Ferrershow #4: Lá vem o alemão (Repost)


E estamos de volta com o melhor programa em vídeo da história da internet, o Ferrershow vem com tudo nesta quarta edição numa genial mesclagem entre Mamonas Assassinas e Brock Lesnar. Neste vídeo eu sinto que a streak quebrada de Undertaker foi vingada assim como aquele inesquecível 7x1. Confiram abaixo esta obra de arte.

Postado originalmente em 08/02/2018


Gostaria de aproveitar e mandar o Youtube, a WWE, e o Dailymotion tomar na meiuca do cu! SEUS MERDAS PODERIAM TER O MELHOR VÍDEO DO MUNDO UPADO EM SUAS PLATAFORMAS, MAS BLOQUEARAM O MEU VÍDEO, DESGRAÇADOS! Em compensação estou em um relacionamento sério com o Vimeo, que lugar sensacional!

Se você ama Deus xingue o Youtube em todas as redes sociais como se fosse o Fox Sports não passando o SmackDown, se você for ateu... poste isso no inferno hahahahahahahaha, enfim, espero que tenham curtido o vídeo e comentem aí o que acharam, em 2019 tem mais Ferrershow, até lá amiguinhos!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

12 comentários:

  1. Muito legal, só de não envolver botches do ambrose ja gostei.
    E para o YouTube: #QueremosoFerrerShowde25anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Youtube vai acabar rapá! Muito obrigado meu jovem, mas não se anime pois devido ao sucesso dos botches do Ambrose eu já penso em uma parte 2!

      Excluir
  2. Melhor video da internet, começa pela hipsterzisse suprema de upar no vimeo, depois o video define toda a carreira e o legado do Lesnar, o começa é sensa, aquele segmento no escritório é nível attitude era, o final com ele vendo o beijo ate bate aquela sofrência, e ele sendo feito de putinha no MMA vingou o taker.
    Ferrershow vem forte pra destronar o Top 10 esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele segmento do escritório é uma das maiores coisas da WWE em 2013, e ele dando tap out na bunda do cara kkjkjk. Lesnar mereceu ser cuck esse alemão preguiçoso do caralho, dps desse vídeo viramos pra 8x7. Valeu brother, Top 10 esse ano vai ser minha putinha de todos os quadros!

      Excluir
  3. esse quadro garotinho já é sucesso absoluto Ferrer a verdade verdadeira é essa se esse video não tiver menos de 1 bilhão de visualizações eu nem comemoro e eu até esqueci o quanto eu odeio mamonas assassinas igual eu odeio legião urbana

    e digo mais seus oreiudo bora fazer uma #hashitag e levar esse vídeo até o próprio Brock Lesnar aposto que se ele ver esse vídeo ele cola aqui na sede da Nwo pra aplicar Suplex e F5 em todo mundo.

    BY: @10Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow odiar os Mamonas é mancada amigo, mas muito obrigado pelos elogios, com certeza esse vídeo pegará o recorde de visualizações do vimeo. Eu não tenho duvidas que o Lesnar já viu esse vídeo visto que o Paul Heyman é um grande fã da NWO, em breve ele vai ta colando aqui na sede sim, mas alemão aqui a gente trata METENDO O TAPA DE PEITO DE MÃO RAPÁ! Valeu Netão!

      Excluir
  4. Fox Sports é foda e Ferrershow também kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrershow rainha
      Fox Sports nadinha

      Excluir
    2. O Fox Sports parou de produzir conteúdo e a NWO não. Inacreditável

      Excluir
  5. Respostas
    1. Agora minha alma fica mais tranquila, finalmente posso seguir minha vida com a consciência em paz!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites