NWO Fantasy: NWOMania VI

Resultado de imagem para wrestlemania final pyros

Olá amigos, como prometido aqui estamos para o Fantasy da grande NWOMania. E como eu já havia dito previamente, a qualidade dos fantasys não está tão boa como antes devido a falta de tempo para fazer, mas da pra quebrar um bom galho e seguir boas storylines mesmo sem as boas descrições das lutas. O show é basicamente o mesmo que foi postado no resultado das apostas com alguns detalhes adicionais. Confiram abaixo.

Theme Song do evento:

Kendrick Lamar, SZA - All The Stars


Logic - Wassup ft. Big Sean


Arctic Monkeys - When The Sun Goes Down

NWOMANIA VI:



PRE SHOW:

Resultado de imagem para wwe battle royal
nWo Memorial Battle Royal IV:
Todos que apostarem
*Vencedores anteriores: Nathan HBK, Chris Cage e American Dragon

- Luta normal de Battle Royal, com destaque a ótima performance dos tag team champions Best Friends que juntos eliminaram boa parte dos participantes. Ao final sobrou apenas Awesome, American, Carl Banal e Thallys Bay Bay. Awesome surpreendeu a todos eliminando American. Thallys e Banal acabaram se auto eliminando após os dois acertarem um superkick simultaneamente enquanto lutavam na apron. Awesome foi o único que sobrou no ring e levou a vitória.

Resultado de imagem para pete dunne

VENCEDOR: AWESOME

Após a luta American foi tirar satisfação de Awesome, este disse algo no seu ouvido, e então American levantou os braços de Awesome e os dois festejaram.

FANTASY - 15-Man Legends Rumble:
Participantes anunciados previamente: CM Drugs e Chris Ohno

Ordem de entradas:
1- Chris Ohno
2- CM Drugs
3- SCI
4- Felipe Batman
5- Erick Cena
6- Roh
7- Sinner
8- Binho
9- Predador
10- Enigma
11- Stone Fight
12- The King
13- Premyss
14- Skull Killer
15- Lesnar Detona

Ordem de eliminações:
1- CM Drugs eliminado por Chris Ohno
2- Felipe Batman eliminado por SCI
3- Erick Cena eliminado por Roh
4- Binho eliminado por Roh
5- Roh eliminado por SCI
6- SCI eliminado por Predador
7- Stone Fight e Enigma eliminados simultaneamente
8- Predador eliminado por The King
9- Chris Ohno eliminado por Lesnar Detona
10- The King eliminado por Lesnar Detona
11- Sinner eliminado por Skull Killer
12- Lesnar Detona eliminado por Premyss
13- Skull Killer eliminado por Premyss

Resultado de imagem para ricochet

VENCEDOR: PREMYSS

Após a luta Premyss fez uma promo para entreter o público e encerrar o pre show.


MAIN SHOW:

O show abre com o hino do Brasil sendo cantado por Thiaguinho e Neymar que ao final da canção mandam um "Chupa EUA, penta campeão caraio, quem é chupa rola de gringo aqui pode vazar do estádio".

A seguir é exibido um vídeo dos Best Friends fazendo um vlog para o Vimeo, a cena é filmada até a entrada deles, onde eles continuam filmando tudo e tem muito pop do público que quer muito aparecer no Vimeo.

     
NWO Tag Team Championship - Ladder Match:
Best Friends (American & Awesome) (c) vs. Dante Vermont & Pearce Lopez
*Primeira defesa dos Best Friends no sexto reinado

- Em uma batalha épica os Best Friends tiveram maior domínio sobre a luta. Dante Vermont teve uma atuação ruim, e Pearce Lopez não conseguiu dar conta dos campeões. Ao final os dois subiram na ladder para pegarem os títulos e continuam como Tag Team Champions!

Resultado de imagem para tyler breeze wins
Usando a imaginação moment: finjam que o Fandango é o Pete Dunne rsrs

VENCEDORES: BEST FRIENDS (AMERICAN & AWESOME)

Após a luta Pearce Lopez atacou Dante Vermont covardemente com as escadas e o finalizou com um Spear.


NWO Universal Title - #1 Contendership Elimination Match:
Chris Cage vs. Regis vs. Romanzette vs. Stone Fight vs. Sami Callihan

- Boa match. Stone Fight eliminou Regis, depois Sami Callhan eliminou Romanzette. Chris Cage eliminou Sami e finalizou Stone com um rollup para vencer a luta.

Resultado de imagem para chris sabin wins

VENCEDOR: CHRIS CAGE

Após a luta Stone tentou atacar Chris que conseguiu fugir enquanto fazia o suck it para Fight.

Vamos aos backstages onde os Best Friends dão uma entrevista e debocham de Pearce Lopez que virou o maior freguês da dupla, eles desafiam Lopez mais uma vez, e ele pode escolher qualquer tag team partner.

NWO Intercontinental Championship Match:
Awesome (c) vs. Chapinha Slater
*Sétima defesa de Awesome no primeiro reinado

- Um completo massacre de Awesome que finalizou Chapinha em 4 minutos de luta após um Bitter End.

Resultado de imagem para pete dunne wins

VENCEDOR: AWESOME

Enquanto Awesome comemorava as luzes se apagaram, e quando voltou Roh estava na rampa de entrada com um violão apresentando seu novo personagem.

Imagem relacionada

Ele começou a cantar insultando Awesome e quando o campeão perdeu as estribeiras e foi de encontro a Roh - as luzes se apagaram novamente - e ele sumiu, deixando Awesome deveras pistolinha. Vamos ao próximo combate!


NWO Title - #1 Contendership Elimination Match:
Koallismo vs. Lars Daemon vs. Jhown vs. Black Demon vs. Binho

- Outa nice match. Logo de cara Black Demon eliminou Jhown. Depois confrontou Lars Daemon num duelo hardcore, no qual Black Demon teve sucesso e o eliminou. Binho e Koallismo fizeram também um duelo pessoal de technical wrestling, mas ao fim Koallismo trapaceou com um low blow e eliminou Binho. Sobrou apenas Black Demon e Koallismo, o último fazia de tudo para voltar a rota pelo NWO Title, mas Black Demon não quis nem saber e se esquivou de todas as trapaças para lhe vencer com um Black Hole Slam.

Imagem relacionada
Rating: **** (4.0)

VENCEDOR: BLACK DEMON

Danilo Del Rio faz um entrada especial com um belo carro e uma chuva de dinheiro like a Okada. Gabala também entrou com o tradicional carro e com várias safadas mostrando ser o grande Latino Heat


NWO Hardcore Championship - Hell in a Cell Match:
Danilo Del Rio (c) vs. Gabala
*Segunda defesa de Danilo no segundo reinado

- E no melhor combate do show tivemos um espetáculo de technical wrestling e com tentativas de trapaça por todos os lados. A luta também teve muito hardcore com a cell sendo muito usada além das tradicionais armas de baixo do ring. Mas quem acabou levando a melhor nessa foi Gabala após uma sequência incrível de Frog Splashes, sendo o último aplicado com uma lata de lixo em cima de Danilo.

Resultado de imagem para eddie guerrero win
Rating: ***** (5.0)

VENCEDOR: GABALA (NEW CHAMPION!)

Após a luta mesmo com eles extremamente exaustos, Danilo continuou a briga do lado de fora da hell in a cell e tivemos um NWOMania Moment com Gabala colocando Danilo sobre a mesa dos comentaristas e lhe aplicando outro Frog Splash do topo da cell enquanto o público ia ao delírio!

Carl Banal faz uma entrada especial com várias pessoas entrando com a bandeira da anarquia até a sua entrada triunfal


NWO Championship Match:
Randy Ferrer (c) vs. Carl Banal
*Primeira defesa de Ferrer no quarto reinado

- Excelente luta, Randy Ferrer tentou de todas as formas irritar Carl Banal enrolando a luta da forma mais 'tranquilo' possível. Com o passar da luta Banal passou a ter controle sobre sua raiva, e mesmo com os contra ataques perigosos de Ferrer com Destinos outta nowhere, ele conseguiu resistir e aplicar uma série de Dirty Deeds para vencer a luta e se tornar pela primeira vez NWO Champion!

Resultado de imagem para dean ambrose wins

VENCEDOR: CARL BANAL

Banal teve uma grande comemoração com confetes e tudo mais.


King of NWO VI - FINAL:
Awesome vs. Bátima
*Vencedores anteriores: Randy Ferrer, Lucas HHH, Matt Warrior, Pearce Lopez (2x)

- E no co-main event tivemos outra luta espetacular com uma performance incrível dos dois lados. Awesome estava em seu grande dia de glória, e por mais que Bátima lhe desse muito trabalho, não adiantava, era o destino de Awesome triunfar mais uma vez e assim se fez. O fim do combate foi bastante intenso, parecia que Bátima levaria a melhor ao se preparar para o Diving Elbow Drop final, mas Awesome fez um reverse épico em Cutter e lhe aplicou um Boston Crab onde Bátima resistiu até o fim sem dar tap out, sendo necessário um referee terminar a luta.

Resultado de imagem para pete dunne wins
Rating: ****3/4 (4.75)

VENCEDOR: AWESOME

Após o combate Stone Fight e Randy Ferrer apareceram e atacaram Bátima lhe expulsando dos Ingovernáveis. Awesome fez o save e depois foi coroado como o King of NWO de 2018 recebendo um grande pop.

Vamos novamente aos backstages e Pearce Lopez está atrás de um parceiro para enfrentar os Best Friends e lá encontra Bátima furioso, ele diz que se sentiu humilhado por perder e ainda ser salvo por Awesome, Lopez lhe oferece a chance de disputar os Tag Titles no GRR e Bátima poder se vingar de Awesome. Bátima aceita e o segmento termina com eles se cumprimentando.

Vamos ao grande main event do show, e teremos uma performance ao vivo de Kendrick Lamar e SZA cantando All the Stars




NWO Universal Championship - 30-minute Iron Man Match:
American Dragon (c) vs. Silas Costa
*Primeira defesa de American no segundo reinado

- O começo da luta Silas deu tudo de si, tentava abrir o placar a todo custo e American estava muito bem na defensiva. Depois American começou a atacar mais e ter mais domínio da luta e após uma bela sequência dos dois o atual campeão aplicou o Beauty Shot para abrir o placar em 17 minutos de luta. Então Silas novamente foi totalmente dominante para conseguir o empate, mas em um contra golpe muito bem executado, American lhe aplicou outro Beauty Shot onde Silas ainda conseguiu escapar, mas logo em seguida American encaixou um Sharpshooter e Silas deu tap out, fazendo 2x0 em 28 minutos de luta. Nos dois minutos seguintes American apenas segurou a vantagem até o fim da luta para reter seu Universal Championship no main event do maior palco de todos!

Resultado de imagem para tyler breeze fcw

Rating: ****1/4 (4.25)

VENCEDOR: AMERICAN DRAGON

Foi o segundo main event de NWOMania de American sendo o primeiro onde ele saiu com a vitória. O show termina com uma grande festa para o campeão onde Awesome apareceu para comemorar junto ao seu best friend onde juntaram os tag team titles, o intercontinental, universal e a coroa de King of NWO, foi a grande noite da dupla! Vários fogos de artifício são soltados para encerrar esta grande noite.

Resultado de imagem para wrestlemania final pyros

FIM DE SHOW.



Espero que tenham curtido esse novo formato do NWO Fantasy, deem sugestões para melhorar e nos vemos no Fantasy do Greatest Royal Rumble. A propósito o resultado das apostas será publicado na segunda ou terça. Até mais!

BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. Respostas
    1. eu queria fazer uma descrição maneira pra essa luta mas não tenho mais criatividade pra isso :(

      Excluir
  2. Neymar e Thiaguinho acabaram mesmo com esses gringos de merda, agora meu sonho é ver o Neymar e o Cena entrosando no twitter.
    Começo do show já mostrando a dominância dos Best Friend no battle royal, e depois completando com eles defendendo mais uma vez o título e acho que virando a maior tag da historia da NWO. Depois Awesome retendo o IC e ganhando o King of NWO mostrando que foi o grande destaque da NWOmania.
    Gabala tava merecendo o título faz tempo sempre indo bem nos PPVs.
    Curti a nova tag do Batima com Pearce.
    Não teve muita descrição mas desenvolveu bem as rivalidades e a historia mostrando troca de parceiros e turns, como sempre um grande evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu brother, essa é a intensão, mostrar bem o desenvolvimento das rivalidades e tal já q eu to um merda pra escrever lutas

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites