Ferrershow #3: Dean Ambrose botchando ao som da risada do Boleta


Boa noite amantes da sétima arte, sentiram saudades deste quadro? Eu aposto que sim, embora meu instinto diz que ninguém sequer sabia da existência dessa porcaria mal feita. E para marcar o retorno desta belezura, teremos uma das maiores estrelas do blog: Boleta. Ele estará dando risada durante os botches do desgraçado do Dean Ambrose.

Aproveitando gostaria de dedicar esse vídeo ao mestre do Donos da Bola Crack Neto, uma grande inspiração para esta geração de DEGENERADOS FÃS DO DEAN AMBROSE. Sem mais delongas, confira o vídeo abaixo, se inscrevam no canal da NWO, deixe o seu like, compartilhe com toda a sua família e é claro deixe o seu comentário que será uma honra saber a sua opinião sobre esta obra de arte.


Se inscreve no canal da NWO caraibo:
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

9 comentários:

  1. Só não dou dislike, porque usar conta no youtube é desnecessário, então fica no simbólico.(falando sério continua postando vídeos nesse canal, porque acho que teria potencial)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jóia pra baixo não pode meinkkkkkkk, vou continuar de acordo com a criatividade pra essas bobajadas haahuaheuheue, já tenho outra ideia em mente

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FÃS DO DEAN AMBROSE ME ADD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FÃS DO DEAN AMBROSE MORRAM

      Excluir
  3. Esse vídeo é considerado a mais perfeita obra de arte realizada por Ferrer. Surpreso com o resultado desse trabalho, Randy Ferrer teria batido com o martelo na tela do compiuter e gritado: "Parla, parla!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu nobre, realmente foi um marco histórico da internet, todos usarão a data q isso foi postado como referência "antes do dean ambrose botchando ao som da risada do bola/depois do dean ambrose botchando ao som da risada do bola, e sem abreviar ainda. Após a conclusão do vídeo Randy Ferrer deixou a vida para entrar para a história.

      Excluir
  4. Este seu vídeo foi simplesmente uma obra contemporânea do século 19 meu caro Ferrer. Eu e mais alguns críticos da CineLivre e Cosméticos cia. ltda. analisamos sua obra quadro por quadro e realmente gostamos da sua visão sobre o mundo atual.

    Aquela risada, claramente expressando os políticos corruptos rindo da burguesia, realmente ficou muito bem colocada. O riso cativante com aquelas palavras em inglês (que traduzindo ficam "Nós comemos sua mamay") realmente deram o toque poético, representado a linda arte do século 21.

    E quanto a esse ator, o tal de Dean Ambrose, certamente escolhido a dedo por vossa excelência rainha da Inglaterra. Que ator. Realmente as suas ações estúpidas como conseguir errar um homem de 3 metros de altura e 2 de largura, assim como conseguir a façanha de escorregar as mãos no jeans, é uma clara alusão a incapacidade do ser humano de perceber o que está a seu redor.

    Realmente, essa obra foi tão grande para a arte que eu a chamarei de Dean Ambrose Niilista, porque tudo que tem Niilista no nome é mais cool, mesmo que a maioria não faça ideia do que isso seja.

    E para finalizar, chegamos a conclusão e damos um 10/10 bem grande. O único jeito de essa arte ser batida seria colocando crianças para tocar o pênis de um homem pelado na frente de várias pessoas, incluindo crianças.

    Que bom que o mundo ainda não fez algo nesse nível pela arte, NÃO É MESMO?

    Retorne com seus vídeos, pois eu quero views nessa porra de canal para quando lançarmos o Café com Superkick. #Hypei_e_sai_correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em agradar a crítica, mesmo que esse vídeo dispense críticas já que foi a melhor coisa já feita em toda a história, fazendo com que todos os críticos ajoelhassem sobre mim e me mamassem.

      Fico feliz que tenha entendido perfeitamente o conceito da risada contracenando com o grande Dean Ambrose que representou perfeitamente a vida após a morte, onde mesmo com tantas falhas poderemos rir como o bola enquanto sentamos no tridente do senhor djanho. E ninguém sabe o que é niilismo (na vdd eu sei (wary), só é legal falar isso pra parecer cool enquanto discute sobre ricky e morty, inclusive ouso a dizer que esse vídeo é melhor que qualquer episódio de ricky e morty. Valeu pelo comentário seu DESGRAÇADO DO CARALHO! Vou dar view pro cu da sua titia aquela balofa da buzanfa gigante.

      Excluir
  5. AI SEU ZÉ RUELA DO CARAMBA EU TO ME CAGANDO DE RIR DESSE VÍDEO E TIVE ATÉ DIARREIA E CAGUEI NA CUECA E JOGUEI ELA FORA E A CULPA É SUA SEU PÉ DE RATO DESGRAÇADO! AAHHHHHHHHHHHHHH
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse vídeo é sem duvidas uma das coisas mais engraças que já vi nesse blog e digo mais sabe o que o Bola e o Ambrose tem em comum? Ambos ganhar muito bem pra não fazer praticamente nada em seus respectivos empregos diga se de passagem.

    By: Crack neto

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites