Week War #43: End of an Era (Season Finale)


Olá camaradas! Conseguiram se manter longe dos fogos do artifício? (meio tarde pra piada?) Eu espero que não. Depois de inúmeras botchadas minhas e furto de cabos de internet, voltamos a programação normal, ou não, essa é a última edição do Week War sob minha doutrina, leia até o final para descobrir o porquê (MUAHAHAHA te peguei nessa, agora você vai ter que ler essa porcaria mesmo).

Hoje não é a edição de Natal nem muito menos a Retrospectiva, mas ainda sim garanto que será top, com os melhores memes do nosso querido abortinho do famigerado Desenhista que pensa.

Então pegue sua Askov azul, seu boné do Ramones, e venha comigo nessa última das alucinantes aventuras da qual jamais sairemos vivos.

RAW (01/01/2018)

Carecas do ABC  e punks locais debatem na Praça IV Centenário
Kurt Angle e sua autoridade nepotista

O primeiro Raw do ano, coincidentemente caindo no primeiro dia do ano, nos acordou do que pensamos que teria sido apenas um pesadelo de Natal, Shesaro perdendo os cinturões para os hereges Rollins e Jason Jordan, mas os campeões morais já chegaram para dar aquele tapa na orelha do Kurt Angle, e denunciar o nepotismo que aconteceu ali, Angle claramente sem dinheiro por causa da crise, deu o cinturão de presente de Natal para seu filho. Até o próprio Seth Rollins apareceu pra dizer o quanto de nojo ele está sentindo por ser tag de um desgraçado como Jason. Logo após isso correu mais uma daquelas lutas tradicionais envolvendo ao que parece os únicos wrestlers do Raw, Shesaro e Ambrollins, só que agora sem o Ambrose, então a brand vermelha já começa com aquele ponto Evan Taubenfeld vermelho de cara.

A começar com um tradicional, a revolta do Fetinho, que não se deixa abater por ser um fruto de um estupro, e parte pra cima do alicatão como um verdadeiro samurai. E ainda querem ensinar ideologia de gênero e os caralhos pra nossas crianças nas escolas, como você poderia dizer que esse rapazinho não é um alfa? Já consigo vê-lo perguntando se o fi dele quer cachaça enquanto dá umas coronhada na esposa pra ela ficar esperta, se você não consegue ver isso, claramente é um beta, vem ser alfa junto com o Shesaro e o Jericho.

Wyatt: Boa Tarde! Posso comer a sua esposa?
Bray "Casa dos Horrores" Wyatt vs. Apollo "Terry" Crews

E o dia que mais temíamos chegou, Bray Wyatt voltando a mostrar toda sua fórmula máscula em ringue, e dessa vez contra Apollo Crews junto com a ainda mais insignificante Titus Brand. Um combate bem meh, com até uma atuação bacana do Apollo, que eu não sei porque não está junto com seus coleguinhas no 205. Mas é claro que não é isso que a gente quer saber de um segmento com o Wyatt, então logo após o final do combate Matt Hardy veio nos salvar. Matt fala sobre os vagalumes de Wyatt e como ele destruiu todos eles arrancando-lhes seu bumbum, o Woken fala mais algumas coisas sombrias e começa com sua famigerada risada enquanto multiplica sua imagem no titantron por 500. Mesmo com tudo isso eu ainda consigo me animar com essa feud, a risada do Matt se multiplicando foi uma verdadeira obra de arte, e apesar do Wyatt, foda-se, eu quero é Woken, então leva o ponto Transporte Férreo, combinando com esses mendigos da rua da Consolação.

Relembrando os bons tempos do Week War Underground, o nosso grande amigo Ferrer fez uma edição só com os memes daquele anime conhecido chamado Naruto, o que muitos lembram é o que o Abortinho já participou de um episódio do desenho, juntamente com seu algoz vestido de super saiyajin, enquanto o pequenho Abortinho tenta se defender diante das garras do grande Alicate, o seu maior rival profere a lendária frase de Cavaleiros do Zodíaco, quando o Kira, em uma briga com o Zoro lhe diz que lhe falta ódio, a cena claramente foi adaptada para nosso Abortinho, que fez um papel brilhante nas telinhas, digna de Casa dos Horrores do Wyatt.

So much for my happy ending
Avril Lavigne vs. Japa Japa Girl

Com as manas tivemos uma luta muito esperada, a campeã enfrentando a futura campeã, Alexa Bliss vs. Asuka, que aliás, já repararam em como a Alexa parece com a Avril Lavigne? Acho que essa é a prova de que a única clone que existe é a Alexa, e ela ainda está identidade própria. O combate em si não foi topper mas foi bem interessante, mas acho que a campeã estava mais pra Hello Kitty do que pra Complicated, mas a nossa querida japonesa estava no alto da glória da Japa Japa Girl, então obviamente, se fôssemos comparar talentos entre Avril e Supla, acho que não é surpresa quem venceria né? Merdalher nenhuma pode com um homem como o Supla, justamente por isso Asuka conseguiu uma importante vitória sobre Alexa Bliss por tap out ainda, mostrando todo o seu favoritismo e sua estrela a brilhar, provando a todos que em breve o cinturão estará com ela. Levando então o ponto cartazes comunistas da URSS

Seja bem vindo ao mundo dos games se você é um gamer, se você curte esses videojogos retrôs para esquecer o quanto sua vida é uma desgraça agora, Fetohead é o jogo pra você, você vai sofrer tanto com a dificuldade em fazer os abortos que esquecerá completamente de todos os milhares de problemas que você já tem na sua vida (correndo o risco de aparecer mais, enquanto você joga), e não fica só em abortos terrestres não, o jogo também possui abortos aéreos, com o Alicate bisturi pilotando um avião, onde o objetivo é destruir os Abortinhos atirando projéteis e tesouras. Outro fator decisivo na aclamação deste jogo é sua trilha sonora, composta por Atsihnesed AsnepEuq, conta com uma equipe de 42 músicos e aborda essencialmente os gritos de sofrimento das mulheres grávidas, fala sério, você está tremendo para jogar esse game, adquira já na sua clinica clandestina mais perto.

Mano que porra é aquilo ali, o Intercontinental Championship tá andando sozinho
Samoa Joe interpreta: Geleião (não confundir com ex-integrante do PCC) do Caça Fantasmas

Na rota do que pode se dizer o título mais importante do Raw, Samoa Joe teve mais uma oportunidade em uma apresentação solo para conquistar o cinturão. E o nosso Baleião estava fazendo tudo certinho, mandando muito bem em sua exibição, mas como é de praxe, quando o vento chegou como uma lança, não deu para o nosso gordinho, ele acabou sucumbindo mais uma vez ao câncer, e infelizmente Vacant segue com o Intercontinental. É pedir muito o Samoa Joe com um título no main roster? Ou melhor, é pedir muito que o Vacant morra de verdade? Eu só quero que o Miz retorne e bote ordem na casa, ou que as feud infinitas do Raw terminem. Apesar do desabafo, eu gostei da exibição do nosso Baleião, mesmo com o fracasso dele vai ficar com o ponto Marcus Mariota.

Coisas sobrenaturais não acontecem apenas em segmentos com o Vacant, em mais uma aventura o nosso Abortinho dessa vez se meteu com o Professor Xavier, e o glorioso João Bidu americano convidou o nosso herói para apresentar seus talentos a sua Mansão Foster para amigos imaginários, onde o Professor X dá aula. Inclusive, você sabia que o Professor Xavier foi inspirado no Chico Xavier? Isso mesmo, por isso que seu nome é Charles Xavier, uma linda homenagem ao maior brasileiro de todos os tempos, segundo o SBT.

Agora sim, que imagem!
Bullet Club vs. Deuslias e Miz capangas

Meu fi quer feud da  Miztourage com o Bálor? Depois de tantas tristezas vendo o nosso Bálor completamente jogado as traças, pelo menos por um momento finalmente ele se reuniu com o The Club, fazendo o too sweet e os caralho, o combate eu não vou nem comentar porque eu já estou de saco cheio de Bo Dallas e Curtis Axel sem Miz, estão destruindo o Elias. Mas o momento do Bálor com o Anderson e o Gallows foi foda, depois de tanto tempo esperando, conseguimos ser agraciados com isso no primeiro dia do ano, espero que seja um bom presságio, assim como o ponto Amor, Ordem e Progresso.

Mais uma vez o Abortinho invade o mundo dos games, agora incorporando-se no Sonic, o grande herói da criançada, fazendo jus a ao Fetinho, que também deveria ser o herói da criançada afinal de contas, eu tenho 17 anos mas já tive 3 meses. Mas nem tudo são flores, o pequeno Abortinho precisa se salvar das garras amedrontadoras do alicate do Dr. Robotnik, que tenta enganar o nosso herói com as promessas de que irá apenas cortar o cordão umbilical, cuidado para não cair nessa, é o truque mais sujo dos cirurgiões.

Desesperado por atenção, Lesnar tem a brilhante ideia de se tornar o Trump e comer os botões de todo mundo pelo seu ser maior
Aquele segmento do Universal Champion que nunca tem, mas mesmo assim consegue ser repetitivo

Brock Lesnar faz sua entrada acompanhado de Paul Heyman, que começa dizendo o quanto Lester é forte e imbatível, mas ele comete um erro dizendo que seu cliente é o demônio favorito do inferno, nesse momento obviamente o Satanás em pessoa aparece, Kane e Lesnar começam a brawlar, e só pra terminar o primeiro Raw do ano com aquele gostinho de mais do mesmo, o roster inteiro veio apartar a briga, quantas vezes será que isso já aconteceu só com o Lesnar presente? É só isso, ponto Bingo: O Rei das Manhãs.

Quando eu digo que o Abortinho eu um herói ninguém acredita, eu espero que essas provas estejam mostrando que o legado desse garoto seja lembrado, dessa vez, mesmo com toda dor que está sentindo, ele acode dois cachorros que muito provavelmente estavam extremamente eufóricos por causa dos fogos de fim de ano, irmãos gêmeos ainda, se uma pessoa dessas não tem um feriado nacional nem tem seu rosto estampado em uma moeda, dá pra entender o porquê da situação atual do nosso país.

SMACKDOWN (02/01/2018)

Daniel Bryan não consegue conter a emoção após ver o resultado da mega da virada
A Divisão das Coreias

AJ Styles é o primeiro a aparecer no primeiro SmackDown do ano, justamente para contar suas promessas de ano novo, e ainda aproveita para alfinetar o GM  Daniel Bryan, dizendo que ele é clubista quando o assunto é a amizade mais badalada do momento. Bryan e Shane então fazem sua entrada já que os dois tem cadeira cativa no primeiro segmento do SD. Shane então diz que Bryan está protegendo a corja revolucionária, e quer que Owens seja banido do ringue na hora do main event, mas Bryan novamente parte em defesa dos oprimidos, dizendo que essa não é a necessidade, e Shane mostrando toda sua postura ditatorial diz que se Owens estará no ringue, ele também estará, Daniel diz que se é pra zuar então vamo zuar, e confirma presença também, deixando AJ um pouco arrependido de ter falado qualquer coisa. Mais um segmento envolvendo Shane e Bryan e agora parece que realmente alguma coisa está se desenvolvendo, dessa vez deu mais gosto de ver esses dois conversando, então levará o ponto Domingão do Faustão.

O que você faria se você fosse o Abortinho? No maior clima JoJo's Bizarre Adventure, o maior herói de todos os tempos apenas observa seus inimigos fazendo uma pose tão heroica quanto ele mesmo, não sei o que me deixou mais ansioso, esse To Be Continued ou todos os rascunhos do Furia.

Shelton vive um momento que nunca termina, quando você vê algo que vai dar merda, mas não há nada que você possa fazer além de deixar o caos rolar
Gablin vs. Ursos e a polêmica do Árbitro de Vídeo

Como já tinha sido anunciado, Chad Gable e Shelton Benjamin enfrentaram os Usos pelo o cinturão das duplas, e fomos felizes por um breve momento, assim como na própria vida de fato. Gable tinha conseguido pinar Jimmy até o três, a vitória era nossa, já estava tudo programado, finalmente os títulos sairiam da escória dos Usos. Mas a vida é feita de momentos bons e ruins, respectivamente, logo após um acontecimento incrível desses, foi chamado a árbitro de vídeo, isso mesmo, lembram quando o Luis Roberto falou na narração "Vão consultar a gente de novo"? Foi o que aconteceu, o árbitro de vídeo virou exclusividade de alguns, o que era pra ser algo que impedisse a roubalheira acabou se tornando em uma terceirização do roubo. Resultado, o combate teve de ser reiniciado, e dessa vez o Gablin pipocou, Usos continuam com os títulos e Gable continua jogado as traças, parece que o bom negócio foi com o Jason Jordan mesmo. Apesar do clubismo temos que levar em conta que o combate foi bem maneiro, Usos, apesar de eu odiá-los com toda veemência do meu coração, mandam bem, e isso eu já falei várias vezes aqui, então mais uma vez, fica com o ponto Copinha.

Continuando com as várias participações do nosso Abortinho, nesse momento eu acredito que você já está convencido de que ele é um grande herói, mas se não estiver, veja dessa vez o Super Abortynho Z, o maior desenho de todos os tempos, com o Alicate na forma perfeita soltando aquele Rasengan no nosso destemido semideus, depois dessa acho que não tem mais volta.

MKKKK ULTRAAAAA
A parceria fechada e os trogloditas paspalhos

Quando pensamos que teríamos um segmento com o Breezango para acalmar nossas mentes e ver o quanto a vida vale a pena, os desgraçados da Wyatt Family sem o Wyatt chegam pra estragar a brincadeira, não deixando nem o combate começar pois sabem que perderiam fácil, atacam o Breezango na maior covardia do século, mas uma parceria é uma parceria, e o Ascension aparece para tentar vingar os nossos indígetes,  mas infelizmente a analogia com a vida prevalece, e por mais que gente grite, o silêncio é sempre maior, Viktor e Kornno não conseguem acabar com a graça dos sem floresta, e acabam na margem da desgraça junto com o Breezango. E eu que um dia cheguei a cogitar gostar dos Bludgeon Brothers, feudar com o Breezango foi a escolha errada, agora os odeio totalmente, igual a esse segmento, que fica com o ponto vida.

Combinando com essa depressão, o nosso mais fiel herói um dia solitário pensa consigo mesmo que já não vale mais a pena viver, ele se sacrifica pela felicidade dos outros, um exemplo de altruísmo. Ele morreu, mas nunca foi livre, visto que ele não teve escolha, só restou o cheiro de morte e Pinho Sol, quando o Abortinho se enforcou com o lençol.

O custo da comida que é jogada fora é de 750 bilhões de dólares ao ano
Xavier Woods vs. Deusden English

E na Libertadores do United States Championship a rodada da vez foi Xavier vs. Aiden, e tivemos mais uma baixa lamentável. Aiden e Rusev é a atual terceira melhor tag do SD, vindo atrás somente do Breezango e do Ascension obviamente, quase passado o luto dessa tag não ter winhado os títulos de duplas vem esse combate. Primeiramente, quem diabos liga pro Xavier? Só porque ele comeu a Paige ele tem crédito a mais? O Ruru e o Aiden são amados por todos, e eles estão sendo injustiçados, uma derrota para o Xavier, porra perde pelo menos pro melhor do New Day, uma completa vergonha o resultado desse combate pixtolei mesmo, ponto Lazinho com Você.

Depois de tantas batalhas finalmente ele teve um sossego, o Abortinho/Fetinho virou garoto propaganda e ganhou uma edição do Cheetos em sua homenagem, esse é o negócio, continue dando duro que um dia será recompensado, a meritocracia é demais.

Desse jeito meu coração não aguenta
Foda-se todas as minas, a Becky voltou!

Agora é a hora em que meu coração se aperta, primeiramente vamos falar do combate sem noção entre a antiga Shield feminista da Natalya, contra a atual Shield feminista da Riott, ambas porcarias não poderíamos esperar outra coisa se não o que foi, uma luta bem chatinha. Mas ao final Ruby foi promar pra intensificar a razão do Riott Squad, e confirmar a presença das três no Royal Rumble, porém o covil das faces estava muito bem armado, Charlotte aparece, chama Naomi, mas elas não seriam loucas de atacar em desvantagem, e foi aí que a Becky entrou e eu me apaixonei como se fosse a primeira vez, as três invadem o ringue e põe o que agora seria a Nexus feminina pra correr. Pode até ser controverso, o combate pode não ter sido bom, a Riott Squad pode ser broxante, mas como eu bem disse foda-se todas as minas, a Becky voltou, e fodaçi a puliça, vai ter ponto positivo pra Becky sim, me processa.

Falando em feminismo, dessa vez o Abortinho sofreu em grupo, veja como o médico, um filiado do Partido Nacional Socialista das Trabalhadoras Alemães, que nessa onda neo, o antissemitismo foi substituído pelo antiabortinho, salda sua maior líder, a Mari, isso mesmo, isso é o que a Mari tentava esconder com ofensas de mago ao Boo, descoberto em primeira mão aqui no Week War, mais uma pra conta.

Bryan: Peraí galera, vamos respeitar o Paralelo 38 norte, quem passar vai levar tiro
The Man with english & arabic vs. AJ Estilo

No main event mais uma vez tivemos um grande combate, obviamente com toda essa macacada reunida não poderia ser diferente. Uma pita luta com direito a tudo, várias bananadas entre os presentes, até chegar ao Heulluva Kick que trouxe a vitória pro lado do bem. Styles obviamente ficou putasso com a palhaçada que estava acontecendo ali, ele querendo trabalhar e todo mundo zuando, e então ele reclamou que faria o que fosse possível pra acabar com essa vergonha, inclusive enfrentar Kevin e Sami juntos, é aqui que entra o detalhe do "cuidado com o que deseja", Bryan anunciou o combate handicap valendo o cinturão para o Royal Rumble, fazendo sua taunt e mostrando que ainda é um revolucionário, eu só queria saber como vão fazer pra repartir o WWE Championship em dois, caso a amizade verdadeira winhar. Agora sério, esse combate tem tudo pra ser muito foda, é muito gratificante não ver o Mahal na rota do cinturão, e agora isso PQP, espero que tudo saia como o planejado e o Kevin e o Sami se enfrentem na WM pelo WWE Championship, ia ser muito foda, acho que eu ia até chorar, pelo menos é o que está na fanfic, e vai levar aquele pontão Avril Lavigne, porque né, é foda.

Avançamos no tempo agora, o Abortinho cresceu, se tornou em um lindo garoto, mas esse garoto tem um defeito, ele é um alcoólico. Sua família já perdeu as contas de quantas vezes ele chegou em casa completamente bêbado e agrediu sua mãe e seu pai, machucando todos, esse é o significado da charge acima, o seu aborto hoje pode ser um dependente do álcool amanhã, e o seu marido pode estar entregando todas as suas economias para não ser mais espancado, fica aí a conscientização.



HERE IS YOUR WEEK WINNER:


E esse foi provavelmente o Week War que mais demorou pra sair, o grande vencedor da primeira semana do ano, pra fechar o caixão, é o SmackDown, frase que eu repeti tantas vezes que já até perdeu a graça. O Raw já tava chato com as feud infinitas, agora com a tag do Rollins com o Jordan ficou meh ao extremo, Lesnar também vai no mesmo barco, as minas não fizeram grande coisa essa semana, única coisa que deu pra contemplar foi o momento do Bálor Club. SD foi mais consistente, principalmente pelo main event, que sempre é foda, retorno da Becky também me marcou, e mesmo com os Usos campeões o segmento foi bacana. Então fechando minha estadia aqui no Week War, o placar é esse:

RAW 18 x 28 SMACKDOWN

Agora é a hora que eu vou começar a chorar, 2017 foi um ano muito bom, escrever o Week War durante esse tempo foi muito top, mesmo com algumas mortes eu acredito que mantive o bom legado. O quadro passou por diversas transformações, da primeira edição até essa o modelo foi mudado varias vezes, mas a essência é sempre a mesma, eu sei que depois da minha segunda morte eu não estava no mesmo gás que antes, comecei a postar no sábado e a coisa meio que desengrenou. Essa edição é a da minha despedida do Week War, não foi como eu sonhei, ela não está perfeita, tem até picos muito extremos, se você notou me desculpe eu escrevi meio deprimido, essa edição foi meio Under My Skin. Mas o que eu estou tentando dizer é que eu estarei com um novo quadro, dessa vez mensal, já que semanal está meio que me fodendo, o já batizado NWO Shut Your Month, será basicamente um Week War mensal, com a mesma essência, contando o que rolou no mês, mais dinâmico mas também mantendo os memes. Então eu não sei se mais alguém assumirá esse quadro maravilindo mas eu continuarei como postador no blog, não se preocupe. Então é basicamente isso, eu agradeço a você que esteve aqui durante o ano e até provavelmente o final desse mês ou o final de Fevereiro, vou sentir saudades. Eu espero que todos fiquem atentos esperando o novo quadro, porque nois vai zuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais.

se for skate skate eu digo tiarli vcs dizem brau tiarli brau tiarli brau

ME DESCULPA!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. Usos retendo, Woods vencendo e Becky já bastavam pro SmackDown ter vencido mesmo. #ValeuBatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o SmackDown ser o SmackDown já basta pra vencer a porcaria do Raw. Valeu meu amigo, #ThankYou pelo comentário, é nois bro.

      Excluir
  2. Top 10 animes finale.

    Cada raw que passa eu odeio mais o anglezinho, porque ja não basta ele chorar toda semana pro seu pai por uma luta, mas agora ele quer entrosar no shield, substituindo o ambrose. Eu acho que agora entendo porque o anglezão foi comprar um cigarro quando ele nasceu. Realmente a apresentação de moves do Joe foi muito boa, tanto que depois que ela falou, eu falei no xat que era a melhor luta do ano até então. Ja não basta ver o Vacant como campeão intercontinental, mas agora ele também é campeão americano. Acho que essa história de balor vai ajudar todo mundo, e também é a ultima chance deles se encontrarem. Lembro quando rolou aquela brawl do lesnar com o undertaker eu achei aquilo foda, mas agora a wwe ta fazendo isso em toda rivalidade do lesnar e está enjoando.

    Eu acho que a tecnologia veio para ficar, porque beneficia sempre o melhor e vai acabar com a corinthianização na wwe. Quando eu vi o ascencion apanhar para os irmãos martelo, eu me lembrei quando eles chegaram com hype e squashavam geral e comecei a rir kkk. Eu não gostei de fazerem uma handicap, porque se o Ko ganhar, o único cara que eu vejo lutando contra ele na wrestlemania é o sami, que não vai lutar no royal rumble match e vice versa(a não ser que de vacant, o roayl rumble vai para o SD) o que deixa obvio que o o AJ ganhar. Mas pelo menos eu fiquei curioso como vai ficar o smackdown com a diretoria rachada e qual vai ser a estratégia dos amigos verdadeiros.

    Se é para terminar sua passagem no week war, então vamos terminar isso com algo INÉDITO: com eu concordando com o resultado. Achei os dosi shows medianos, mas com uma pequena vantagem para o smackdown, por ter enrolado menos.E o abortinho virou o meu heroi.

    No ano passado, minhas sextas eram uma merda(na verdade todos os dias eram, mas sexta era o pior dia) e muitas vezes o que salvava era ler o week war, porque eu nunca vi um review dos shows semanais de uma forma tão divertida e com piadas cheias de referencias. Acho que essa história de usar a temática de capitalismo vs comunismo(que o resultado final comprovou a superioridade do capitalismo) foi a marca registrada do seu quadro, e eu também gostei muito desse meme de benoitar o xará do grosjean, com as apresentações de oves e fazendo o retorno do vacant. Você tem os seus motivos, então eu entendo. Obrigado pelas suas edições fodas, vou sentir saudades de discordar dos resultados e boa sorte com o seu quadro novo, que se vc escrever ele que nem voce escreve o week war, tem tudo para dar certo. Inclusive também perdemos o meme do week war vs donos da bola.

    último PS: Quem não shipa para Niamore nem é gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angle toda noite deve chorar por se expor ao ridículo por ter assumido esse desgraçado. Realmente no momento em que foi exibida a exibição do Samoa foi a MOTY, sem tirar nem por. Bela observação, Vacant conseguiu o feito histórico de faturar dois títulos de duas brands diferentes ao mesmo tempo, é muita coisa pra um homem só. Lesnar por si só já me enjoa :(.

      Ódio eterno ao futebol moderno, apesar das promessas de acabar com a corinthianização, td mundo sabe que os Usos são corintianos, oq logo indica que a tecnologia é uma ferramente dos bolcheviques. Pensando por esse lado vc tem razão, mas ainda acho q o Cena vai ganhar o RR e como ele n tem brand ele vai desafiar o Okada.

      Cada edição do Week War que vc concorda com o resultado é um passo a frente para a paz mundial! E devemos todos venerar o abortinho.

      Vc n tem noção de como ler esse comentário me deixou feliz, me da muita satisfação saber que de alguma forma o Week War conseguia salvar o dia (esse é o meu dever sendo o Bátima), escrever o WW tbm me animava em dias ruins e principalmente ler os comentários não valia a pena, valia a galinha inteira. Minha ideia era essa, mas tbm os próprios shows casaram muito bem tanto com as referências quanto com a temática do capitalismo vs comunismo, e eu fico muito feliz em ver q td deu muito certo e q te agradou tbm. A benoitação do xará do Grosjean tbm teve de ser necessária, e o retorno do Vacant deixou td mais alegre. Eu que agradeço por todos os seus comentários nas edições, sempre fiquei muito feliz pela sua agilidade na hora de comentar, inclusive se vc n ganhar como comentarista do ano no nwo awards saiba q vc foi o campeão moral (wary). Espero que no novo quadro tenha outra coisa pra vc discordar, ficarei ansioso. Com a chegada dos donos da bola o Week War acabou virando o vídeo show e sucumbiu a sua morte. E Niamore é a prova que o amor ainda existe! Muito obg pelo comentário, Qual Canal vc é o cara!

      Excluir
  3. Primeiramente, você já reparou como o abortinho tem um pintão? KKKKK ele contra o negão da piroca seria o maior duelo de jiboias de todos os tempos.
    Edição fantástica para encerrar o quadro com chave de ouro, ainda mais com os memes do abortinho, que pra mim talvez tenha sido o melhor meme de 2k17. Realmente o Raw ta uma porcaria, nem to conseguindo assistir essa nojeira do caralho por mais de 20 minutos. Também queria muito o Samoano João com algum título, mas parece que os poderes sobrenaturais que comandam esse título estão ganhando da força do bem, como você mesmo disse, apenas The Miz (Deus) poderá parar este maligno inimigo. E como assim você anda curtindo Avril Lavigne, voltamos a 2005? KKKK, digo é uma diva divonica mesmo, e a Alexa Bliss seria o cover do cover versão chaveirinho, já que sabemos que a verdadeira Avril rockstar depressiva morreu e foi substituída, RIP :(

    O SmackDown ainda foi razoável, destaque a divisão de duplas que ta tão foda que está dominando até o WWE Championship, visto que uma dupla pode se tornar campeã deste título tão prestigiado. Quanto ao Shane McMahon eu acho que ta errado isso aí rapá, o Daniel Bryan fez o certo, é q nem separar melhores amigos em salas separadas na escola, tem q por os parça pra ganhar essa porra juntos sim. E ainda sim não me conformo em você não gostar dos Uces, COMO ASSIM IRMÃO, TA LOCÃO DAS IDEIA BROOOO, os Uces vão roubar os seus cabos por essa indisciplina! O retorno da Becky foi bem top, e tenho que admitir que ela está ainda mais bonita agora, estou começando a vê-la com outros olhos (redface), mas com todo respeito é claro.

    Outra coisa que me chamou muita atenção nessa edição foi as diversas críticas embutidas cautelosamente, vimos a crítica com o desperdício de comida com o exemplo da New Day, a crítica ao aborto que pode se tornar um MARGINAL, como podemos ver na imagem que ele cresce e bate no pai e na mãe pra beber uns pitu, e é claro a crítica aos cães afrescalhados pelos fogos de artifício, me fez refletir demais! E ainda fez uma referência ao Week War Underground, fiquei muito lisonjeado e terminou de forma perfeita com a vitória da melhor brand: SmackDown.

    Talvez a melhor edição de todas, você desenvolveu um belo trabalho durante 2017, mesmo com algumas pausas os retornos sempre valiam pela espera, e sua contratação sem dúvidas foi essencial para manter ligado o aparelho de respiração da NWO, agradeço por todas essas edições e por estar sempre aí com a gente, agregou um grande valor ao blog e estou ansioso para o seu novo projeto que eu não tenho dúvidas de que será excelente, você tem muito talento na escrita e criatividade, continue assim e logo dominaremos o mundo muahahahahah! Ehtois e quase chorei com esse season finale.

    #ThankYouBátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tinha notado isso mas nunca quis dzr em voz alta pra n parecer fiscal de rola, mas aposto q esses dois com a camisinha neon seria o melhor episódio de star wars já feito. Quando pensaram que n viria mais nd de bom de 2017 plau, o Abortinho nasceu (ou não) surpreendendo a todos. Mal as pessoas sabem q qnd deixam de compartilhar aquelas imagens onde Deus e o Satanás estão discutindo, estão contribuindo para o sucesso do Vacant e a queda do Miz, por isso q não devemos apenas olhar, e sim compartilhar. Vc sabe né meu amigo Ferrer, como eu nasci em 2010 eu preciso reviver momentos q eu n vivi ou evitava viver, igual a frase da Clarice Lispector, mas eu acredito que como a Avril é imortal, ela é tipo o Elvis, msm morrendo continua viva em dezenas de milhares de sósias (pelo menos ela esta viva no meu coração, mas n conte isso a Becky).

      Bela observação Maurílio, WWE Championship de dupla é a melhor coisa q acontecerá esse ano. Bryan já viveu o drama de ter seu melhor amigo na sala ao lado, por isso ele acabou fazendo tanta besteira como tentar casar com a AJ e virar amigo do Kane, geralmente a função do melhor amigo é proteger desses males, Bryan quer q isso continue assim. Como eu posso gostar dos Usos se tem 300 tags mais amorosas q eles por aí?. Olha rapaz, vou avisar logo de uma maneira que você entenda, TALARICO MORRE CEDO OW ARROMBADO TIRA O OLHO DA BECKY OU EU VOU TER Q TIRAR ELE PRA VC, recado ta dado.

      Vc esteve muito atento a essa edição amigo, conseguiu captar todas as críticas sociais foda, mas n pegou todas as referências, mas isso tbm ninguém conseguiria encontrar dps de eu ter escondido tão bem muahahaha. Terminou de forma pefeita com a vitória do SmackDown, mas tbm conhecida como brand da Becky, ficaria difícil n ganhar desse jeito.

      Eu agradeço por tds os comentários nas edições, eu agradeço por ter pagado a multa rescisória e n ter desistido de mim qnd estive no estaleiro. Agradeço demais pelos elogios ao meu talento <3 vc é uma grande inspiração, mas do q adianta dominar o mundo se n tem amor, ou do q adianta ter amor se n se tem dinheiro, ou do q adianta ter dinheiro se n se tem o mundo. Vlw bro, vc mora aqui onde eu to apontando agora <3

      E vamo subir essa tag pros trendings mundiais pro Palmeiras levar mais um desses pra casa.

      Excluir
  4. Olha garotinho eu to aqui com o Veloso e com o Dirceu Maravilha , na verdade eu não to não eu ainda to aqui nos EUA curtindo a vida igual um porra louca e inclusive eu tava até pensando em ficar por aqui, comprar uma Harley e entrar num moto clube pra espancar mendigos mas depois dessa noticia que o Week War acabou eu sou obrigado a voltar e continuar com os donos da bola.

    Sobre essas ultimas semanas tá uma merda assistir WWE o Raw por exemplo é uma tortura sem fim: Vocante como IC, Lesnar 1 ano como campeão universal, Anglezinho empurrado guela a baixo e ainda por cima afundando o Seth Rollins. As esperanças são o Bullet Club, O matt hardy woken e a Safada da Paige pq de resto tá uma tragédia

    no SD a coisa deu uma animada depois do AJ voltar a ser campeão e essa feud do Ziggler tb foi muito boa apesar de ter sido um tanto quanto aleatória vamos esperar por mais capítulos. As tags estão maneiras muito melhor que o Raw. vc já reparou que o Beijamin é a cara do Sassá do cruzeiro? é brincadeira! os únicos problemas são O Covil da Riot que ainda não convence apesar daquela ex do enzo ser uma delicia e o Baron Corbin que é só decepção pra um cara em que eu apostei durante todo 2017.

    Cara é uma pena que não terei mais minha leitura semanal aqui do Week War o Veloso tb gostava muito, espero que seu novo quadro seja tão bom quanto e se não for eu vou te esculachar nos Donos da Bola seu oreiudo. queria dizer que eu nunca te copiei isso é intriga da oposição que não quer que esse blog cresça. Enfim, eu te desejo sucesso nos seus futuros empreendimentos!

    #ThankYouBátima,,

    By: Crack Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow arombado volta pro Brasil agora, q ideia de merda é essa de vazar e deixar o Fernando Fernandes no seu lugar? Ele mal consegue comandar o programa, n da um grito, esse n merece laranja descascada.

      Disse td sobre um Raw em um único pequeno paragrafo, esse tbm é um dos motivos pro fim do Week War, A DESGRAÇA DO RAW.

      To ansioso pra ver oq vai rolar do USA champ. Agr q vc falou eu notei, realmente o Benjamin é mto parecido com o Sassá do cruzeiro, q ótima observação. Única explicação pra isso é q o Corbin deu o bumbum pro Vince e ele n curtiu mto o rabo motoqueiro dele.

      Fala pro Velloso q eu vou mandar pelo correio um week war só pra ele td semana se ele falar q o Messi assinou com o Palmeiras. Pode deixar q o novo quadro vai ser tão bom quanto o ancapistão. Msm q vc tenha copiado n seria o primeiro, td mundo sabe q o Week War foi o quadro mais plágiado em 30 anos de internet, mas oq todos acreditam q fosse uma feud na vdd o Week War era como o Jogo Aberto e os Donos da bola como os donos da bola, sempre com parceria fechada nas informações exclusivas. Valeu pelo comentário Netão tu é foda, agr segura o gancho e assuma com maestria as semanas como eu fiz em 2017, brilha garoto!

      Excluir
  5. Raw: Por mais que fique claro que a WWE esta tentando fazer algo de longo prazo trabalhando o Jordan ate o Angle perceber que o filho é um heel que ta usando ele, essa feud ta uma porra, ainda mais com a repetição infinita da mesma fucking luta por 5 meses.
    Todo esse segmento do Bray só valeu pela Dana vestida de atriz porno.
    Não curti muito a Alexa perder assim, apesar dela ser uma campeã que se destaca mais pelos ardis que pela força, acho que uma interferência e vitoria por DQ era melhor que a champion tapeando, a Asuka tá ficando tão favorita que acho que a WWE vai fazer ela perder só pra dizer que surpreendeu.
    Joe tem que ganhar um título, ate tag com o Balor era aceitável, mas o talento dele não pode passar sem um titulo na WWE, quanto ao Vacant espero que ele continue a ganhar push infinito e a WWE batendo com o pinto na cara dos desgraçados que poparam ele só por causado retorno da Shield.
    Balor e the Club era um sonho por mais de um ano, mas agora não consigo empolgar, principalmente com eles sendo face, The Club tem que ser heel, a feud ser com Miztourage sem Miz também ajuda a tornar tudo mais brochante.
    Lesnar cada vez mais gordo e merdão in ring, Kane toda vez que aparece me faz odiar mais todos os ancaps, infelizmente só o Strowman pode salvar o título principal.

    SD: Bryan e Shane continua maneira e bem dúbia sobre a posição do Bryan, a feud esta sendo muito bem conduzida e faz lembrar a melhor fase do SD em 2016, e no meio de uma feud bem feita ainda conseguem fazer grandes lutas como AJ vs Zayn, perfeito.
    Não consigo dar ponto positivo pra desgraça que foi os Usos winhando, vao matar todo o hype que Shelton e Gabble tinham, assim como tão matando todo o hype do Rusev e Aiden, não duvido nada que nesse ritmo na wm seja new day vs usos de novo.
    Essa Wyatt family sem Wyatt só serve pra matar todo o interesse no Harper e acabar com o bom momento dos Breezango, WWE matando algo que fez sucesso apesar de todas as chances contrarias pra apostar em algo que em 2 meses vão virar jobbers.
    New Day acabando com Aiden e Rusev e todos esses segmentos de tags já me fazem spoilar antes do final que essa semana da Raw para mim, foda-se o SD.
    Becky voltar é maneiro pra kralho pra acabar com todo o destaque a veia dos gatos, a lana e as outras merdalheres, e focar na Charlotte, nela e na Buceshield piorada.

    Esse final foi uma surpresa com o fim do WW Batima, mas foi um puta final, memes do abortinho, referência a JoJo, descoberta que a Mari ir pro role do narguile era um eufemismo pra abortar. Uma grande edição pra fechar a run de um dos melhores quadros não da NWO, mas da IWC em geral, desde o começo nas edições mais focadas em comunismo vs capitalismo que eram muito originais, até as mudanças do quadro com memes diferentes, sempre fazendo criticas inteligentes e resumindo bem os shows, fazendo milagres de tornar eles interessantes mesmo quando ambos os shows tinham sido desgraças impossíveis de se ver qualquer coisa positiva.
    Não sei o que vai ser o novo quadro mais certamente será ainda mais foda que o WW.

    #ThankyouBatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raw n é um Raw sem repetições de luta, acho q meu maior desenho pra 2018 é q isso acabe.
      Dana está uma margarina delicia.
      Eu tbm fiquei meio incomodado da Alexa perder limpo no primeiro combate delas e ainda por tap, e concordo com vc, Asuka ficando maior q Deus me deixa com medo dela virar um Taker na WM 30.
      É aquele negócio, aqui no Brasil popam pro Lula e deixam o Bolsonaro jogado as traças, na WWE n é diferente.
      Balor Club face realmente n é algo q eu quero ver, mas eles heels vai dar uma baita empolgada agr.
      Depender do Strowman é ruim pra pora hhuahue, mas é oq temos agr, é só acreditar q o title vem.

      SD faz td exatamente certinho, o desenvolvimento da feud do Bryan e do Shane, e tbm com esse puta elenco nos ME fzd sempre lutas fodas.
      O segmento foi bacana, mas o Usos já tão enchendo o saco demais, pra mim Sheble já perdeu td hype, e agr estão matando aleatóriamente o Aiden e o Ruru.
      Lamentável a familia wyatt sem o wyatt.
      New day outra tag lamentável.
      Retorno da Becky foi o sonho possível, só vamos conduzir isso sem a Charlotte e ela ficarem tomando chá invisível.

      Apesar de n ter sido a despedida dos sonhos eu fiquei muito feliz de td mundo ter curtido, e realmente olhando agr teve mta coisa engra nessa edição. Eu agradeço muito por esses elogios e observações, vc tbm foi um comentarista mto frequente e é por isso q o Week War teve sua estadia tão foda.
      É nesse espírito q cmçaremos o próximo grande sucesso da NWO, vlw pelo comentário bro, ehnozes.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites