O último post do ano 2017


Olá queridões, iniciamos o último post do ano, que será nada mais nada menos que um show da virada com grife. Juntos vamos relembrar coisas maneiras e decepções de 2017, mandar esse ano lazarento para o quinto dos infernos, e dizer olá a um ano que será ainda pior, aqui é positividade rapá! Lembrando que esse post vai se resumir mais ou menos no que eu vi esse ano que foi WWE, NJPW e algumas variedade.

Vamos alternando entre duas coisas boas e duas coisas ruins com alguns intervalos cheios de aleatoriedades, e também vou evitar fazer muito textão pra isso não ficar gigante, então sem mais delongas vamos ao fucking show mothafuckas!


Resultado de imagem para aj styles vs john cena

AJ Styles vs John Cena

A melhor luta do ano na WWE veio logo no começo do ano, quando no Royal Rumble em janeiro, o WWE Champion AJ Styles e o seu desafiante John Cena protagonizaram um espetáculo que roubou o show. John Cena venceu para se consagrar junto a Ric Flair o maior World Champion da história, um grande momento para abrir a nossa retrospectiva.

Elimination Chamber Match

A Elimination Chamber Match também foi um grande momento e mostrava a força que tinha o SmackDown Live até a WrestleMania. Em uma excelente luta, o inesperado aconteceu quando Bray Wyatt se sagrou vencedor finalmente tendo seu tão esperado momento de glória.

Royal Rumble Match

Muito se esperava dessa luta, estavam envolvidas nela nada mais nada menos que Goldberg, Brock Lesnar, Undertaker, etc. Mas o que vimos foi o The Beast servir de putinha para Goldberg e Roman Reigns eliminar o nosso Undertaker como se ele fosse um merdinha de nada. Além do mais não houve retorno e o vencedor foi Randy Orton...

Jinder Mahal WWE Champion

Sem dúvidas o pior momento de 2017. Foi uma tortura aguentar o reinado de Jinder Mahal. Tudo foi mal construído, para um wrestler ruim com uma mic skill limitada e várias doses de vergonha alheia durante os seus segmentos com os Bollywood Boyz (chamo assim mesmo otários). Felizmente essa tortura acabou mês passado graças ao Deus AJ Styles.



Vamos ao nosso primeiro intervalo aleatório. Com vocês o Campeonato Mundial de Ofensas!





Resultado de imagem para randy orton fires

Feud entre Bray Wyatt e Randy Orton até a WrestleMania

A feud entre Bray Wyatt e Randy Orton foi tão bizarra e horrível após a WrestleMania que acabamos nos esquecendo de como ela foi bem construída durante o Road to WrestleMania. Orton queimando a Sister Abigail, depois Wyatt mandando várias promos épicas, Orton agindo da forma mais badass possível relembrando os seus bons tempos. Tudo bem que a luta na WM foi um desastre, mas a feud até lá foi um dos pontos fortes do SmackDown.

Austin Aries vs Neville até a WrestleMania

Outra feud que acabou enchendo o saco depois, mas que no começo foi muito bem trabalhada. Começou com Austin Aries largando a bancada dos comentaristas para desafiar o campeão imbatível Neville, que por sinal fez um excelente trabalho como CW Champion. Se Neville é um pouco limitado no microfone, Austin Aries nos fazia esquecer isso mandando uma promo épica atrás da outra, além deles protagonizarem uma bela luta na WM.

Lesão de Shibata e Honma

Infelizmente as lesões atrapalharam duas lendas do puroresu, sendo um dos meus preferidos Katsuyori Shibata e outro que eu gosto bastante também que é o Honma, até agora eles estão se recuperando e não sabemos se um dia poderemos ver os dois lutando novamente, vamos torcer pelo melhor.

Primeira MITB Ladder Match com resultado manchado

Tinha tudo para ser histórico, e de certa forma foi, mas não como o esperado. A primeira MITB Ladder Match feminina foi uma luta estranha com um final bizarro quando James Ellsworth pegou a maleta para Carmella. A storyline poderia ter sido ótima se não carregasse o peso de ser a primeira MITB feminina.



Agora o segundo intervalo aleatório com o maior programa automobilístico da história: Carros Fodas!



Sinceramente eu achei aquele carro lá muito foda, sim aquele mesmo, muito foda.



Resultado de imagem para hardy boyz wrestlemania 33

O retorno dos Hardy Boyz

Talvez o maior WrestleMania Moment deste ano tenha sido quando os Hardy Boyz fizeram seu grande retorno da forma mais inesperada possível, e ainda ganhando os Raw Tag Team Titles num pop incrível.

Tag Division da WWE

Se ano passado reclamávamos da tag team division da WWE, esse ano eles se redimiram com grandes duplas como Shesaro, Ambrollins, Rusev e Aiden English, Usos, Breezango, etc. Destaque maior aos Usos que se reinventaram e tiveram o maior ano de suas carreiras. Destaque também aos Breezango que junto ao AJ Styles salvaram o SmackDown.

Bray Wyatt e Randy Orton pós WrestleMania

Não preciso nem falar nada né, só lembrar da House of Horror Match que já explica tudo...

SmackDown Live pós WrestleMania

O SmackDown perdeu o fôlego com a saída de The Miz, Dean Ambrose, a pausa de John Cena. E tudo piorou quando Jinder Mahal ganhou o WWE Title... esperemos que o próximo draft coloque o SmackDown novamente no topo.



O intervalo de agora será especial para os pequeninos que nos acompanham, Dramongol para a criançada!



E quem disse que a NWO não é pra criança otário?



Resultado de imagem para adam cole nxt

NXT

O NXT assim como nos anos anteriores continuou nos enchendo de orgulho com um roster recheado de lendas das indys como Roderick Strong, Adam Cole, reDragon, Tommy End, La Sombra, etc. Também pudemos ver lendas do Japão como Nakamura, Asuka, Hideo Itami e grandes nomes que já foram da TNA como Bobby Roode, Eric Young e o grande retorno de Drew McIntyre. As storylines são bem desenvolvidas e quase todos os shows contam com grandes combates, o melhor show semanal da WWE. Não é atoa que ganharam o Week War Underground!

Feud entre Shane McMahon e Kevin Owens

Fazia tempo que não víamos uma feud ser tão bem construída como foi a de Shane McMahon com Kevin Owens, nem parecia que se tratava de um McMahon, e a feud dura até hoje envolvendo outros nomes e contou com o grande heel turn de Sami Zayn que é outro ponto positivo disso aqui. E muito se deve a genialidade de Kevin Owens, o cara além de ser um grande wrestler tem a maior mic skill de heel junto ao The Miz.

Baron Corbin

Corbin é capaz de fazer boas lutas, mas parece que esse ano ele não participou de tantas como no ano passado, e quando parecia que ele ficaria over de novo ganhando a MITB ele falhou o cash-in de forma vergonhosa, depois ganhou o US Title e logo perdeu para Dolph Ziggler...

Jason Jordan

O cara mais chato do Raw dos últimos meses, esteve envolvido em uma storyline ridícula de ser filho do Kurt Angle e agora teremos que aguentar ele como Raw Tag Team Champion com o Seth Rollins... Chad Gable se livrou de uma boa.



Agora vamos relembrar este vídeo que foi um divisor de águas para a comédia moderna





Resultado de imagem para aj styles wwe champion 2017

AJ Styles existir

É sempre bom exaltarmos um dos maiores wrestlers da atualidade que além de nos livrar do pesadelo do Jinder Mahal participou das melhores lutas da WWE em 2017 com John Cena, Shane McMahon, Finn Bálor, Brock Lesnar, etc. TE AMAMOS PHENOMENAL!

O retorno da The Shield

Confesso que eu esperava o retorno da The Shield em 2018, contra alguma stable super perigosa, mas mesmo assim o retorno me agradou por unir eles novamente num momento onde os três já não estavam em grande fase, e quando Ambrose e Rollins se juntaram, a vida de Reigns foi a cereja do bolo!

Finn Bálor perdido no Raw

Já podemos começar por: CADE A REMATCH DO BÁLOR PELO UNIVERSAL TITLE? Depois ele ficou numa feud ruim e eterna com Bray Wyatt e antes disso com Elias. E agora ele está feudando com Bo Dallas e Curtis Axel rsrs. Esse é o desenvolvimento que se dá ao futuro World Champion.

Nakamura perdido no SmackDown

Se Bálor está perdido no Raw, temos um caso parecido no SmackDown com Shinsuke Nakamura. Ele fez um grande debut e parecia que não demoraria para ele conquistar o WWE Championship, mas acabou perdendo 2 vezes para Jinder Mahal, foi facilmente eliminado na 5 vs 5 do Survivor Series e agora está servindo de salva vidas do Randy Orton.



Você não vai acreditar nas presepadas desta formiguinha crente:



Só eu me emocionei?



Resultado de imagem para okada vs omega

NJPW oferecendo as melhores lutas de todos os tempos em um só ano

2017 simplesmente foi o ano que a NJPW decidiu quebrar todas as barreiras de melhores lutas de todos os tempos, só esse ano tivemos 4 lutas ACIMA DE 5 ESTRELAS para Dave Meltzer. Muito disso se deve ao trio Kazuchika Okada, Kenny Omega e Tetsuya Naito. Vocês tem noção da sorte que a gente tem em presenciar o pro-wrestling nessa geração?

O retorno de Kurt Angle

Eu não fazia ideia de que veríamos isso, pois lembro de um tempo que quando alguém comentava "aiii como seria legal o Angle de volta na WWE" a nossa reação natural era ofender esse sujeito com todo o nosso pessimismo dizendo que isso jamais aconteceria, tal como é com o CM Punk agora. E foi uma honra ver um dos maiores atletas que esse esporte já teve de volta aos ringues da WWE e como GM.

Cruiserweight Division pós WrestleMania

A divisão dos cruiserweights sentiu o baque com a saída de Austin Aries e posteriormente Neville. E com a chegada de Enzo Amore se tornou ainda mais complicado. Apesar do nível das lutas estarem abaixo do que era antes, Enzo Amore está fazendo um bom trabalho, acrescentou bastante no setor da mic skill no programa e está bacaninha sua nova stable com Drew Gulak e Daivari. Mas mesmo assim Austin Aries e Neville fazem uma falta tremenda.

Kevin Owens perder o Universal Title para Goldberg

Pra começar nem precisava colocar título na feud entre Goldberg e Brock Lesnar, e fazer o Owens perder daquela forma foi bem ruim.



Seguindo ainda na vibe automobilística, vamos ao Foda-se o Caminhoneiro:





Resultado de imagem para smackdown invades raw 2017

Team Raw vs Team SmackDown

Assim como no ano passado, esse ano foi muito bom essa temática de Raw vs SmackDown no Survivor Series, e contou com grandes momentos, como a invasão do SmackDown ao Raw e depois vice-versa no último SD antes do PPV. Também teve Paul Heyman e Brock Lesnar ridicularizando Jinder Mahal e tudo mais.

Lucha Underground

Acho que as únicas pessoas no mundo que assistem Lucha Underground somos eu e o Stone, mas eu recomendo a todos que vejam. Apesar de ter MUITA bizarrice é um show bem legal de se acompanhar, costuma de boas lutas todo show, boas promos também e uma das feuds que eu mais curti no ano: Rey Mysterio vs Johnny Mundo, o último que fez um reinado SENSACIONAL com o título da LU.

Sexy Star quebrar o braço de Rosemary

Tenho que admitir que dei muita risada disso, mas é algo vergonhoso se tratando de pro-wrestling, Sexy Star simplesmente afundou sua carreira ali e merecidamente.

Mal aproveitamento do The Club

Infelizmente tivemos o mal aproveitamento da The Club, eles até chegaram a ser campeões, mas foi tudo tão rápido que eu já nem lembro do reinado deles. Depois apareceram menos nos shows e agora aparecem de vez em quando para fazerem segmentos de comédia. É triste para uma dupla com tanto potencial, e tendo tantas chances fazer coisas maneiras com eles como juntá-los ao Finn Bálor que também anda perdidão.



Essa vai para todos os batutinhas da web:





Resultado de imagem para pwg 2017

PWG em alta novamente

Se 2016 a PWG estava em decadência, com poucos PPVs no ano e com a maioria do roster indo pra WWE ou assinando exclusividade com a ROH, em 2017 eles deram uma grande repaginada, uniram os maiores wrestlers europeus, mexicanos e os que já eram da casa para fazer um grande misto de excelente wrestling. E eu fico muito feliz com isso, a PWG já foi a minha empresa favorita e só esse ano conseguiram duas 5 stars matches e continuam com a tradicional leveza que os consagraram, com os wrestlers se divertindo juntamente com a crowd fazendo grandes lutas.

Women's Division da WWE

Ano passado tivemos grandes lutas femininas, já esse ano a qualidade decaiu bastante, as storylines também não empolgaram tanto, mas em termos de mic skill tivemos uma boa melhora com destaques a Alexa Bliss, Carmella e Mickie James.

Hypes perdidos

A WWE desperdiçou bons hypes em 2017, como Enzo e Cass que estavam com um grande pop e não ganharam os Tag Team Titles, a Bayley que está tendo seu personagem estragado, e agora vamos vendo eles desperdiçarem o hype de Braun Strowman pouco a pouco fazendo ele de putinha do Brock Lesnar. Rusev também está com uma grande popularidade com essa gimmick de Rusev Day e parece que novamente vão desperdiçar isso.

NWO Nation

E para fechar esse post com a maior positividade, nada melhor que esse blog maravilhoso. É como eu sempre digo, não somos os caras mais populares, mas tentamos fazer algo diferencial e esse ano tivemos a honra de contar com o apoio do Bátima com o Week War, o Stone com o Top 10 que conquistou todo mundo, além de agora termos o Neto com os Donos da Bola e até do Furia que apesar de ficar hypando e não postar nada está sempre conosco, o Gabrinho também ajudou bastante mesmo sem postar o Hipster Reviews. Além disso os agradecimentos ao pessoal que comenta, como o Dante Vermont, QualCanal, etc. Sem vocês não teríamos combustível suficiente para manter o blog atualizado.

Nas apostas também alcançamos um belíssimo número que só mostra que melhoramos com o passar do tempo, esperamos contar com todos em 2018 e que de tudo certo a todos nós. Obrigado a todos e que 2018 seja SHOW!

Em 2016 eu disse que era o maior ano do pro wrestling, em 2017 eu tenho o orgulho de dizer que 2017 foi o maior ano da história do wrasssslin (se esquecermos a WWE é claro rsrsrs)!

Fiquem abaixo com o rap de encerramento do ano:


FELIZ 2018 CARAIBO!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

13 comentários:

  1. Feliz ano novo a Família NWO Nation. Ter vindo pra cá foi o meu grande acerto na IWC em 2017. Principalmente depois de ter sido expulso de outro blog. Aqui tem carisma, tem posts maneiros e uma maneira única de abordar o wrestling, que me agrada bastante. Espero poder seguir aqui em 2018 e me divertir pacas com seus posts. Feliz ano novo NWO Nation!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmj brother, fico feliz que goste das doideragem que a gente posta, feliz ano novo!

      Excluir
  2. Feliz ano novo cria, tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmj lelek, que o seu 2018 seja tão top quanto a asuka fazendo dancinhas

      Excluir
  3. arruma essa porra de chat caraiiiiiiiiiiiii
    e arruma o site que ta tudo bugado na homepage, tudo ficando branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troquei o xat, depois entra lá pra ver
      e o blog ta tudo normal aqui, deve ter bugado aí, apaga os cachês q da boa

      Excluir
    2. continua a mesma coisa... tem que sair desse xat.com e ver alguma outra opção

      Excluir
    3. porra bicho, alguns tem dificuldade de entrar tmb, mas ainda sim conseguem insistindo um pouco, tenta pelo link: https://xat.com/NeoNWONation

      Excluir
  4. FELIZ ANO NOVO SEUS FODIDOS!

    Que 2018 venha e faça a gente crescer até as alturas. Afinal, as contas não se pagam sozinhas e o mucillon dos nenéns não está barato. PRECISAMOS DE DINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo desgraçado!!!! Que 2018 seja o ano da nossa falência amém!

      Excluir
  5. Não importa quem tenha ganhado o nwo awards, esse foi o melhor post do ano. Bela retrospectiva, abordando os principais temas do ano e com uns vídeos aleatórios no meio.

    Eu achei que 2017 foi um bom ano, mas acho exagero dizer que foi o maior do pro wrestling, mas cada um com seu ponto de vista.
    Que 2018 seja um ano melhor tanto para o wrestling, quanto para o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oloco bicho, valeuzão mesmo, esse post foi meio que um quebra galho pq o bátima ia fazer dois week wars especiais q iam ficar muito tops, mas acabou dando ruim com o PC dele.

      É pq vc odeia puroresu e indys, pq se gostasse ia ver que o nível cresceu exorbitantemente, é só comparar as melhores lutas desse ano com a dos outros pra ver q esse foi realmente melhor. Valeu bro, feliz ano novo para o senhor e espero que o cursinho tenha valido a pena e que vc passe na facul, ehtois!

      Excluir
  6. Nos melhores momentos do ano eu quase tinha esquecido de como Orton vs Bray foi maneira no começo, acho que a definição que tu deu é a perfeita, trouxe de volta a versão mais badass do Orton e fez ele ser cool de novo.
    Fora booking ruim o pior momento do ano para mim foram as lesões serias dos japas.
    NXT e NJPW continuam top, e a PWG voltar a fazer grandes eventos foi um bom momento.
    Ano top pro wrestling e pra NWO que escapou mais um ano da inevitável falência.

    Um 2018 ainda melhor para todos que compõem a NWO.

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites