NWO Shut Your Month #2: A Existência precede a Essência


Fala ae seus rebeldes sem causas! Pensaram que eu tinha morrido de novo? Pensou equivocado, idiota. Cá estamos para a segunda edição dessa nova startup, em tempos obscuros onde até vimos quadros do Furia saindo do rascunho.

Pra deixar bem claro eu não atrasei o quadro, na verdade eu tive outra ideia e por isso prolonguei a postagem porque se eu seguisse a essência ele seria postado faltando apenas uma semana para a Wrestlemania, e eu acharia isso um pecado.

Então ejacule no seu Dreamcast, pega a porra de uma lupa pra ler as imagens, e vai com tudo com esses resumos das feud para o maior evento de telecatch do planeta.

MONDAY NIGHT RAW

SEGMENTOS FEUD "WOKEN" MATT HARDY VS. BRAY WYATT

Tá dando pra ver agora, seus arrombados?
Como eu disse na primeira edição, o pulso ainda pulsa, Bray Wyatt e Matt Hardy queriam ainda mais, eles não queriam terminar essa feud de qualquer jeito, não contentes com a brilhante House of Horrors de Bray, decidiram que um ótimo fim pra essa maravilhosa feud seria no complexo do Hardy, que é mais ou menos um Bangu I com grife, então no penúltimo Raw do mês vimos uma grande apresentação desse complexo, com Matt mostrando que tem veias para corretor de imóveis, mas claro que ele também precisou de ajuda, com conselhos muito precisos de George Hashington. Vimos uma incrível saga de Matt pelo seu Compound, até apresentou sua famosa família, incluindo o drone que parece ser o filho preferido de Matt. Mas claro que não ficaria apenas na apresentação, Bray foi desafiado a ir até o local, e é agora que as coisas começam a ficar obscuras. Confesso que enquanto Bray entrava no complexo, eu senti a mesma perturbação de estar assistindo uma cena tensa de Chiquititas ou alguma outra novela mexicana, aquilo estava me deixando verdadeiramente com medo, eu não parava de me recordar das lendas urbanas do Gugu. E assim tivemos o enorme privilégio de ver o maior filme de terror já feito, não sei como o Wyatt nem o Matt foram chamados pra fazer um The Marine, porque eles sim são atores de qualidade, lembra até o Lucha Underground plagiando Os Mutantes. É importante destacar que Matt contou muito com a ajuda do seu filho drone, que conseguiu o salvar em diversos momentos, primeiro, soltando fogos, surpreendendo Bray que logo pensou que estava no Rio de Janeiro. E Matt abusava dos seus controles mentais pra iludir Wyatt, que apanhava sem dó. Mas sem dúvidas a melhor parte foi o esconde esconde. E depois de passar por várias partes do complexo, finalmente o pesadelo acabou após Wyatt ter alucinações com sua canção, e então o mesmo foi deletado depois de um Twist of Fate na praia, lembrando Kane vs Rey Mysterio, salvo o engano. Então Bray Wyatt foi nadar um pouco e esperemos que ele nunca mais seja visto. 
Depois de tudo Matt confirmou presença na Battle Royal do André The Giant, mostrando como essa feud valeu a pena em todos os sentidos, pelo menos ele garantiu que a Great War terminou, e essa Ultimate Deletion foi bem engraçada também, foi quase como ver o Diego Souza errando um pênalti, então só posso dizer que gostei muito.

SEGMENTOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIP

Nem o Sheamus consegue escapar dos talaricos
Depois de ficar claro que nenhuma tag consegue bater o Shesaro no mano a mano, resolveram apelar para a COVARDIA, primeiro com o Miztourage sem Miz partindo pra cima dos dois sem nem dar tempo para se prepararem, então quando nossos deuses conseguiram controlar a situação surgem o The Revival para continuar o ataque criminoso, e quando pensamos que eles iriam deixar os campeões irem embora, surgem mais tags para continuar com o linchamento, mostrando que na verdade o Shesaro são os maiores babyfaces que existem, uma completa vergonha, apresentando a tese de que se não pode com eles, junte todos e ataque, é lamentável que coisas assim ainda aconteçam no esporte.

TA ENXERGANDO A PORRA DAS LETRAS AGORA FILHO DA PUNTA?
E é isso, infelizmente seguem OPERANDO o Shesaro, a lei vale apenas para os campeões do povo, primeiro fazem uma Battle Royal pra decidir quem seria o adversário destes homens na Wrestlemania, e aí o vencedor é o Strowman, sem dupla nenhuma, mas que tipo de regulamento é esse? Só falta falar que pra ser campeão de duplas agora precisa também vencer a Taça Guanabara primeiro, por isso que eu digo que ainda existe bobo no futebol. E Strowman não quer nem saber de regulamento, diz que não precisa de dupla e ainda vence o Cesaro, e como se não bastasse o gigante vence Sheamus na semana seguinte.

Depois de interpretar Girlfriend no último SYM, e Razões e Emoções no Ferrershow, Strowman apela para Luan Santana
E se você ainda não está satisfeito com tamanha ousadura do Braun Strowman, DESSA VEZ ELE FOI LONGE DEMAIS!! Braun simplesmente enganou nosso Shesaro com uma historinha pacata de "parceiro de tag", é assim que estão chamando seus alter egos como travestis, PARA PERSUADIR NOSSAS CRIANÇAS!!! Braun chama seu "parceiro de tag" chamado Brains Strowman, que era nada mais nada menos que ele mesmo com uma roupa de padre e óculos, tentando se passar por nerdão pra comer a Alexa, isso mesmo, hoje em dia os alter egos de travesti não são mais usados para uso recreativo, e sim para DESTRUIR A FAMÍLIA, uns afirmar serem nerds, outros cantores, e por aí vai, você vai deixar isso acontecer? Se você não for, ele volta! Lembre-se #VemPraRua3deAbril. E não sei não pessoal, eu tô sentindo cheiro de merda, um mal pressentimento está me dizendo que infelizmente o Shesaro não sairá campeão da Wrestlemania, e se os boatos se concretizarem do Strowman vir acompanhado do Elias aí eu concordo que será demais para nossos homens, será como Chico Buarque e Caetano Veloso contra os militares, e eu adoraria dizer que os militares ganharam, mas esses dois estão vivos até hoje, já o regime militar... MAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS EU SOU SHESARO, E O SHESARO NÃO É BRINCADEIRA!!!!!!

SEGMENTOS INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP

Seth fica um tanto quanto ressabiado ao ver que seu troféu do NWO Awards é quase uma taça do Paulistão em miniatura
Esse mês felizmente voltamos a ter uma feud decente para o Intercontinental Championship, e contamos com nosso Deus Miz premiando os maiores picaretas de todos os tempos, depois claro que ter pegado a ficha com Luís Inácio. E com diversas ofensas pesadas disfarçadas de piadas, Miz seguiu distribuindo seus prêmios aos maiores inimigos, até que os dois canalhas que tiveram que dividir o título de melhor Superstar que ataca pelas costas e que não receberam justamente por não terem sido convidados tiveram a ousadia e invadir a premiação de Miz, é aí que vemos um elenco rachado, Rollins parece não se entender com Bálor, e ao ver uma crise entre os maiores babyfaces da empresa, Miz que está sempre pronto pra ajudar propôs uma handicap entre o Miztourage e os dois citados, obviamente que Miz não venceria o combate para arrastar ainda mais esses dois para uma crise iminente, mais uma vez nosso Deus Miz tem que se sacrificar pelo bem da empresa.

Bálor aproveita as mazelas do Rio de Janeiro para ingressar na milícia, que logo menos será desmascarada pelo Marcelo Freixo e seu fiel escudeiro, Coronel Nascimento.
Na semana seguinte Miz deu uma aula de humildade, após ter se sacrificado para elevar os faces, ele conseguiu transformar o Miztourage em uma potencia mundial, pelo combate contra os campeões, Miz se tornou o Carlos Imperial com o dobro de grife. E como um filho teu não foge a luta, mesmo sendo da corte imperial, Miz resolveu fazer um Miz TV com seus oponentes na Wrestlemania, e com toda pompa o nosso Deus tenta ludibriar Bálor e Rollins, tentando abordar a tática muito usada pela Polícia Federal de tentar arrancar uma ofensa de alguém dizendo que seu colega o ofendeu, os dois, pela experiência nas manifestação do MPL em 2013, conseguiram despistar o Miz por um tempo, mas logo o ego de Rollins inflou e ele começou a ofender ambos garantindo que vencerá na WM, Bálor lembra que tem um retrospecto a seu favor, dizendo que esse clima de "já ganhou" só prejudica, e Miz que já sobrava ali tentou se mandar, mas claro que o ego dos dois indivíduos não permitiu isso, que atacaram COVARDEMENTE The Miz e logo em seguida Rollins acerta Bálor pra acabar com a palhaçada. Porém, no combate entre os dois mais tarde naquela noite, Bálor ampliou seu favoritismo ao vencer Rollins, logo após dizer que só acaba quando termina.

Essa aqui não precisa nem de legenda
Miz começa mais um Miz TV, e dessa vez o elenco está rachado para o outro lado, The Miz parece estar um pouco desconfortável com os fracassos do Miztourage, questionando-os dizendo que ele faz de tudo para a dupla e os mesmos não o recompensam, eles já tem o maior privilégio de todos que utilizar o nome Miz para alguma coisa, mas estão desonrando essa franquia. Rollins chega para acompanhar de camarote essa discussão, e ainda como um bom mark Cuckerberg estava acreditando em toda aquela pegadinha antecipada de primeiro de abril, o mesmo com toda sua ousadia cobra educação de Miz, perguntando a última vez que ele agradeceu a seus amigos. Então Miz e a Miztourage fazem a atuação de suas vidas, com Bo Dallas chamando nosso Deus de farsa e o brilhante Miz dizendo que tem a pica maior de que todo mundo do Hall of Fame, inclusive do Curt Hennig que seria uma versão piorada do Dolph Ziggler, essa é a deixa para o performance de Curtis Axel, que também brilha em sua primeira atuação, repetindo feitos como o de Dado Dollabela que além de músico também é ator. No final das contas, quando todos pensaram que o Miztourage estava realmente fazendo uma revolução, a verdade foi revelada, e eles continuam apenas a massa de manobra de Miz, assim como as manifestações do dia 3, da qual ligaram pra mim de um número desconhecido com uma gravação para me recrutar para as manifestações, e pior é que eu não to zuando. Maaaaaaaas no caso do Miztourage e o Miz eles não utilizam da programação monarca, com eles é apenas arte, Shakespeare puro, algo único que todos devemos apreciar, no fim do segmento, não importa o que aconteceu de fato, se o Bálor Club chegou para ajudar, ou se o Miztourage se deu mal, apenas devemos focar no que foi importante, e o importante é o Miz dizendo que vai mandar Tyler Black e Prince Devitt de volta para os salões de bingo de onde saíram, E A TORCIDA JOVEM NÃO VÊ A HORA!!

Você nunca parou pra pensar de onde vem a inspiração do Bálor fazer uma entrada assim?
No go home show para a Wrestlemania, Bálor e Rollins se enfrentaram mais uma vez, com Rollins vencendo o combate para equilibrar tudo e ninguém parecer uma quarta força no segundo maior evento esportivo do planeta, e claro que Miz marcou sua presença assistindo tudo dos comentários enquanto xinga geral. O combate dos dois foi maneiro, deu uma prévia do que podemos esperar pra domingo, por mais que não tenha rolado uma storyline de peso, esses três tem tudo pra fazer uma grande luta, e Miz poderá perder seu Intercontinental com o sentimento de dever cumprido, e minha aposta e torcida vai pro Bálor, e que ele fique com o IC até que alguém salve o Universal, o Rollins pra mim pode morrer no próximo terremoto que tiver na Bolívia, não faz falta.

SEGMENTOS UNIVERSAL CHAMPIONSHIP

QUIZ! Quem disse isto: Jair Bolsonaro, Eric Cartman ou Roman Reigns?
Depois que Roman Reigns expôs toda vida social de Brock Lesnar para mostrar como Lester não tá nem aí pra WWE, conseguimos perceber um comportamento meio Jair Bolsonaro em Reigns, tanto pra ele quanto pra crowd. Felizmente ainda somos salvos por Paul Heyman, que começou o mês de março majestosamente chamando o Universal Championship de putinha do Lesnar, e eu não tenho dúvidas de que se Roman não tivesse colado Heyman teria ido muito além e chamado até a mãe de Reigns de putinha do Lesnar. E o desafiante da besta encarnada chegou com a ousadia de mais uma vez pronunciar a mais do que feia palavra "bitch", e todo seu discursinho moral, dizendo que mesmo Lesnar sendo uma pessoa deplorável ele não concordaria com um aborto da mãe do mesmo, e quando entrou no assunto da mãe de Lesnar acabou dizendo que só não a estuprava porque ela não merece, esse é o que dizem chamar de campeão do povo.

Direitos Humanos dá um saco de bombom pro vagabundo
No segmento acima nós tínhamos um refúgio, Paul Heyman consegue fazer até um Vinícius Junior virar um Gabriel Jesus, mas e quando ele não está presente? E quando o presente é Kurt Angle? Com qual arma você irá se matar? Qual o melhor nó de corda para se enforcar? E por falar em assunto batido, Roman relembrou os tempos do GTA San Andreas com o Cena, tentando ver quem é que tinha mais respeito, eu ainda acho que supervalorizaram demais o respeito e esqueceram do vigor, músculo, e o mais importante, sex appeal. Olha pra ser sincero eu quero que esse segmento se foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso foi uma merda muito grande, única coisa interessante foi o final com o Vince suspendo o Romão estilo STJD suspendendo o Jailson, eu gostaria de fazer várias piadas e analogias com o Vince estar cada vez mais parecido com o Sílvio Santos, e o Roman tentando fazer uma revolução para tirar o privilégio branco de Lesnar, mas esse segmento me deixou realmente com vontade de conhecer Jesus, então vou parar por aqui.

Vocês também sentem um ódio genuíno por ver o Reigns ainda usar essa attire do Shield?
ESSE PESADELO NUNCA TERMINAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Depois do arrombado do Roman ter sido suspenso SURPREENDENTEMENTE ele aparece no show da semana seguinte contrariando todas as expectativas, pipipipopopo seguranças entram no ringue para retirar Reigns e INESPERADAMENTE ele ataca os seguranças mesmo algemado, mas hoje a justiça foi feita, e Roman apanhou o que deveria ser até a morte de Brock Lesnar, e não fica por aí não, eles tretaram assim POR TRÊS SEMANAS SEGUIDAS, em um curto intervalo de tempo eramos salvos por uma promo do Heyman. Vimos Roman ser a putinha de Lesnar por várias vezes, E GRAÇAS A DEUS essa feud vai terminar na Wrestlemania, porque eu não aguento mais, eu espero que nem tenha rematch do Lesnar, é só ele chegar no Raw pós WM e falar que o Reigns é mais forte que DEUS, porque eu tenho certeza que é isso que querer nos passar, fique sempre atento ao MK-ULTRA.


Mas a resistência ao MK-ULTRA parte do próprio canal da WWE no YouTube, que agora faz conteúdos em português, você sabia dessa? Eu sei, claro que não sabia, então confira ae 5 vezes em que Brock Lesnar provou que WWE não é falso e quebrou os ossos de seus oponentes, fé no Lester que o Roman cai.

SEGMENTOS "POR FAVOR ME DÁ UM COMBATE" JOHN CENA

Agora que a Páscoa já passou posso voltar a pecar sem limites já que eu comi peixe na sexta
Se tem um cara que tá fazendo um esforço enorme pra ter um combate esse cara é John Cena, este homem está tão desesperado quanto eu para conseguir um emprego. Cena faz de tudo, mas nada faz sentido, ele embarcou na onda de enfrentar Undertaker na Wrestlemania, ele pensou que seria fácil como no SvR 2011, você só precisa da urna do Paul Bearer, isso que quebrou o rei da garotada, ele esqueceu que o Punk já fez isso, e WWE é inovação, eles nunca repetem segmento e todos as cenas são totalmente inéditas e inesperadas, por isso que Cena tentou perturbar onça com vara e acabou tendo que enfrentar o meio irmão de Undertaker, Kane. E em um combate super extremo, um No-DQ com o Kane com uma tremenda barriga de chopp, Cena vence a luta e logo após DESESPERADAMENTE começa a clamar por Taker, visivelmente angustiado, enquanto a crowd acompanha seu desespero, mas apesar da ansiedade, Taker não deu um sinal de morte.

John Cena pode estar desesperado, mas não é pelo combate, e sim para salvar seu grande amigo Undertaker destruidor de crânios
Depois de tanto esforço, parece que nada deu resultado, John Cena está frustrado, porém não está chateado, todos falham na vida, e o primeiro lema da falha é desistir, por isso Cena já começa a divulgar suas novas attires com "From garbage this goes Forever Give Up". Depois das brincadeiras, eu confesso que chorei com esse discurso do Cena, ao jogar todas suas expectativas no chão, e dizer que irá a WM apenas como um fã, ser chamado de estúpido por Michael Cole, assumir seus fracassos, e confessar que não quer tomar a vaga de um lutador full time, ele revela o quanto está orgulhoso de seus colegas de trabalho, da perseverança de Bryan, do talento de Styles, do sonho que é a WM cair no Rusev Day, e do progresso de todos os combates femininos, ao final dessa parte eu estava completamente encharcado em lágrimas. Cena aproveita o momento para pedir desculpas por Taker, e tentar uma última evocação com ajuda da crowd, com a sábia frase de que se você quer o raio tu tens de ser o trovão, ele deixa sua última ofensa e Taker, e deixa o ringue, de forma icônica. Que promo do menino Cena! Eu me emocionei de verdade, vamos esperar que o coveiro e o rei da garotada façam algo histórico, pra terminar a carreira do Taker de forma tão grandiosa quanto, e que seja ele como American Bad Ass. E essa parte do Cena dizendo que não precisam mais dele foi foda, inclusive deveria ter uma aposentadoria dupla na WM. Mas tá bem capaz do Taker interromper a luta do Lesnar e do Roman, e o Roman sagra se campeão, o Cena aparece e toma finish em do Taker todo mundo Lesnar ,Roman e cena. É o que eu acho.

SEGMENTOS FEUD "DUPLA OLÍMPICA" VS. THE AUTHORITY

Atividade, atividade!!!
Depois de muito apontar para a logo da Wrestlemania, finalmente estamos chegando na estreia da Ronda Rousey na mesma, e sua maravilhosa feud com a Authority já seria apenas o ego inflando desde o começo, como eu disse na edição passada eu acho isso tudo uma bobagem, pra mim o Angle poderia falar que a Ronda é filha dele e ponto final. Mas essa feud iniciada logo após o Royal Rumble teve seus longos momentos insuportáveis, eu gostaria de comentar sobre o que a Stephanie McMahon promou mas infelizmente meus ouvidos mutam (e é "mutam" de mudo, não de mutação) quando ela começa a falar. Ronda conta a todos todos os benefícios do seu contrato, como o de escolher uma oponente para enfrentar na WM, e o Roman indo atrás do Lesnar achando que ele é o mais privilegiado, então Kurt Angle abre o tapetão e começa a citar as cláusulas de todo mundo dizendo que todo mundo pode lutar e confirmando o combate de duplas mistas, pra surpresa de todos ali presentes, no fim desse segmento apenas acompanhamos uma completa briga de bar de velhos, sabe quando seu pai vai com você no bar e acaba abusando do Velho Barreiro, e então ele sai na mão com alguém de terno porque estar de terno quer dizer que você se acha superior aos outros? Foi exatamente isso que aconteceu.

Essa família é muito unida, e também muito ouriçada, lembre-se, melhor do que abortar ou criar é não assumir
Com um tempo razoável na empresa, sempre vai aparecer pessoas novas para você conhecer, as vezes essas pessoas vão querer te incluir na panelinha deles, e foi o que aconteceu com o evento que ficou conhecido como Ronda Rousey conhece a Absolution, Paige fez o convite formal a Ronda pedindo para que ela fosse a quarta integrante da stable, e esse convite foi respondido por Rousey dessa forma "Eu não me misturo com viciada e vagabunda" sim, foi exatamente o que eu fiz, repeti a piada, apesar da ofensa, todos sabemos que isso não é nenhuma mentira, mas Paige não gostou nem um pouco da resposta, ela então deixa o ringue e suas compatriotas sobem deixando tudo com um aroma de stable foda, quando o líder vaza e a cavalaria acaba com os inimigos, faltou só Paige dizer "bota na conta do Papa", mas ainda bem que ela não disse, porque esse foi o pior ataque de todos os tempos, Ronda facilmente botou as duas gurias pra correr, acabando com o que restava da credibilidade da Absolut, agora sim as duas stables que prometiam tanto no SD e no Raw estão FALIDAS.

E aí, cadê a lei José do Penho agora?
No go-home show para a Wrestlemania foi a vez da assinatura do contrato, tudo estava muito tranquilo e family friendly até que Ronda pergunta a Stephanie com qual mão ela masturba Triple H, para Steph continuar satisfazendo seu parceiro mesmo depois que ela ARRANCASSE sua mão. Então foi a hora da foto oficial do combate, tudo nos parâmetros UFC para a Ronda se sentir em casa, só faltou a pesagem, mas aí a Stephanie não divulgaria o seu peso porque ela é mulher HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Na foto é onde tudo da errado, Angle é atacado por HHH que é atacado por Ronda que é atacada por Stephanie, deixando tudo bem equilibrado e colocando a Authority na primeira página de todos os jornais esportivos e ganhando uma matéria completa no globo esporte. No começo da feud eu tinha até dito que era melhor a Ronda pegar a Authority do que chegar já ganhando uma title shot, sim, isso ainda é melhor, mas essa porra é totalmente desnecessária, a vitória da Authority tá mais óbvia que luta da Asuka.

SEGMENTOS WOMEN'S CHAMPIONSHIP

Don't let me die here, there must be something more / Save me from the nothing I've become
Chegando na feud do título mais importante da empresa, eu quero primeiramente dar todo mérito a mim por ter dado em PRIMEIRA MÃO na também primeira edição desde quadro, a notícia de que Nia enfrentaria Alexa na Wrestlemania, antes mesmo dessa feud começar, depois que o Neto parou com os Donos da Bola as bombas estão vindo tudo para o meu escritório. E essa rivalidade foi tudo o que a galera que faz cosplay de 13 Reasons Why, muita tristeza e segmentos emotivos, a começar por algo que tocou meu coração, aposta Nia tomar mais um pau pra Asuka, sua melhor amiga Alexa chegou para lhe dar aquele empurrãozinho que ela talvez precisasse, a campeã conta que sabe como Nia está se sentindo, que é uma merda se achar um lixo, revela que está tudo bem se ela não conseguir ir a WM, que sempre haverá o ano que vem (claro que isso foi antes do discurso do Cena sobre como é bom desistir, se Nia tivesse visto isso antes do diálogo seria totalmente diferente), Alexa ainda fala sobre o quanto Nia Jax foi maltratada por pessoas SEM CORAÇÃO, Nia então chega no seu limite e começa a chorar, o cheiro de espirito adolescente ronda o ar, após a câmera cortar, Alexa deita sobre o ombro de Nia enquanto coloca um Evanescence - My Immortal pra tocar, emocionando todo o fandom.

Após Alexa dizer que a China não é mais comunista Asuka fica extremamente putassa, e Mickie James aproveita para soltar sua piada sobre o Mao Tsé-Tung
Após um segmento triste desses vimos mais um caso de bullying acontecer diante de nossos olhos, depois de algumas discussões, Alexa diz em alto e bom som a Mickie James que "se Nia começar a pensar, pode virar um problema", um exemplo claríssimo de alienação, exatamente o que acontece nas escolas com as populares e as gordas, e pensando fora da caixa, pode até representar um caso de golpe militar que pode ocorrer em questão de dias, mas não foi eu que disse isso.
Mas em questão de segundos tudo pode mudar, Alexa enfrentaria Asuka, mas é muito mais fácil perder pro count out do que perder limpo e ser a putinha da japonesa como Nia Jax, porém não era o dia de Alexa, Nia consegue se livrar a alienação e parte para a revolução, perseguindo Alexa e tentando tirar o máximo da auto estima da campeã, Bliss mete o pé e exige a prisão de Nia Jax por comer seu porquinho, Angle concorda que porco nenhum merece morrer, mas ele diz que não gostou de como Alexa falou com Nia, e que sua filha gorda, não assumida, escutou e ele teve que assumi-la, e como ele está putasso, confirma Alexa vs. Nia na Wrestlemania, grande bosta já que eu já tinha feito isso um mês atrás.

Ao ver pessoas inocentes em perigo Ben 10 não perde tempo e se transforma no Bala de Canhão para salvar o mundo
A nossa maravilhosa feud de ensino médio chega a seus momentos finais, depois da revolta de Nia Jax, Alexa e Mickie pararam de disfarçar e começam a ofender Nia explicitamente pelo seu peso, mas a nossa Nia é um exemplo, ela não deixou se abater pelas piadinhas, e ainda deu um ensinamento a todos que são descriminados por serem uma rolha de poço, dizendo que você tem que respeitar a si mesmo e não deixar as pessoas ditar como você se vê, e que você deve saber o que é e o que você não é entendeu Regis?, eu só discordo no momento em que ela diz que ela se olhou no espelho e disse que foi isso que Deus lhe deu, não sei se foi uma crítica ao Senhor, mas eu acho que o Miz nunca faria isso, então o que deve ter lhe dado esse peso foi comer pra caralho, não adianta dizer que é hipotireoidismo, isso tudo é desculpinha. Essa foi uma das storylines que eu mais curti, a Nia fazendo o seu face turn e a Alexa sendo a heel que humilha que não é bonita como ela, como eu disse no mês passado, é mais provável que a Nia vença, fazendo a revolução dentro da revolução, depois da Woman's Revolution, com a primeira anoréxica sendo campeã, e também travesti, também teremos uma baleia, isso que é um Wrestlemania Moment.

SMACKDOWN LIVE

SEGMENTOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONSHIP

Luke Harper fica sem reação ao ver que estão armando uma arapuca pro homem que tirou 300 bilhões de pessoas da fome
Eu bem que comentei na estreia desse quadro sobre o meu medo dos irmãos martelos ganharem relevância, e eu tinha razão, assim como a ditadura militar, os Bludgeon Brothers campeões de duplas já parece iminente, depois de interromper o combate pelo Tag Team Championship no Fastlane, eles só cresceram na divisão, espancaram os Usos seguidas vezes, pelo menos uma vez por semana, e quem se atrevia a se meter também levava porrada, para os Uces tudo bem, eles são periféricos e estão acostumados a levar chumbo de qualquer um que apresente uma autoridade, agora o New Day? Aqueles homens são inofensivos, o que os Bludgeon Brothers estão fazendo é uma limpeza étnica e social, eu gostaria de ver, uma vezinha só que fosse, os irmãos martelo invadir e prender uma tag num condomínio de luxo. Infelizmente é isso que a divisão da maior tag de todos os tempos, Breezango, está fazendo, enquanto os fascistas dos irmãos martelo são reconhecidos, os detetives de verdade, que estão a disposição para o bem da população são esquecidos de tal forma, precisamos fazer algo, antes que seja tarde demais.

SEGMENTOS UNITED STATES CHAMPIONSHIP

Mahal mostrando toda sua educação obtida na Índia
O SmackDown tirou o mês para realizar os meus maiores medos de vida, assim como eu alertei o perigo vermelho dos irmãos martelo, eu também mencionei o perigo indiano na edição passada, e foi exatamente o que aconteceu e talvez muito pior do que eu imaginava. Depois de Orton conseguir uma brilhante vitória no Fastlane e conquistar seu grand slam, Mahal começou a mexer os pauzinhos para abalar os ânimos do novo campeão e do pobre Bobby Roode, depois de Randy contar suas vitórias e Roode humildemente também o parabenizar, o indiano chegou chupando o pau do glorioso para depois amassa-lo no combate entre os dois, é isso mesmo, Bobby Roode perdeu para Jinder Mahal, mas acredito que depois de tanta desgraça ninguém tenha ficado surpreso. O pior de tudo é que o Mahal se deu muito bem por umas duas semanas, saindo por cima de forma gloriosa rç, e depois da confirmação da Triple Threat na Wrestlemania pensamos que nada mais podia ser feito, mas ainda havia coisas para ver.

Após não conseguir sucesso na música clássica, Aiden English se entrega ao bom e velho rock n' roll, rock este que já morreu!!!
A duas semanas da Wrestlemania, Rusev enfrentou junto com Mahal, Randy Orton e Bobby Roode, e obviamente, carregou sua equipe e ainda pinou o campeão, Jinder Mahal então resolveu fazer a do bom samaritano e convidou o Ruru para sua comemoração após a WM, mas Rusev disse que odiava a Índia porque revolução sem derramamento de sangue é CAGÁVEL, e citando Stalin ele conseguiu uma vaga para a WM entrando no combate pelo US Championship, ou seja, esse título ainda respira, por aparelhos, mas respira. Mas agora eu tenho que dizer aqui o quanto a VIADAGEM está influenciando setores na WWE, no go-home show para o grande evento, Rusev enfrentou Mahal, claro que não teria chances para o indiano de merda, o Ruru vence e COVARDEMENTE Orton aparece e lhe aplica um RKO, por sorte Rusev tem um grande amigo, e Aiden English parte para atacar Orton e fazer justiça, mas Bobby Roode surge do nada, ajuda Randy e ainda lhe entrega o cinturão dos EUA após terminar, mas é muita lambeção de pau, os dois taxados faces atacam pelas costas, até quando Brasil? Até quando ser pilantra, incentivar maracutaias e morte será atitudes de bons samaritanos? Eu só espero que o Rusev vença na Wrestlemania para que a justiça enfim seja feita, e ele acabe com essa proliferação da viadagem.

SEGMENTOS SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP

Após Asuka chegar ao SD ela já mexe os hashi e descobre o que Charlotte esconde em baixo das calças

Na última edição eu também tinha largado na frente e premeditado o desafio de Asuka a Charlotte, depois da campeã ter defendido seu cinturão frente a Ruby Riott (que fez uma promo bem maneirinha no go-home show pro Fastlane, espero que ela não afunde com o Riott Squad), Asuka chegou metendo a louca desafiando a campeã do SmackDown, e Charlotte confessou que queria que a japonesa tomasse essa decisão, para a luta entre a rainha e a imperadora, só por isso já é óbvio que a Asuka vai winhar, porque todo mundo sabe que reino é uma porcaria e não serve pra nada, agora um Império sim é algo a se valorizar, no Império que vemos grande conquistas com Napoleão e atitudes de altruísmo com a melhor pessoa que já pisou nessa terra que foi Dom Pedro II. E me desculpem por estragar todo esse momento das molieres falando de macho embuste.

Charlotte falha em segurar a testosterona e acaba caindo na provocação de Natalya enquanto ela aplica o golpe cadeira flutuante
Mas a divisão feminina também queria uma ressurreição já que estávamos próximos a páscoa, então trouxeram Natalya de volta a vida com toda ousadia que poderiam fazer, dizendo a Charlotte que a campeã estava com medo e que Asuka só estava invicta porque ainda não havia enfrentado ela, Charlotte então desafia Natalya pra um combate, e com ajuda de Carmella a última sai com a vitória, mostrando que coisas estranhas sempre acontecem com a proximidade da semana santa. Porém, a Páscoa se passou e no go-home show para a WM, Charlotte teve sua revanche e venceu Natalya mesmo com uma tentativa estranha de cash in na divisão feminina, vocês sabiam dessa? Há uma maleta do MITB na divisão feminina. Após a vitória de Charlotte, Asuka também aparece pra dizer que a rainha se curvará a imperadora pelos motivos que eu já falei, Charlotte canta "hey, hey, estamos aí pro que der e vier" e o segmento termina com as duas se encarando e com o dedo coçando para apontar a logo da Wrestlemania. Essa ameaçada da Carmella só deixa claro que ela fará o cash in acima da Asuka na WM e falhará, pelo menos é o que está na fanfic, já que eu não aguento mais a Carmella, esse cash in já perdeu todo o hype, mas espero que não seja falhado, já que é o primeiro das minas e ainda já estragaram a conquista, a não ser que queiram falir a Carmella. Eu prefiro acreditar que depois da WM ela irá para o Raw e fará o cash in em cima da Nia Jax, e aí sim poderemos falar que a divisão feminina venceu.

SEGMENTOS WWE CHAMPIONSHIP

AJ Styles fica muito confuso ao Nakamura só pronunciar "SITE LIXO HEIN PQP", "QUE BOSTA" e "From garbage this goes forever"
Depois de um insano combate no Fastlane, AJ Styles saiu vitorioso e enfrentará Shinsuke Nakamura na Wrestlemania, nos presenteando com esse maravilhoso sonho, e os dois começaram sua feud num clima bem amistoso, estilo clássico que tem torcida mista, mas logo os ânimos começaram a se exaltar e eles honraram a grandeza de ambos, mostrando que rival é inimigo sim. Até chegar no ponto máximo de exaltação que foi após Nakamura vencer Shelton Benjamin e começar uma discussão com AJ, dizendo que AJ perderá na Wrestlemania por ser muito emotivo além de o insultar falando que ele não canta porra nenhuma, que o Foo Fighters é uma merda e mandando-o voltar para a bateria do Nirvana, até que Shelton volta para atacar AJ, que é salvo por Nakamura, mostrando a humildade do japonês, mas tenho que dizer que ele foi meio viado de não atacar o AJ depois, mas fazer o que, ordens maiores.

Se prepare para uma ditadura que só aceita seguidores de Jesus armados até os dentes para o bem da democracia
Styles terminou a onda dos jogos mortais de Nakamura retribuindo o favor do japonês, que deixou de o atacar, só dando um susto, AJ pagou na mesma moeda, mostrando que essa rivalidade está muito a frente do seu tempo, enquanto eu pensava que era apenas viadagem, na verdade era apenas estratégia mental, eu não ficaria surpreso se depois da WM fossem revelados esquemas de programação monarca envolvendo esses dois. Styles também respondeu sobre as críticas de Nakamura a sua banda, dizendo que suas emoções são suas forças, é o que dá inspiração para as letras do Foo Fighters, e ainda disse que ele é o campeão e que eles estão longe do Tokyo Dome, criando um clima de "já ganhou", colocando toda a pressão em cima de Nakamura, mas isso também pode prejudicar o campeão. Essa feud não teve tantos segmentos de grande relevância mas esse lance dos jogos mentais do Nakamura deixou um clima interessante, os dois tem tudo pra fazer uma luta fodástica e eu espero que seja o main event, e o AJ que me desculpe mas eu vou torcer pro menino Nakamura nessa.

SEGMENTOS FEUD KAMI VS. PATRÕES

Shane como sempre muito educado pede algo pra molhar a garganta antes de viajar um pouco de helicóptero
Depois de Shane McMahon operar a dupla Kevin Owens e Sami Zayn no Fastlane, o espertinho queria meter o pé da posição de comissário e ainda jogar os dois na fogueira com um combate entre eles na WM, e tudo parecia correr conforme o planejado, já que a amizade entre Sami e Kevin parecia bambear, mas amigos de verdade nunca esquecem seus laços, então os dois atacam juntos Shane, depois de um massacre da dupla Kami, Shane pode ir embora em paz, deitado na maca, mas em paz.

Depois da sexta, Sami Zayn faz sua caminhada matinal pela Av. Paulista e não deixa de notar os miseráveis bêbados que ainda estavam sob a calçada
Aqui então recebemos a melhor notícia que alguém já poderia ter nos dado, Daniel Bryan está de volta aos ringues, e com um discurso de que atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher ele conquistou nossos corações novamente. Mas a vida de Bryan não é fácil, além de ter conseguido a permissão para a volta ele ainda é o GM do SD, e depois do ataque do Kami a Shane McMahon ele precisava fazer algo, e ele teve a coragem de após contar a emocionante história da trajetória de lutar para 300 pessoas a lutar na Wrestlemania, demitir Kevin Owens e Sami Zayn. A ideia parecia ótima, mas Bryan se esqueceu que a dupla Kami é totalmente anarquista, e não quer saber de ordens de patrão, então os dois partem pra cima do GM, Daniel até consegue enfrenta-los por um tempo, mas logo é dominado pelas forças anárquicas, e então a história se repete, primeiro como tragédia, depois como farsa, o SmackDown termina mais uma vez com a autoridade do show jogado as traças sendo carregado pela maca, Shane e Bryan não foi coincidência!

Daniel Bryan não mede críticas ao perceber que Shane irá no bordel que quando ele volta fica cheirando favela do Rio por 3 meses
Chegamos na fase final da melhor feud de todos os tempos, primeiro com Daniel Bryan anunciando o combate de duplas entre Shane e o próprio contra Kevin Owens e Sami Zayn, com a estipulação de que se os anarquistinhas perderem estarão enfim fora do SD. Bryan ainda foi além e promou até contra os blazers, dizendo que está cansado de ficar apenas no sistema, ele quer ir pra guerra, um discurso inspirador pra qualquer um. Então no go-home show foi a vez de Shane regressar ao SD pronto para a guerra, e então o último passo é dado, a amizade entre Shane e Bryan que meses atrás parecia estar em perigo, agora voltou com força total, com Daniel assumindo seus erros, e dizendo que agora ele não simpatiza mais com nenhum movimento de esquerda, mas Bryan ainda convence Shane para uma última ação esquerdista, quando chama Shane para um abraço, o comissário diz que como conservador ele não pode fazer isso, mas logo ele cede e dá a Daniel aquele hétero abraço. Tudo pronto para a reestreia de Daniel Bryan, confesso que essa é a luta que eu mais to esperando pra essa Wrestlemania, mesmo ela sendo ofuscada pelo Paulistão, pelo histórico recente do Shane também só podemos esperar um ótimo combate, talvez bata até de frente com Styles vs. Nakamura, ou Charlotte vs. Asuka, eu só posso dizer que estou muito animado pra ver o Bryanzão mais uma vez.



BOA TARDE CARILLE:


Essa foi a segunda edição do NWO Shut Your Month, agora vou explicar as mudanças, ele não será mais postado no último dia do mês, e sim na semana pré PPV, como está acontecendo hoje, porque eu achei que no mês passado ficou um pouco confuso com umas feud desreguladas, e até a dessa edição ficaria ainda mais confusa com um show só e os comentários do Fastlane. Então o SYM será postado na semana pré PPV com o resumo das feuds do show respectivo do PPV, por exemplo, o próximo PPV depois da Wrestlemania será o Backlash, então na semana do Backlash teremos o quadro com a edição apenas com as feuds do Raw, já que o PPV é exclusivo da brand vermelha, e assim sucessivamente. Eu acho que assim fica menos confuso e também o quadro dá menos trabalho para fazer e para ler, porque eu achei que essas duas edições primogênitas ficaram grandes demais.

Então deixa o seu comentário aí pra saber se você aprova a mudança, mas lembrando que isso aqui é uma ditadura e será mudando quer você queria ou não. Espero que tenha gostado dessa edição, e se você não conseguiu ler as mensagenzinhas nas fotos, meu amigo, vai tomar no seu cu, tu é um cego de merda, namoral. Mas pra acabar com esse clima bad vibes, eu deixo uma pergunta pra eu saber que você realmente leu até aqui, por que você acha que o Derby é o maior clássico do Brasil, se não, do mundo? Não se esqueça de comentar. Pode dar sua opinião se precisa ajustar mais algumas coisas. Muito obrigado por ter lido até aqui, eu volto na semana do Backlash, até mais!


ME DESCULPA!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. Maria Sangrenta foi de longe a lenda do Gugu mais perturbadora que já vi
    Eu espero com sinceridade que o Strowman consiga algum colega de dupla por que se o Al Snow não conseguiu vencer o Tag sozinho, Stromwman é que não vai ser.
    Tô poco me fodeno pro que a Ronda vai fazer domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a da Menina do Corredor fazia eu ficar mais com o cy na mão.
      Se o Strowman n conseguir um colega de dupla quem assume é o Aécio?
      Única Ronda q eu me importo é a Honda. Vlw pelo comment bro

      Excluir
  2. Raw: Bray vs Matt só foi bom porque acabou, rip off de uma coisa que foi boa na TNA e na WWE foi uma merda completa, eu só sentia vergonha vendo dois homens de meia idade fazendo aquilo.
    Shesaro infelizmente já perdeu, resta só saber se vai ser pro Strowman sozinho, pra novamente a WWE kibar a TNA, ou se pro Strowman acompanhado do Bray, Shesaro pode perder devido a coisas extra-campo, mas no coração dos fãs sempre vao ser lembrados por terem lutado com o embuste chamado Shield 2017.
    Miz carregou o IC e a feud nas costas, Balor foi putinha do Rollins e acho que a WWE vai fazer a merda de não usar o demon na wm, unico resultado possível é Balor champion e Miz indo pro SD pra fazer a melhor feud de 2018 com o Bryan.
    Esse main event é uma merda completa, todo mundo odeia o Lesnar e o Reigns, infelizmente não tem nenhum isentão dizendo ser de centro pra salvar o evento como foi o Rollins.
    Cena mandou só promo foda nessa feud com o Taker, ate o sentimento do Cena de querer se provar depois das derrotas recentes, a sensação que fica é de um grande desperdício de algo que tinha tudo para ser uma das melhores feuds e lutas da historia da wm.
    Essa feud merda da Ronda já me fez perder todo hype pelo debut dele, luta só pra inflar o ego da Steph e pra mostrar o HHH como merdalhão que apanha de mulher.
    Sobre a feud da Alexa isso que da dar espaço pra mulher, as desgraçadas transformaram a feud num teen drama, daqui a pouco tem shipp e fandom nessa desgraça, a loira gostosa zuando a gordaça que vai dar a volta por cima e ser eleita rainha do baile.

    SD: Eu sempre cantei a pedra dos Bludgeon Brothers, o caos social chegaria a um ponto tão grande que o povo de bem pediria pelos irmãos martelinho pra limpar a sociedade, na wm sou team Bludgeon Brothers, por uma tag onde bandido bom seja bandido morto.
    Charlotte vs Asuka eu acho que vai roubar o show e sério candidato a luta da wm, gostei da feud apesar de curta, e concordo, Carmella fazendo cash in na Nia e indo pro Raw é sonho da classe trabalhadora.
    AJ vs Nakamura foi uma merda de feud, muito curta, afastaram eles desde o RR porque o Nakamura não sabe promar e usaram o AJ pra promover a feud do Kami, feud só na ameaça mas que se foda porque deve ser uma luta digna de dois dos melhores wrestlers do mundo e vai me deixar feliz ate o fim da wm onde o Reigns vencendo vai dar aquela vontade de suicídio coletivo.
    Kami vs Patrões é a única feud digna de wm em todo o evento, construída durante meses, cheia de reviravoltas, com grandes momentos e que chega ao climax no maior evento do ano, só fico em duvida pela condição do Shane que parece estar fudido e não deve aguentar bumpar muito, mas Bryan pode carregar a tag e tenho certeza que vai ser uma das grandes lutas do evento.

    Acho que a mudança pra focar em cada ppv faz muito mais sentido, não conheço muito Smashing mas hateava pelo vocalista ter sido GM da TNA, mas a letra dessa musica é muito boa. Com alguma dificuldade e aumentando o zoom da pagina consegui ler as imagens.
    Existência precede a essência, desculpe mas minha mãe criou um homem e não um degenerado, pego meu Platão e vou embora.
    Edição top, bom resumo da Road to wm e ate algumas palavras sobre a expectativa pra cada luta. Concordo com o final e as 3 favoritas pra serem lutas da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Bray Wyatt agarrando um drone e dps mandando ele pra pulta q pariu é o sonho de qlq homem de meia idade.
      Shesaro foi o herói de uma era, é uma pena q não sejam reconhecidos assim como os militares de 64.
      Bálor demonio tá comendo a irmã abigail até agr, ele n volta nunca mais, mas o Miz regressando ao SD é o melhor para todos.
      É nessas horas q a Marina Silva faz falta, estamos prestes a ver mais uma vez Lesnar e Reigns e ninguém pode nos salvar.
      #EuAcredito q ainda terá Cena e Taker, e como eu disse, q ele venha de ABA, e se n for pedir mto, o Cena de rapper.
      HHH apanhando de mulher foi de cair o cu da bunda, isso é oq o PT faz nas nossas escolas!!!!
      Eu vou ter q descordar com vc agr, eu curti mto a feud das molieres, e drama teen é a melhor coisa do mundo, e concordo, faltou ter shipp e fandom, eu espero q tenha isso na hr do combate na WM.

      Ainda bem q vc só cantou a pedra e n fumou né kkkkkkkkkkkkkkkk, irmãos martelo iram ganhar para iniciar a mafia das milicias na tag team, começando pelo martelinho de ouro.
      Carmella fazendo o cash in no Raw até seria bem top, mas ainda n consigo parar de pensar de q se a Asuka n perder a streak agr isso vai ficar uma merda, pq ainda to com mto medo deles quererem segurar isso até a próxima WM pra fzr ela lutar com a Ronda.
      A feud deles foi bem neutrona msm, mas nem precisa msm, eu achei q msm desse jeito já deu um hype, já q os dois são fodões msm e se respeitam, o bom do Reigns ser o ME é q dá pra desligar a stream o quanto antes.
      Realmente, e pior é q ninguém imaginava q o Bryan conseguiria voltar, mas com certeza vai ser uma puta luta, entre as três melhores.

      Vdd, o erro do Billy Corgan foi n ter falido de vez a TNA, mas essa letra é mto foda msm. Você sabe a 70% dos brasileiros é míope né? E q em cada duas pessoas uma sofre de miopia, eu n sou, ent...
      Platão poderia provar a existência de Deus, mas msm assim eu só iria lembrar dele pelo amor platônico, lgo ele é um merdão.
      Vlw pelo elogio e o comentário BooBoo, dps eu te mando uma mensagem pq eu quero um daqueles tênis q vc mandou lá no zap.

      Excluir
  3. TA DANDO PRA LER AGORA.
    Eu não achei tão ruim a ultimate delition, teve umas partes interessantes, mas teve outras que foram bem zoadas mesmo. O problema mesmo é que tinha muita referencia da TNA que não explicaram aí fudeu para eu entender. Mesmo gostando do braun strowman, eu achei zuado ele ter ganhado aquela battle royal e ainda enterrou todas as outras tags do raw de uma vez. Os segmentos do IC foram legais de forma isolada, mas a feud mesmo eu não achei que era pra wrestlemania, parece que fizeram isso só para conseguir espaço pros tres. E EU QUERO QUE O MIZ E O BALOR QUE SE FODAM, o rollins ta precisando mais desse titulo que eles, alem de ser bem melhor. Pelo potencial do que dava pra ser explorado, romão vs lesnar tinha tudo para ser uma das melhores feuds dessa wrestlemania, mas decidiram só explorar o fato do lesnar ser part timer, que até foi legal nas primeiras semanas, mas não dava para explorar só isso e acabou enjoando. Vejo muita gente reclamando da luta, mas pra mim tem tudo para ser uma das melhores da noite, porque se eles eles ja fizeram uma luta excelente em 2015 com o romão mais limitado, agora que ele ta mais maduro e a feud deles ta melhor construida(mesmo ainda não sendo o ideal), a luta deve ser ainda melhor. eu sabia que a wwe faz conteudo em portuges em seu canal, o arrombado, mas foi só esse e outro video (wary). Eu acho que a rivaidade dos olympic medalists contra a authority é uma das fracas do tripo leite nas ultimas wrestlemanias, acho que se apressaram um pouco para fazer essa feud, pq fica meio estranho a ronda mal ter chegado e ja estar tretando com os chefes. Se bem que se o angle abandonar o jordan e assumir a ronda como filha seria um bom negocio para ele (hmm). EU VIVI PARA VER UMA FEUD PRA WRESTLEMANIA COM A TEMATICA DE GORDOFOBIA KKKKKKKKK, era melhor ter feito a sasha ganhar o EC e enfrentar a bayley na wrestlemania, mas como a wwe não quer turnar a sasha por meme, agora teremos isso. Acho que essa luta é forte candidata para pior da noite.

    Pra os padões da tag team division, a feud até que foi legal e a luta tem tudo para roubar o show se drem tempo. Eu vou torcer pro new day nessa luta, mas se os usos ganharem também vou estar satisgeito, só espero que essa porra dos irmãos martelo de plastico não ganham. Asuka vs charlotte tem tudo para ser uma grande luta, pois são as duas melhores minas da wwe, eu só não gostei da construção por não terem draftado a asuka pro smackdown, e com todo o respeito com a asuka, mas espero que charlotte mostre pra ela que hiroshima e nagazaki foi pouco. AJ vs nakamura foi simplesmente a pior feud dessa wrestlemania, espero que a luta compense isso, e o nakamura precisa ou arranjar um mnager ou melhorar esse seu ingles open english urgentemente, se ele quiser se consolidar no main event, se bem que eu não entendo como ele aindabfala mal ingles, mesmo morando faz dois anos nos EUA. Mcbryan vs kami é sem duvidas não só melhor feud para essa wrestlemania, mas também a unica que tem nivel de wrestlemania, por ter começado a ser construido desde o summerslam do ano passado e conseguiram fazer isso sem enjoar, e ainda estou hypado com o daniel bryan voltar a lutar(dessa vez com responsabilidade) ainda botaram uma estipulação para deixar mais imprevisivel o bagulho.

    Achei o card dessa wrestlemania um pouco mais forte que o do ano passado e as lutas vão ser melhores, mas sem duvidas as feuds do ano passado deram um NÓ TATICO na desses ano. Se vc ficar mais a vontade de postar antes dos ppvs, por mim não tem problema, mas não vai adiantar nada pq depois da wrestlemania os ppvs vão ser interbrand e não venha com desculpas porque eu me lembro de vc hypando o quadro pro ultimo sbado no xat (wary). Ótima edição, o quadro está indo no caminho certo e se vc não morrer até a proxima edição eu ja começo a empolgar.
    PS:conspiração ou não, agora eu amo a haas por ter fudido o hamilton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM
      Como eu disse eu achei algumas partes bem engra, mas a maioria deu uma vergonhazinha alheia, mas a ideia parecia ser boa.
      Tbm achei uma merda o Strowman winhando sozinho, mas convenhamos q as tags do raw já estavam enterras faz tempo, e foi o SHESARO quem enterrou, inclusive o Shield 2017.
      Rollins precisa é de um aumentador de panananal, quem vai ganhar essa porra será o Bálor, mas os segmentos msm foram bem diversos, n era tanto pra WM msm.
      Eu já esperava o pior pra feud do Roman e Lesnar e conseguiram entregar ainda pior do esperado, mas a luta pode ser boa sim, mas a vontade de se matar é ainda maior. E não vc n sabia q a WWE fazia conteúdo em português, vc descobriu agr (D).
      Triplo leite já querendo q se foda td, ouvi boatos q ele deixou a Ronda bater nele pra poder comer ela dps, e dps chegar no Angle dizendo pra ele deixar ele namorar a sua filha.
      Gordofobia é uma ótima temática pra feud de WM (D), é mto bom q a WWE esteja virando malhação, mas a luta ainda sim vai ser uma merda, mas eu posso falar q curti a feud.

      Infelizmente já ta tudo acordado com o supremo e com tudo q os irmãos martelo vencem, pra cmç a limpeza no Rio de Janeiro, pelo menos com a extinção dos negros poderemos ver tags como Breezango se sobressaindo.
      Tbm achei meio merda n terem draftado a Asuka, ficou bem esquisito desse jeito. Mas essa será a vingança do Japão, Asuka vai espancar a Charlotte até ela dizer q Pearl Harbor não foi nada.
      Vdd, Nakamura precisa fazer um Fisk pq tá complicado desse jeito, ele n deve falar bem inglês ainda pq se recusa a aprender a língua de quem FODEU O PAÍS DELE!!
      Kami e McBryan realmente foi foda, e totalmente imprevisível, foi perfeita, vai brigar mto pela luta da noite.

      Card dessa WM tá mto melhor q a do ano passado, mas o nó tático é fato.
      N tinha lembrado dessa desgraça q de todos os ppvs serão interbrand, vc destruiu meu dia, mas msm assim será menos confuso postando antes do PPV. E eu hypei pro sábado pq eu realmente ia postar nele, mas aí foi tipo a independência da Catalunha, eu ia ir mas rapidamente voltei a trás pra postar nessa quinta.
      Vlw pelo comentário grande e eterno Karl "Marx" Canal, próxima edição vai ser exclusiva para o empolgamento, vou até postar em Atibaia.
      PS: Haas se sacrificou não pela Ferrari, mas por todos ali presentes, podem pensar q só deixaram a Ferrari feliz, mas toda a comunidade respira aliviada ao ver o Hamilton se fodendo, vamos torcer pra q tenha um milagre assim amanhã tbm

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites