Donos Da Bola 4° Edição: Saideira de 2018!


Em nome do pai do filho espirito santo amém, tá no ar mais uma edição dos donos da bola aqui na NWO do meu amigo Ferrer! MEU GRANDE AMIGO FERRER! Que por sinal me homenageou recentemente e me deixou muito feliz e que nossa senhora de aparecida te ilumine na sua vida e da sua família também garotinho. Vocês sentiram falta do programa né? Pode falar a verdade, mas não se preocupem que estamos de volta com a SAIDEIRA DE 2018 dos Donos da Bola então sem enrolar vamos aos destaques dessa semana. Solta a vinheta ai Cascão!

                                            

Bom pra começar eu vou fazer essa edição de uma maneira diferente até porque tivemos PPV do Smackdown o Clash of Champions que foi um baita de um PPV diga se de passagem então vamos falar tudo de uma maneira geral sem separar os shows como eu fiz nas outras edições e essa ideia que me deu foi o Cascão então se vocês não gostarem vão reclamar pra ele e não pra mim que por sinal eu quebrei o meu braço lá na minha fazenda em Santo Antônio de Posse.


Mas vamos lá eu tô aqui com o Veloso e com o grande Dirceu Maravilha que por sinal pagou a promessa e de peregrinar à Aparecida a pé caso o Corinthians fosse o campeão, e acabou cumprindo com o combinado. Vocês viram o a luta pelo título americano ne? Foi uma baita de uma luta mesmo eu tendo ficado bem triste com a derrota do Baron Corbin mas venhamos e convenhamos que ver o Dolph Ziggler vencer foi muito bom até porque ele é um baita de um wrestler e desde que eu comecei a assistir wwe ele sempre foi um lutador que lutou em alto nível, mas a gente sabe que as vezes nem sempre os melhores lutadores tanto físico como tecnicamente são os que realmente são agraciados na wwe né? Até porque por outro lado tem uns ai que participou da Shield, fazia lá uns combate legal aqui e ali sempre na sombra do Roman e do Seth e que era isso que mascarava a falta de talento dele e hoje a verdade tá ai pra quem quiser ver e não sou eu perseguindo não tá bom? Eu sou pago pra falar a verdade! Não tenho o rabo preso com ninguém e no dia que eu não puder mais falar o que eu penso eu pego meu boné e saio fora sem nenhum problema! E outra coisa: depois do que aconteceu nesse Smackdown com o Dolph Ziggler abandonando o título e que por sinal ele fez senão a melhor foi uma mas melhores promos que eu vi ele fazer. Eu fui averiguar o que estava acontecendo e descobri que o Dolph Ziggler está praticamente fora da wwe! Não vão fazer muito esforço pra renovar com ele! Dai eu pergunto pra todo mundo aqui será a wwe pode se dar ao luxo de dispensar um lutador do porte do Dolph Ziggler? Pra mim não! Pra mim vocês estão de sacanagem! Tem umas coisas que acontecem que eu só não falo porque senão eu tomo processo deles! Mas de repente um dia quem sabe eu ainda falo. 


Lá na divisão de duplas foi também um combate muito bom pelo título e teve momentos onde eu já não fazia ideia de quem poderia vencer. Sinceramente por mim a wwe pode fazer isso mais vezes pois não deixa de ser interessante, mas no final os Usos aproveitaram e com uma combinação de Superkick seguido de um Top Rope Splash, garantiram a vitória que por sinal o Bátima não gosta dos Usos. Ô Bátima você tá de brincadeira né? Falar que os Usos são ruins tecnicamente é praticamente você admitir pra todo mundo que você não entende nada de wrestling mas sem perder meu raciocínio acredito eu que logo logo esses títulos vão cair nas mãos do Rusev e do Aiden English e vou falar uma coisa pra vocês hein que BAITA de um wrestler é o Aiden English hein? o cara tá provando toda semana que tem condições de ser muito mais do que o Jobber e ainda por cima salvando a carreira do Rusev! Se ainda existe justiça nessa wwe esse rapaz ainda vai fazer muito mais do que ele já está fazendo.


E por falar em tag eu fui convidado pelo fúria para fazer parte do Random Club e como foi uma oferta que eu dava pra recusar eu decidi aceitar, e aceitei mesmo rapá! Aqui não tem medo de ninguém não! Que por sinal já são 3 PPV seguidos fazendo mais pontos que o Stone no Bolão! Desde que eu comecei a apostar eu faço mais pontos que ele e que por sinal eu vou entrar forte na luta pelo título da NWO. Sem perder meu raciocínio foi uma negociação muito tranquila em que eu, fúria e meu empresário entramos rapidamente em um acordo. Mostra como foi a negociação ai Cascão e depois vamos pro Breik: 






       
Bom agora é hora de falar da divisão feminina mas vamos falar de uma maneira geral porque essa semana foi histórica pra divisão já que a Stephanie McMahon anunciou, que no Royal Rumble PPV de 2018, irá haver a primeira Royal Rumble feminina da história isso já no raw dessa semana mas na noite anterior tivemos o combate pelo Smackdown Women’s Championship entre Charlotte contra Natalya, num combate Lumberjill que por sinal não foi lá grande coisa e pra mim o destaque foi pra possibilidade do Cash da Carmella mas não foi dessa vez que aconteceu. O Bátima chegou a falar que ia ter o cash mas depois dessa notícia do Royal Rumble feminino eu particularmente acredito que o cash vai ficar pro próprio Royal Rumble ou pra wrestlemania. Na verdade não dá pra cravar nada no momento até porque a gente ainda não sabe quais serão as lutadoras que vão estar mas a informação que chegou aqui no celular do Veloso essa semana é que essa Royal Rumble feminina vai ficar marcada pelo debult da Ronda Rousey na wwe e inclusive mandaram até um pôster aqui pra gente. Bota na tela o pôster com a Ronda Rousey ai Cascão:


Só pra não falar que a gente não falou do Raw hoje e que diga se passagem o raw tá uma porcaria mesmo o zé ruela do Kurt Angle anunciou lá uma Triple Threat pelo WWE Universal Championship entre Braun Strowman x Kane x Brock Lesnar. Meu interesse por esse combate é igual o mundial do Palmeiras ou seja não existe mas falando rapidamente disso até porque a gente até esquece que existe o Universal Championship é dito e sabido que o Braun Strowman não vai ganhar agora e ele vai perder esse Pop dele e dai não tem mais jeito porque quando tiveram a chance de fazer dele campeão não fizerem e ainda por cima fizeram ele perder por um mísero de um F5 do Brock Lesnar, o Kane tá ai só pra sofrer o Pin mesmo e em pleno 2017 ver o Kane lutando por título é deprimente pra falar a verdade né mesmo grande Dirceu Maravilha? Estreia ai nos Donos da Bola falando desse combate ai:

- “Veja bem Neto ...”
- “ CRACK NETO”
- “ Tá bom, veja bem Crack Neto eu particularmente quando eu vejo um rapaz como o Braun Strowman ...”

Tá bom maravilha já falou demais pra um combate irrelevante como esse pode cortar o microfone dele Cascão. E quem é esse rapaz ai do lado da Maria Eugenia? É o namorado dela? Não? A é parente? Então agora tá podendo trazer parente aqui pro programa? Ta bom né! Maria Eugenia tá solteira então? Olha quem quiser namorar a Maria Eugenia manda mensagem pra mim lá no meu Instagram que por sinal faz quanto tempo que você tá encalhada Maria Eugenia? 2 anos né! Então vamos ajudar ai. E agora Cascão vamos fazer o que? A sim agora tem um momento novo aqui nos donos da bola que é a hora dos classificados! Isso em parceria com o pessoal lá do pretinho básico da radio Atlântida que por sinal eu ouço eles todo dia e eles assim como a gente aqui arrebenta na audiência! Tem uma caranga ai pra vender? Anuncia pro Alcemar do pretinho básico que tu vende na hora! Solta ai Cascão:


Agora é hora de falar do que eu mais gostei dessa semana que foi o combate do Kevin Owens e Sami Zayn x Nakamura e Randy Orton com Shane McMahon e Daniel Bryan de árbitros que foi uma sacada muito boa era como se o Shane McMahon fosse o juiz de algum jogo do Flamengo ou seja tendencioso a beneficiar o time carioca no caso representado por Nakamura e Randy Orton. Mas contudo Daniel Bryan fez o papel do arbitro de vídeo pra garantir que não haveria em tese algum tipo de interferência mas na pratica assim como no futebol o arbitro de vídeo é passivo a erros também e nesse caso Kevin Owens e Sami Zayn saíram com a vitória graças a uma contagem claramente passiva ao favor deles. Mas não podemos esquecer também que Kevin Owens empurrou Daniel Bryan para cima do Shane McMahon que estava a fazer a contagem, a confusão aumentou ainda mais quando Shane McMahon não contou um pin de Sami Zayn em Randy Orton.


Muito maneira essa feud envolvendo Daniel Bryan e Shane McMahon agora que Kevin Owens e Sami Zayn mantiveram os seus empregos. Eu gosto da maneira como o Bryan falou no Smackdown dizendo que o Shane está se tornando igual o Pai dele, o que não deixa de ser verdade já que ele acha que pode fazer o que bem entender só porque ele gosta ou acha legal e é por isso que a wwe é essa bagunça onde vários lutadores talentosos são desperdiçados e não adianta sair emburrado só porque ouviu umas verdades não viu Sr Shane!? Eu acredito que o Bryan assiste os Donos da Bola e também percebe isso já que eu falo a verdade doa a quem doer garotinhos e que diga se de passagem no Main Event do mesmo Smackdown de uma maneira bastante inteligente fizeram uma fusão dessa feud com a feud de AJ Styles com o Jinder Mahal num combate três contra três e que GRAÇAS A DEUS AJ venceu o Mahal e continua como campeão dando fim essa feud. Aj é maravilhoso né Veloso? Pode falar a verdade esse rapaz pra mim hoje é o melhor da wwe com sobras! Não tem pra ninguém: pode vim o Seth Rollins que tá com a sua carreira indo por agua abaixo por causa do outro lá que se lesionou diga se passagem, de vir o Finn Balor que vai sair da wwe em 2018 e isso vocês ficaram sabendo aqui em primeira mão NÃO TEM PRA NINGUÉM a verdade e verdadeira é essa! 



Acabou o programa Cascão? De quem é a indicação musical hoje? Sua Cascão? Então manda ai!  


Então fiquem agora com a polemica FAIXA ANCAP e hoje o tema é: Todo esquerdista é um racista imundo e deixa claro porque a esquerda é contra a ordem natural e a favor da mentira e aliada ao satanás.


E não podemos esquecer da nossa faixa infantil aqui na NWO e hoje temos um Episódio duplo da Peppa Pig! Assistam na ordem seus oreiudo:                


Episodio 1

Episodio 2



Pessoal essa foi a ultima edição de 2018 dos Donos Da Bola espero que tenham gostado desse quadro que com apenas 4 edições foi indicado em 2 categorias do NWO Awards o que não é pouca coisa garotinho. não deixem de comentar, dar sua sugestão e dizer o que acharam desse modelo onde eu não separo os shows e o que acharam da estréia do Dirceu Maravilha. 2018 trarei mais novidades e quem sabe até um segundo quadro! nos vemos em breve!          
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. ONE WAY OR ANOTHER I GONNA FIND YOU I GONNA GET YOU GET YOU GET YOU.

    Ótima edição Batima, não entendi bem vc falar de si mesmo na terceira pessoal e se auto criticar mas deve ser uma inovação no quadro, tmb não entendi porque vc tirou os pontos do final mas adorei toda a coisa de sotaque caipira, invista nisso ai.

    Foi uma boa sacada falar sobre o PPV e ao mesmo tempo mesclar com o que aconteceu nos shows semanais, principalmente pra mim que não teve saco pra ver o PPV e posso ver o que teve de bom e ruim naquela porra.

    E ainda bem que vc teve acesso aos prints do Neto se unindo aquela corja chamada Random Club e pôde mostrar pelo que um sujeito de bem se vende, ainda bem que vc saiu daquela robada e foi pra um grupo de vdd.

    Uma das melhores edições do Week War, só não deixa o Maravilha tagalerar tanto assim, o cara praticamente falou o quadro todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu zé ruela a verdade é que você queria estar no meu lugar e receber essa oferta irrecusável. Isso ai é melhor do que receber proposta da china pra ganhar 2 milhões de euros por mês. E da pra perceber o quanto que vc se sente incomodado pelo falo de que desde que eu comecei a apostar EU SEMPRE FIZ MAIS PONTOS DO QUE VOCÊ SEU PÉ DE RATO!

      By Crack Neto

      Excluir
  2. Mandou muito bem mais uma vez meu brother, fiquei até emocionado por ser mencionado logo na intro do maior programa esportivo de todos os tempos. Apesar da decepção por você ter se vendido pro Furia eu achei essa a melhor edição do quadro até agora, esse formato está muito foda, continue assim bro! Comentário curto pq já te falei do q eu mais curti no xat, ehtoisss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois meu chefe ano que vem tem mais!

      by: Crack Neto

      Excluir
  3. Essa foi uma baita de uma edição e gostei desse novo modelo do quadro, pois difere um pouco do week war. A verdade é que a informação de que a ronda rousey vai participar do royal rumble match foi dada exclusivamente por você e o veloso e ai vem wrestlemaniacos e vem dave meltzer noticiar e tira totalmente os seus créditos, as vezes eu penso que só você sae fazer jornalismo de forma séria.

    Espero que você melhore pelo braço e que você tenha um baita de um natal diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade qual canal aqui toda a equipe dos donos da bola trabalha dia e noite pra trazer informação pra vocês em primeira mão mas deixa eles falar que eu sou bobão enquanto isso a gente aqui vai arrebentando na audiência e que por sinal junto com o Datena tamo comandando as tardes da band e o Datena é o Pelé da band diga se de passagem

      By: Crack Neto

      Excluir
  4. Acho que esse formato é o melhor para falar dos shows em semana depois de PPV. Ziggler fez mesmo uma das melhores promos da carreira dele e uma das melhores do ano na wwe, o personagem dele se tornou o mais interessante do SD.
    Nessa eu concordo com a concorrência, não que os Usos sejam ruins tecnicamente, apesar de não serem nada demais, mas também não gosto deles, por mim Sassa e Gable já eram os campeões do SD faz tempo.
    Stone ta tremendo com essa negociação, Random Club vai dominar a NWO em 2018, Neto vs Stone vai ser a feud do ano, essa previsão quem tá fazendo sou eu.
    É pra isso que eu assisto o Donos da Bola, exclusiva em primeira mão, esse poster ainda não saiu nem no wrestlemaniacos, e essa da Ronda também é bomba.
    Essa feud só vai arrasar todo o pop do Strowman, todo mundo sabe que o caminho ate é wm é Romao vs Lesnar.
    A feud entre Bryan e Shane tem sido uma das melhores coisas do SD, minha unica duvida é se isso vai terminar só como uma ameaça, sem o Shane virar o Vince e turnar em cima do Bryan, rendeu bons segmentos mas se terminar assim vai ser um grande desperdício.

    Indicação musical top essa semana. Edição maneira e cheia de bombas e exclusivas, é por isso que em 4 edições já concorreu a melhor quadro do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dante Vermont senti falta do seu comentário no ultimo donos da bola seu zé ruela que por sinal vc é o que melhor comenta mas a verdade é que mesmo vc não concordando com os usos vc continua sendo parte importante aqui da audiência do programa. minha chegada na Radon Club tá me rendendo muitas oportunidades aqui nessa empresa e logo logo o Titulo da nwo ta na minha mão garotinho

      Informação aqui é com exclusividade se vc ficar sabendo de alguma coisa mas não sair aqui no donos da bola tome cuidado e só acredite quando eu e o veloso cravar aqui como oficial e que por sinal realmente já tamo concorrendo aqui como quadro do ano porque nois tamo arrebentando na audiência vota em mim lá como revelação do ano que é um premio mais do que justo pra mim seu oreiudo


      by: Crack Neto

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites