NWO Breaking Views #13: Foto de John Cena de biquíni vaza na internet

Imagem relacionada

Olá fãs de wrestling, sejam bem vindos a décima terceira edição do Breaking Views, meu nome é Sósia do Messi e lá vamos nós para mais uma explosão de loucuradas com esse quadro tão querido, aclamado e muito polêmico. Eu demorei pra postar porque os sites de news brasileiros sobre wrestling estão bem menos apelativos, o que é muito maneiro, mas graças a isso eu não tive mais criatividade pra criar notícias. Então nessa edição nós vamos aclamar o querido fã de wrestling que é conhecido mundialmente por ser o mais insuportável dos fãs. E também teremos uma polêmica fortíssima no final, venha comigo!

(Espero que tenham reparado que o menu do blog está 100% atualizado, mais atualizado que o próprio Bomba Patch)

ATENÇÃO: ESTE QUADRO FOI FEITO MUITO MAL, AS NOTICIAS NÃO SÃO REAIS E APRESENTAM LINGUAGEM OBSCENA, PIADAS GENÉRICAS SEM GRAÇA, KIBAGENS DO KAYFABE NEWS, SOUTH PARK, MEMES INTERNOS E NÃO DEVE SER VISTO POR NINGUÉM!

Fox Sports começa campanha anti-WWE

Resultado de imagem para fox sports wwe

A WWE está tomando proporções inacreditáveis nos últimos anos no Brasil graças as transmissões dos shows na Fox Sports. O canal esportivo de TV vendo essa situação onde fãs de wrestling extremamente chatos estão sendo sendo criados começou então a tomar atitudes drásticas. Para começar o SmackDown não será mais transmitido ao vivo para passar alguma reprise de corrida de caminhões ou algum jogo da série B do campeonato chinês - que convenhamos - é muito melhor que uma lutinha de mentirinha, ainda mais o SmackDown que a Paige é a GM KKKKKK.

A Fox Sports também dificultará a transmissão dos PPVs através do Fox Play fazendo os fãs irem a loucura xingando muito no Twitter da emissora e causando um verdadeiro show de humor para os que ficam de fora apenas vendo esta vergonha sendo passada ao vivaço. Com o tempo especula-se que a Fox passará um programa no horário do tradicional Monday Night Raw chamado "Fã de wrestling tem mais eh que se fudeeeee". E sabe quando o Marco Alfaro e o Roberto Figueroa mentiram sobre um possível show da WWE no Brasil? De quem será que foi essa ideia heim rsrs?


Fã de wrestling se forma em medicina e direito apenas assistindo lutinhas

Resultado de imagem para wrestling fan kid
Meu próximo corte de cabelo vai ser assim

Como o fã de wrestling é a nossa pauta principal para o programa de hoje teremos um grande caso de evolução aqui. Um simples fã de wrestling que acompanhava suas lutinhas falsas através de streams piratas e comentava sobre os shows no Twitter usando hashtag pedindo a WWE de volta ao Brasil acabou se tornando uma lenda para todos ao seu redor.

SethReignsAmbrose619 como é conhecido na internet acabou se graduando em medicina e direito apenas com esse esporte de bichas, e olha que ele tem apenas 13 anos, é um grande prodígio na nossa comunidade. Tudo começou quando SethReignsAmbrose619 disse que a lesão do CM Punk para Ryback era uma MENTIRADA DE BOSTA. Após isso ele conseguiu prever a alta que Daniel Bryan teria para voltar a lutar e ainda disse que o Edge só parou de lutar por ser um PREGUIÇOSÃO DE NADA. O rapazinho também se formou em direito após palpitar sobre todos os processos recebidos por Enzo Amore nos últimos meses. É um grande exemplo para a comunidade!



Fã de wrestling mata fã de futebol após este conseguir ser ainda mais insuportável que ele

Resultado de imagem para wrestling fan vs football fan
Foto divisor de águas entre os fãs de wrestling e futebol

Se tem uma dúvida que divide a humanidade é sobre quem consegue ser mais chato: fãs de wrestling ou fãs de futebol? É uma briga super disputada e deixa muitos especialistas em cima do muro, mas desta vez uma fatalidade marcou esta rivalidade. Um fã de wrestling assassinou um fã de futebol após perceber que este estava sendo mais chato do que ele quando este reclamava de arbitragem e enchia o saco por causa do Cartola.

O fã de wrestling não deixou isso barato, e além de matar o adversário ele ainda foi lá e comentou em alguma rede social: "COMO ESSA LUTA É DE MENTIRA SENDO QUE TAL LUTADOR SANGROU AQUI HEIM???" e voltou ao topo dos chatões. Agora o fã de wrestling terá um novo adversário de peso: o fã de rap, será uma grande disputa. Ficamos aqui na expectativa para que todos eles morram.



Foto de John Cena de biquíni vaza na internet

Imagem relacionada




Nota de repúdio sobre as fotos vazadas de John Cena

Resultado de imagem para nota de repúdio

Pera ai, eu acho que as pessoas ainda não entenderam direito o quão honesto e sensato é este site e como somos favoráveis a paz e o amor e odiamos o ódio mesmo que nesta frase nós falamos que odiamos o ódio o que é uma bela frase diga-se de passagem. Recentemente um escândalo tomou grandes proporções nesta semana com a divulgação de uma foto onde o wrestler e ator John Cena aparece usando biquíni, uma situação lamentável de invasão de privacidade onde nós claramente somos contra ok? E não queremos ganhar views em dobro com esta nota de repúdio é apenas que nós zelamos pelo bom senso e jamais fomos ou seremos hipócritas.

Mas ae, na moralzinha aí segue a gente nas redes sociais pelo amor de Deus e clica nas nossas notícias porque eu preciso de dinheiro pra cheirar pó broooooo, até a próxima!


Esse nota de repúdio do fim foi pra zuar portais de rap mesmo rsss. Obrigado a todos que leram essa porcaria de quadro, espero que tenham gostado, deixem o vosso comentário e dicas para a próxima edição, em breve vou estrear um novo quadro então fiquem ligados e tchau!

BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

9 comentários:

  1. Namoral, vou polemizar, ESSE É SEU MELHOR QUADRO EVEEEEEEEEEEER. O Jeito que vc mescla as criticas com humor é tão sensacional que bate de frente até com o Sensacionalista, a piada com o John Cena com os inúmeros links da mesma foto foi de longe a mais genial, PASSOU O SENSACIONALISTA JÁ, ESSA É A MELHOR COISA DE TODA A INTERNET.

    Só não dou nota 10 de 10 porque vc zuou a Paige de GM, e ela esta fazendo um excelente trabalho, só tem que dar um tempo para o centroavante Nakamura se adaptar jogando improvisado de lateral esquerdo.

    Dependendo do fã de futebol eu acho que a luta é impossível, se for um torcedor do Flamengo fazendo piadas em loop infinito sobre o juiz jogar no Corinthians eu acho que nem o fã de wrestling e nem o de RAP tem chance nenhuma.

    A nota de repúdio zuando os sites de RAP foi sensacional huehueheueheueheueeueheu, pena que agr eles vão pegar um tweet seu de 2010 falando que vc não gosta do lápis de cor preto e acusar vc de racismo.


    E uma pergunta para encerrar meu comentário? aquele lek com o cabelo da TNA é o Koallismo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que moral. Não quero ser convencido mas concordo completamente com você, ouso a dizer que eu domínio este requisito de sátira da internet que os mainstreams bobalhões não tem!!! A do John Cena eu ri deveras enquanto fazia e foi ideia de última hora huahuahuahuahauehua. Irmão a Paige é uma safada e fim de papo!

      Torcedor do flamengo eu acho que já entra em outra classe além do fã de futebol normal, pois o flamenguista é o pior ser humano do mundo e claramente deve morrer o mais breve possível. Os sites de rap vão me chamar de racista pq eu mudei o menu da NWO tirando o preto e colocando o azul.

      Desculpe mas não sei quem é esse Koallismo aí, mas é possível que seja (wary). Valeu pelo comentário meu compatriota, tmj!

      Excluir
  2. Fox sports esta se tornando o maior inimigo do fã de prowrestling, eles não respeitam o maior esporte existente,claramente eles foram os responsáveis pela WWE cancelar o show que iria ocorrer no Brasil.
    Eu acho que a comunidade de fans de wrestling é a com mais especialistas no mundo, todo mundo na hora sabe quando o cara lesionou ou é work, fan de wrestling domina todos os assuntos.
    Cartola e Hala madrid tornou o fan de futebol a pior entidade do universo, virei hater ate do Ruru por causa disso.
    NWO não é como esses blogs que ganham dinheiro divulgando os nudes vazados de estrelas da WWE, metendo caps lock pra dizer que vazou mas que não vão divulgar as fotos.
    Esse cancer do breaking views acho que é melhor resumo do que é a NWO é um unico quadro, essas edições irônicas e shootando todo mundo tão cada vez melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fox Sports qualquer dia vai marcar uma reunião pra sair no soco com fãs de wrestling e finalmente acabar com esse esporte maldito. Pow não pode virar hater do Ruru nem por ele ser madridista apesar de ser o seu maior defeito mesmo. NWO mais uma vez se mostrando como o blog mais honesto da história da humanidade, o prêmio nobel que recenemos na edição passada não foi em vão. Valeu pelo comentário meu chapa ehtois!

      Excluir
  3. Eu acho que o fox sports é o grande heroi dessa história, porque ele sabe que os fãs de wrestling são a coisa mais cancer do mundo, e por isso se sentiu na obrigação de fuder com esses merdas. Pena que a fox não esperava receer a pior consequencia possivel, ser xingada no twitter de maneira PG

    Mais uma vez parabens ao blog por não se rebaixar e não postar fotos que comprometem a privacidade como essa https://imgur.com/PzH8mNi para ganhar views, ao contrario de certoos blogs e essa nota de repudio foi essencial para mostrar que esse aqui é um blog serio.

    PS:Eu também ia fazer a piada que aquele garoto era o koalismo, mas o stone foi mais rapido:@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que foi você que me sugeriu essa notícia ainda huahauheuahuae, sem dúvidas a Fox Sports é o Brasil na Libertadores nesse quesito apesar de ser a pior emissora de todos os tempos.

      Sim mano, os caras acham que nós vamos postar fotos como esta https://imgur.com/PzH8mNi mas estão muito enganados, jamais vamos nos tornar esse tipo de CANALHA postando essas paradas aqui https://imgur.com/PzH8mNi CRÁPULAS MALDITOS! Valeu pelo comentário neu querido!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites