NWO TOP 10 #61 - Finais de Wrestlemania


Como todo fã de wrestling já sabe a Wrestlemania é o maior evento desse esporte, e sempre a WWE costuma deixar sua luta mais importante para o final para que o maior PPV de todos seja encerrado de maneira inesquecível, então hoje nós vamos ver as dez Wrestlemanias com os melhores finais. Aqui eu reuni os finais que mais emocionaram, os mais surpreendentes e que ficaram na história, então venha ver quem melhor fechou a Wrestlemania em seus mais de 30 anos.

10.Wrestlemania 16


A décima sexta edição da Wrestlemania realizada no ano 2000 foi especial para uma pessoa: Triple H, o The Game entrou como WWF champion para defender seu título contra 3 dos maiores nomes da história da empresa, The Rock, Mick Foley e Big Show em uma Fatal 4 Way Elimination Match, com a storyline de que teria um Mcmahon em cada um dos cantos do ringue, Vince acompanhou Rocky, Linda acompanhou Foley, Shane acompanhou Big Show e Stephanie estava com seu marido Triple H. A luta foi uma confusão de interferências para todo lado até que no final sobrou o The Game e o Peoples Champion, Vince traiu The Rock acertando ele com uma cadeira e isso permitiu que HHH fizesse o pinfall para se manter campeão. Agora você me pergunta: "legal, mas o que isso teve de tão especial para estar ai?" simples, essa foi a primeira vez em toda a história que um heel venceu um main event na Wrestlemania, sim, 15 anos de finais felizes até Triple H quebrar a sequência, e embora The Rock tenha atacado HHH, Vince, Stephanie e Shane depois da luta distribuindo Rock Bottoms e Peoples Elbow's para fechar o show esse ainda se mantem como um dos poucos finais em que o vilão saiu por cima e por isso abre nossa lista.


9.Wrestlemania 33


É, esse final poderia estar muito mais alto nessa lista né, mas ao que tudo indica sim Undertaker vai voltar para enfrentar John Cena nessa Wrestlemania, mesmo assim toda a emoção que sentimos no ano passado com a despedida de Taker ainda merece um espaço aqui. O quarto main event da Wrestlemania na carreira de Taker, Jim Ross narrando, todos nós já sabíamos o que estava por vir mas não queríamos acreditar, e mesmo totalmente ferrado por lesões o Phenom fez o que sempre faz de melhor, contou uma brilhante storytelling em ringue e vendeu caro sua derrota para Roman Reigns, e por mais que tenha sido uma luta com muitos botches e com momentos bem estranhos todos esquecemos isso quando o último Spear veio junto com a contagem de 3 ficou um clima de melancolia no ar, depois de toda a comemoração de Reigns a câmera cortou pro ringue para Undertaker com todo o seu icônico traje, então ele tirou a capa, as luvas e o chapéu e os deixou no ringue deixando simbolizado que ali foi o último ato da sua gloriosa carreira. Seria o final perfeito né? é mas vão trazer ele para mais uma luta, esse final poderia ter sido uma imagem que ficaria na cabeça dos fãs para sempre e pegaria facil uma das 5 posições no top, mas apenas entra para a galeria dos grandes momentos da WWE que não deram em nada, ainda assim foi um grande final na época e fica com a nona posição.


8.Wrestlemania 6


Hulk Hogan foi o cara que carregou a Wrestlemania em suas primeiras edições e o grande responsável para o boom do wrestling dos anos 80 ter acontecido, mas no final dessa década um adversário a altura estava se apresentando, ninguém menos que Ultimate Warrior que já era Intercontinental Champion por 200 dias enquanto Hogan era o campeão da Wrestlemania passada até o ano seguinte, era hora das duas forças se encontrarem com os dois títulos em jogo em uma luta que foi chamada de "The Ultimate Challenger". O combate em si foi 80s wrestling at his best, é considerado um dos favoritos dessa década para muitos fãs de wrestling, com disputas de força para todo lado e nearfalls emocionantes, mas no final depois de desviar do Atomic Leg Drop Warrior fez o Big Splash para vencer Hogan. Então em uma grande cena Hogan pegou o seu WWF Championship entregou para o oponente, levantou a sua mão e os dois se abraçaram, e a Wrestlemania 6 acabou com Ultimate Warrior levantando os dois títulos mais importantes da empresa pronto para ser o novo cara que lideraria a WWF. Claro que como todos sabem Warrior não foi o próximo grande main eventer da empresa porque era um egocêntrico filho da puta que destruiu a própria carreira, mas esse continua sendo um dos melhores momentos de elevação de personagem e passagem de tocha na história da WWE e da Wrestlemania e ganha seu lugar aqui.


7.Wrestlemania 31


Esse é sem dúvida o maior momento e o final mais inesperado das últimas Wrestlemanias, o plano perfeito de Seth Rollins para se tornar WWE Champion, claro que muitos de nós especulávamos isso mas ninguém achava que realmente a WWE o faria. A luta brutal entre Brock Lesnar e Roman Reigns seguia normal até que os dois foram ao chão depois de um F5 do The Beast, a música de Rollins então tocou e ele fez o cash in com sua maleta (ouviu Hogan?) e se colocou na luta fazendo ela virar uma Triple Threat Match, então ele fez o Curb Stomp em Reigns para a contagem de 3 para virar o novo WWE Champion. Depois da vitória de Rollins a crowd se dividia entre pessoas que não acreditavam no que tinham presenciado e outras que comemoravam insanamente, afinal Rollins foi a salvação desse Main Event já que de um lado tínhamos um lazy part timer e do outro o odiado Roman Reigns, então foi um alivio para todos quando a música do Architect tocou e finalmente ele venceu seu primeiro World Championship. Enquanto Seth levantava seu título e os fogos no stage subiam para coroar o novo campeão tínhamos certeza de que estávamos vendo uma nova estrela surgir, esse não só é um dos maiores Wrestlemania Moments dos últimos anos como de todos os tempos e sem dúvida um final perfeito para a Wrestlemania 31.


6.Wrestlemania 17


Wrestlemania 17 não é só a melhor Wrestlemania como o melhor PPV que a WWE fez em todos os tempos, e claro que para um PPV ser tão bom ele tinha que ter encerrar com chave de ouro, e foi exatamente o que o evento fez com um plot twist completamente insano. O main event foi entre Stone Cold e The Rock e como eu falei na edição passada é um clássico máximo da Attitude Era, e no final Vince e Austin se uniram para o Texas Rattesnake vencer Rocky e conseguir o WWF Championship, então Mcmahon estendeu sua mão para Austin que depois de pensar por alguns segundos a apertou, com o público confuso sobre o que estava acontecendo e Jim Ross falando que Stone estava vendendo a sua alma ao diabo enquanto o maravilhoso evento se encerrava. Mais do que a surpresa do Heel Turn de Austin esse final é emblemático pelo que ele causou, sem Stone Cold vs Vince Mcmahon a Attitude Era acabou e os dois iniciaram uma poderosa aliança junto com Triple H para conquistar todos os títulos importantes da empresa e mais ainda nos deu um divertidíssimo Stone Cold Heel que era uma coisa que não era vista desde 1996. Esse final é tão icônico que até hoje ele divide opiniões com aqueles que adoraram a fase de amizade entre Austin e o Boss e aqueles que acharam que foi um erro turnar o maior anti herói da história principalmente em sua cidade natal, e quando um final faz os fãs discutirem mais de 10 anos depois você sabe que ele foi impactante.


5.Wrestlemania 30


Ah sim, a história de superação de Daniel Bryan, uma storyline que aconteceu por puro acaso com uma força gigante dos fãs, com todos os atos de rebeldia de Daniel contra a empresa como se ele fosse um de nós invadindo inclusive o ringue e que foi o grande ponto alto da trigésima edição do maior show de todos. Wrestlemania 30 foi uma viagem de altos e baixos de emoções, primeiro Bryan venceu Triple H para se colocar no main event, ai teve o fim da Streak de Taker que deixou todos extremamente chocados e tristes e então fomos para o Main Event onde Bryan no maior momento da sua carreira venceu Orton e Batista em uma luta espetacular para se tonar WWE e World Heavyweight Champion para encerrar o evento com confetes caindo para todos os lados e mostrando mais uma vez como o maior dos Underdogs pode alcançar o topo com muita determinação. É uma das melhores história de babyfaces e a vitória de Bryan ser deixada parta o final pelo menos amenizou o gosto ruim da derrota de Taker e fez todos nos sentir bem por finalmente Daniel alcançar o lugar que todos sabiam que ele devia estar, essa é uma das minhas Wrestlemanias favoritas e o final com todo o público fazendo YES junto com o campeão com os confetes caindo é sem dúvida a cereja no bolo para o evento ter sido tão marcante quanto foi.


4.Wrestlemania 12


Acho que não teve um wrestler com uma carreira mais bem construída do que Shawn Michaels, do seu começo com Marty Jannety até seu Heel Turn sendo um dos grandes nomes do começo dos anos 90 tudo levou ao grande momento em que HBK ganharia o seu primeiro World Championship, e aconteceu do maior jeito possivel, main event da Wrestlemania 12 contra ninguém menos que seu maior rival Bret Hart em uma luta de 1 hora. Acho que é seguro dizer que essa é a mais importante  Iron Man match de toda a história, com muita técnica dos dois e com um 0 a 0 que durou os 60 minutos com HBK não desistindo pro Sharpshooter de Bret nos minutos finais, então foi decidido que a luta seria decidida em uma morte súbita e foi ai Shawn encaixou o Sweet Chin Music para a contagem de 3 e para se tornar WWF Champion pela primeira vez. Michaels visivelmente emocionado com o título em mãos e fazendo sua pose com o público vibrando com aquela sua attire branca é uma das imagens mais emblemáticas do wrestling, ali finalmente estava o Showstopper pronto para ser o main eventer máximo da empresa com o título que sempre foi o seu maior sonho. A décima segunda edição da Wrestlemania é uma das mais clássicas e toda a 1 hora de luta da entrada com a tirolesa até ele erguer o cinturão fez essa ser a noite de HBK, ficando perto do nosso podium.


3.Wrestlemania 26


E indo do seu maior momento para o fim da sua gloriosa carreira temos a Wrestlemania que 14 anos depois do seu primeiro World Championship deu o fim a trajetória de Shawn Michaels como wrestler. Na verdade a WWE concertou um erro já que na Wrestlemania 25 HBK vs Taker era claramente para ser o main event, ao invés disso eles colocaram Orton vs HHH que foi uma luta terrível e que não chegou nem um pouco perto do que as lendas fizeram, então dessa vez eles guardaram a revanche entre os dois para o final. Ambos conseguiram fazer uma luta ao nível da anterior com grandes reverses e fineshers, mas quando chegou no final Taker fez o segundo Tombstone na luta para um Kickout de HBK, o Phenom então fez seu sinal de finalização mas parou na metade e disse para o Showstopper ficar caído, Shawn no seu último ato em ringue deu um tapa no adversário provocando ele a encerrar aquilo o que Taker fez com o terceiro Tombstone para o fim da luta e da carreira lendária de Michaels. Depois da luta as duas lendas apertaram as mãos e depois se abraçaram, então Undertaker saiu deixando apenas Shawn e os fãs,  então sobre gritos de "Thank You Shawn" ele saiu do ringue, tocou nas mãos dos fãs e pela última vez fez sua lendária pose enquanto o logo da WWE aparecia para encerrar o evento. O Mr. Wrestlemania não merecia nada mais nada menos do que o main event do evento para brilhar pela última vez e assim foi para ele fazer mais uma de suas grandes lutas e ter seu último momento com os fãs como um wrestler antes de se aposentar.


2.Wrestlemania 14


Como eu disse no artigo passado a Wrestlemania 13 foi o momento em que Stone Cold finalmente se transformou no anti herói mais querido do wrestling e se colocou como o cara que lideraria a próxima Era da WWF, e demorou apenas um ano para ele alcançar o Main Event da Wrestlemania e conquistar o seu primeiro World Title. A storyline entre HBK e Stone Cold é sensacional, são duas forças rebeldes se colidindo, de um lado o grupo de baderneiros e anarquistas da DX e do outro o Badass Zero Fucks do Texas, e para completar eles ainda colocaram nada menos que Mike Tyson para ser o enforcer da luta, e foi um combate extremamente divertido com grandes momentos e claro um final memorável, Shawn tentou fazer o Sweet Chin Music Austin desviou, HBK tentou outro mas Stone reverteu girando ele para um perfeito Stunner para Tyson fazer a contagem de 3 e encerrar a luta. A partir dai Jim Ross gritando "Stone Cold, Stone Cold, The Austin Era has begun" e nada menos que o auto proclamado "Baddest Man On The Planet" Mike Tyson levantando a mão do Texas Rattlesnake enquanto ele erguia o título era a descrição perfeita de que Austin seria o cara que a partir daquele dia seria a cara da empresa como realmente foi, para mim o exato momento em que a Attitude Era começou. Wrestlemania 14 é cheia de grandes momentos, o primeiro embate entre os irmãos Undertaker e Kane, Triple contra Owen Hart pelo European Championship, é uma das mais divertidas de se ver do começo ao fim, e a coroação de Stone Cold é o ponto alto do PPV e uma aula de como uma Wrestlemania tem que terminar, elevando uma estrela popular ao topo, ficando aqui com a medalha de bronze.


1.Wrestlemania 20


Como eu já disse algumas vezes a storyline de Benoit rumo ao seu World Championship é a minha storyline favorita de babyface em todos os tempos, é extremamente bem construída desde o Royal Rumble até o evento principal da Wrestlemania como toda história que se preze deveria ser, todos os segmentos de preparação para essa luta são sensacionais e claro tivemos indiscutivelmente uma das melhores Triple Threat Matches da história, então é claro que é muita coisa mas tem mais para esse ser o primeiro lugar. Antes mesmo da luta em si tivemos esse segmento (ignorem a marca d'agua e as vozes alteradas, foi o único que eu consegui achar), Eddie vai até o vestiário de Benoit que esta visivelmente nervoso, então ele diz que se Chris perder ele estará orgulhoso dele de todo jeito porque ninguém espera que ele vá vencer, então o Rabbit Wolverine encara Eddie e fala que ele acredita em si mesmo, Guerrero diz que era isso que ele queria do amigo, todo esse fogo que ele sempre demonstrou e Benoit então diz que essa noite os dois sairão do Madison Squared Garden campeões. Eddie e Chris foram amigos por mais de 20 anos, lutaram juntos antes de irem para a WWE então qualquer um se emociona quando você vê aqueles dois wrestlers que nem de longe faziam o "padrão WWE" com os dois maiores títulos da empresa se abraçando em meio a fogos de artificio, aquele foi o momento deles, os dois sempre acreditaram em si mesmos e atingiram o topo com o qual sempre sonharam. O slogan da Wrestlemania 20 era "Onde tudo começa... de novo" e com esse final realmente aquela poderia ser o indicio de que uma nova Era estaria chegando na WWE com aqueles dois lutadores como World Champions, claro que infelizmente o tempo de carreira de ambos foi encurtado mas mesmo assim eles tiveram esse Wrestlemania Moment gigante para o legado deles e fecharam a incrível vigésima edição da Wrestlemania do melhor jeito de todos.


Menções Honrosas:

Wrestlemania 3 (Hulk Hogan comemorando com seu título depois de fazer o melhor Wrestlemania Moment de todos)
Wrestlemania 15 (Stone Cold estourando cervejas depois de vencer seus dois maiores rivais: The Rock e Vince Mcmahon)
Wrestlemania 19 (Brock Lesnar e Kurt Angle se abraçando depois da vitória do The Beast)
Wrestlemania 21 (Batista ganhando seu primeiro World Championship)
Wrestlemania 23 (John Cena emocionado depois de vencer Shawn Michaels)
Wrestlemania 24 (Undertaker com seu título e Streak intactos depois de vencer Edge)
Wrestlemania 28 (The Rock comemorando na sua cidade natal e John cena desolado na rampa)


E ai qual é seu final de Wrestlemania favorito? e para você qual seria o final perfeito para essa Wrestlemania? sim, sabemos que o Main Event muito provavelmente será Reigns vs Lesnar mas use sua imaginação e fale qual seria o melhor final para você ai nos comentários. Essa edição foi sugerida pelo Qual Canal? e encerrando esse especial sobre a Wrestlemania semana que vem teremos os 10 wrestlers que nunca tiveram um Wrestlemania Moment que foi um tema sugerido pelo Boo, nos vemos lá e eu queria terminar esse quadro de maneira épica para fazer um comparativo com a edição mas eu não tenho nada, então flw.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. A do Taker na wm 33 eu acho que a WWE podia salvar fazendo ele voltar como American badass, o deadman acabou ali, não tem como moralmente ele voltar depois daquele final, vão estragar um puta momento.
    Perfeito a carreira do HBK da forma como ele foi ao topo com um main event de wm e terminou a carreira assim também, alias podia fazer outro top 10 com 10 melhores fim de carreira de wrestlers, os que pararam no topo.
    A do Bryan é a minha preferida pelo tanto que torci pelo Bryan naquele dia, acho que ela ficou meio apagada pelo fim da streak, mas foi um momento muito marcante. O do Rollins devia ter sido o momento em que ele se consolidava como main eventer, mas acho que ele ficou meio perdido por um tempo, acho que faltam momentos que criem grandes estrelas, o Reigns main eventou 4 vezes e ainda não se consolidou.
    1 lugar muito justo e uma historia perfeita que é subestimada por tudo que envolver o Benoit ser tabu.
    Edição muito boa, gosto de como os momentos são contextualizados e mostra como mudaram os rumos de uma determinada fase da WWE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curtiria o Taker American badass pra um último momento, entrando com a moto e tudo mais mas mesmo assim ainda foi um puta final jogado fora o do ano passado.

      A das melhores aposentadorias esta na lista, em breve será feito.

      É mais ou menos disso que eu vou falar no artigo dessa semana, sobre os caras que tiveram grandes lutas na WM mas não conseguiram colocar suas marcas la.

      Realmente, apesar de eu entender a WWE apagar o Benoit da história esse sempre será o maior final de WM.

      Excluir
  2. Wrestlemania 33 deu um aperto no meu coração. Se Taker vs Cena não fechar a WM 34 eu aposento do Wrestling.
    A da WM 20 é histórica e PNC da WWE que não quer lembrar disso e fica lembrando daquela porcaria de final da WM Pornô (entendedores entenderão) de 5 em 5 minutos.
    O da WM 17 é de trancar o cu de tão intenso.
    E a Streak vs Career Match é simplesmente meu combate favorito de todos os tempos. Nunca eu gostarei de outro combate tanto quanto eu gosto desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já pode começar a colocar suas coisas na caixa amigo.

      E pensar que era pro Batista ganhar aquela porra hueheueheue.

      Streak vs Carrer acho que é uma das lutas mais emocionantes de se acompanhar, a partir do momento que vai chegando o final vc não quer que o HBK perca mas vc sabe que vai acontecer, storytelling 10/10.

      Vlw pelos comentários frequentes grande Gabala.

      Excluir
  3. Excelente artigo querido Estone, admito que estava deveras ansioso para esse.

    Tudo que envolve o fim de carreira do Undertaker até que ele próprio venha e fale "seguinte guys, a partir de hoje só vou lutar contra minha hérnia" é um forte candidato a entrar naquela lista com os momentos que não deram em nada. Foi assim com o End of a Era (eu espumo só de pensar na oportunidade perdida aqui) e pelo visto vai ser com esse final que salvou um pouco aquela luta de merda que ele teve com o Reigns. Eu duvido que ele volte como American Bad-ass pelo simples motivo de TODOS ODIAREM A GIMMICK DE AMERICAN BAD-ASS, mas acho que é o único jeito dessa luta contra o Jhonzão da Massa rolar sem estragar esse momento do ano passado.

    É estranho ver esse momento da Wrestlemania do Ultimate Warrior, aquela promo que ele fez no RAW um dia antes de morrer e lembrar de quanto esse cara era filho da puta. Sério, ele conseguiu ter treta com o André the Giant que era um dos caras mais softcores que tinham naquela porra. Tem que ser um tipo especial de pé no saco para conseguir isso. Mas não deixa de ser um grande momento.

    A superação do Daniel Bryan e o plano do Seth Rollins são duas das minhas histórias da era atual favoritas. E por coincidência foram exatamente eles que salvaram os Main Events dos seus respectivos anos. Já pensou como seria aquele Orton vs Batista que estava nos planos originais? E aquele Roman Reigns vs Brock Lesnar que ia terminar de um jeito merda? Obrigado, meus queridos, por salvarem nossas noites.

    Os momentos de ascensão e queda do Shaw Michaels apenas mostram como o cara é realmente um dos maiores que já passou pelas terras da lutinha falsa. Sem dúvidas um dos meus wrestlers favoritos e que mereceria um top 10 Momentos Michaels pelo tanto de coisa que fez.

    Quanto ao primeiro lugar, simplesmente perfeito. As duas maiores estrelas underdog's. compartilhando aquele momento que sempre sonharam, olhando um para o outro e pensando "puta que pariu cara, nós dois conseguimos". Uma pena acontecer o que aconteceu com esses dois cavalheiros, mas que de certa forma deixa esse final ainda mais foda.

    Quanto ao resto, nada a acrescentar. As coisas do triângulo Stone -> Mcmahon -> Rock apareceram tantas vezes aqui que tudo que podia ser dito delas nesses comentários já foi dito. Simplesmente uma das melhores e maiores rivalidades de todos os tempos, se não A maior.

    Excelente artigo Estone, ansioso para o próximo artigo onde provavelmente poderei atirar meu veneno em rages excessivos e ofensivos contra todos os grupos sociais, politicos, religiosos e sexuais da humanidade

    PS: A Royal Rumble onde o Benoit ganhou sempre será melhor que a Royal Rumble que o Mysterio ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é bem dividido entre a galera que odeia e gosta da fase American Bad Ass, qualquer dia eu vou falar mais disso aqui.

      Sim, se pegar esses dois momentos parece que ele era mó gente boa heuehueheue.

      POR FAVOR ALGUÉM SALVE ESSE REIGNS VS LESNAR, CARMELLA EU ESTOU OLHANDO PARA VC.

      Qualquer dia vai ter 10 melhores momentos do Shawn Michels em uma data especial #Promessas.

      Sim, é o last album deles que não pode ser criticado porque eles tão mortos.

      Obrigado pelo comentário Furião, eu sempre adoro seus comments, pena que o próximo só vai vir no top 10 sobre o MITB em Julho.

      PS: Eu concordo com essa afirmação (wary).

      Excluir
  4. É impressionante como perderam a oportunidade de fazer uma das melhores cenas de todos os tempos com o taker se aposentando ano passado, eu até tinha aceitado o romão ter ganho a luta pensando que seria a ultima luta dele, mas como agora ele vai voltar, essa luta passou a ser um dos main events mais desnecessarios de todos, junto com hogan vs sid justice, e pior ainda é que mataram todo o hype que eu tinha para cena vs taker que ERA a minha dream match.

    Fiquei muito supreso com o final da wrestlemania 17 ter ficado só na sexta posição, por que pra mim ela brigaria com o da 20 pela primeira posição, por ter se tratado de um grande choque para quem tava vendo ao vivo, foi uma das maiores reviravoltas da história desse esporte, simbolizou o fim da attitude era, sem falar da grande luta que foi essa.

    Originalmente meu final ideal para essa wretlemania era o ambrose e o rollins ajudarem o reigns a vencer o lesnar, inclusive para simbolizar que o shield bateu a besta, e aí os tres comemoram juntos, quando...PLAU! o romão ataca os dois e se justifica dizendo que ele é foda e como agora ele ta no topo, ele não precisa mais dos dois, maaaas... como o nosso ambrose ta lesionado, então vamos para o meu plano B: O nosso heroi de cabelo molhado começa a dar trabalho pro brock e ai quando o brock começa a ensaiar um comeback, o heyman trai o lesnar por ver que ele ja ta ficando velho e não vale mais a pena investir nele, e ajuda o romão a vencer a luta, e a wrestlemania se encerra com o paul e o roman apertando as mãos. E antes que vc diga algo, EU SEI QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER E EU SÓ ESTOU SONHANDO.
    PS: Apesar do que aconteceu quarta, eu to torcendo pra voces, porque palmeirenses estão conseguindo ser mais chatos que corinthianos(o que eu nem sabia que isso era possivel), e NINGUEM tem o direito de tirar o posto do corinthians de torcida mais chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior de tudo, o Taker mal consegue andar, e o Cena só consegue fazer lutas boas com quem carrega ele. ESSA LUTA VAI SER UMA MERDA.

      O final da WM 17 é aquilo que eu disse, é dividido entre quem ama ou odeia então é difícil colocar como uma das melhores, eu vou fazer um artigo especifico sobre isso qualquer dia.

      REALMENTE IA SER DO CARALHO ESSE FINAL, JÁ ESTA NA MINHA FANFIC.

      O ranking de torcidas chatas sempre foi muito bem definido:
      1- A do Flamengo
      2- A do palmeiras
      3- A do Corinthians

      Nem se nós quiserssimos a gente conseguiria passar nosso rival em quesito de chatisse, eles já tem o torcedor mais chato de todos os tempos vestindo a camisa 7 do time deles.

      Obg pelo comentário e pela torcida QC, mas se for pros pênaltis me faça um favor? torça pro Palmeiras rç.

      Excluir
  5. SHOW DE BOLA MEU CONSAGRADO!
    Sério, acho que essas séries da WrestleMania são as melhores do Top 10, foda demais parceirinho! Semana passada vimos os podres e nada melhor que nos curar disso vendo o que de melhor encerrou as Manias, teve muita coisa foda que ajudou a formar a grandeza da WrestleMania como a vemos hoje. Felizmente tive a honra de ver 3 desses momentos citados ao vivo sendo a WM 30, 31 e 33. A que eu mais curti foi a da WM 31 quando o Seth Rollins fez o cash-in naquela que eu acho q foi a melhor WM q eu já assisti ao vivo. Achei muito bacana também a forma como você relembrou a glória do Daniel Bryan na WM 30, eu já tinha me esquecido do quão foda foi aquela jornada rumo ao World Title, todos os rumores que o Batista iria ganhar e no fim a coisa certa foi feita, uma coisa rara na WWE, quando o público teve voz. O primeiro lugar é incontestável, como vc msm disse é a melhor storyline de underdog da história, tanto que se você ver hoje todas são espelhadas nela, eu pelo menos sempre vejo um espelho do Chris Benoit nos grandes underdogs, no exemplo de hoje é o Sami Zayn, já fiz até uma rápida fanfic mental do KO sendo Universal Champion e o Zayn WWE Champion na mesma noite da WrestleMania 93. Enfim, edição fantástica como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSAGRADO HUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHUE.

      Acho que estamos em uma sequência boa de WMs se for ver bem, talvez só a 29 não foi tão boa dos últimos anos, mas da 30 pra cá acho que é nota 8 pra cima todos os eventos.

      Acho que é uma vdd que toda storyline de underdog tem um pouco de Benoit nela, desde a do Bryan na WWE até o Eric Young na TNA, sempre é aquilo dele lutando contra os caras grandes e no fim ganhando. Eu até concordaria com sua fanfic mas é óbvio que na WM 93 o Zayn vai estar tentando o seu primeiro USA Championship enquanto o KO vai estar perguntando se ta dboa com o Vince ou não. Obrigado pelo comentário, fico feliz que vc esteja gostando da série meu tributarista.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites