O pior show do mundo: O homem que terminou com a greve dos caminhoneiros (ep. 7) (Repost)

Resultado de imagem para braun strowman truck

Alô alô marciano, aqui quem fala é da puta que o pariu, sejam muito bem vindos a sétima edição do saudoso Pior show do mundo. Você já parou pra pensar que pais de bebês são muito egoístas ao darem uma festa de aniversário para pequenos bebês que jamais vão se lembrar disso um dia? Os pais querem mesmo é festar e quando você se dá conta sua mãe está indo para o pagode tomar uma itaipava e ser encochada por um tocador de pandeiro enquanto seu pai provavelmente estará fazendo um review na internet sobre o programa Video Show, a vida é mesmo muito cruel. Venham comigo que o show de hoje está sensa!

PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS: BRAUN STROWMAN

Pontos fortes:
- Ainda não terminou com o Romão
- Acabaria com a greve dos caminhoneiros virando todos os caminhões
- Já deu uns pegas na Alexa
- Colava nas festas do Adam Rose

Resultado de imagem para braun strowman and adam rose

- Já foi a mulher maravilha

Resultado de imagem para braun strowman wonder woman

- É amigo do Nicholas
- Sua theme song começa com "BRAAAAAAAAAAAUN"
- Já sobreviveu ao triturador do caminhão do lixo
- É músico nas horas vagas

Resultado de imagem para braun strowman music

- Não fica na friendzone

Pontos fracos:
- Não liga para a Wyatt Family contrariando os valores familiares
- Já bateu no The Miz
- Enterrou os Shesaro
- É amigo do Nicholas
- É a maior putinha do Brock Lesnar
- Não aguentaria 5 minutos de porrada comigo!



FATOS DESCONHECIDOS: BRAUN STROWMAN

Resultado de imagem para fatos desconhecidos

- Braun Strowman é recordista em levantamentos de peso não conseguindo apenas erguer o caminhão das Casas Bahia
- Braun adquiriu sua bela barba quando cursou história em uma universidade federal até desistir após sofrer bullying de outro aluno chamado Brock Lesnar
- Um fato triste sobre Braun é que ele não segue Raffa Moreira no Twitter, o que nos deixa muito tristonhos
- Strowman tem uma rigorosa dieta baseado no programa Mais Você de Ana Maria Braga, a qual Braun já admitiu "ter uma tara forte, ainda mais com aquele papagaio safado".



MOMENTO EU QUERO SABER SUA OPINIÃO

Este quadro fez muito sucesso em sua estreia e iremos repetir aqui, com novas opiniões sobre um tema que ficou bastante relevante nas últimas semanas, é claro que eu estou falando do Optimus Prime e sua greve.

Qual a sua opinião sobre o finisher da Kairi Sane?
QC: pra mim normal

Começando bem com o nosso especialista em finishers analisando o grande Diving Elbow Drop de Kairi Sane, ele soltou uma opinião forte e a única coisa que nos resta é engolir o choro e aceitar!

Qual a sua opinião sobre cucks?
Boo: cuck é o estágio pelo qual todo homem passa antes de descobrir as maravilhas do travesti, pois travestis são broders, nunca ia te trair, isso é coisa de esgotolher!

Não preciso dizer nada, é simplesmente a melhor resposta do mundo.

Qual a sua opinião sobre caminhoneiros?
Stone: acho que é um povo honrado, eles usam seus chapéus maneiros, camisas quadriculadas sem parecerem babacas.

Tenho que concordar, e confessar algo: eu queria muito ter um chapéu maneiro e usar camisas quadriculadas e ainda parecer muito badass, é um dom natural destes guerreiros.

Qual a sua opinião sobre caminhões?
Rod: Só o Transformers pode salvar o Brasil

ELE SEMPRE PASSA DOS LIMITES COM SUA OPINIÃO FORTE, ROD MAIS UMA VEZ SOLTA O VERBO AO VIVO E SEM CORTES PRA VOCÊ TELESPECTADOR.

Qual a sua opinião sobre uma ditadura militar de caminhões?
Bátima: Eu só torço pra que o Ustra seja o Optimus Prime

É importante ressaltar a pressão que este garoto sentiu ao dar esta resposta, tanto que nosso especialista em respostas Crack Neto o julgou na hora não gostando nenhum pouquinho disso, e você, o que achou?

Qual a sua opinião sobre todas estas respostas anteriores?
Rod: Cade as respostas do Regis?

Rod o nosso outro especialista em respostas fecha isso com chave de ouro com este belíssimo questionamento.



MOMENTO DIVULGAÇÃO NO NOSSO XAT

Certo dia estávamos tranquilos, eis que um sujeito aparece do nada e faz uma divulgação ESPETACULAR em nosso xat, eu fiquei extremamente admirado com aquilo, ainda mais por existir um sujeito chamado JADERSON, quem diabos é homossexual e se chama JADERSON? Puta nome de pedreiro pedófilo. Outra coisa que me chamou muita atenção aqui foi o concurso "Garoto Chupisco 2018" - É O MELHOR NOME DE CONCURSO DE TODOS OS TEMPOS, CRAVEI AQUI.

Infelizmente estamos divulgando atrasado, mas em maio teve o GAROTA COLA VELCRO 2018, deve ter sido o verdadeiro espetáculo dos deuses, parabéns ao vencedor Ricky, seu netinho Morty deve estar muito orgulhoso (kkkkkkkk referências).



E não acabou por aí, pois eu e meu comparsa de guerra Stone fomos até o local e tivemos uma experiência incrível como pode ser vista no print abaixo.



Divulguem em nosso xat, é muito legal, embora ninguém vai superar essa divulgação.



MOMENTO OPINIÃO DO HUMAN TORNADO



Continuando a saga do Human Tornado aqui, fiz uma pergunta de 1 bilhão de dólares para o nosso oráculo. Minha pergunta foi a seguinte para você que não entende inglês:

"Flamenguistas devem morrer? E quando seremos agraciados com a extinção deles?"

Human Tornado que não pode deixar de polemizar soltou uma resposta de arrebentar a boca do balão, o sujeito através do código de emoticons emitiu a seguinte resposta que eu também irei traduzir aqui:

Emoticon de risada = Flamenguista é tudo arrombado mesmo KKKKKKKKK
Dedo para cima = Olha esse dedo aqui, enfiei no cu da mãe de todos eles HAHAHAHHA
100 = É o tempo que ele levará para exterminar todos eles, 100 segundos.

Opinião sensacional como sempre, e boa sorte em sua luta contra o David Arquette.



MOMENTO CRACK NETO



Não poderia faltar o momento Crack Neto. Aqui vemos o Boo mandando uma bela imagem que jovens costumam usar nas redes sociais para serem BICHINHAS e que Crack Neto simplesmente em uma frase soltou a melhor opinião de todos os tempos sobre isso. Uma mensagem de violência e ódio que nos deixa mais vivos e alegres com a vida. Obrigado Crack Neto.



TWEETS DE RAFFA MOREIRA COM WRESTLING


Ninguém ama tanto os fãs como este homem


Curiosidade importante sobre os repertórios de Elias


DESCE DAÍ JEFF HARDY SEU LOUCO, mentira bro, todos querem surfar no seu hype



DICA DO HE-MAN

Resultado de imagem para he man dicas

Aprendemos hoje que Braun Strowman é muito forte e pode destruir muitas coisas, mas sempre será a putinha do Brock Lesnar, é basicamente como a vida, por mais que você se esforce para ser alguém decente, sempre terá um alemão para te por em seu devido lugar. Aprendemos que caminhões são muito legais, principalmente quando está em movimento e que caminhoneiros sem o zap zap seriam considerados santos. Soubemos da existência do concurso Garoto Chupisco e Garota Cola Velcro que sinceramente deve ser a melhor coisa do Brasil. É sempre bom lembrar que flamenguistas não prestam e que se você pensa em se matar talvez uma gilete seja mais eficaz do que jogo de atenção nas redes sociais. Finalizamos aqui deixando claro que Raffa Moreira é um gênio e adios!



Lá vai o vídeo aleatório para encerrar o quadro naquele climão de Copa do Mundo com o meu best friend Daniel Furlan:



PODE SOLTAR OS CRÉDITOS CLÁUDIO!

Créditos finais:
Mr. Ferrinho
Doutor Rodriguinho Forte
Human Tornado
Raffa Moreira
Crack Neto
Patetas que apareceram do nada
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. E segue o LÍDER

    Boo disse tudo ao responder sua primeira pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não mano, vc é flamenguista... ei Human Tornado tenho um presente pra você muhauahahhaha

      Excluir
  2. EU AMO ESSE QUADRO E NÃO É POUCO NÃO HUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUE.

    O Momento "eu quero saber sua opinião" aos poucos vai se tornando um fan favorite de todos, embora essa resposta do Batima ai... sei não, acho que ele não deveria voltar nunca mais para essas redondezas.

    A parte que eu mais ri foi a do cara divulgando o xat gay, EU NEM LEMBRAVA MAIS DISSO HEUEHEUEHEUEHEUEHEUE E O MEU "VIADOS VÃO PRO INFERNO" OUTTA NOWHERE FICOU 10 VEZES MAIS ENGRAÇADO NO CONTEXTO QUE VC COLOCOU.

    Mas claro que meu favorito sempre é o momento Crack Neto, e nesse ele realmente pegou pesado acabando com toda a cultura de adolescente vitimizador, não estava mais do maior artista de todos os tempos.

    Acho que teve um erro na tradução do Human Tornado, esse 100 significa o número de Flamenguistas que ele e um amigo bateram sozinhos semana passada.

    O Tweets do Rafa Moreira é genial HEUEHEUHEUEHEUEHUE, só não tão genial quanto o Raffa Moreira em si.

    Edição 10/10, falo com tranquilidade que essa foi minha edição favorita, piada com mulher, gay, depressivo, foi o perfil do Loen em um quadro de wrestling, mas claro que são tudo piadas, exceto a parte com os Flamenguistas, esses tem que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca o mundo quis tanto saber a opinião de todos como é com esse quadro, acho que quebrei o grande paradigma do "ninguém pediu sua opinião" chupa mundo e chupa ditados populares. E eu até gostei da resposta do Bátima, mas pela desaprovação do Neto eu revi os meus conceitos (wary).

      Esse dia foi engraçado demais, foi pique xat de 2017 que acontecia esse tipo de coisa todas as quintas. O momento Crack Neto se reinventa todos os dias. O 100 deve ter vários significados na verdade, é que a mente do Human Tornado é muito complexa para nós meros mortais, a única certeza absoluta que temos sobre ele é que sem dúvidas o rapaz odeia muito os flamenguistas, e com razão!

      Tweets do Raffa Moreira se encaixam com absolutamente tudo, melhor pessoa. Valeu meu querido, fico honrado principalmente pelo Loen do twitter HUAHAUHEUHAUHUE, foi tão Loen que até os cucks foram zuados também. Quero deixar registrado aqui que todas essas opiniões são verdade e principalmente sobre os flamenguistas (wary)

      Excluir
  3. Eu sei que isso ja está no ponto "ja deu uns pegas na alexa", mas vale a pena lembrar que o strowman cuckou o murphy, o que daria um belo ponto positivo. Durante a greve eu fiquei imaginando o strowman puto com a falta de gasolina e aí ele ia pras estradas para virar os caminhões e gritar BRAAAAAAAAAAAAAAUUUNN. Eu só apoio a ditadura dos caminões se o país fosse governado pelo pedro e o bino.

    Bela edição como sempre, só senti falta das frases que valem tapa na cara.
    PS: streaks are made to be broken 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra verdade, o detalhe de cuckar o Murphy deixaria o Braun ainda mais over huahuehaue. Na verdade ele fez isso mesmo, não de verdade, mas nos nossos corações e ainda atropelou o Roman Reigns nesse percurso pois ele ainda não terminou com aquele panaquinha! Com Pedro e Bino o Brasil não teria ciladas rsssssssssssss

      Valeu brother, eu tirei as frases que valem tapa na cara pq eu já tava ficando sem ideias e pq acho que já deu o que tinha que dar e to abrindo espaço pra coisas novas.
      PS: VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  4. Qual Canal está sempre certo, esses Finishers baratos

    ResponderExcluir
  5. Acho que ser amigo do Nicholas e ter perdido pra um F5 acabam muito com o Strowman, nem ter pegada a Alexa é o suficiente já que ele também abandonou a familia se mostrando um maldito estudante de humanas da federal.
    QC opinando sobre a NJPW ou sobre finishers também pode ser um quadro fixo porque ele é o maior especialista no assunto.
    Tweets do Raffa com o Jeff Hardy sempre ficam dez vezes mais engraçados.
    Human Tornado desejando o fim de todos os flamenguistas mostrou que ele é o maior wrestler do twitter.
    Stone usando tudo que aprendeu com o Nando Moura no xat dos gays foi um momento de tolerância e esperança para a humanidade.
    Neto mostrando como se enfrenta a depressão mostra porque ele é a maior reserva moral da NWO.
    Dica do He-man resumindo tudo no final me ensinou mais do que todos os videos que já vi sobre anarcocapitalismo.
    Quadro mais aleatório e mais engra da NWO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gigante sendo amigo de uma criança é estranho mesmo, alô conselho do telar (piadas Ah Negão 2012 kkkkkkk). QC falando sobre finishers daria um ótimo quadro mesmo, vou fazer a proposta de 1 milhão de dólares a ele. Raffa Moreira e Jeff Hardy são a mesma pessoa! Stone maior fã vivo do nando moura, ansioso pra ele puxar algum liberalzinho de merda pra uma batalha de rimas. Muito bem dito, Neto é a nossa reserva moral, sem ele seríamos todos DEGENERADOS! Na moral mandei bemzão nessas dicas do He-man mesmo huahuahauhe, valeu meu truta!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites