Ferrershow #5: Este show de aleatoriedades pode te matar (Repost)


Salve doutores, sejam bem vindos a quinta edição do Ferrershow, meu nome é Thiaguinho e aqui estou eu lhes apresentando o vídeo mais aleatório e bobo de todos os tempos. Então venham comigo, preparem a pipoca, bebam um gole de refrigerante para cuspir imediatamente de tão engraçado e irreverente que isso está (mentira, ta uma porcaria).


Mais uma vez upei no Vimeo para mostrar para o Youtube quem é que manda nas plataformas de vídeo, aposto que em breve eles irão IMPLORAR para eu upar o Ferrershow no sitezinho bosta deles. Enfim, bebam muita cachaça, desistam dos seus sonhos, comam merda e não ingiram água e muito menos vegetais, até a próxima!

BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. KKKKKKKK sensacional, melhor ferrweshow(tirando a parte do ambrose(wary)). Videos de react do ferrershow já é realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu nobre, a parte do Ambrose foi a melhor poxa. Ansioso pros reacts

      Excluir
  2. Você é o Michael Sullivan da blogosfera da lutinha falsa (fazer o que, estava vendo Faustão quando assisti o vídeo). BRINCADEIRA BICHO! QUEM SABE FAZ AO VIVO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Axl Rose deste universo de bobalhões da luta falsa, mas obg msm assim, OLOCO MEO!

      Excluir
  3. EU AMO DEMAIS O FERRERSHOWS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
    Tenho q dzr q essa é minha edição favorita, essa parte do Miz, e quando eu pensei q o vídeo com botchs do ambrose sob a risada do boleta não poderia melhorar, as risadas do neto e do furia conseguiram elevar o vídeo ao nível god. O Elias cantando Ventania great hits me emocionou de verdade, mas o Strowman mandando ver no NX Zero me fez voltar com a franja e cmç a cortar os pulsos enquanto chorava copiosamente, ainda mais por a grandiosa sessão q eu fiz parte vir logo depois, mas a música q vc colocou logo me lembrou o rogerinho do ingá, então felizmente eu consegui olhar pra cima e voltar a sorrir E ME SIGAM NO TWITTER CARALHO. Belíssima edição ferrão, me lembrou até o vídeo q o el jefe fez pro meu aniversário, conseguiu tocar o mais fundo da minha vazia alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu brother! Fico feliz que tenha curtido e não pensou em me processar até o momento rssss. A parte do Strowman mandando NX Zero é difícil não se comover mesmo, tanto que enquanto eu fazia o vídeo tive que ficar com um lenço secando as lagrimas. A música do rogerinho do ingá encaixou muito bem com os tweets e ainda deu uma divulgada no seu twitter, afinal com as views do Vimeo você automaticamente vai virar um digital influencer. Obrigado mais uma vez meu chapa!

      Excluir
  4. Edição toppzera, sonzera do Rush, e depois o Neto e o Furia pra deixar o Stone full pistola com a melhor versão do Ambrose botchando.
    Elias sendo vencido pelo Strowman com a última grande musica do rock do br, essa foi pra quebrar qualquer um, o Strowman pensando no Alexa enquanto mandava essa.
    Esse final mostrando que se alguém pode trazer o emo de volta é o Batima, esses tweets devem ser do final da malhação.
    Ferrershow cada vez mais canceroso e internet raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu chapa! Realmente o Strowman tava mais bolado que o pingolo depois de não pegar ninguém no forró, maldita Alexa que estragou o coração do nosso monstro entre os homens. Só o Bátima mesmo pra trazer a cultura emo e cortar os pulsos de verdade no nosso país, esses jovens de agora só envergonham a classe dos tristonhos das antigas, já até imaginei o quão foda seria malhação com esses tweets. Valeu bro!

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahahahahahahahihihihi hehehehahahahahahahahihihi *ambrose botchando*

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites