WWE Survivor Series - 18/11/2018


Nesse domingo, 18 de Novembro de 2018, a WWE transmitiu mais uma edição do seu tradicional  pay-per-view Survivor Series. O evento vem trazendo como destaque vários combates inter-brand entre os campeões do SmackDown e os campeões do Raw, além (é claro) dos tradicionais e tão amados 5-on-5 elimination matches. O show foi realizado no Staples Center - Los Angeles, California (EUA) e contou com a presença de lutadores do Raw, SmackDown e 205 Live. Esse é o trigésimo-segundo evento que ocorre com a marca Survivor Series.

Confira abaixo os melhores momentos e os resultados, lembrando que o show completo se encontra na nossa página oficial do Facebook, deixe o seu like e receba diversos conteúdos de multimídia que não podemos postar aqui devido aos direitos autorais.



MELHORES MOMENTOS


(Link do show completo no Facebook do NWO Nation)


RESULTADOS

Kick-Off

- É dado a largada ao Survivor Series com mais um Kick-Off. Temos na nossa mesa de comentaristas Jonathan Coachman, Jerry "The King" Lawler, Beth Phoenix e David Otunga, que comentam rapidamente sobre todas as principais lutas do card.

- Nos é mostrado um vídeo nos mostrando os últimos acontecimentos envolvendo a luta interbrand entre os dois principais campões: Daniel Bryan e Brock Lesnar, com destaque para a vitória de Bryan sobre AJ Styles no último SmackDown antes do Survivor Series. Após o vídeo, os comentaristas dão suas opiniões sobre a luta. (Os três convidados apostam no Lesnar)

- Nos é apresentando uma recapitulação da invasão das mulheres do SmackDown ao Raw na ultima segunda-feira. Enquanto isso, nos backstages, Alexa Bliss informa que quer a completa humilhação do time do SmackDown como retaliação. Porém, Ruby Riott e Natalya se estranham, iniciando uma pequena brawl que é separada pelo restante do time.

- É anunciado que Ruby Riott e Natalya não fazem mais parte do time do Raw.

- Voltamos a mesa de comentaristas, agora com Paige e Baron Corbin substituindo Beth Phoenix e David Otunga. Porém, a conversa nem tem tempo de começar pois Lio Rush e Lashley aparecem, onde Lio faz uma pequena propaganda de Lashley, puxando os chants de "Lashley" logo a seguir.

- Paige e Baron Corbin nos falam um pouco sobre os times e lutadores de suas respectivas brands. É comentando rapidamente sobre todas as lutas interbrand, dando um destaque maior a Charlotte vs Ronda Rousey e ao Elimination Match feminino. Quando foi perguntado sobre o participante não anunciado do time feminino do SmackDown, Paige responde que anunciaria naquele momento.

- Nós é mostrado agora um vídeo promovendo Charlotte vs Ronda Rousey. Phoenix, Lawler e Otunga voltam a mesa de comentarista e fazem suas previsões sobre o combate. Logo nos é mostrado a troca de tweets nervosos entre Becky Lynch, Ronda Rousey e Nia Jax.

- Charlie Caruso está nos backstages com Charlotte, onde manda as provocações clássicas que fala sempre antes das lutas sobre Rousey ter que ajoelhar para a The Queen. Voltamos aos comentaristas que finalizam suas previsões sobre esse combate. (Lawler e Phoenix apostam suas fichas em Charlotte, enquanto Otunga fica ao lado de Rousey).

- Vamos aos backstages, onde o time feminino do SmackDown se encontra. Naomi diz que ira anunciar a última participante para a Elimination Match e R-Truth aparece, achando que quem seria anunciado era ele. Naomi fala que R-Truth não é nem uma mulher, e anuncia que a ultima integrante do time é Mandy Rose.

- Um vídeo promovendo a luta pelo Cruserweight Championship entre Buddy Murphy e Mustafa Ali é exibido.

- Voltamos a mesa de comentaristas, onde o GM do 205 Live Drake Maverick está na mesa de comentaristas para falar sobre o combate pelo Cruserweight Championship. O assunto porém logo é mudado para o combate dos AoP vs The Bar. O GM do 205 Live da a sua palavra que os AoP irão ganhar o combate, e manda mais algumas palavras enaltecendo a dupla.

- Nos é mostrado um vídeo sobre Lars Sullivan que está de subida pro main-roster.

- Voltamos a mesa de comentaristas, onde agora temos Booker T substituindo Jerry Lawler. Todos discutem um pouco mais sobre os combates que acontecerão enquanto a Elimination Match das Tag Teams é preparada.

...


10-on-10 Survivor Series Tag Team Elimination Match: Team Raw [Bobby Roode & Chad Gable, The Revival (Dash Wilder & Scott Dawnson), The B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel), Lucha House Party (Lince Dourado e Gran Metalik*) e The  Ascension (Konnor e Viktor) vs Team SmackDown [The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso), The New Day (Big E e Xavier Woods), Sanity (Eric Young e Killian Dain), Luke Gallows & Karl Anderson e The Cólons (Primo Cólon e Épico Cólon).


-- Colons (SmackDown) são os primeiros eliminado após um Shatter Machine, com Dash fazendo o pin.
- B-Team (Raw) são os segundos eliminados após um Big Boot de Gallows, seguido de um roll-up de Anderson fazendo o pin.
- SanitY (SmackDown) são os terceiros eliminados após uma combinação de um NeckBreaker de Roode com um Moonsault de Gable, com o último fazendo o pin.
- The Ascension (Raw) são os quartos eliminados após Xavier erguer Big E para o último realizar um splash, fazendo o pin.
- Gallows & Anderson (SmackDown) são os quintos eliminados após um Senton de Metalikk em Gallows.
- Lucha House Party são os sextos eliminados após uma combinação de moves (botchada) dos Usos, com Jey fazendo o pin em Lince Dorado.
- Chad Gable & Bobby Roode são os sétimos eliminados após um Up Up Down Down, com Xavier fazendo o pin em Gable.
- New Day são os oitavos eliminados após um Shatter Machine em Xavier Woods, com Dash realizando o pin.

- The Revival são os últimos eliminados após uma sequência de super-kicks, seguidos de um Big Splash de Jimmy, realizando o pin e entregando a vitória para o time do SmackDow (Sobreviventes: Usos) [22:20]

...

- Vamos agora para os backstages, onde Charly Caruso está com Alexa Bliss, que diz que precisa de duas mulheres para ocupar as vagas de Ruby Riott e Natalya. Sasha Banks e Bayley aparecem, e se juntam ao time, avisando que não estavam fazendo isso por nenhuma das participantes, e sim pelo Raw.

- Voltamos a mesa de comentaristas, onde Coachman, Booker T, Phoenix e Lashley comentam mais algumas coisas sobre os combates que acontecerão essa noite. Nos é mostrado o segmento entre Braun Strowman e Stephanie McMahon, onde Steph troca uma oportunidade pelo título de Lesnar e um combate contra Corbin onde Braun poderia escolher a estipulação em troca de sua participação da Survivor Series Elimination Match.

- Os últimos comentários são feitos, e o kick-off é encerrado.

Main-Show


5-on-5 Survivor Series Elimination Match: Team SmackDown [Carmella, Naomi, Mandy Rose, Sonia DeVille e Asuka]  vs Team Raw [Mickie James, Tamina, Nia Jax, Sasha Banks, Bayley] c/ Alexa Bliss

- Naomi (SmackDown) é a primeira eliminada após um SuperKick de Tamina.
- Tamina (Raw) é a segunda eliminada após um Roll-Up de Carmella.
- Mickie James (Raw) é a terceira eliminada após sofrer uma sequência de golpes de Sonia DeVille, porém Mandy Rose força o tag em Deville e realizar o pin.
- Carmella (SmackDown) é a quarta eliminada após um Bayley-to-Belly.
- Mandy Rose (SmackDown) é a quinta eliminada após um Bank Statement.
- Sonya DeVille (SmackDown) e Bayley (Raw) são a sexta e sétima eliminadas. Ambas trocam golpes do lado de fora do ringue e não conseguem voltar antes da contagem de 10, sendo eliminadas por count-out.
- Sasha Banks (Raw) é a sétima eliminada. Banks foi empurrada do corner por Nia Jax, permitindo com que Asuka aplicasse o Asuka Lock.

- Asuka é a última eliminada após Nia Jax aplicar uma série de leg drops, seguido de um Samoan Drop para realizar o pin. Com isso, Nia Jax entrega a vitória para o Raw. (Raw 1x0 SmackDown | Sobreviventes: Nia Jax) [18:50]

...

- Após o combate, vamos aos backstages onde Stephanie fala com Baron Corbin sobre suas ações desastrosas da semana passada. Corbin diz que a vitória do Raw é garantida. Shane e Paige chegam no local, e ambos trocam palavras pouco calorosas, com Shane concluindo dizendo que irá adorar ver sua irmã despedindo Corbin.

...



Inter-Brand Single Match: Intercontinental Champion Seth Rollins vs United States Champion Nakamura

- Seth Rollins vence Shinsuke Nakamura após aplicar um Curb Stomp, realizando o pin (Raw 2x0 SmackDown) [21:50]

...

- Vamos para os backstages, onde o time masculino do Raw se prepara o combate. Braun Strowman chega e troca algumas palavras pouco calorosas com todos. Strowman e Drew McIntyre quase se atacam, porém Baron Corbin chega e os separa. Strowman tenta avançar contra Corbin, porém o Constable lembra Strowman que ele não pode tocá-lo até o final do Survivor Series. No fim, R-Truth chega dizendo que todos devem ficar unidos, terminando com Corbin mandando Truth embora por não ser do Raw.

...


Inter-brand Tag Team Match: Raw Tag Team Champions Authors of Pain (Akam e Rezar) c/ Drake Maverick vs The Bar (Cesaro e Sheamus) c/ Big Show.

- Autors of Pain vencem The Bar após um Double Team Powebomb em Sheamus, com Rezar realizando o pin. (Raw 3x0 SmackDown) [09:00]

- Antes do encerramento da luta, Maverick tenta interferir na luta, sendo pego por Big Show em um Choke. Drew Maverick começa, então, a urinar nas calças, o que permite a distração de Sheamus que entrega a vitória para os AoP (eu não estou zoando).


...

- Vamos agora para os backstages, onde Miz diz para Shane McMahon fazer um discurso para inspirar o time azul. Shane começa a falar com cada lutador, até que encontra R-Truth. Miz informa que R-Truth não está no combate. R-Truth então diz que gostaria de ingressar no SmackDown e Shane o responde dizendo que ele já está no SmackDown, deixando R-Truth aliviado. O segmento termina com todos gritando que eram o SmackDown.

...


Cruiserweight Championship Single Match: Buddy Murphy (c) vs Mustafa Ali.

- Buddy Murphy vence Mustafa Ali após um Murphy's Law, realizando o pin e retendo o Cruiserweight Championship [12:50]

...

- Vamos aos backstages, onde tentem entrevistar Daniel Bryan. Porém, após perguntarem se estava pronto para seu combate contra Lesnar, Bryan apenas sorri e não responde (HAHA, VÁCUO)

- Novamente é nos mostrado um vídeo de Lars Sulivan, que está vindo para o Main Roster. 

...



5-on-5 Survivor Series Elimination Match: Team Raw [Bobby Lashley, Finn Bálor, Dolph Ziggler, Drew McIntyre e Braun Strowman] c/ Lio Rush e Baron Corbin vs Team SmackDown [The Miz, Jeff Hardy, Samoa Joe, Rey Mysterio e Shane McMahon]

- Samoa Joe (SmackDown) é o primeiro eliminado após um Claymore de Drew McIntyre. (KKKKKKKKKKKKK)
- Finn Bálor (Raw) é o segundo eliminado após um 619 de Rey Mysterio.
- Dolph Ziggler (Raw) é o terceiro eliminado após um Coast-to-Coast de Shane McMahon.
- Jeff Hardy (SmackDown) é o quarto eliminado após um Powerslam de Braun Strowman.
- Rey Mysterio (SmackDown) é o quinto eliminado após um Running Powerslam de Braun Strowman.
- The Miz (SmackDown) é o sexto eliminado após um Running Powerslam de Braun Strowman.

- Shane McMahon é o sétimo eliminado após um Running PowerSlam de Braun Strowman. Com isso, Braun entrega a vitória para o Raw. (Raw 4x0 SmackDown | Sobreviventes: Braun Strowman, Bobby Lashley e Drew McIntyre) [24:00]

- Após o combate, Baron Corbin ataca Braun Strowmann, comemorando na rampa com Lashley e McIntyre.

...

- É feito uma pausa para se falar dos incêndios que estão assolando a Califórnia.

- Vamos aos backstages, onde Seth Rollins é entrevistado sobre o combate que teve com Shinsuke Nakamura. Ao fim da entrevista, é anunciado que no TLC teremos Seth Rollins vs Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship.

...


Inter-Brand Women Non-Title Single Match: RAW Women Champion Ronda Rousey vs Charlotte Flair.

- Ronda Rousey vence por desqualificação após Charlotte atacar a Raw Women Champion com um Kendo Stick. (Raw 5x0 SmackDown KKKKKKKKKKKKKK) [14:40]
- Após o final, Charlotte continuou um ataque simplesmente brutal (e maravilhoso de se ver, diga-se de passagem) atingindo Ronda várias vezes com o Kendo Stick, aplicando um Natural Selection e logo depois atacando o pescoço de Rousey prendendo a cadeira no mesmo.
- Ronda sai do ringue após receber os primeiros socorros sobre os chants de "Becky, Becky, Becky" (KKKKKKKKKKKKKK)

...

- É anunciado, agora oficialmente, Seth Rollins vs Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship no TLC.

...



Inter-Brand Single Match: WWE Universal Champion Brock Lesnar vs WWE Championship Daniel Bryan.

- Brock Lesnar vence Daniel Bryan após reverter um Yes Lock e um F5. (Raw 6x0 SmackDown KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) [18:50]

...

E com isso chegamos ao fim de mais um par-per-view, com o Raw dando uma enorme surra no SmackDown, marcando 6 pontos contra 0 da brand azul. Aguardem a atualização do post com fotinhas, informações extras e os melhores momentos. Por hoje ficamos por aqui e lembre-se: Malhação não é tudo isso desde a temporada do Lobão.

REISE, REISE!


  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

7 comentários:

  1. vou inovar a adiantar minha risada que seria feita após o show já no começo do kickoff:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou seguir seu exemplo, amigo:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUAEUHAEKKKKKKKKKKKKKKKKKKAKAKAKAKAKMEULADOSKKKKKKKKPUTAQUEPARIUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. parece que é só colocar algo para o triple h que ele faz um belo trabalho, QUE COMBATE FODA ESSE DO 205 LIVE

    ResponderExcluir
  3. CHEGARAM DE NOVO CHEGARAM DE NOOOOOOOOOOOOOOOVO...

    ResponderExcluir
  4. RED QUESTIONS AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHUPA SMACKDOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o SmackDown deu o maior vexame de sua história!

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites