    Também acho que o SD também venceu nessa semana, mas jogando com 3 zagueiros e jogando por uma bola parada. ótima edição de retorno, mesmo ainda preferindo o antio formato que consagrou o quadro.

    PS:Sobre essa foto no final eu tenho duas observações: 1- a partir de hoje o Brasil tem 11 times grandes. 2- 7x1 foi pouco, culpa dessa geração nutela(literalmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra qual canal, vc deveria saber q eu só vazo e dps volto pra ver seu comentário pós retorno.

      The bar pra mim é só o lugar onde eu vou antes de espancar minha esposa. É rapaz mas os boatos parecem ser tudo verdade, as fontes são totalmente confiáveis, vi eles falando do retorno da Paige por mais de 10 anos e de fato aconteceu, agr é só o Jason Jordan mandar ver. Não é fácil pro menino Miz ser secado dessa forma, pelo menos lutou até o fim como um herói, e realmente isso aí foi um pouco roubado, o Vacant não pode ficar sem título pelo menos uma semana.

      Namoral se isso acontecer seria uma das coisas mais fodas da WWE atualmente, estou rezando pra q seja isso. Esperemos que os militares do SD já estejam se preparando, jamais podemos deixar que o perigo vermelho tome conta do país. (finalmente temos o sami está tendo o respeito que sempre mereceu)

      Realmente o período governado pelo Ferrer mudou o planeta, qual canal concordando com o resultado do Week War, eu devo estar em outro blog. Mas de fato o SD venceu mas venceu com o Mina no ataque e o felipe melo na zaga. E pode ficar tranks q provavelmente semana q vem o antigo formato volte porém com algumas alterações, e mto obrigado pelo comentário bro;

      PS: É difícil para os brasileiros ver uma coisa dessa, mas eu tenho fé que o amanhã o Palmeiras dará o merecido castigo pra essa corja de insolentes.

      Excluir
  3. Raw: Balor vs Joe parece meio preguiçoso de repetir uma feud do NXT, mas se pensar que a outra opção era continuar com Balor vs Bray então é melhor esta feud que pelo menos vai render grandes lutas.
    Asuka pode ir squashando vagabundas até a road to wm pra winhar o titulo só no RR ou na WM.
    Shesaro de champions acabando com essa fraude chamado Shield 2017 é o melhor do Raw.
    Acho que a Paige querendo pagar de injustiçada que fez a verdadeira divas revolution junto com a AJ e foi esquecida pelas 4 horsewomen é uma grande ideia pra feud, de negativo só ela usar batom borrado e estar magra igual uma cracuda.
    Miz perder o título só mostra como a Shield 2017 é uma desculpa da WWE pra fazer a crowd popar aquele que não deve ser nomeado, e pelos fãs apoiarem ele mostra que fã de wwe é merda.
    Tudo envolvendo Angle e Jason é chato, juntado Authority já bate aquela vontade de escultar The Cure e se matar.

    SD: Zayn e OWens funcionam muito bem como heels e apesar de não gostar de tudo girar em torno do Shane foi um grande segmento.
    Usos até tem feito boas lutas mas não consigo simpatizar, Shelton e Gabble tem que ganhar o título.
    AJ vs Mahal é outra feud que já podia ter terminado mas imagino que vão enrolar mais ate ter um Roode heel pra feudar com ele e fazer a alegria dos TNA fanboys.
    Sobre o segmento das minas eu acho que foi de proposito, que a Paige na verdade quer tocar o puteiro nos dois rosters, gostei dessa Shield de ppks.

    Volta do WW com Batima é o que todos esperavam mais que o retorno do monarquia pro brzão. Acho que pode ir alternando sobre a versão com mais imagens e mais diferentona que imagino que de mais trabalho, e essa versão mais light quando tiver menos tempo.

    P.S Sartre só era boladão por ser mais feio que o Ribery e ter de comer uma feminista.

    P.S2: Camus > Sartre, o Mito de Sísifo e a significação da existência como absurdo ao invés da falta de sentido se encaixam muito melhor como leitura da sociedade pós-moderna. (nrd)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm n gostei mto do cosplay de crackuda da Paige não, mas temos q respeitar, afinal #CrackoResiste. Qual é o sentido dessa crowd nojenta, quem apoia criminoso pra mim é petista. Desculpa mas The Cure? Prefiro The Corre vs Nexus.

      Paige tocando o puteiro nas duas brands e espalhando o narco tráfico já é realidade, isso vai ser show de donos da bola.

      Vou falar uma coisa mais fica só entre nós, eu sumi dps da edição da independência justamente pra fzr os acordos com o dom Bertrand, resolvemos fzr os returns juntos, logo logo teremos a revolução imperial. Obg pela sugestão, vou aderi-la principalmente nas edições de ppv.

      P.S: Sartre só ela dhr por ser comunista

      P.S2: Camus carrega o título de homem mais foda da humanidade sem tirar nem por.

      Excluir
  4. Batima que bom que você voltou com o quadro! continue assim diga se pessage não precisa mudar absolutamente nada. Eu e você somos os detentores dos dois melhores quadros desse blog! vamo dominar geral seu zé ruela!

    By: Crack Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuaeahu vlw pelos elogios netão, fico feliz agora em dividir a liderança dos quadros desse blog, mas convenhamos q o seu ta a frente por ter o Veloso, que é um baita dum mito digassi di passagi. Vlw pelo comment neto.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites