NWO Pictures #7: Novas aventuras de Kazuchika Okada (parte 2) (Repost)


Salve rapeize, depois de um tempinho aqui estou eu com essa delícia de quadro, falando sobre o melhor homem que habitou o planeta terra. Sem mais delongas vamos conferir a parte 2 das aventuras do nosso lendário japonês que faz chover dinheiro que vale mais que bitcoin.

Não deixando o brother dormir na praça pensando nela


Okada é tão parceiro que ao avistar um amigo que iria dormir na praça, pensando nela, logo evitou como um guarda amigo, que bate e prende, fazendo tudo com o elemento. Não consigo imaginar outro desfecho para isso a não ser que o Okada deixou o Gedo ficar com ela.

Sobrevivendo a temida havaiana de pau


Mas nem tudo são flores para o nosso herói, uma hora ou outra na vida teremos que lidar com a temida: HAVAIANA DE PAAAAAAAAAAAU! E seu companheiro Tomohiro Ishii não pensou duas vezes antes de punir o homem que faz chover dinheiro e dizer as sábias palavras: AAAAAAAAAH MOLEQUEEEEEEE. Com certeza Okada deve ter aprendido a lição e após isso fez Tanahashi e Kenny Omega suas putinhas.

Efeitos colaterais após a havaiana de pau


Após sofrer com a havaiana de pau as consequências podem ser ainda piores como podem ver na imagem acima #ForçaOkada

O efeito é longo...


E o efeito não passa tão cedo...
essa foto é sensacional né? HAUHEUHAUEHEU

Avisa os superman filha da puta que eu to em modo vida loka


2 Socão no peito alta consequência
É o xamã (caraaaii), acabou a paciência
Acende a bituca e abaixa a toca
E avisa os superman filha da puta que eu tô em modo vida loca
Se vim janta de garfo hoje é sopa
Quem vim desenrola vou bota 2 socão na boca
Meu instinto é vira lata dvd tá 5 prata é 5 tiro de macaca pra invadi cabeça oca

Fim de semana chegou e eu vou cair na zoeira, só volto segunda-feira


Vai chegando o fim da sexta cheira e nem o mestre Okada resiste as tentações da loucuragem para o fim de semana, na imagem acima podemos ver ele com várias catuabas porque o rolezão vai ser monstro

Passando as peita que a festinha promete


E o Mr Rainmaker não depende da mamai pra passar suas roupas, ele mesmo faz o serviço mostrando ser o verdadeiro homão da porra como vimos na primeira edição #chuparodrigohilbert.
A propósito essa é a minha imagem preferida de toda a internet.

Cantando e pensando nela


Chegando na festinha, os colegas chapados e você alegrão até tocar "Os Travessos - To te filmando sorria". Foi aí que tudo ficou mais triste para o nosso querido japonês que começou a pensar na xerosa.

Assustando o fígado para esquecer ela



E então iniciou o processo de susto ao fígado para ficar ainda mais loucão e esquecer a doença da paixão.

No dia seguinte a luta é contra a ressaca


Mas isso geralmente só adia a sofrência e piora tudo no dia seguinte, quando temos que enfrentar a ressaca e a maior bad de todos os tempos...

pera aí, mas estamos falando de Kazuchika Okada, e com ele não tem viadagem e no dia seguinte na verdade ele já está assim pronto pra meter uns rainmaker nos vacilão:

Imagem relacionada

A lição de vida desta edição é: foda-se tudo, o negócio é zuaaaaaaaaaa (se você não for o Okada só resta chorar mesmo).


E assim finalizamos a parte 2 deste quadro que eu gosto muito de fazer, espero que tenham gostado e desculpem a demora, estava esperando a inspiração pra poder deixar o quadro show! E só os espertões vão perceber a referência do Okada triste pela xerosa ligando com a fotinha dele na parte 1. Lembrando que a saga do Okada não acabou, nem a dos animais com os wrestlers, e ainda terá outra tão maneira quanto essas, não percam as três sagas do NWO Pictures e flw.

PAZ!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

2 comentários:

  1. HUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHUE, ESSE É O MELHOR SER HUMANO EXISTENTE NÃO TEM COMO.

    A que eu mais ri foi a dele caído no chão, por algum motivo a expressão dele ta muito engraçada nessa foto huehueheuehue, outra engra foi a com Batman e Superman que eu já tinha visto mas com a letra do Xamã ficou perfeita, inclusive deve ser a descrição da foto em japonês dele no twitter.

    Okada luta, passa roupa, canta karaokê, bebe umas cachaça, janta e leva o prato não tem como competir, edição 10/10 no nível da primeira.

    Sugestão: faz uma do AJ ai, e a do Nakamura que até agr não saiu (D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava ficando tristonho achando q ninguém ia comentar esse quadro de merda. Sem dúvida alguma é a melhor pessoa de todos os tempos, a foto dele caído no chão é um retrato da vida, onde nem mesmo Deus está nas good vibes sempre. E se aquela letra do xamã não for a legenda pra foto dele em japonês o meu mundo é uma verdadeira mentirada. Valeu pelo comentário otarrrrio, a do Nakamura vai atrasar um bocado porque eu já tenho umas 4 edições prontas huahauehueheuehue, ehtois!!!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites