O pior show do mundo: Por que diabos a Ronda estava usando uma pochete? (ep. 5) (Repost)


Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, boa qualquer tempo em que você estiver lendo essa porcaria, que por sinal seu tempo não deve ser tão precioso assim não é mesmo meu amigo? Você mesmo que assistiu 7 horas de WrestleMania e ainda publicou os resultados em tempo real em seu blog falido... oh shit, quebrei a quarta parede comigo mesmo, ta começando o pior show do mundo!

PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS: JOHNCENAMANIA

Pontos fortes:
- John Cena bebendo cerveja


- Nicholas
- John Cena reagindo a lutas


- The Miz fantasiado de Naruto
- John Cena tirando fotos


- Entrada da Charlotte
- John Cena saindo correndo do nada
- Pochete da Ronda
- Universal Champion AJ Styles


- Anões da entrada dos New Day
- Duplo ponto positivos para os anões
- Elias interpretando clássicos do grunge
- John Cena existir


- John Cena se assustando com a taunt do Undertaker
- Undertaker usando shampoo de cavalo
- John Cena


Pontos fracos:
- Jinder Mahal existir
- HHH e Steph não dando um grau no tricículo
- Lutador(a) de MMA ser imortal
- Kurt Angle mais lento que slow motion
- Pochete da Ronda

Resultado de imagem para ronda rousey wrestlemania

- Nicholas perdendo a chance de zuaaaaaaaa
- Nando Moura não estar junto aos anões da New Day
- Cesaro e Sheamus sendo humilhados
- Lesnar vs Romão
- Nia Jax vs Alexa Bliss
- 96 horas de show
- Não teve show do Pitbull e muito menos Flo Rida
- É sério que o Jinder Mahal ainda existe mesmo?
- Por que diabos a Ronda tava usando uma pochete???


~ momento inesperado onde eu coloco uma foto do YOSHI-HASHI ~



~ fim do momento inesperado onde eu coloco uma foto do YOSHI-HASHI ~



FRASES QUE VALEM TAPA NA CARA

Imagem relacionada

- Neville vai ser o parceiro do Braun Strowman na WrestleMania
- Se tremeu a lesão foi séria!
- Tive uma ideia de quadro aqui...
- Me da mod aí, namoral
- Na minha época a WrestleMania era mais importante



MOMENTO CITAÇÕES DO FISIOTERAPEUTA REGIS

- Vocês tem Max Steel?
- Você sabia que na BWF eles usam “x” pra marcar os spots?
- Aloprei o Bob Jr. da BWF kkkkkk
- Você ainda mora com os pais?
- É sério que o Suicide da TNA era o TJP?



MOMENTO BATE PAPO SUPIMPA



No futuro as conversas serão deste modo



O que eu mais gosto dessa conversa é o fato de eu estar usando um belo avatar do Michael Cera dialogando com um bostinha de nada com o avatar do Dean Ambrose que por sinal eu escolhi



MOMENTO OPINIÃO DO HUMAN TORNADO



Uma nova contratação foi feita para este quadro, agora teremos a participação de Human Tornado que dará sua opinião em temas polêmicos sempre que possível. Começamos com uma opinião um tanto quanto polêmica, mas que se torna completamente válida seguido deste nice emoticon. É por isso que eu amo este homem! Boatos que uma feud interna irá começar entre Human Tornado e Crack Neto pelo domínio do protagonismo do quadro.



MOMENTO CRACK NETO

Resultado de imagem para wrestlemanía 34

WWE Wrestlemania 34 - DIVULGADO O ESCANDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do lutador The Miz ter declarado a seguinte frase: ‘” Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Mercedes-Benz Superdome, ficariam enojadas!”. Todos os fãs ficaram chocados e tristes pela derrota de Shinsuke Nakamura e Roman Reigns no maior evento do ano. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios, jornais e blogs semifalidos de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America, Gazzeta dello Sport e WWE em Geral e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: Shinsuke Nakamura e Roman Reigns VENDERAM suas vitorias para a UEFA. Os demais lutadores foram avisados, às 07:00 do dia 08 de Abril (dia da wrestlemanía), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o ex-presidente da CBF compareceu a uma preleção da WWE), o empresário Jalim Habbei (representando a UEFA), o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Atual da CBF), O Sr Cuca Belludo (representante da FIFA), Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike e claro Vince Mcmahon (presidente de WWE). Os Jobbers (Nomes como Heath Slater, Bo Dallas, Sin Cara e Dean Ambrose) permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os lutadores se recusaram ceder o resultado. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada lutador, mais um bônus de US$400.000,00 para toda a equipe de backstage, através da empresa Nike. Além disso, Shinsuke Nakamura e Roman Reigns assinaram um contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios do que jogadores da empresa como Ribery, Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Miguel Borja.
Mesmo assim, o lutador John Cena se recusou a lutar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com Vince Mcmahon, onde receberam uma ligação de um representante da patrocinadora que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa e do Wrestling mundial.
Assim, combinou-se que Shinsuke Nakamura e Roman Reigns perdessem suas lutas, mas a apatia que se abateu nos lutadores fez com que AJ Styles e Brock Lesnar - que absolutamente não participaram desta negociação - vencessem em duas falhas de seus oponentes. O Sr. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração dos lutadores, uma vez que a WWE passa por muitos problemas internos e é importante o equilíbrio na companhia para que se garanta a tranquilidade no wwe universe. Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, Sr Thomaz Turbando, que a WWE teria sua passagem facilitada para a realização de eventos na Ásia e na Arábia Saudita. Repassem essa informação para mostrarmos a nojeira que ronda o mundo do Wrestling.

Crack Neto
Central NWO de jornalismo investigativo.



DICA DO HE-MAN

Resultado de imagem para he man dicas

No episódio de hoje aprendemos que John Cena é o melhor ser humano do mundo, Jinder Mahal jamais irá morrer e que a pochete de Ronda Rousey será eternamente um mistério. Vimos também que todos os fisioterapeutas são mau caráter e massagistas sem grife apesar de negarem com todas as forças. Nunca confie no esquema corrupto da WWE como muito bem denunciou Crack Neto e jamais se esqueça que ninguém se importa com a sua posição política. John Cena eu te amo e boa noite Brasil!



Lá vai o vídeo aleatório para encerrar o quadro:



BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Créditos finais:
Mr. Ferrinho
Doutor Rodriguinho Forte
Áudio do Daniel Furlan
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

12 comentários:

  1. Ja temos o melhor quadro do ano

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas que um dos melhores momentos dessa wrestlemania foi o John Cena fazendo react das lutas, se ele fizesse react em todos os pvs eu acho que nossas vidas seriam mais feliz, inclusive faltou colocar a parte do cena dando entrevista bebado/chapado. Realmente é uma VERGONHA o pitbull e o flo rida não se apresentarem na wrestlemania, é por isso que o show ficou muito abaixo que o esperado, espero que a wwe entenda que wrestlemania sem pitbull e flo rida não é wrestlemania.

    :o Quer dizer que minha wwe virou um campeonato paranaense com resultados comprados e pré determinados? Realmente estou muito enojado com o que está acontecendo e pior é que ja está sendo noticiado pelo WWE em Geral, então deve ser veridica, mas eu ainda estou esperando a noticia sair no wrestlemaniacos. Parabéns Crack Neto por ter mais uma vez divulgado uma noticia em primeira mão e espero que essa mafia seja combatida e todos os envolvidos sejam presos e devolvam minha wwe devolta com seus que NUNCA são pré determinados. Mas eu não sei não, ouvi dizer que esse Thiaguinho das apostas seja o verdadeiro lider desse esquema que concerteza enoja todos os fãs de wrestling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As partes do John Cena que eu esqueci está apenas na parte onde eu disse "John Cena", tive que me precaver disso. WrestleMania morreu oficialmente depois de John Cena vs The Rock, uma pena. Se a WWE virou campeonato paranaense será que a TNA é a final do paulistãoKKKKKKKKKKK BOBOCÃO! E muito bem dito sobre o esquema do Thiaguinho nisso tudo aí, o cara é um tremendo de um pilantrão, ansioso pela parceria Crack Neto e Koallismo pra desvendar mais esse mistério e a NWO oficialmente virar o Scooby Doo #Ansioso. Valeu pelo comentário meu mestre.

      Excluir
  3. O pior show do mundo é mara, mas botchou hoje em ter colocado aquele moleque lazarento como ponto forte. E John Cena como você é mito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele ta nos pontos fracos também, então vejo que equilibrou as coisas rsssss
      #PiorShowDoMundoÉIsentão

      Excluir
  4. Quadro engra e canceroso como sempre.Essa thumb foi digna do em alta do youtube, confesso que não tinha reparado na pochete da Ronda, isso só pode querer dizer que ela vai entrar em feud com o The Rock pra decidir quem tem a melhor pochete.
    Essa wrestlemania foi salva pelo Cena existir, a partir de hoje se tornou IMPOSSÍVEL hatear o Cena, meu sonho agora é ver ele reagindo aos melhores memes da SAM com o Felipe Neto.
    Momento com Regis abrilhantou o quadro, mas foi o Neto como sempre que trouxe o diferencial, reportagem investigativa descobrindo toda a sujeita do submundo do prowrestling.
    Pra superar essa edição só se juntar o Ambrose botchando ao som da risada do Neto, do Bola, do He-man e do Carlos Alberto.
    Se tiver outra interação entre tu e o Human Tornado vocês se tornam oficialmente BFF e ele já pode colar como mod no xat da NWO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiquei ansioso por Ronda vs Rocky num Pochete Championship Match, embora o Binho tenha me falado que essa Ronda é uma TREMENDA VAGABUNDA FORÇADA, então terei que torcer para a Rocha nessa. Quem hatear o Cena depois disso NÃO MERECE ABSOLUTAMENTE NENHUM MOMENTO DE FELICIDADE EM SUA VIDA AMARGA E TRISTE! Crack Neto é o combustível do blog atualmente, sem ele isso aqui estaria na escuridão agora. Mas eu e o Human Tornado já somos bff a tempos, ele inclusive já me stalkeou o que mostra o nível obsessivo que a nossa amizade se tornou. Obrigado pelo comentário meu chapa!

      Excluir
  5. MELHOR. EDIÇÃO. DE. TODOS. OS. TEMPOS

    Quando fizer aquela votação das melhores edições coloque essa para representar o Pior Show do Mundo.

    Teve pochete da Ronda, teve John cena salvando a Wrestlemania, e o melhor momento crack neto de todos os tempos em que ele prova o fator externo dessa wrestlemaniazinha manchada. Só acho que nos pontos negativos da WM vc podia por "tudo que não envolveu o John Cena" porque foi a parte que não valeu a pena ser vista.

    Os diálogos só não foram mais top do que meu avatar mandando um "loooooooser" pro seu (wary). Achei o "momento opinião do Human Tornado" muito polemico para esse horário mas ao mesmo tempo contundente.

    E PORQUE O JINDER MAHAL NÃO MORREU AINDA?

    Como eu disse melhor edição ever, um abraço no coração de sua família amigão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU BIG DUDE BOY! Infelizmente terei que por alguma outra edição só pra ir contra os princípios, mas até lá outra edição supera essa. E resumiu muito bem essa WrestleMania que foi basicamente salva por todos os momentos onde o John Cena apareceu. Quando ele não estava presente o show foi salvo também apenas pela expectativa e a imaginação sobre o que o John Cena faria se tivesse assistindo aquilo. Os diálogos foram show de bola mesmo, mas aposto que o Michael Cera faria algo mais legal que o Ambrose, na verdade eu não tenho dúvida disso.

      MEU DEUS ALGUÉM POR FAVOR MATE O JINDER MAHAL, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA ESCÓRIA DO MUNDO! Obrigado mais uma vez meu chapa, ehtoizes!

      Excluir
  6. esse quadro foi um resumo do que foi a pior WrestleMania que eu vi
    João Cena salvando o show fazendo react no meio do povo e correndo depois da luta da Charlotte com a Asuka e que por sinal isso foi melhor do que a luta em si
    a pochete da Ronda mostra nada mais do que essa nova onda Hisper comunista e fumador de maconha filiado ao psol que vai no Lollazaluza bancado pelos pais
    Mahal é o segundo maior Heel da wwe atrás do Romão doa a quem doer não to defendendo ele mais vale lembrar que ele teve um reinado como WWe Champion melhor do que o Ambrose.

    E essa denuncia mostra e confirma todas as minhas suspeitas dessa WrestleMania. Jhon Cena havia se recusado a lutar mas o juiz foi lá avisar que a Nike iria romper seu contrato recém renovado e ele saiu correndo e mudou de ideia. Nakamura e Roman SE VENDERAM para a Uefa em troca de super contratos, porque vc acha que o Nakamura Heel turnou em cima do AJ hein? E o Roman vendeu seu WrestleMania moment pra além de um contrato com a Nike e facilitou a passagem da WWe para o evento na Arábia onde ele vai ganhar o titulo universal.

    até porque quem não quer ter um contrato com as mesmas bases de prêmios do Borja hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualé Netão, não foi tão ruim assim essa WM, se pah foi até melhor que a do ano passado E A LUTA DA CHARLOTTE FOI BOA SEU ZÉ RUELA, SMARK DO CARALHO! Mahal é um merda isso sim, se ele soubesse promar sem repetir a mesma merda talvez até seria mais interessante, única coisa boa no Mahal é lembrar o quão insignificante foi aquele reinado do bostinha do Ambrose!!!

      Muito boa a denúncia, honrou com maestria o momento Crack Neto que sempre é a cereja do bolo deste quadro tão aclamado pela crítica mundial. Obrigado pelo comentário meu querido, você é fera demais, que um dia você consiga sabotar um corsinha rebaixado só de zoas.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites