Week War Pocket #37: Road to Survivor Series ep. 4 - Quem ganhou essa desgraça?


Salve gurizada fandangueira, muito calor não? Hahaha que piada incorreta né? Me dê um kiss então hehehe, sejam bem vindos a última edição do Week War Pocket que é nada mais nada menos do que uma saga filler do Week War onde ninguém da a mínima, pois a verdadeira história está no Week War original do Bátima que por sinal estará de volta em breve!

Hoje teremos uma edição ainda mais preguiçosa que a da semana passada, infelizmente eu atrasei e tive que resumir tudo, mas não se preocupem pois o final vai compensar tudo. Então vamos em frente e confiram a minha despedida do Week War, tente não chorar.

RAW (30/10)

PONTOS POSITIVOS:



O Raw da semana passada não foi lá grande coisa, teve bons momentos mas não foi um show sólido do início ao fim, mas mesmo assim podemos considerar um bom show a nível de Raw. Começando com a bela promo do lendário Roman Reigns mostrando que a Shield lhe transforma em outro homem, ficando 200% mais interessante e humilhando a Stephanie McMahon para começar bem o show. Entre os bons momentos estão o Miz TV simplesmente por ter o fucking The Miz e os saudosos Shesaro, The Bar é o caralho.

A aparição de Paul Heyman e Brock Lesnar também foi interessante, Paul Heyman nunca falha em suas promos e deixa tudo mais interessante, ainda mais em uma luta que não precisava fazer nada pra dar hype, afinal era Brock Lesnar vs AJ Styles - destaque também para Brock Lesnar cumprimentando um crianço após a promo de Heyman, mostrando que sua presença não é tão inútil assim a ponto de ficar só rindo e dando pulinhos.

The Shield também já é um ponto positivo automático, é muito bom ver os três juntos novamente e tomara que tenham grandes planos para eles, e parece que terão mesmo visto o que aconteceu no último Raw. E para fechar a listinha Triple H descendo o pedigree no chorão do Jason Jordan e entrando no Team Raw do Survivor Series da maneira mais badass que alguém chega em um time.

PONTOS NEGATIVOS:

Muitas coisas no Raw não me importaram muito, mas o final entre Kane e Braun Strowman me incomodou um bocado, a WWE queria causar um grande choque com os gigantes colidindo em um ring e chegando até mesmo a abrir um buraco no chão de tão monstruosos que eles são, mas na verdade isso foi como um filme de terror trash, naquelas cenas de luta bem mal feitas, e o mais engraçado foi o Raw simplesmente acabar imediatamente daquela forma, se ao menos o Michael Cole fizesse uma piada salvaria um pouco rsrs.



SMACKDOWN LIVE (31/10)

PONTOS POSITIVOS:



O SmackDown teve excelentes pontos positivos, começando com a preleção de Shane McMahon mostrando que o Team Smackdown não estava para brincadeira e que iria aniquilar os vermelhinhos, belo segmento para começar o show. Depois ainda tivemos Daniel Bryan dando uma de Paul Heyman para deixar AJ Styles hypado, em outro segmento épico, grande Bryan Heymanson (o 'manson' não foi proposital rsrs, ou será que foi?). 

Em seguida o US Champion menos credível de todos Baron Corbin finalmente ganhou certo respeito fazendo uma boa luta contra Sin Cara que foi muito bem construído para a match, e com a vitória Corbin se tornou um pouco menos 'piada', e logo após vencer The Miz no Survivor Series parece que EMPOLGOU, eu já nem lembro que ele fracassou no cash-in.

Charlotte vs Natalya é uma luta bem manjada já, as últimas decepcionaram bastante, mas por incrível que pareça essa não foi tão ruim e o resultado foi muito bom com a Charlotte se tornando merecidamente a nova campeã com a aparição de Ric Flair e tudo, foi tão emocionante que eu não sabia se estava vendo o SmackDown ou o Caldeirão do Cuck. Para finalizar com chave de ouro esse baita show, o Raw fez uma invasão épica descendo a porrada em todo mundo, embora eu tenha ficado muito brabo por ser #TeamAzulão.

PONTOS NEGATIVOS:

O show foi tão top que nem teve ponto negativo.



VENCEDOR DA SEMANA:


#RUSEVDAY

Como eu disse o Raw não foi ruim mas também não foi ótimo, foi um show regular que teve lá seus bons momentos, mas que foi meio chato de se assistir. Já o show da brand azul foi foda do início ao fim e eu nem preciso dizer que o SmackDown Live é o vencedor do Week War da semana passada. Com a vitória o placar do Road to Survivor Series ficou empatado e teremos que ver o vencedor do PPV para dar o veredito final...


PLACAR DO ROAD TO SURVIVOR SERIES:
RAW 2 x 2 SMACKDOWN


PLACAR GERAL:
RAW 17 x 24 SMACKDOWN


VENCEDOR DE TUDO:

Afinal de contas, quem ganhou essa desgraceira que eu mesmo inventei? De acordo com a lógica, tivemos um empate entre os shows semanais, nada mais justo do que o vencedor ser a brand que teve melhor desempenho no Survivor Series, que no caso foi o Raw vencendo por 4x3 tendo um grande triunfo no final...

Mas aqui não tem lógica não irmãozinho, o verdadeiro vencedor será a minha brand do coração SMACKDOWN FUCKING LIVE, eles são os vencedores morais e pelo menos aqui a justiça será feita. E desta forma eu me despeço do Week War, com esse grande heel ou face turn, no maior plot twist de todos os tempos desde o Montreal Screwjob. Foi uma honra participar deste projeto e de agora em diante ele voltará a estar em boas mãos com o grande Bátima no comando! Fique abaixo com a imagem do SmackDown descendo a porrada nos merdinhas do Raw e adeus!

Resultado de imagem para smackdown live invades raw
AZULÃO RULEZ
QUEM É TEAM RAW NEM GENTE É


BANG
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

7 comentários:

  1. Raw: Não gosto muito da Shield 2017 porque forçam muito o Romao fazendo o papel que era do Ambrose na primeira versão da Shield, Heyman apesar de estar no piloto automatico sempre faz boas promos. Embora em 2017 ter o foco do team Raw no HHH e Angle seja matar novos talentos, mas o jeito que o HHH apareceu e entrou na team foi muito badass, torcer para que isso não vire Authority 2.0 e que deem um rumo para o Jordan. Strowman acho que virou essa tosqueira mesmo, isso ajuda a construir ele como personagem indestrutível.

    SD: Shane foi um lider muito melhor que o Angle, o Bryan mostrando como melhorou no micro e hypou bem o AJ, Corbin ainda precisa de mais pra recuperar o status que tinha antes de falhar o cash in.Charlotte e Natalya é meio manjado desde o NXT, a luta valeu mais pra dar pra Charlotte o title que tava boring com a Natalya.

    Concordo, SD mereceu ganhar no contexto de toda preparação para o SS, o SD merece ganhar por ter tirado o titulo do Mahal, Bryan e Shane também merecem credito por funcionarem melhor juntos que Angle e Steph numa repetição do que foi a Authority, pau no cu do Raw show dos Shield 2017 # teamSD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário great Boo e desculpe a demora pela resposta, SmackDown na veia e Raw na cadeia, ehtois garotinho!

      Excluir
  2. Quem precisa de RAW quando se tem New Day, AJ Styles, MAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL e #RusevDay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando New Day e Mahal é isso aeeee porra!!! SmackDown Rulez Forevaaaaaaaah

      Excluir
  3. Do Raw uma das poucas coisas que eu me lembro foi o HHH retornando ja botando o pau na mesa, como é a maioria dos retornos deles e como aquilo foi bem foda, obviamente eu não vi ao vivo, mas me lembro que quando acordei no dia seguinte e levei um susto ao ler os resultados do raw e me dixou mais no hype ainda para a match, que eu até agora não consigo entender porque essa luta não foi boa. Pra mim esse segmento carregou o raw nas costas.

    No Smackdown eu me lembro melhor do que aconteceu e realmente quase tudo foi legal no show, mesmo não chegando a ponto de ser algo muito foda. O Corbin pode estar com o cinturão, mas pra mim o sin cara é o campeão moral.Em duas semanas de reinado, o AJ ja está fazendo um reinado melhor que o do mahal e me chamou atenção o pop que o AJ vem recebendo, me lembrando o pop que o daniel bryan recebia e agora eu estou muito aliviado, pois o mahal só vai ter sua revanche no Clash of champions, então AJ CHEGANDO NA WRESTLEMANIA COMO CAMPEÃO JÁ É REALIDADE! e o invasion do raw eu curti, mas o smackdown foi bem mais badass.

    ótima edição do quadro e espero ansiosamente a próxima edição que vai sair em fevereiro de 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu qualcanal, vou sentir saudade de você discordando dos resultados seu merdinha rsrsrsrs

      Excluir
  4. Cadê o resulutador das apostas meu amigo

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites