Os Donos Da Bola - 3° Edição: Bomba do Veloso!


Em nome do pai, filho espirito santo amem que Deus proteja a todos nós em mais uma edição do quadro sensação desse blog os donos da bola diga se de passagem! E hoje eu vou falar pra vocês que essa edição vai ser a mais bombástica de todas porque muita coisa aconteceu nos bastidores e com a apuração minha e do Veloso vamos trazer aqui pra vocês em primeira mão pode por exclusivo ai no GC Cascão. Sem mais enrolação vamos aos destaques da semana:

Raw 04/12/2017


O que eu tenho pra falar desse Raw é que se não é a Paige eu nem falaria do show dessa semana mas o que importa é que tivemos o seu primeiro combate depois de seu retorno contra a Sasha Banks que por sinal a Sasha Banks tá uma bela de uma porcaria faz muito tempo heim! Quem diria que a cerca de um ano atrás eu iria dizer isso mas a verdade é essa e eu sou pago pra falar a verdade: a Sasha Banks tá uma merdona e totalmente irrelevante e nada do que ela faça hoje em dia me desperta o mínimo interesse. Mas voltando a falar da Paige que de uma maneira inteligente a Mandy Rose e Sonya Deville atacaram a Mickie James e a Bayley que estavam também fora do ringue a apoiar Sasha Banks e com essa distração, Paige finalizou e venceu esse combate que foi um bom combate para marcar esse retorno e colocar ela definitivamente na rota pelo título que por sinal pra mim é só uma questão de tempo pra ela conquistar.


Também teve o Elias em mais um concerto que é muito melhor que qualquer MTV Unplugged principalmente se for o do Legião Urbana porque eu vou falar a verdade pra vocês toda ver que eu escuto Legião Urbana me dá vontade de socar todo mundo na porrada de tão ruim que eu acho! Mas é ruim mesmo!  A banda mais supervalorizada que já existiu no Brasil e se eu quiser eu faço uma lista com umas 100 bandas que são melhores. Mas sem perder meu raciocínio o Elias foi interrompido pelo Braun Strowman e inteligentemente tentou fugir a princípio mas depois de quebrar seu violão nas costas do Braun o monstro não teve um pingo sequer de misericórdia e aplicou um Running Powerslam no nosso futuro ME em 2019.  O Kane ainda apareceu no telão pra desafiar o Braun Strowman pra um combate nesse próximo Raw no qual o único monstro sobreviveria, mas eu já adianto pra vocês que quer vai vencer será o Braun Strowman que não ganha absolutamente nada com essa feud.


Agora eu vou falar do Finn Bálor. O combate dele essa semana foi contra quem mesmo Cascão? A sim contra o Bo Dallas, que por sinal foi um combate bem curto e Finn Bálor finalizou com um Coup de Grace. Mas o que eu quero realmente falar aqui com vocês é que segundo as informações que chegaram aqui pra mim e também pro Veloso é que a relação entre Finn Bálor e WWE não está nada boa já faz um tempo. E depois de entrar em contato com algumas pessoas lá dentro da WWE eu recebi a informação que o Finn Bálor VAI SAIR DA WWE EM 2018! É ISSO MESMO! BOTA EXCLUSIVO AI CASCÃO O FINN BÁLOR VAI SAIR ANO QUE VEM PORQUE ELE NÃO TÁ NADA SATISFEITO COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SEU PERSONAGEM QUE POR SINAL O FINN BÁLOR TEVE A SUA REVANCHE PELO TITULO UNIVERSAL? NÃO NÉ! ENTÃO POR CAUSA DISSO E OUTROS FATORES QUE AINDA ESTAMOS APURANDO ELE VAI SAIR. Conforme for saindo mais informações a gente divulga aqui nos donos da bola.

 

E a promo do Matt Hardy e do Bray Wyatt? Rapaz que coisa mais bizarra hein! eu fiquei com medo e você Veloso? Também? Rapaz essa promo ai já foi o suficiente pra eu me interessar pela essa feud e que por sinal o Matt Hardy recebeu total liberdade pra esse seu personagem woken e sendo assim podemos esperar muita coisa. Cascão coloca o vídeo que a wwe upou no Youtube de 10 horas do Matt Hardy rindo igual um psicopata ai:


E o main event hein? tinha como ser melhor? Eu acho que não! Sheamus e Cesaro são uns baitas de uns campeões e merecem ficar com esses títulos e que por sinal o Sheamus não deve lutar por muito tempo já que a Lesão no pescoço dele vai acabar forcando ele a se aposentar o que é muito ruim porque eu gosto muito dele. Mas voltando a luta foi um combate intenso e equilibrado como eu esperava, Seth Rollins e Dean Ambrose tiveram perto da vitória algumas vezes e eu comecei a achar que eles iriam ganhar o que seria um tragédia ver esses dois zé ruelas como campeões de duplas mais uma vez PRINCIPALMENTE O AMBROSE ESSE BOSTA QUE NÃO LUTA ABSOLUTAMENTE NADA E AINDA POR CIMA TÁ AFUNDANDO O SETH JUNTO COM ELE! ISSO NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR NÉ? SABE PORQUE? PORQUE A MAIORIA É PUXA SACO DELE PELO QUE FIZERAM NO SHIELD ANOS ATRÁS! E ESSE SHIELD DE 2017 FOI UM FRACASSO TOTAL! A VERADE VERDADEIRA É ESSA! NÃO DEU CERTO E AINDA POR CIMA VÃO TURNAR O AMBROSE EM CIMA DO SETH PRA ELES TEREM MAIS UMA RIVALIDADE! É BRINCADEIRA!!! Mas sem estender muito foi o Samoa Joe que apareceu e ajudou Sheamus e Cesaro a reter os Raw Tag Team Champions o que dá a entender que a feud Joe x Roman já realidade e eu espero que o legitimo samoano (o Samoa Joe) leve a melhor. 


Vamos fazer um breik e já voltamos pra falar do Smackdown:



 SmackDown Live 05/12/2017


Pra começar os destaques do Smackdown eu vou falar do Kevin Owens e do Sami Zayn a amizade mais verdadeira da história da WWE que por sinal essa treta envolvendo eles com o Shane McMahon, Randy Orton, Daniel Bryan e agora o Nakamura pode ser muito interessante porque o confronto entre Shane McMahon e Daniel Bryan pra mi já parece inevitável e a Tag marcada para o clash of champions com o Shane McMahon se auto introduzindo como Juiz especial da luta só indica que vamos ter um arbitragem CLUBISTA nessa luta e sabe o que isso me lembra? Me lembra essa arbitragem do campeonato brasileiro que por sinal vocês ficam ai falando que o Corinthians é ajudado pela arbitragem mas esquece que o principal ajudado aqui no Brasil é o Flamengo que diga se de passagem vai perder essa Sul Americana pro Independente da Argentina e pra vocês que ficam reclamando do Corinthians que apesar de tudo nós ganhamos 9 títulos nos últimos 8 anos né Veloso? E o Palmeiras ano que vem Veloso? Ano que vem vai ganhar o que ano que Vem? Libertadores e Mundial? A então tá! Ai torcida palmeirense se o Palmeiras ano que vem não ganhar a Libertadores e o Mundial vocês podem cobrar o Veloso. E só pra terminar meu raciocínio e já adianto aqui pra vocês que o Daniel Bryan independentemente do que acontecer no PPV não vai deixar com que o Shane demita KO e Zayn porque eles são fundamental pro elenco do Smackdown.



É bom falar também que a WWE agora tá com essa mania de fazer essas feud que começa pelo Twiter e o Dolph Ziggler conseguiu uma chance pelo título americano pelo Twiter e imagina se a moda pega hein? se bem que hoje tem um monte de pé de rato que não joga absolutamente nada e fica de mimimi no Twiter igual o Sr Felipe Melo lá no Palmeiras né Veloso? Quantos Mil o Felipe Melo ganha lá pra não jogar e ficar chorando no Twiter? Depois sou eu que sou bobão né! Mas sem perder meu raciocínio o Dolph Ziggler só entrou pra esse combate com o Bobby Roode e o Baron Corbin pra sofrer o Pin o que é muito pouco pra alguém como ele que tá cada vez mais parecido com o Shawn Michaels e até o boné do exército ele tá usando.


Que Por sinal outra coisa que eu vou destacar é que por mais que o Smackdown não esteja tão bom quanto a um tempo atrás pelo menos a divisão de duplas e a divisão feminina estão melhores do que estavam a um tempo atrás por um lado nas duplas além dos Campeões os The Usos que por sinal o Bátima não gosta deles Ô BÁTIMA SE TÁ DE SACANAGEM NÉ!? Tem também Sassá Benjamin e o Chad gable que tão lutando muito diga se de passagem junto com o New Day e como se não bastasse Rusev e Aiden English também vão lutar no clash of champions pelo título de duplas e a informação que eu recebi ontem a noite é que esse Rusev Day ficou tão popular lá que é bem provável que eles ganhem o título de duplas no PPV o que pra mim por mais que sejam bacana, Sassá Benjamin e o Chad gable merecem mais do que eles.


E pra finalizar os destaques da semana lá na divisão feminina o Daniel Bryan anunciou que o combate pelo título feminino do Smackdown no Clash of Champions entre Charlotte Flair e Natalya irá ser um Lumberjack Match ou seja todas as lutadoras estarão em volta do ringue inclusive a Mr Money in The Bank Carmella e pelo que eu to vendo eu acho que ela vai fazer o Cash nesse PPV e já tá passando da Hora diga se de passagem porque ninguém mais lembra que ela tem a maleta então é o momento perfeito pra ela fazer o Cash. O que você acha da Carmella hein Veloso? Bonita né? Só não é mais bonita que a Liv Morgan pra mim e que por sinal a Liv Morgan é ex namorada do Enzo né? E diga se passagem o Enzo trocou ela pela Nia Jax e que troca hein? isso me lembra quando São Paulo e Corinthians trocaram Jadson e Alexandre Pato que por sinal pintou o cabelo de loiro. O PATO VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA HEIN!?


Acabou o programa? Então fiquem agora com a sugestão musical que essa semana foi o Veloso que indicou.


E logo após fiquem com a nova programação da NWO a FAIXA ANCAP onde toda semana o Paulo Kogos vem trazer um pouco da sua sabedoria e mostrar o quanto o estado é o nosso inimigo número um e pra começar essa série especial ele aborda um tema muito importante que é a NUTELIZAÇÃO DA DIREITA porque era só o que faltava né? Daqui a pouco a direita vai estar problematizando, lacrando e usando memes da Gretchen!


E também a um programa para o público infantil (ou não) Peppa Pig para autistas! 


  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. Sensa! O cascão estava inspirado hoje com as imagens e os vídeos. Se pah essa edição superou a primeiro, ficou bem engra. Concordo com absolutamente tudo que o Veloso falou, o rapazinho estava insano também. E é claro não podemos nos esquecer do principal, o lendário Neto que mandou várias verdades, e já aguardo ansioso a saída do Finn Bálor, inclusive arrisco a dizer que ele e a Paige vão sair juntos diretamente para o Mexico para curar a aids. Achei muito foda o vídeo do hermes e renato no intervalo hashauahuhauahue, ISSO QUE É SHOW DO INTERVALO RAPÁ!

    Falando dos shows eu não prestei atenção direito nessas porcarias, mas pelos resumos e quadros eu presumi que os dois ficaram no mesmo nível de mediocridade, talvez o SmackDown vencesse só por não ter O DESGRAÇADO DO CARALHO DO DEAN AMBROSE ESSE FILHA DA PUTA. Essa Faixa Ancap no final foi polêmica heim, o senhor está querendo doutrinar os leitores deste blog falido? Saiba que eu acho que imposto rouba mas faz!!! Outra polêmica foi ao citar o concorrente Bátima que não gosta dos Uces, fiquei indignado também, mas meu sonho é ter um crossover entre Donos da Bola e Week War na última semana do ano.

    Grande edição Netoso, esse programa infantil no final é bão mesmo heim, mostrei pro meu priminho de 6 anos e agora ele está assassinando minha tia, eta programa top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack Neto Diz:

      Olha Ferrer essa bomba do Veloso é coisa séria eu se eu fosse vcs não duvidaria porque eu nunca vi o Veloso errar. A Paige pra mim já está curada da Aids e tem tudo pra brilhar garotinho.

      Os shows foram uma merda e por isso deu trabalho pra fazer esse quadro mas no fim deu tudo certo. A FAIXA ANCAP é pra conscientizar nossos leitores de que o estado faz tão mal pra gente quando o Ambrose faz mal pra wwe. doutrinar é coisa de comunista vagabundo que nunca viu uma carteira de trabalho na vida. e esse modelo FAIXA ANCAP + Peppa pig chegou pra ficar!

      Excluir
  2. "porque eu vou falar a verdade pra vocês toda ver que eu escuto Legião Urbana me dá vontade de socar todo mundo na porrada de tão ruim que eu acho! Mas é ruim mesmo! A banda mais supervalorizada que já existiu no Brasil" SIM, PUTA QUE PARIU, ALGUÉM CONCORDA COMIGO SOBRE ESSES MERDAS.

    Grande edição Netão, eu queria dizer que eu vi os dois shows e prestei atenção em tudo, mas eu nem vi metade das coisas que aconteceram então vou dizer que concordo com tudo que vc falou em cada virgula.

    AMBROSE PRESIDENTE 2018, NANDO MOURA >>> PAULO KOGOS PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack neto diz:

      A verdade é essa Stone legião é uma merda sim e eu sempre tive essa opinião Renato Russo não deveria nem ter nascido e essa merda dessa banda é uma das grandes responsáveis pela existência desses monte de merda de comunistas do Brasil.

      VC TÁ DE SACANAGI STONE QUE MANÉ AMBROSE O QUE SEU ZÉ RUELA OREIUDO VAI ESTUDAR ECONOMIA ANTES DE FALAR UMA ASNEIRA DESSA!!!

      Excluir
  3. Muito boa edição Neto, mas primeiramente como vc consegue proferir tais palavras a Sasha Banks, ela n merece ser espancada toda semana. Mas e essa imagem da Paige com o cinturão? Essa bomba é verdadeira? Quero mais detalhes. POHA O ACUSTICO MTV DA LEGIAO URBANA É TAO RUIM QUANTO ESSA MERDA DE BANDA, n poderia descrever melhor, mas acho q o Elias ainda n chegou aos pés do acústico MTV dos engenheiros do hawaii. Vc e o Velloso deram essa informação do Bálor em primeira mão, mas daqui a pouco já prevejo as outras emissoras pegando a notícia e noticiando como se a fonte fosse deles. Esse vídeo do 10 horas do Matt é mto bom heauheauehau. Tbm gosto mto do Sheamus neto, manda o DM do curintia ajudar nossa lampada fluorecente neto pf. E cada semana é uma verdade do Ambrose, lgo lgo ele cai fora da WWE.

    HUAHEAUEHAUEHAUH caralho eu adoro esse vídeo da faculdade de churrasco, Carlos Carne é foda. Essa luta do owens e do sami precisa ter arbitro de vidro, e pode dizer pro Velloso q se n ganhar o mundial ano q vem eu vou até a bandeirantes e desço ele na porrada com a luva autografada q ele me deu. Tenho certeza q o Felipe Melo é o novo estagiario do twitter do palmeiras. POHA NETO como assim, os Usos são uns bostões mesmo, eles tem q morrer, e pode confiar na minha bomba, Rusev e Aiden vencem o título no Clash of champions, fonte arial 12 pode printar. Pato ta querendo imitar o tche tche n é possivel. E eu ainda fico surpreso de como vc n perde o raciocínio nunca.

    Inclusive muito boa a música do final, sempre soube q o Velloso tinha um ótimo gosto musical, aposto q ele era da turma do fundão do onibus do parmera q ficava fazendo o som, mas pede pra ele me passar o zap desse 9nha vocalista, quero saber da agenda da banda (wary). MAS Q POHA É ESSA DE ANCAP NETO?? Parece q vc está querendo criar uma rivalidade além dos quadro, uma rivalidade ideológica, vou ter q cmç a colocar videos do Canal das bee, e do muro pequeno no final do week war? Mas esse peppa pig deixou meus priminhos mto animados. ótima edição neto, inclusive, deveriamos escutar a população e fazer um crossover especial de ano novo, passa o orkut do seu empresário pra eu tratar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack neto Diz:

      Meu grande amigo bátima como você conseguiu fazer o seu quadro essa semana hein? porque essa semana foi uma bosta que eu pensei até em nem fazer os Donos da Bola dessa semana. o Ambrose infelizmente não vai sair da wwe pq o povo gosta de gente retardada igual ele então vamos ter que engolir ele a não ser o o estado islamico de um jeito nele.

      Todo intervalo vai ser um vídeo Thash do Hermes e Renato garotinho isso eu te garanto. Rusev e Aiden vão ganhar mesmo hein e vc tb é uma fonte boa que eu confio e digo mais se eu fosse você já apostava aquela grana neles e garantir a bebedeira de fim de ano.

      e outra coisa eu JAMAIS quero criar uma rivalidade entre os 2 quadros até porque a ideia é criar um livre mercado sem intervenção do estado.

      esse crossover pode ser que aconteça mas não posso garantir 100% porque fim de ano vai ser corrido pra mim, mas vamos conversando durante a semana !

      Excluir
  4. Finn Balor saindo da wwe????? Essa informação abalou as estruturas do pro wrestling e parece que depois que você deu essa informação, o globoesporte.com ja está noticiando isso. Quem é Dave Meltzer e Bryan Alvarez perto de Crack Neto e Veloso?

    Você falou que se o Braun ganhar a feud com o kane, ele não ganha absolutamente nada, mas essa oreiuda da wwe anunciou que essa luta valerá o number 1 contender pelo titulo do lesnar só para te sacanear! É brincadeira?!

    Ano passado você pistolou contra a seleção olimpica e eles ganharam o ouro, esse ano você pistolou contra o corinthians e ele foi campeão brasileiro. Será que você pode continuar a pistolar contra o Ambrose para ele ganhar algum título em breve?

    Baita de uma edição diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack Neto diz:

      A verdade é que aqui é jornalismo sério e de competência garotinho e pode apostar que quando o Finn Balor sair da wwe ninguém vai me dar os devidos créditos mas tudo bem! rapa se o zé ruela do ambrose ganhar mais um titulo isso só vai provar que ele é igual um monte de jogador que tem por ai que consegue jogar em time grande só por causa de empresário enquanto isso um monte de talento se perde sem oportunidades!! É BRINCADEIRA!

      Excluir
  5. Raw: Vou discordar um pouco da parte da Paige, a stable ta maneira e ela é uma boa lider, mas in ring ela foi uma bostona, quase matou a Sasha botchando, ta lutando igual cavalga. Elias realmente ta merecendo mais chances, Kane vs Strowman ta chatão, Kane virou o novo Big Show pra ser putinha e hypar o Strowman. Legiao Urbana é melhor do que qualquer banda de rock que o Brasil produziu depois do CPM 22 (wary).
    Balor ta uma desgraça desde que voltou, feud com Miztourage sem Miz é o fundo do poço.
    Matt se salvando com esse personagem woke, ta sendo bizarro e estranho como era na TNA.
    Shesaro acabando com essa merda de Shield 2017 é o que faz o Raw ser assistivel, só você pra falar o que a midia que tem rabo preso se cala.

    SD: Essa feud do Owens e Zayn vs Shane é a melhor do SD no momento, toda a tensão sobre o que o Bryan vai fazer, Nakamura e o Orton tão meio que sobrando ai.
    Em termos de construção da feud não faz sentido o Ziggler ter entrado, mas com ele a luta vai ser muito melhor do que seria apenas com Roode e Corbin.
    Tem que shootar o Batima mesmo, não pode ter papas na lingua, a divisão de tag do SD ta maneira, mas Usos de champion vai matar as outras tag ta na hora deles sairem da rota dos títulos.
    Divisão feminina ta tão merda que o melhor sobre ela foi a noticia sobre o cabelo do Pato.

    Nutelização da direita começou com o Kogos de antigamente que shootava o MBL e agora vai dar entrevista todo amigão daqueles cuck liberal.
    Nao curti muito o instrumental dessa banda, mas a voz da mina é muito boa.
    Peppa Pig no lugar do programa da Fatima Bernandes ia fazer o Brasil crescer 50 anos em 5.
    Edição topper, a mais polemica ate agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack neto diz:

      A Paige salva mas é claro que ninguém que fica mais de ano parado volta em forma igual quando eu lesionava demorava uns 3 meses pra jogar o fino da bola que por sinal poucos sabiam bater na bola igual eu batia de chapa e de 3 dedo com curva diga se de passagem

      O Kogos é a pessoa mais bipolar desse planeta. Xinga meio mundo de gente e pouco tempo depois tá tirando foto com os cara mas ele é a bandeira máxima do golpe ancap que está sendo preparado para o ano de 2155.

      A verdade que como eu falei ali pro zé ruela do bátima tá difícil escrever com esses shows bostas. quanto pior o show mais difícil de escrever esse quadro que já é quadro n° 1 da NWO. e já adianto que muito provavelmente não teremos os donos da bola essa semana pois eu estarei viajando pra minha fazenda em Santo Antonio de Posse.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites