NWO Fantasy: SummerSlam 2017 (Episódio 7)


Olá amigos sejam bem vindos a mais um episódio do NWO Fantasy, agora do SummerSlam que é um dos big four dos mais importantes. Tivemos grandes combates e momentos épicos como de costume, cheio de spot fest, piadinhas manjadas no estilo habitual. Confiram abaixo.

Theme Songs do evento:




SUMMERSLAM 2017:



PRE SHOW:

Começamos o Pre Show com AJ Regis que será comentarista fixo a partir de agora. Ele já faz aquele tradicional barulhão para iniciar bem o show e faz duras críticas ao lutador Stone Fight, a bancada vai a loucura com tamanha bravura de Regis.

Mas Regis infelizmente não cala a boca e o comentarista grosseiro anonimo manda ele rolar dali. Vamos ao primeiro combate do pre show.


Singles Match:
Chaos vs. Lucas Ziggler

- Lucas Ziggler fácilmente squashou Chaos aplicando um Zig Zag no primeiro minuto de luta.

VENCEDOR: LUCAS ZIGGLER

Vamos aos backstages e Gabala está acompanhado de Lil Pump e 21 Savage. Gabala da uma entrevista onde diz que irá abrir um buraco nos pais de Danilo El Patron e acaba derramando lean em sua camisa.

Vamos para a segunda luta do pre show

Singles Match:
Danilo El Patron vs. Gabala

- A luta começou muito intensa com a dominação de Gabala, Danilo conseguia algumas brechas e reagia quando possível, mas Gabala estava em um dia inspirado e venceu Danilo aplicando um Jumping Reverse STO!

VENCEDOR: GABALA

Após o combate Lil Pump e 21 Savage encheram Danilo de porrada a mando de Gabala. Os comentaristas julgam o ato covarde de Gabala, mas não temos muito tempo, cascão, bota na tela o último combate do pre show garotinho.


Singles Match:
Chapinha Slater vs. Chris Cage

- Em uma bela luta, Chris Cage e Chapinha Slater fizeram um duelo muito equilibrado, era lá e cá, mas Chris Cage acabou levando a vantagem devido a sua alegria nos pulos o que lhe permitiu vencer após um 450 Splash.

VENCEDOR: CHRIS CAGE

Antes de encerrar o Pre Show vamos aos backstages, vemos Rohmão andando pelos corredores com sua camiseta do Coritiba, EIS QUE ERICK CENA RETORNA E DERRUBA O COXA BRANCA! Erick Cena desce a porrada em Rohmão e o desafia para o No Mercy para se vingar do que ocorreu em dezembro de 2012 onde Rohmão lhe venceu roubado!

Rohmão tenta levantar mas acaba caindo novamente encerrando o Pre Show.


MAIN SHOW:

O main show começa com a presença ilustre de Crack Neto nos comentários, ele diz que está sendo um baita de um show e ofende o seu porteiro o chamando de oreiudo sem mais sem menos. Depois dessa bela cena vamos para a primeira luta que será a tradicional Summer Battle Royal.

Resultado de imagem para summerslam battle royal
NWO Summer Battle Royal III:
Pearce Lopez vs. Danilo El Patron vs. Chapinha Slater vs. Randy Ferrer vs. Chris Cage vs. Stone Fight vs. Dante Vermont vs. AJ Regis vs. Gabala vs. Guildberg vs. El Jefe vs. Nathan HBK vs. Furia Redneck vs. Lesnar Detona vs. Capelini

- A luta começou com Stone Fight e Capelini saindo na porradaria e Stone eliminando seu pior inimigo de todos os tempos. Pearce Lopez elimina AJ Regis e Chapinha Slater se vinga de Chris Cage pelo pre show o eliminando. Randy Ferrer elimina Guildberg, Gabala elimina Danilo El Patron e depois elimina Stone Fight. Furia Redneck desiste da luta do nada e sem qualquer motivo. Lesnar Detona começa a disparar uma série de German Suplex, até que Gabala o elimina também. Pearce Lopez elimina Chapinha Slater, e Randy elimina Dante Vermont. El Jefe elimina Nathan HBK e então Gabala elimina El Jefe. Pearce Lopez elimina Randy Ferrer. Sobra apenas Gabala e Lopez, os capangas rappers de Gabala atrapalham Pearce Lopez e Gabala o elimina para vencer a luta!

Resultado de imagem para r truth wins

VENCEDOR: GABALA

Gabala recebeu o troféu do Summer Battle Royal que é o solzinho do teletubbies, mas ele achou uma ofensa ao seu nível de gangsta e quebrou o troféu. Ele fez uma promo perguntando para todas as vadias do público quem era o namorado destas, e após não obter nenhuma resposta ele tacou o foda-se e saiu com seus parças para curtir como se fosse um integrante dos Misfits.

É exibida a promo da feud entre Bátima e Furia Redneck que gerou a única five stars match do ano no NWO Fantasy na NWOMania V.

Vamos aos backstages e Gabala novamente derrama lean na camisa. Voltamos a mesa dos comentaristas, eles falam sobre suas expectativas para esta lutaça entre Bátima e Furia que será uma Falls Count Anywhere match.

Bátima faz uma entrada especial com uma motoca super maneira do Batman e ainda homenageia o homem morcego com o logo dele em sua sunga (espero que estejam imaginando a bunda do CM Punk).

Furia Redneck também faz uma entrada especial fantasiado de Coringa.


Falls Count Anywhere Match:
Bátima vs. Furia Redneck

- A luta começa com uma puta psicologia de Batman vs Coringa misturado com o clássico já feito antes entre Bátima e Furia. Eles ficam se encarando por um tempo, mas logo Furia parte para cima acertando várias joelhadas que já deixa a boca de Bátima sangrando, Bátima revida com um puta chutão na cara que quase nocauteia Furia. Eles passam o início da luta fazendo belas sequências de moves no ring mesmo, depois Furia joga Bátima para fora do ring e já emenda num Suicide Dive, MAS BÁTIMA CONSEGUE O SEGURAR NOS OMBROS E APLICA O GTS!!! Ele faz o pinfall mas Furia consegue dar o kick out. Bátima tira a proteção e as TVzinhas das mesas dos comentaristas e indica que lá vem mais um GTS. Ele sobe na mesa e puxa Furia, E APLICA OUTRO GTS AGORA NA MESA! Ele novamente tenta o pin, mas Furia outra vez consegue dar kick out.

- Bátima continua dominando o combate, e sai carregando Furia pelo meio da crowd, Redneck tenta reverter a situação acertando vários socos no estômago de Bátima, mas o último bate com a cabeça de Fúria nos corrimões da escadaria. Eles chegam aos backstages e Furia consegue jogar Bátima num monte de caixas. Furia ainda muito zonzo não consegue dar continuidade ao seu domínio e Bátima consegue se recuperar na luta. Os dois continuam brawlando e Bátima jogando Furia em vários lugares possíveis até que chegam no estacionamento. Bátima relembra que Furia fugiu na última luta e quebra a limusine que o trouxe para a arena. Bátima sobe no teto da limusine para tentar outro GTS, mas Furia consegue escapar E MANDA OUTRA FUCKING JOELHADA FUDIDA! Bátima cai do teto da limusine e agora tem o supercílio cortado.

- A luta está bem irônica, pois Bátima dominou quase por completo, mas Furia em duas joelhadas conseguiu danos mais graves ao oponente. Os dois ficam caídos por um tempo até que Furia consegue sair do estacionamento e vai voltando pelas arquibancadas mancando, EIS QUE BÁTIMA CHEGA MANDANDO UM DROPKICK NAS COSTAS DE FURIA O MANDANDO ESCADA ABAIXO!!! Bátima ainda aplica um GTS ali em meio ao público e faz o pinfall PARA A CONTAGEM DE 3! FINALMENTE FURIA FOI PINADO!

Imagem relacionada
Rating: ****3/4 (4.75)

VENCEDOR: BÁTIMA

Bátima sai comemorando com o rosto ensanguentado enquanto Furia recebe atendimento médico e sai de maca.

Devido ao sucesso imenso dos Best Friends por aqui, assim como os Breezango eles ganham um espaço só deles que se chamará "Amigo é coisa para se guardar".

American e Awesome estão se divertindo como sempre jogando uma partidinha marota de futebol de botão, American era o Botafogo e Awesome o São Paulo. American estava vencendo o jogo com facilidade já que Awesome não sabia jogar futebol de botão direito, pois jogando com o São Paulo era mais fácil dar o botão do que jogar kkkkkkkkkkkk (risos da plateia do chaves).

Awesome no início estava se divertindo, mas depois começou a ficar irritado usando desculpinhas genéricas para dizer que American estava trapaceando. American provocava Awesome dizendo que a única trapaça é dos botões do São Paulo serem de plástico e não de frutinha kkkkkkkkkkkkk (risos da plateia do chaves).

Awesome perdeu totalmente as estribeiras, e mesmo sem entender absolutamente nada de futebol disse que era melhor estar jogando com um time com fama de afeminado do que um time que tem PATROCÍNIO DO FELIPE NETO! (música turn down for what misturado com risos da plateia do chaves).

O show acaba com American e Awesome jogando tudo pra cima e dizendo "idaí tem que dar eh o cu mesmo" e com o seguinte encerramento:



Que show emocionante, já poderia terminar o evento agora mesmo, mas vamos agora para mais uma defesa dos Tag Team Titles dos Best Friends, agora terão pela frente duas duplas!

             

NWO Tag Team Championship Match:
Best Friends (American & Awesome) vs. Os Ingovernáveis do Brasil (Ferrer & Fight) vs. Sons of Tsubasa (Pearce Lopez & Dante Vermont)

- E no desafio mais difícil dos Best Friends, tudo se encaminhava para uma troca de campeões, os Best Friends pareciam se poupar pois ambos defenderiam seus títulos individuais ainda neste show. Randy Ferrer e Stone Fight estavam dominando a porra toda. Depois os Pearce Lopez e Dante Vermont impuseram o strong style no combate em um grande momento. American e Awesome mesmo apagados da luta tiveram seus momentos. No final quase todo mundo tava fora do ring, eis que Awesome mandou um Suicide Dive em cima de geral, sobrou American e Dante Vermont em ring, Dante tentou meter o chutão em American que desviou e fez o rollup em Dante para a contagem de 3!

Resultado de imagem para tyler breeze

VENCEDORES E AINDA CAMPEÕES: BEST FRIENDS

É exibida a promo do torneio que começa no próximo PPV e se chamará Super Strong Style. Vamos ao próximo combate válido pelo Hardcore Championship e será um First Blood match!


NWO Hardcore Championship - First Blood Match:
Romanzette (c) vs. Ticume

- A luta deixou um pouco a desejar pois foi tudo muito rápido. Logo de início Romanzette já partiu pra cima sem dar qualquer chance para Ticume. Romanzette jogou Ticume para fora do ring e depois o jogou no ring post quebrando um de seus dentes e sangrando, sendo assim a vitória é de Romanzette!

Resultado de imagem para roman reigns wins

VENCEDOR E AINDA CAMPEÃO: ROMANZETTE

Romanzette ainda aplicou um Spear em Ticume e comemorou sua primeira defesa de título com sucesso.

Marcelinho é entrevistado nos backstages, ele diz que que Sami Callihan é um adversário difícil, mas que lutará até o fim para sair daqui com o Universal Title. Vamos ao próximo combate válido pelo Intercontinental Title.


NWO Intercontinental Championship - Triple Threat Match:
Binho (c) vs. Awesome vs. Deander

- Em uma luta muito movimentada, o campeão Binho começou tomando as rédeas e fazendo um belo duelo technical com Awesome, onde os dois trocaram várias submissions e reverses que animaram o público, Deander aparecia para brawlar e deu uma dinâmica muito boa para a match. Da metade para o fim, Awesome teve mais domínio na luta, e nos momentos finais Deander estava prestes a vencer após aplicar um Dirty Deeds em Binho, mas este conseguiu reverter em vários chutões no peito de Deander, Awesome então chegou aplicando um Clothesline em Binho para fora do ring e na sequência fez o Boston Crab em Deander que deu o tap out!

Imagem relacionada

VENCEDOR E NOVO CAMPEÃO: AWESOME

Vamos ao próximo combate válido pelo Universal Championship


NWO Universal Championship Match:
Marcelinho (c) vs. Sami Callihan

Antes mesmo da luta começar, durante a introdução, os dois competidores se encaravam intensamente. Marcelinho que costuma ganhar suas lutas com sua velocidade e inteligência dentro do ring acabou caindo no jogo de Callihan e partiu pra brawl, os dois trocaram socos e forearms nos primeiros segundos de luta e como esperado Sami Callihan teve a vantagem, Sami continuou com a vantagem acertando strikes dominando completamente a luta no começo, Sami acertou a sequência de Bicycle Kicks no corner e se afastou para acertar um terceiro, Marcelinho antecipou levantando o pé e em seguida acertou um Enzuigiri, Sami levantou pistolasso e acertou vários forearms no corner uma delas acertou perto do olho e abriu o supercílio de Marcelinho que começou a sangrar, Sami se afastou mais uma vez e foi para o bicycle kick, Marcelinho reverteu com o Reverse STO na Turnbuckle. Marcelinho percebeu o próprio sangue pingando e devolveu batendo o rosto de Sami na buckle várias vezes seguidas. Marcelinho controlou a luta a partir daí focando a maioria dos ataques no rosto de Sami Callihan, tentando se vingar o fazendo sangrar.



Depois de uns 7 minutos controlando a luta, Marcelinho prendeu Sami em um headlock no meio do ring, Sami parecia entregue mas se recuperou e reverteu com o Deadlift Back Suplex! Sami nem tentou o pin e acertou uma sequência de clotheslines seguidos por um Exploder Suplex, Pinfall e Marcelinho escapou no 2. Marcelinho fugiu pra fora do ring, Sami não deu tempo pra respirar e foi para o Low Suicide Dive, Marcelinho saiu da frente e Sami deu de cara na barricade, Marcelinho voltou pro ring, esperou Sami levantar e acertou o Suicide Dive, em seguida jogou Sami de volta ao ring. Aparentemente Sami sofreu um corte quando bateu a cabeça na barricade no suicide dive falhado. Tentando aumentar o tamanho do corte, Marcelinho subiu na apron e foi pro Springboard High Knee, Sami Callihan antecipou pegando a perna de Marcelinho e o prendendo no Stretch Muffler! Depois de um tempo se batendo pra todo lado pra escapar, Marcelinho alcançou as cordas.


Finalmente Sami e Marcelinho estão iguais na luta com os dois de pé trocando strikes no meio do ring, Sami se cansa dessa putaria e vai para o Lariat, Marcelinho desvia, pega impulso nas cordas e SLINGBLADE! Marcelinho foi para outro pin mas não conseguiu a vitória, Marcelinho sinaliza o fim de combate e coloca Sami na top rope, SUPERPLEX E FALCON ARROW! Pinfall e outra vez Sami kickouta! Marcelinho agora visivelmente desesperado sobe na top rope, ele se prepara MAS ERRA O PHOENIX SPLASH! SAMI ESPERA MARCELINHO LEVANTAR E ACERTA UM FOREARM SMASH, SAMI ACERTA O DOUBLE UNDERHOOK PILEDRIVER E FINALIZA COM O CRADLE KILLER PARA CONSEGUIR A VITÓRIA E O SEU PRIMEIRO WORLD TITLE NO NWO! 


Rating: ****1/2 (4.50)

VENCEDOR E NOVO NWO UNIVERSAL CHAMPION: SAMI CALLIHAN

Marcelinho aponta para o title e grita para todo mundo na arena ouvir que esse não vai ser o último reinado dele, Marcelinho pega um microfone e diz que hoje Sami foi o wrestler superior mas na próxima vez o resultado será completamente diferente.

Marcelinho solta o mic, dá as costas ao ring e anda na direção do stage deixando Sami sozinho comemorando... MAS OUTTA NOWHERE aparece os dois capangas de Gabala no ring: Lil Pump e 21 Savage, eles atacam Sami com socos e pisões e Sami não tem como revidar depois de sofrer tanto dano na luta, Marcelinho olha pra trás e vê o massacre acontecendo no ring, Marcelinho para e pensa se deveria ajudar seu rival mas antes dele fazer seu primeiro movimento Gabala aparece e acerta o Jumping Reverse STO na rampa de entrada! Gabala caminha lentamente enquanto os seus amigos continuam atacando Sami no ring, Gabala pega o microfone e manda um rap que deixaria Jake Paul e Nick Crompton impressionados. Em resumo, Gabala diz que no NWO No Mercy ele será o desafiante ao Universal Championship. Os capangas de Gabala levantam Sami e Gabala acerta outro Reverse STO.
Gabala então sai do ring pra voltar aos backstages, Marcelinho que ainda está no chão agarra o pé de Gabala mas seus capangas aparecem e o ataca com pisões, os três saem do ring orgulhosos do que acabaram de fazer.

É exibida a promo da vitória da Sociedade Alternativa no Tournament of Trios e a conquista do NWO Title de American Dragon antes da grande fatal 4-way que será o main event deste SummerSlam.


NWO Championship - Fatal 4-Way Match:
American Dragon (c) vs. Koallismo vs. Silas Costa vs. The Rod

A luta já começou com Silas Costa e The Rod se unindo e partindo pra cima de American Dragon, American conseguiu se defender bem contra os dois mas Koallismo o surpreendeu com um clothesline pra fora do ring. A aliança da Sociedade Alternativa acabou quando Koallismo tentou dar ordens aos dois parceiros, Silas e Rod se juntaram para atacar Koallismo, no começo parecia que eles tinham a vantagem mas Koallismo conseguiu se recuperar jogando The Rod pra fora do ring e acertando um Exploder Suplex em Silas. Enquanto Koallismo dominava Silas Costa no ring, American fazia o mesmo com The Rod fora dele. American acertou um DDT em The Rod e voltou ao ring acertando as costas de Koallismo com um forearm, após isso, American começou a mandar no ritmo da luta variando os ataques em Koallismo e Silas.

Alguns minutos depois, The Rod subiu na apron mas foi imediatamente derrubado por um Triangle Dropkick de American, Koallismo aproveitou a distração pra acertar um Release German, American levantou rapidamente mas ainda um pouco tonto e sofreu uma sequência de vários tipos de Suplex, o último com pinfall que American conseguiu escapar no 2. Silas tentou surpreender Koallismo mas não teve sorte e também sofreu o tratamento das variações de Suplex, dessa vez o pin foi quebrado por American. Koallismo jogou Silas pra fora e foi atrás brawlar, Koallismo colocou Silas na mesa dos comentaristas e subiu na Top Rope, The Rod finalmente teve um impacto na luta segurando a perna de Koallismo o impedindo de fazer o dive, dando tempo suficiente para American acertar o Supermodel Kick em The Rod e aplicar um Top Rope Rana em Koallismo! American percebeu Silas na mesa dos comentaristas, sobiu na top rope e acertou um Diving Elbow Drop! Com todos os participantes no chão, Koallismo foi o primeiro a levantar, American foi o segundo mas antes de poder fazer algo foi recebido por um Suicide Dive de Koallismo que em seguida jogou American de volta ao ring, The Rod tentou surpreender Koallismo com um clothesline mas foi desviado e sofreu um Hurrincanrana, Koallismo então subiu rapidamente até a top rope e acertou um Diving Headbutt em American para a contagem de 2.

Nesse ponto da luta todos estavam exaustos, Koallismo ainda tinha o controle da luta após o Diving Headbutt, American não conseguia revidar os ataques, The Rod tentava aparecer na luta mas sempre era superado e Silas Costa continuava fora do ring após o Elbow, todos sabiam que a hora de finalizar a luta era agora e Koallismo era o que estava mais perto de conseguir isso. Koallismo foi para o Deadlift German em American mas foi bloqueado, American acertou back elbows para escapar seguidos por um Enzuigiri mas Koallismo continuou de pé, American foi para o Unprettier, Koallismo reverteu o empurrando nas cordas e o recebeu com o BANG-A-RANG! PINFALL MAS THE ROD APARECEU PRA QUEBRAR A CONTAGEM NO 2! Koallismo levantou pistola e encheu Rod de porrada, Koallismo acertou Rod com o Deadlift Bridging German E DESSA VEZ QUEM QUEBRA O PIN É SILAS COSTA! American acertou Silas com o Beauty Kick e Silas rolou pra fora do ring, Koallismo jogou American pra fora, viu The Rod se levantando e acertou o Codebreaker pra provocar e finalizou com um segundo Bang-A-Rang para a vitória começando assim o seu primeiro reinado com o NWO Championship!


Rating: **** (4.0)

VENCEDOR E NOVO NWO CHAMPION: KOALLISMO

O show termina com a celebração do novo campeão Koallismo e o público dividido.



Obrigado a todos que leram este showzão, gostaria de agradecer ao Gabrinho por fazer as duas últimas lutas, deixem o vosso comentário abaixo para dar aquela motivação. Nos vemos no Fantasy do No Mercy que eu espero que não demore muito. Ehtois!

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Uma lutaça dessas e vc dá nota 4????

    ResponderExcluir
  2. Ala q clubista, qnd eu perco é five stars, agr qnd eu ganho é 4.75 vai ti fude. Mas episódio mto top, me consagrou mto bem diante desse bastardo do furia, e eu queria falar q o "Amigo é coisa para se guardar" é minha coisa favorita no blog agora, agora eu n espero mas fantasy nenhum pq dps do summer slam eu nunca mais ganhei nd, to igual o sao paulo. Mas a qualidade ta top de sempre, e agr eu vejo q foi bom perder pro gabrinho antes pq assim eu n perderia pro koallismo, ainda bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da WM teve a estipulação mais daora, por isso q foi 5 stars, embora q essa poderia ter sido também, mas agora já foi, culpe o Meltzer pela nota! Amigo é coisa para se guardar chegou para ser a melhor coisa do NWO Fantasy mesmo, vai chegar uma época que apenas isso será detalhado e as lutas terão só 1 linha. Valeu pelo comentário bro, qualidade sempre!

      Excluir
  3. Gabala muito bem no preshow e depois uma grande vitoria no RR, um nome em ascensão na NWO, ele colando com o Lil Pump foi um dos grandes momentos do ppv.
    Tava torcendo pro Furia só por ter colado de Coringa, lutaça, acho que ate smarkzaram na nota em não dar as 5 estrelas.
    Segmento dos best friend valeu só pelo patrocinio dos irmãos neto. Outra vitoria e best friend caminhando pra ser a melhor tag da historia da NWO.
    Grande encerramento pro PPV que só não foi melhor porque o Koallismo ganhou.
    Um grande PPV como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o menino Gabala está voando e tem grandes chances de main eventar a próxima NWOMania se continuar assim. O Furia ter colado de Coringa foi genial mesmo, eu foi foda pq eu pensei só na hora huahauehuahue, o Bryan Alvarez daria 5 estrelas com certeza. Segmento dos Best Friends valeu por tudo poxa, altas piadocas maneiras com plateia do chaves rindo e tudo, e não são a melhor tag da NWO apenas pq existem uma tal de Fap of Destruction que ganharam mais títulos q eles diga-se de passagem.
      Valeu pelo comentário bro, Koallismo é o Mahal da NWO.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites