Week War #39: A taça Libertadores, obsessão!


Fala camaradas! Conseguiram se manter longe do Lucas Lima? Eu espero que sim. Agora sim temos o quadro já tomando seu esqueleto desse nova fase, mas ainda não é o definitivo, ainda estou vendo o jeito ideal.

Hoje a edição é pra você que adorou o episódio 28 do nosso Week War, que contou com as grandes pérolas do futebol, dessa vez em clima de Libertadores que conheceu seu novo campeão essa semana, teremos os fatos acompanhados por finais do melhor torneio do universo.

Então pegue seu chimarrão, se acomode na poltrona 36, e vamos em frente com o quadro mais non sense e trash desse blog.

RAW (27/11/17)

MOMENTOS LUKSCOLOR

Sabe aquela sensação de não ser suficiente, de sentir que está faltando algo?
Elias e as injustiças da vida

E o segmento inicial do Raw já deixou a crowd toda molhada, com a entrada do novo Intercontinental Champion, Vacant foi muito ovacionado, não parece nem o mesmo Vacant que foi assiduamente vaiado por 30 minutos no Raw pós WM, saudades daqueles tempos mais simples. Felizmente a segunda dupla mais badalada do momento veio nos salvar de tal ultraje, e Curtis Axel disse a frase que estava na ponta da língua de todos nós "a única coisa que dói mais do que a dor no pescoço é a dor em meu coração de ter que ver o Vacant com o título", e antes que você começasse a chorar Elias entrou com seu brilhante violão, e com a coragem de um macho alfa, desafiou Vacant para uma exibição de moves, valendo o cinturão. E já pegando o gancho pra falar do combate, o nosso Nando Moura mostrou uma apresentação impecável, e eu ouso dizer que ele mais do que merecia a vitória, afinal, era uma exibição de moves, tinha tudo pra ele sair dali vitórioso, mas as vezes o destino brinca conosco, e por um descuido Elias não deixou o ringue campeão, mantendo nossa agonia e tristeza por pelo menos mais uma semana, porém pelo grande combate ele pode comemorar ao menos o ponto positivo. Sem esquecer do ataque que o Samoa Joe fez no Vacant, vamos ver o que ele irá aprontar nas próximas semanas.

E começamos o nosso primeiro tema exclusivo após meu segundo retorno, com nada mais nada menos que a Libertadores de 2008 (aka. uma das mais engraçadas do século 21). O Florminense, sim, aquele time dos advogados que nunca conquistou a América, mas na edição citada chegou muito perto, depois de uma grande fase de grupos chegou a final contra a LDU, e no primeiro jogo da decisão fora de casa já levou um sacode bonito de 4x2, mas no jogo da volta, com o Maracanã cuspindo gente, ainda começou perdendo, mas foi na raça e meteu 3x1, deixando o agregado em 5x5, e nos pênaltis não teve jeito, o time das laranjeiras perdeu os três pênaltis das suas maiores estrelas, sagrando a LDU campeã da Liberta pela primeira vez. Assim como a luta do Elias essa passou raspando, a única diferença é que no Raw eu não dei risada como um desgraçado.

Samoa Joe: Ah mano, eu podia ta na sauna agora mas vou ter lutar com esse cleiton
Baleião vs. Esses negros maravilhosos

Contando o interracial da noite, Samoa Joe enfrentou Titus O'Neil, que pra mim já tinha até se aposentado, a luta foi bem mediana, e ainda contou com o Titus Júnior atacando o baleião após o combate, um ataque em vão. Mas foi bacana ver o Titus lutando de novo e o Samoa espancando alguém pra depois linchar o Vacant e tomar seu título, esperemos o melhor.

E pra acompanhar essa luta que foi mais pra preencher tabela, nada melhor que a edição de Libertadores mais chata dos últimos anos, tanto pelos brasileiros que participaram terem sido uma porcaria completa, quanto pelos argentinos do San Lorenzo terem sido campeões. E quando achamos que pelo menos isso elevaria o San Lorenzo a ascensão ele logo voltou a desgraça que era, apesar de ter dado trabalho pro Real Madrid no Mundial, no fim das contas esse título só serviu mesmo pra mostrar que o Papa é pop.

Lave o rosto nas as águas sagradas da pia, nada como um dia após o outro dia
Sasha e o drama da sociedade contemporânea

Agora é o momento em que meus olhos se enchem de lágrimas, um momento triste como esse não poderia ser narrado de outra forma, seria racismo? Só vou deixar a reflexão. Paige e seu covil de vagaranhas armaram pra pequena Sasha, espancaram Mickie e Bayley nos backstages, e deixaram Sasha assumir o gancho sozinha, e Paige veio reivindicar seu trono como matriarca da Divas Revolution e batizou seu grupo com o nome de Absolution, e recitou em voz alta frases do seu manifesto, Paige diz que será uma versão melhorada de Marighella. Elas então vão pro combate, Sasha tenta reagir mas logo é contida pelas manifestantes, e é duramente espancada, iniciando sim uma nova fase na divisão das molieres do Raw.

E se tem uma coisa que combina com linchamento é Libertadores, pra Sasha não se sentir excluída, temos essa bela imagem da Liberta de 2011 quando Santos conseguiu o título em cima do Peñarol e os uruguaios mostraram o que eles realmente sabem fazer e começou o espancamento, e na foto que momento! O menino Neymar momento antes de dar uma solada no uruguaio que está tranquilamente deitado de buxim cheio, Dorival Júnior estava certo, criamos um monstro.

Ramiro não consegue conter a indignação ao ser expulso em uma final de Libertadores
Japa Japa Girl vs. Danada Brooke II

Seguindo o ritmo da semana passada, mais uma vez nossa japinha esquartejou em mil pedaços a baleia da Dana Brooke, e dessa vez ela conseguiu fazer em tempo recorde, tirando as lutas com distrações ou ilegalidades vistas pelo árbitro de vidro. Porém após o combate Paige e suas amigas adentraram e encararam Asuka por alguns segundos, mas o brilhantismo de Asuka ofuscou demais os olhos de Paige que deixou ela sair namoral enquanto ria das revolucionárias. Agora sim parece que teremos Asuka se envolvendo nos assuntos principais da divisão, quero ela com o título pra ontem.

Agora com a Libertadores de 2015, nessa belíssima imagem de uma grande história de amor, que nem gás de pimenta fez ela se destruir, deixa eu fala, pro cê, se tem um time da Argentina que eu não odeio esse time é o River Plate, e na Liberta de 2015 tivemos momentos parecidos com o segmento da pequena Asuka, o River Plate conquistou a América depois de muito tempo, assim como a Asuka se lesionou e ficou apagada por um tempo, e nessa final de 2015 o adversário era um time do México, ou seja, um zé ninguém pra Libertadores, assim como a Dana Brooke pra divisão feminina, e pra fechar as coincidências, no Mundial de 2015 o River Plate jogou com muita coragem contra o Barça, assim como a Asuka teve muita coragem ao encarar o covil de Paige e ainda sair dando risadinhas, agora é oficial, a Asuka torce pro River Plate, mais um fato desmascarado pelo Week War, MK-ULTRA foi pouco.

BOLA MURCHA DA RODADA

Membro da facção Carecas do ABC espanca um hippie em plena Praça IV Centenário
Jason Statham vs Seth (Like a) Rollins (Stone)

E aquela luta mais do que repetida toda semana, será que existe alguém que não sente nem uma vontadezinha de se matar quando se depara com mais uma variação dessa feud que tá a um bom tempo aí na roda? Eu não aguento mais esse revezamento, no fim é sempre Shesaro vs. Ambrollins, se é pra o meu Shesaro ficar perdendo todas as desgraças das lutas dá logo a caralha do cinturão pros fiadinhos do escudo, antes que eu comece a pegar ódio da melhor tag de todos os tempos, já que parece que eles estão querendo isso, primeiro esse negócio de Bar, agora é o Cesaro shootando o Brasil no twitter, esses merdas tão querendo levar pau também, bom desabafo feito, podem mudar isso já.

Se tem uma final de Libertadores que combina com minha pistolada acima é essa aí, uma das piores edições de todos os tempos, se foi muito engra ver o Fluminense se manter sem o título da América, ver um time conquistar pela primeira vez depois de muito tempo foi triste demais, sem qualquer tipo de clubismo esse Liberta foi sim uma merda por ter sido um divisor de águas, mas mesmo assim eu parabenizo a grande estrela e responsável pelo título, boa Diego Souza (mi discurpa usar piada de 5 anos atrás).

Strowman: Mano será que o homem realmente está condenado a ser livre?
Kane Prefeito Bolsonaro Vice Lula Governador

No main event o Raw mostrou a várzea que está, primeiro Kane enfrentou Jason Jordan, e sim isso já é uma merda, mas felizmente esse logo fingiu derrame e Kane venceu por count out, mas o trabalho de demônio vermelho não estava terminado, Finn Bálor tentou meter o louco e foi pro combate, nem se o Bálor tivesse entrado armado teria salvo as coisas, Kane então começou o espancamento com cadeiras no pequeno árbitro de vidro, e como se não já tivéssemos sofrido o bastante, Strowman entrou na brincadeira, e então vimos Kane com mais medo que uma criancinha e logo foi duramente linchado, esse aí é o meio irmão do Undertaker, na mesma pegada da semana passada, eu não quero ver Kane vs. Strowman, então que bela forma de terminar o Raw.

Tão ruim quanto Strowman vs. Kane só o São Paulo campeão da Libertadores (sim o São Paulo já ganhou títulos), com o Morumbi devidamente lotado (sim o Morumbi já teve mais de 20 mil pagantes) a Liberta de 2005 foi uma das mais injustas do futebol, na final o corajoso Atlético PR que tinha sido vice campeão do brzão de 2004 merecia mais do que tudo o título da América, mas como você pode ver na imagem o Rogério ADIANTOU e pegou a taça antes que qualquer um pudesse imaginar qualquer coisa.

SMACKDOWN (28/11/17)

MOMENTOS LUKSCOLOR

Mojo Rawley é uma mulher ingrata, que te beija, e te abraça, te rouba e te mata
Irmãos djanho vs. Irmãos do Furia (já não tão irmãos assim) II

E aqui está a grande prova de os bookers da WWE leem o Week War, logo atenderam o meu pedido da semana passada, o Mojo ter turnado no Ryder é até bom já que eu prefiro o Zackzão da massa face, agora por favor só matarem o Mojo junto com o Mahal pra completar o pedido, pelo amor de Deus não forcem uma feud entre o Zack e o Mojo. E falando da Wyatt Family sem Wyatt espero que eles cheguem pra ficar e logo entrem em feud com o Shelton e o Chad pelo título das tags (isso mesmo os Usos e o New Day podem acompanhar o Mojo e o Mahal).

Apesar do Mojo ser um merdão, é sempre triste quando uma amizade como a deles termina, e algo triste mesmo com certeza foi a Libertadores de 2002, quando o azulão da massa passou raspando de fazer história e conquistar a América. O São Caetano foi guerreiro, venceu o jogo da ida em pleno Defensores del Chaco, e no jogo da volta no Pacaembu ainda saiu na frente, a vantagem completamente consolidada, porém o fdp do Jair Picerni (aka. o Gilson Kleina do início do século) foi expulso, e aí o azulão tomou a virada e depois viu sua grande oportunidade ser roubada pelo Olímpia nos penâltis.

MODA INDIANA: Um modelito que vai bombar nesse verão é a calça social quadriculada com mocassins escuros
AJ Styles v. Indianos À Procura de Leis

E agora um belíssimo momento, um segmento que provou que os dias melhorarão no SmackDown, Aj Styles surrando todos os indianos possíveis, pode mandar todos, com Styles a Índia ainda seria colônia do Reino Unido. Mas esse não foi a grande prova de que o Mahal está prestes a morrer, após o combate ele despachou o papo de sem violência e surrou seus próprios filhos, comemora torcedor brasileiro, logo logo estaremos livres de toda cultura indígena.

E assim como o todos nós sofremos com a era Mahal, todos os gremistas sofreram com a era Internacional, um era o imortal que mais morria enquanto o outro ganhava Libertadores e perdia pra Mazembes, mas aí a era Internacional acabou, e o "time grande não cai" também parou de ser proferida pelos colorados, e como se não fosse o suficiente o time rival conquista o título mais importante de todos, de fato deve ser muito bom ser gremista atualmente, por isso que eu gosto tanto de tretar com gremistas, os únicos que conseguiram se tornar meu algoz.

Imagens fortes - Chacina da Candelária 1993
Turma da Riott vs. Naomi, Charlotte e Falsiane

E a turminha das renegadas do NXT enfrentou pela primeira vez Naomi, Charlotte e Natalya, porém a ex-campeã das molieres do SD logo abandonou suas colegas, o combate andava meio parado até que Sarah Logan e Liv Morgan foram atacar a pobre Naomi, mas não foi qualquer ataque, foi uma grande sessão de linchamento. E com Naomi fora de combate, Charlotte até tentou, mas logo foi contida e a vitória ficou com o Riott Squad. Muito bom ver essas meninas já aprontando várias traquitanas pela divisão, e se tiver relação com o covil da Paige ficará ainda mais foda, salvaram as divisões femininas.

A turma da Riott chegou tímida, meio desconhecida, e agora já tá totalmente com o pau na mesa, provando sua força, assim como o Vélez Sarsfield, que até pouco tempo eu só sabia que existia porque no PES 2011 a primeira partida do Rumo ao Estrelato era com eles, um time mais humilde da Argentina, longe da qualidade do River, mas mesmo assim conseguiu faturar a Libertadores de 1994, e melhor ainda, em cima do São Paulo (isso explica o porquê do cara estar de cueca na fota), e ainda meteu o loko e foi campeão mundial em cima do Milan, tudo isso e muito mais é o que irá acontecer com o Riott Squad.

O bullying cada vez mais enraizado
Pandinha vs. Randy Orton

O castigo de Kevin Owens parece não terminar nunca, dessa vez tentaram armar pro pequeno revolucionário com uma No-DQ frente ao cara que está mais perdido que o Brasil na mapa dos mísseis da Coreia Top. O combate foi maneiro na medida do possível, o Orton já não é mais tudo isso, apesar de ele estar com cabelo agora, mas teve momentos bem marcantes. E tivemos mais uma prova de amizade, Sami mesmo se arriscando foi lá e ajudou seu amigo, que conseguiu a vitória, mostrando o lado bom da vida. Mas essa amizade desses dois é o que me da vontade de viver, e essa luta ta apta a main event do SD, um belo momento.

E por falar em belo momento, a Libertadores de 99 foi uma maravilha, com toda certeza foi a melhor de todas, com um dos melhores elencos que o Palmeiras já teve, e ainda com direito a desclassificar o maior rival nos pênaltis por dois anos seguidos. Sem contar que foi numa raça absurda, perdendo o jogo da ida por 1x0 e vencendo a volta por 2x1 e faturando nos pênaltis, igualzinho na Copa do BR 2015, mas confesso que se eu não tivesse nascido só em 2016 eu teria morrido em todas essas decisões.

BOLA MURCHA DA RODADA

Shane: Caralio irmão, tenho mulher, filho e um helicóptero pra criar mano, tenho tempo pra conversar com anão não
Segmento inicial com Shane que se repete toda semana

O SmackDown começou da famigerada forma da qual começou em todos os shows do ano, sem nenhuma criatividade a mais, apenas com Shane provando ser um linha dura discutindo com Bryan que ainda tem esperanças de mostrar a Owens e Zayn que o capitalismo é bem melhor que passar fome no Raw. Então como eu já tinha avisado na semana passada, esse segmentinho inicial não me convence mais, ainda mais só com o Shane e Bryan trocando ideia como se estivessem no sofá de casa, então aproveita e pega a bola murcha ae.

Se existe segmento repetitivo no SmackDown também existe campeão repetitivo na Libertadores, eu fico surpreso em como o Independiente consegue ter 7 títulos da Liberta mas além de ser argentino é um time sem respeito algum, um zero a esquerda, porém eles terão uma chance de conseguir pelo menos um pouco de respeito, afinal vai decidir o título da Sul-Americana contra o Flamengo, eu sei que esses desgraçados não vão querer deixar que o cheirinho exista, e se torcer pra argentino é ruim, imagina pro Flamengo.

Masoq q ta acontecendo aqui?
Novo Dia vs. Shelton Gable

Agora a grande decepção do SmackDown, quando pensamos que o Shelton Benjamin e o Chad Gable já estavam engatilhados pra vencer o título de duplas, acontece esse trágico evento, os nossos salvadores da divisão de tags do SD são derrotados pelo New Day SEM sua primeira força, uma verdadeira vergonha, e ouso dizer que EU NÃO AGUENTO MAIS O NEW DAY. Antes de atirar minha TV pela janela eu ouvi o que ela dizia: quando não houver mais new day será um belo dia.

E falando em decepção não poderia haver outra final em questão, Libertadores de 2000, a última do século 20, e o Palmeiras poderia ter sido bicampeão seguidamente, se não fosse aqueles filhos da puta argentinos daquele time inferior ao River Plate, isso mesmo o Boca Juniors, e foi uma final clássica, com o goleiro do Boca pegando até a sua mamai, por isso não adiantou nada levar pros pênaltis, esse foi meu grande presente de nascimento.



HERE IS YOUR WEEK WINNER:


E essa semana o grande vitorioso foi o Raw, isso mesmo, já pode começar a me xingar, mas a verdade é essa. Os shows não foram tão bons quanto os da semana passada, uma coisa que os dois falharam é as repetições, tem muito segmento repetido aí, e eu não irei perdoar. Pelos pontos até ficou empatado, porém um ponto positivo do SD foi apenas o turn do Mojo, e se colocarmos na balança sabemos qual vai pesar mais. Esqueci de citar também o Fashion Files, que foi deveras maneiro, porém não é o suficiente pra tirar a vitória da brand vermelha essa semana.

RAW 17 x 25 SMACKDOWN

Agora que você terminou de ler tudo, com certeza você deve estar se perguntando "por que caralhos o Week War ta sendo postado num domingo?" A resposta é simples, eu fui um cabaço e me atrasei, não vou nem me justificar essa semana porque eu realmente fui juvenil, e também porque o Sartre não me deixa em paz, então eu só peço desculpas e permissão para adentrar sua casa nesse domingão maravilhoso. E aí, gostaram do Week War meio raiz? Vocês conhecem todas essas bobagens diferenciadas que eu coloco pra dar graça a esse quadro sem sal, então deixe sugestões aí que eu ainda não acertei o modelo ideal, então me ajude nessa. Muito obrigado a você que leu até aqui e fique em paz, até semana que vem.

queria ser o Paulo Miklos

OOH YEAH!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. TEM UM BOTCH AÍ VEIO, Quem disse que o Neymar era monstro criado foi o René "Nunca nem vi" Simões.

    Enquanto teasearem o Bryan voltando pros ringues e ajudando os paspalhões do Canadá, o RAW vai ser sempre melhor, mesmo com o Shield lá e com o que o SD tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHEAUHEAUHEUAH pode crê foi o Renê mesmo, grande Renê Simões, agora vai ter que ficar na conta do Dorival Jr, pq eu tenho certeza que ele já pensou isso, o Renê apenas teve coragem de dzr.

      Concordo totalmente, SD ta investindo demais, perder pro Raw com o Shield é de uma vergonha absurda

      Excluir
  2. A verdade é que esses desafios de apresentação de moves do Vacant não passam de um open chalange do John Cena sem grife e provavelmente o único samoano do raw vai ser quem vai tirar. Cesaro vs Rollins eu achei decepcionante pelo grande talento que os dois têm, mas pelo menos semana se deus quiser, o ambrollinsvai recuperar esses títulos, fazendo uma previa do jogo do Brasil na copa. Eu achei que faltou você citar a parte que o Matt Hardy começou a brokar.

    A dr do shane com o daniel eu até tava achando interessante, mas o problema é que eu achei que alguem ia tomar uma decisão radical, o que acabou não acontecendo e eu não sei não não, mas ta parecendo que o daniel também tem uma simpatia com a esquerda, e o combate do KO vs orton foi legal mesmo e ainda me emocionei em ver que ainda existe amizade verdadeira. Finalmente chegou o dia que os hype bros acabaram, mas eu acharia melhor que o zack turnasse e eu caí no bait do cabelo do ryder. Eu quero que o New Day vença esses titulos, porque além do clubismo e quero ver New Day vs Breezango na wrestlemania, seria foda isso.

    Só para não perder o costume, eu discordo do resultado, eu acho que o Smackdown ganhou, mas concordo foi por uma leve vantagem, pois os dois não ja estavam em rítimo de feria e não pareciam não estar com vontade ganhar, mas acho que você se esqueceu que o fashion files é a maior atração do smackdown, o que faz uma grande diferença no final. Realmente eu estranhei o quadro ter saído no domingo e até achei que vc tinha morrido denovo. Eu acho que o modelo ideal é aquele raizão de antes de vc ter morrido, mas faz com o que vc se sentir mais a vontade.

    PS: Não sei de que eu tenho mais raiva se é do Diego Souza ou do Timo Glock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ver tantos talentos sendo destroçados em uma simples apresentação de moves. Dessa vez vou ter que concordar com você, Ambrollins leva só pra colocar o Cesaro no lugar dele. Eu ia falar dessa parte mas eu fiquei com tanto ranço de citar o Wyatt que até desisti.

      Sim eu tbm achei q finalmente teríamos os dois partindo pro soco, não sei não mas to achando o Shane e o Bryan um Stalin e Trotsky capitalista, ainda espero ver o Bryan foder ainda mais o pescoço com uma picareta. E realmente a amizade do Owens com o Sami me faz chorar. O cabelo do Ryder até tava pra turnar, mas o do Mojo tava mais, eu prefiro o Zack face, mas como eu disse com o Mojo morto. Breezango é a tag que mais merece o cinturão, vencer na westlemania me faria chorar.

      Ufa já estava estranhando a concordância, os shows aproveitaram a última rodada do brzão e foram pra praia. Realmente faltou o Fashion Files ali uma pequena citação não bastou, ainda mais pelo baita programa q foi. Eu já estava pensando em morrer, mas aí lembrei q vc n markaria mais pros retornos e logo desisti. Vlw pela opinião, semana que vem provavelmente volto com aquele raizaço, com as origens do quadro.

      PS: Esses dois deveriam ser duramente punidos por Deus por terem traído a todos nós e colaborado com uma enorme falcatrua

      Excluir
  3. Meu amigo Bátima eu poderia falar que você tava de brincadeira com esse resultado ai do Raw ganhando mas eu não vou discordar porque realmente foi bem nivelado por baixo essa semana então qualquer um ganhasse não seria injusto. O raw tá muito cansativo de ver, mesmo tendo algumas coisas que salva e nesse momento o que salva é a divisão feminina com Paige e sua gangue porque de resto tá uma porra levando em consideração ainda que pra mim o titulo Universal nem existe mais.
    Já no SD essa semana foi só pra preencher data mesmo, pois ainda tá muito longe do próximo PPV acho que coisas importantes ainda vão acontecer até lá. E diga se de passagem se tu for olhar as feuds são bem interessantes bobby roode x Baron Corbin vai ser do caramba por exemplo. Não entendo seu ódio pelos Usos não hein garotinho, os caras tão na melhor fase de sempre lutando e promando pacas! é uma Tag muito bem consolidada pra te falar a verdade e não vejo ninguém tecnicamente no nível deles no momento.

    Por mim o seu quadro já ta da hora assim seu pé de rato vê se não faz besteira aqui não porque ve você começar a falar bobagem demais aqui eu vou ter que te criticar no meu quadro viu!? E COMIGO É NA GUELA!!

    BY: Crack Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa semana foi bem difícil de escolher um vencedor, pra mim os dois são perdedores, mas é aquele negócio, todos sabemos da capacidade do SD, eles poderiam ter feito um showzinho melhor, msm q ainda falta mto pro PPV. Mas a Paige ta dando um belo gás no Raw, e a igreja Universal só tem nome.
      Vdd, eu nem citei Bobby Roode vs Corbin pq eles ainda n tiveram um segmento no ringue, mas vai ser bem loca essa feud. Eu q n posso aceitar vc defendendo os Usos enquanto os Ascension salvam o Breezango da morte.

      Pô neto mas vc vai falar de mim? TEM Q FALAR DO PRESIDENTE DA CBF, AQUELE BUNDA MOLE, A GENTE PODE VIAJAR PRO URUGUAI, AGORA VAI VER AQUELE PÉ DE RATO, A SELEÇÃO ANO Q VEM VAI TA LÁ NA RÚSSIA, E O MARCO POLO DEL NERO NÃO VAI VIAJAR PRA LÁ.

      vlw pelo comentário netão

      Excluir
  4. Raw: Raw sem Miz e com o vacant de título é insuportável, mas a feud com o Joe pode salvar esta merda, ficaria mais feliz que o Maddox chamando um negão pra comer sua mina se o Joe fizesse o vacant tapear, mas não acredito nisso. Divisão feminina deu uma animada com a team Paige, pelo menos a Alexa fica mais tempo de champion e dão um grande desafio para a Asuka.
    Divisão tag team voltou a ser a merda de sempre, feuds enormes com lutas individuais toda semana e repetições por meio ano, parece que a unica desculpa pra feud e justificar o Ambrose e Rollins terem virado putinhas daquele que não deve ser nomeado.
    Esse main event também já deu, Kane e Strowman vai ser uma merda, meter o Balor nisso só vai servir pra ele ser feito de putinha dos gigantes, sdds Balor Universal.

    SD: Discordo sobre Shane e Bryan, foi um pouco repetitivo sim, mas acredito que esta sendo construído algo para uma possível feud, se fosse o Raw seria ponto negativo, mas como é o SD vou dar um crédito de confiança.
    As minas do NXT eu gostei do debut mas sinto falta de uma liderança, por isso seria o melhor que a Paige fosse líder delas também, a fã da Avril Lavigne que parece ser a líder da stable não convence.
    Acabaram com a credibilidade do Shelton e Gabble, a unica justificava e se forem tornar a luta pelo tag team em um triple threat, mesmo assim uma merda. Punição pro Owens ta maneira mas Orton faz todo segmento ser ruim.
    Ainda teve de positivo o começo de Roode vs Corbin, portanto dessa vez discordo e acho que o SD mereceu a vitória, vou entregar um DVD com essas queixas.

    Acho que o quadro tá maneiro, se libertou da formula inicial apenas sobre Comunismo vs Capitalismo e agora pode falar sobre qualquer coisa, a formula antiga era boa, mas a atual da mais liberdade.



    P.S: Ser condenado a ser livre não é algo novo, é reciclar o conceito cristão de livre arbítrio, mas como os existencialistas são ateus bate a bad e ficam tristes, mas mesmo enquanto ateus já existem respostas a isso tanto no der Wille zur Match nietzchieano como em duas das três respostas formuladas pelo "pai" de Sartre, Kierkegaard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ta difícil, mas o Joe mandando o Kokinão no vancant é uma triste utopia :(. Alexa ta ficando pianinho mas ta na dela. Concordo totalmente com a parte das tags. Kane e Strowman pra mim é pior q ser estuprado.

      Eu até daria um voto de confiança, mas esse segmento é repetitivo demais, e eu já tinha avisado semana passada, mas se sair algo bom dali vai ser mto maneiro.
      Como assim a punk da Ruby Riot n convence (D) ela é a melhor pra isso.
      Apenas lágrimas qnd falam do Shelton e do Gable, uma enorme tristeza em te-los destruido assim.
      Como eu disse pro neto eu nem citei Bobby Roode vs Corbin pq eles ainda n tiveram um segmento no ringue, mas vai ser bem loca essa feud, nas próximas edição pelo jeito não vai ter chance pro Raw.

      Vlw pela opinião grande boo.


      PS: Mas o Kierkegaard tem cara de músico clássico :$

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites