Terça 5H03 Ratings Especial: Summer Gangsta Hits Vol.1 (playlist)

Resultado de imagem para playlist

Eu sei, não é mais verão para este título de post fazer sentido, mas como no Brasil é verão o ano inteiro (agora é o momento onde você pensou que por eu ser curitibano eu diria que aqui é uma exceção por ser frio para um caraleo, mas você se enganou, pois eu não farei isso, embora eu tenha feito de forma camuflada neste exato instante como todo bom e clássico curitibano chato pra porra, esse parênteses ficou enorme né, mas eu nem ligo, e você? foda-se kkkk) estamos com este post especial comemorando 25 edições do quadro que ninguém se importa, o nosso querido Terça 5H03 Ratings.

E como vocês (3 pessoas que veem o quadro) podem perceber, toda edição tem uma musiquinha marota no final, pois bem, reunimos todas as músicas de todas as edições para fazer uma playlist. A maioria das músicas é trap genérico, então se você aprecia venha conosco e ouça esta maravilha abaixo.

Na edição de número 50 é provável que tenhamos um volume 2 e ainda a revelação do nome secreto do quadro.

Músicas escolhidas ao longo das edições por: Ferrer, Gabrinho e Stone

FUCK THE INSERT
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Um comentário:

  1. gostei da ideia da playlist, irei roubar essa ideia quando eu postar o próximo indys highlights (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites