O pior show do mundo: Roman Reigns unindo todas as tribos como foi o Norvana (ep. 1) (Repost)

Imagem relacionada

Aqui está um novo quadro para a garotada. Como o Sweet Bitchez saiu da nossa grade de quadros, está na hora de repor com novos e mais criativos. Nesse caso não é tão criativo não, é apenas um esquema de ideias que eu claramente copiei o Daniel Furlan numa mistura de Choque de Cultura com O Ultimo programa do mundo e com traços de NWO Prints - ou seja - uma tremenda confusão na sua sessão da tarde.

Confiram abaixo, estou testando formatos para este quadro, e ver se ele realmente vai dar certo, e isso depende de vocês também, então vamos lá.

Começando muito bem, eu convido o meu grande amigo Roh/Rohmão/Rodriguinho Forte ou seja lá como você gosta de chamar ele. E juntos vamos desvendar o que de melhor e pior tem o nosso astro Roman Reigns.

PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS: ROMAN REIGNS

Resultado de imagem para roman reigns happy

Pontos fortes:
Cabelo molhado (Ferrer)
Colete do Homem Aranha (Roh)
Sabe uivar melhor que um lobo (Ferrer)
Parente do The Rock (Roh)
O homem é um touro Rodriguinho! (Ferrer)
Ele usa Spear, que por sinal lembra o Edge, e o Edge é top (Roh)
É primo da melhor tag team da WWE: os Uces (Ferrer)
É o meu wrestler nas apostas (Roh)
Já teve a oportunidade de perder para o The Miz (Ferrer)
Já socou o chefe e a filha do chefe (Ferrer e Roh)
Tem um quintal só dele (Ferrer)
Faz parte da stable mais dahora (Roh)
Ele não é japonês (Roh)
Consegue unir DC e Marvel usando colete do Homem Aranha e aplicando Superman punch (Ferrer)
Ele não lesionou o Tyson Kidd (Roh)

Resultado de imagem para roman reigns sad

Pontos fracos:
Ganhou do Undertaker (Ferrer)
Trabalha pro Vince (Roh)
Bateu no The Miz (Ferrer)
Tem poucos pontos fracos (Roh)

FRASES QUE VALEM TAPA NA CARA

Imagem relacionada

- CM Punk nunca vai voltar pra WWE
- CM Punk ainda vai retornar
- Foda-se o CM Punk
- Triple H é a salvação da WWE
- John Cena sucks

MOMENTO LACRAÇÃO DA SEMANA


Neste momento em que eu kibo descaradamente o NWO Prints, embora eu esteja kibando um quadro que eu mesmo inventei, o que me da direito de kibar mesmo! Temos por uma coincidência incrível o atual comandante do quadro NWO Prints em um belo momento para trazer energia de uma verdadeira tigresa para este quadro, eu não tenho outra coisa a comentar a não ser: ARRASOU AMIGAAAA!

MOMENTO HÉTERO DA SEMANA


Como contraponto do print anterior, eu achei bacana mostrar as coisas do ponto de vista de um MACHO EMBUSTE ESCROTO. Eu não preciso dizer nada, apenas vejam o print deste sujeitinho escancarando sua heterossexualidade como se fosse um troféu. NOJENTO!

MOMENTO CRACK NETO DA SEMANA


POR ALGUM MOTIVO AS LETRAS AQUI FICARAM MAIÚSCULAS E EU NÃO CONSIGO TIRAR, MAS PELO MENOS AGORA EU TENHO 72 REAIS E CINCO CENTAVOS DE CRÉDITO, OBRIGADO CRACK NETO, TIRANDO DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES!

E ASSIM FINALIZO O QUADRO.

BANG!

__________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO:



Escolhi repostar essa primeira edição do pior show do mundo para homenagear o cara que faz o maior show do mundo, todos nós da NWO desejamos a recuperação do nosso famigerado Romão e que ele volte logo para mostrar quem é que manda neste fucking quintal.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

21 comentários:

  1. Esse é o meu quadro favorito a partir de agora

    ResponderExcluir
  2. Como da para alguém criticar o romao depois desses argumentos?

    Essa edição ficou tão aleatória que eu gostei, continue assim. Inclusive faz pontos fortes e fracos do John Cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem odiar o Romão depois desse post não tem coração ou sequer resquícios de sentimentos. A ideia é ser totalmente aleatória e nonsense mesmo hauahuahaue, valeu por ter curtido e pelas sugestões, ta anotado aqui!

      Excluir
  3. Muito massa. Vamos continuar pelo RAW agora com o Seth Rollins ou o The Mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano, The Miz é uma ótima sugestão ta anotado aqui.

      Excluir
  4. SHUAUHASUHAUSHUHSUHSUH. Faltou colocar que ele tem uma música paródia muito boa.

    https://www.youtube.com/watch?v=fFZYKlv92Ck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sensacional essa paródia HAUAHUEHUAHAUHEUEHEU, deveria ser a theme oficial dele

      Excluir
  5. Uma palavra Rogerinho: Show!

    Enfim temos um quadro de cultura nesse blog, falando principalmente sobre cultura jovem! Porque aqui tem informação! Vocês têm talento pra isso, falo com tranquilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu companheiro de pilotagem! Agora esse blog fudido está completo, e eu não to aqui pra contrariar PD Lopes, o homem é um touro Rogerinho!

      Excluir
  6. Apesar de jovem ser merda esse quadro para eles tá legal, algo novo na NWO, apesar de ter uma mistura de outros quadros também traz coisas novas, rápido, com os memes lacração,atual e desconstruído. Esse formato analise de um wrestler mais coisas da semana é 10/10.
    Tem que rolar mais edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NWO para todas as faixas etárias. A ideia é ser algo bem aleatório e doido mesmo, na segunda edição vai vir coisa mais random ainda, mantendo sempre os pontos fortes e fracos e o das frases que valem tapa na cara, o resto a gente vai fazendo quando tiver chapado rssss, valeu bro!

      Excluir
  7. Esse passou a ser o meu quadro favorito nessa merda de blog falido²

    (Não foi a mesma coisa que o Batima escreveu aqui mas foi isso que ele escreveu no privado)

    ResponderExcluir
  8. COPIA MAIS QUE TA POUCO.

    Se esse fosse um show no IMDB eu faria uma conta apenas para dar a nota 10/10

    E se isso fosse um show de sucesso modinha no Youtube eu esperaria uns 4 meses pra ver porque sou descolado demais pra essas coisas da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COPIEI MEMO RAPÁ, PEGA EU OTÁRIO!

      Pera, você está dizendo que realizaria um CADASTRO em algum site? Então realmente o quadro é muito bom mesmo, fico honrado com isso. Não queria explanar, mas esse quadro já é mais modinha que todos os vídeos do youtube!

      Excluir
  9. ATÉ AGORA EU TENHO 70 REAIS E 5 CENTAVOS ESSE LINK REALMENTE FUNCIONA! NÃO ENTENDI ESSE ROLO DAS LETRAS MAIÚSCULAS, AQUI TÁ TUDO NORMAL PORQUE A SUAS TÁ DESSE JEITO? TÁ DE SACANAGEM!

    ESSE QUADRO JÁ É SUCESSO GAROTINHO!! QUE O MOMENTO CRACK NETO DA SEMANA SEJA SEMANAL MESMO!!

    BY:@CRACKNETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU MEU NETÃO, AQUI AS LETRAS ARRUMARAM TAMBÉM, SEGUE TUDO NORMAL, OBRIGADO POR FACILITAR A VIDA DO CIDADÃO BRASILEIRO TODOS OS DIAS, SOU SEU FÃ GAROTINHO!

      Excluir
  10. É noiz romão, melhora logo e mete o Spear nessa porra de Leucemia depois de pegar impulso 2 vezes nas cordas

    ResponderExcluir
  11. Força Romano, mostra pra leucemia o que é dar um monte de kickout.




    SPOILER: Vai ter homenagem ao Romano no Truth Questions 6

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites