Truth Questions #3


WASSUP NWO!! Truth Questions chega a sua terceira edição, dando um olho crítico aos fatos mais importantes do RAW e do SmackDown. E na edição de hoje, teremos mais perguntas é claro. Como eu tive alguns surtos durante a semana, leia este artigo por sua conta em risco. Vamos lá!

Reação de Paul Heyman ao ver a praça é nossa

Alguém se lembrava de Brock Lesnar?

Sérião galera, alguém se lembrava mesmo do Lesnar? Ou de que ele ainda estava na WWE? Eu não, e olha que o Main Event do Crown Jewel terá ele! Levanto a teoria que eu já estou esclerosado do juízo, ou nem tenho, mas o que importa aqui é que o Paul Heyman fez o trabalho que ele faz muito bem a muitos anos: lembrar as pessoas de que Brock Lesnar luta na WWE. Só por isso, seria muito interessante ver o Lesnar campeão Universal de novo mês que vem.

Taca um selo Brazzers no canto e voilá: foto de capa de filme pornô!

Quem Roubou a Bunda da Charlotte?

CASO DE POLÍCIA!! Sim, pois a bunda é uma parte importante do corpo humano, principalmente do feminino e gay, ou você acha que Pabllo Vittar faria sucesso sem a bunda comprada dele? Ou que a Bayley seria lembrada por alguém se não tivesse aquela rabeta incrivelmente enorme? Pois é, e pela foto acima percebemos bem que alguma invejosa roubou a bunda da Charlotte. E há tempos!!! No lugar da Charlotte, eu nem me preocuparia com essas brigas domiciliares com a Becky Lynch e iria descobrir quem roubou a bunda. Pois ora, ir ao banheiro com uma bunda tão pequena deve ser desconfortável pacas. A minha bunda é bem maior que a dela, e nem mulher eu sou. Vamos ficar atentos para ver quem roubou essa bunda dela. Suspeito desde já da Paige que anda muito boazinha com ela, da Asuka em vingança pela streak perdida, e da própria Becky, que anda numa vibe de invejinha alheia da suma melhor "amiguinha".


Agora vamos dar uma rápida parada no quadro para que Dean Ambrose possa ir comprar uma grade de Brahma e depois ir para sua casa beber com a Renee, deixando Seth Rollins e Roman Reigns, amigos cuzões que não querem dividir os títulos com Ambrose sem cerveja dessa vez. Bom divertimento Ambrose!

Vá pela sombra Ambrose. A grade lá em seu Bira tá na promoção hoje!

Agora que o Ambrose já foi, vamos continuar nossa edição de hoje.


Elias puto por que percebeu que será interrompido novamente.

É tão difícil respeitar um artista do quilate de Elias na WWE?

É tão difícil? Não custa nada ficar quieto e terminar de apreciar as belíssimas canções e os sábios ensinamentos que nosso guerrilheiro do violão nos oferece semanalmente. Mas as pessoas do RAW não estão nem aí, e mostram uma prova de tremenda arrogância e inveja ao interromper as grandiosas apresentações dele. Desde o John Cena, até a crowd de Seattle e a Ronda Rousey. Todos, brucutus sem um mínimo de elegância e gosto musical. Dizem que a Ronda interrompeu o Elias por que ele iria tocar "Pinga ni mim" e a Ronda, com seus 15 anos de maturidade, só sabe apreciar Heavy Metal e outras baboseiras industriais dos Estados Unidos. Bem-feito o ataque das Bellas, que adoram um bom sertanejo raiz e descontaram sua raiva na Ronda, querendo que o título feminino fique com alguém de bom gosto musical.


Reparem na cara de tiazona quenga da Lita nessa foto

É verdade que dia 28 vai ter um Pay-Per-View da WWE?

Eu nem reparei nisso, mas dizem que dia 28 vai ter um evento de Pay-Per View da WWE, e acreditem se quiser, apenas com combates de mulheres, e pasmem, com várias personalidades da mídia americana mulheres no evento, que dizem que está batizado com o nome ridículo de Evolution, mas que se dependesse do Vince, seria clube da Luluzinha. Enfim, se alguém souber alguma informação sobre esse suposto evento da WWE do dia 28 me avisem nos comentários, por que pelo o que eu ando vendo, esse evento está mais para lenda urbana daquelas sem graça. 


El Conquistador representando as classes dos preguiçosos, dos inteligentes e dos campers durante o seu combate

O que significa essa attire belíssima do El Conquistador?

Antes de mais nada, temos que elogiar esse grandissíssimo lutador, que pelo jeito, aprendeu bem os golpes do Kurt Angle. Aliás, que o Kurt retorne logo, pois o Corbin careca está conseguindo ser pior GM que o Mr. Suck. Os trejeitos, a maneira de se portar no ringue foram maravilhosas. Seu retorno foi a melhor coisa da WWE nessa semana, e torço desde já por ele na World Cup no mês que vem. Mas e a Attire linda dele? Será que é homenagem a estatueta do Oscar? Será que é homenagem à taça da copa do mundo? Ou será uma homenagem a todos os ricos e granfinos do mundo que possuem vida sexual ativa e conseguem comprar e usar uma camisinha pintada de ouro? Confesso que acho que ele está querendo se passar de camisinha de ouro, sendo ele mesmo o pau, uma vez que ele já tem a cabeça careca. Enfim, espero saber a resposta dele mesmo nos próximos RAW. 


E terminamos mais um Truth Questions, que milagrosamente conseguiu chegar a uma terceira edição. Um feliz dia das crianças a todos, e sejam meninos bonzinhos e respondam as perguntas nos comentários, se não papi noel vem pistolão queimar os presentes de natal de vocês. Bye Bye!! 
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. Infelizmente ainda me lembro do brock lesnar e ainda não devo me esquecer dele de tão traumatizado que eu ainda estou desse reinado lixo dele(desculpa aos lixos por ter ofendido).é por isso que o brasil não vai para frente, a gente não consegue respeitar um musico de qualidade, cujas musicas trazem uma mensagem trazem uma mesnagem de sabedoria para as pessoas. Esse tal de evolution que vai acontecer no dia 28 não é um ppv, e sim um congresso mundial sobre receitas de bolo, faxina na cozinha e cuidados no quintal. Acho que a attire do el conquistador é uma mistura do que voce falou: É uma experiencia louca de alguem colocar uma camisinha numa estatueta do oscar.

    Ja é a terceira edição desse quadro e to gostando muito do jeito que ele é escrito, continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda de Brasil para Brasel pra ver se melhora kkkk
      Bem pensado sobre o Evolution. Agora eu espero a Three Stages of Cleaning Hell, onde teremos na primeira etapa, uma competição pra ver quem limpa o vestiário mais rápido, a segunda para ver quem espana o escritório do Vince com ele dentro mais rápido, e a terceira, para ver quem limpa os banheiros de Big Show e Mark Henry mais rápido, depois de usados é claro.

      Valeu pela força Bro :D

      Excluir
  2. Nunca esquecerei o Lesnar modo social no ufc.
    Charlotte emprestou a bunda pra XOlishus gravar o LU, mas a "moça" nao devolveu e ainda pintou de preto.
    So espero q o Evolution nao seja vergonha nos ingressos e na audiencia, pq ai mata esse papo de revolução.
    Vcs acham q a beiçola da paige é Evolution ou um retrocesso na evolução humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Evolution flopar vai ser um tapa na cara da sociedade, mas eu nem sei quando será para poder falar sobre.
      A XO! Bem lembrado. E tem o Bram também, por vingança.
      A beiçola da Paige é retrocesso evoluído. É uma evolução da Paige, na tentativa de virar cover da Jynx, mas é um retrocesso por que ela anda fazendo menos pornôs. Aí de que adianta um beição daquele se só vai chupar um pau só?

      Excluir
  3. Quem diabos é Brock Lesnar???
    Acho que a Becky deu uma roubadinha na bunda da Charlotte mesmo, afinal irlandeses não possuem alma e são uns ladrõezinhos de merda, e ela anda com uma rabeta bem avantajada ultimamente...

    Infelizmente o artista não é mais respeitado graças ao boato da lei rodiney, espero que o Elias supere isso fazendo uma diss para todos os vacilões que o interrompe.

    Eu achei a Trish com mais cara de tiazona quenga, Lita ainda aparenta ser uma bela dama badass. E sobre esse evento do dia 28 será que não é o dia das bruxas? Ou um Black Sunday? Não faço a menor ideia, espero que alguém saiba.

    Na moral, agora eu só quero que o Kurt Angle apareça com aquela roupona dourada que ele copiou de alguma versão do Goldust, é o melhor personagem de todos os tempos, além do nome El Conquistador ser muito maneiro, perdendo apenas para o El Vagabundo (que oficialmente eu descobri e o Stone roubou de mim!!!). Excelente edição dude, acho que foi a melhor até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El Vagabundo foi o que me fez passar a ter um crush no Elias e considerar um mito. Genial.

      A Lita é mais quenga ainda. Mas que a Trish, mas como eu ando desocupado posso ajudá-la a virar mãe de família se ela quiser.

      Acho que eu vou entrar na licitação pela alma da Becky.

      Excluir
  4. Brock Lesnar aparece a hr que ele quer, aposto que nem tava programado pro Paul Heyman aparecer mas ai ele surgiu la e disse FALA PRA DEIXAREM O JUDEU FALAR PORRA, e a WWE obedeceu.

    Tem umas fotos ai da Charlotte por ai que dizem o contrário heim (wary).

    Infelizmente só vão apoiar o Elias quando ele meter um #EleNão, malditos liberaaaaaaaaaaaaais.

    O único PPV que vai ter dia 28 é o "Festa da Democracia" onde El Bolsonaro enfrentará Ferdinand Haddad em uma Ditadura vs Venezuela match, agr PPV da WWE eu não to sabendo de nada não, deve ser fake news.

    El Conquistadores não era uma dupla do Edge e do Christian? segundo o Smackdown vs RAW 2011 era.

    Belissima edição parça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Stone

      El Conquistador era uma dupla mas virou uma cabeça de rola. Nada a fazer.

      Festa da Democracia eu não perco por nada.

      Eita as fotos da Charlotte! Eu vou ver elas com a mão depois

      Excluir
  5. Tem vezes que eu também quero esquecer do Lesnar, mas ai eu lembro que o Reigns é o campeão e me da vontade de torcer pelo Lesnar de novo, mas acho que o sentimento geral é pro house show da Arabia ser cancelado.
    Charlotte nao tem muita bunda mas tem uns peitos bem top, acho que só perde pra Nikki Bella no main roster.
    Elias é o maior artista vivo desta era, trouxe de volta a musica raiz, a musica de verdade pra WWE.
    Eu prefiro não acreditar nesse evento, como é dia 28 deve só um evento de um coletivo feminista pra tentar fazer um protesto contra o Bolsonaro e mandar um #elenao
    Realmente o Angle tava parecendo uma camisinha dourada, mas também achei meio parecido com o Goldust sem peruca e sem as pinturas pretas.
    Já chegou na 3° agora da pra chegar ate a 10° pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas o negócio é cancelar o show. Já devo ignorá-lo por que vai ser num feriado.
      Os peitos da Charlotte são mesmo uma delicinha. Belíssimas almofadas.
      Meu sonho é Elias tocar um modão, ou alguma música do Leonardo
      Sobre a política eu apenas quero que o vencedor governe bem.

      E chegou na terceira. Fazendo uma por semana, acho que dá pra chegar em 10 antes do final do período e do ano, onde obviamente tirarei aqueeeeeelas férias :D

      Valeu Boo!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites