Gabrinho Reviews: WWE Main Event 12/06/2019 e WWE Superstars 16/06/2011


O Caio já comeu todos os sanduíches que deram pra gente então vamos começar logo outro quadro que vai acabar na sexta edição. aqui quem fala é o Gabrinho Leifert trazendo pra você a primeira edição do melhor spin-off que você verá na vida, Talking Dead? pfft, Better Call Saul? ta mais pra Better Call algo melhor, iDubbbzTV2? kkkkkkk pífio, hoje vocês terão um spinoff do Gabrinho Hipster Reviews: o Gabrinho C-Show Reviews (nome não patenteado, no momento to pensando em nomes melhores mas até agora nada).


"Mas Shogun Gabrinho, pra que fazer outro quadro se vc já tem um abandonado, você não deveria focar nele????"
Sim isso é verdade, mas o fato é que eu posto uma vez por mês nessa pirra de blog, nos resultado das apostas e olha que eu só conto, o Ferrer monta todo o resto. Tem o velho meme do Fúria hypar e não postar mas em procrastinação eu já o ultrapassei faz tempos. Então pq não acabar com a vagabundagem fazendo um quadro semanal que eu só gasto 40 minutos do meu tempo assistindo lutas curtas??? E só pra constar: o Hipster Reviews não foi abandonado completamente, pra falar a vdd todas as edições já tao prontas, eu só preciso revisar eles e tirar os memes que eu escrevi em 2016 quando eu achava aquilo engraçado, esse mês ainda eu posto uma edição, vai ter altas MOTY do Austin, Angle e The Rock.

"Mas Capitão Gabrinho, pra que reviewzar C-Shows? ninguém se importa com eles!!!!"
Sim isso é verdade, mas o fato é que pro wrestling ta uma merda e está morrendo a cada dia que passa, quanto menor o show melhor, alem disso o Main Event é o único lugar que é possivel assistir EC3, Cedric, The Club, Dana Brooke, Ruby Riott e Sarah Logan etc etc, principalmente agora que tem esse meme de WILDCARD RULE™.

"Mas Gabrinho-Sensei-Senpai-San-Sama-Kun, reviewzar Main Events de 2019 é uma ideia estupida mas da pra entender pelo menos, mas pra que reviewzar Superstars de 2011? você por acaso tem algum problema mental?
Sim isso é verdade, mas o fato é que eu gosto do Superstars 2011. E se eu só reviewzar as duas lutas por semana do Main Event esse quadro vai ter 20 linhas, o Ferrer paga por quantidade não por qualidade então eu tenho que enrolar um pouco, pq vocês acham que eu escrevi três paragrafos respondendo três perguntas que ninguém fez? Só com essa intro imensa eu recebo dinheiro suficiente pra comprar bala de yogurt, sem isso eu morro de fome.

Não vai ter star ratings por motivo de: porra mano sao lutas de 6 minutos no maximo, o sistema de nota vai ser um joinha, dislike e neutro e no final eu vou comparar o Main Event 2019 com o Superstars 2011, sim, isso é tipo uma versão piorada do Week War.


Agora que eu já garanti a comida da semana bora começar essa pirra com o Main Event da semana passada, eu não vou descrever os recaps pq eu to literalmente assistindo isso pra evitar assistir RAWs e SDs, assistir 15 minutos resumindo storyline é o contrário do que eu quero. 

Tag Team Match 
 
 No Way Jose & Titus O'Neil vs Viking Raiders Experience War Machine (Erik Raymond Rowe e Ivar Warbeard Hanson)

Uma excelente luta pra começar um quadro, não??
BTW eu tinha esquecido completamente que os Viking Raiders existiam ainda, assistir o Main Event vai ser legal só por descobrir quem ainda não foi demitido ou mandado de volta pro NXT.


Erik e No Way Jose começam a luta, No Way Jose dá uma de palhaço e tenta dançar com Erik mas sofre aquele combo maneiro de Headlock Takedown e Shotgun Knee, ele faz o tag em Ivar, eles fazem um tag move básico e posa pro crowd, três pessoas reagiram, Ivar prende Jose em um headlock e acerta murrões na cara, Erik e Ivar trocam tags rápidos antes de acertar um combo de Body Slams, Ivar fez o pin mas Jose kickoutou no 2 e o prendeu no headlock outra vez. O público começa a entrar na luta torcendo pra Jose mas Ivar mata as esperanças do crowd o jogando no chão outra vez e o prendendo num headlock, No Way Jose revida e surpreende Ivar com o Swinging Necbreaker, e ele faz o Hot Tag em Titus, Titus O'Neil tem o melhor hot tag do wrestling atual e por mim ele merece o contrato só por isso. Titus joga Erik pra longe com um Shoulder Block, acerta Ivar no corner, Big Boota Erik e Clotheslina Ivar sobre a top rope, ele faz sua taunt de cachorrão e Jose faz o tag, Titus acerta o Corner Clothesline em Erik e Jose segue com um belo Crossbody mas Erik kickouta, Ivar faz o tag discreto, Erik acerta um murrão em Jose e Ivar segue com um Seated Senton no corner, Erik clotheslina O'Neil pra fora e os War Raiders acabam com a luta acertando o Viking Experience, o Double Powerslam deles, queria entender pq caralhos o Back Suplex + Leg Drop não é o finisher deles mas beleza.

Vencedores: Viking Raiders em 04:05

Essa luta até que não foi ruim, colocaram bastante ação no pouco tempo que tiveram e não tem muito o que reclamar, No Way Jose fez bem seu papel sellando a luta inteira, Titus teve um puta hot tag como de costume e os Viking Raiders foram uma boa tag dominante, claro que ver os Viking Raiders no Main Event dá pena considerando que eles estavam na cena dos tag titles do RAW e NXT um tempinho atrás mas fazer oq né. Luta decente.

Vídeo de 15 minutos sobre Shane vs Roman e Rollins vs Corbin passa e para evitar pensamentos suicidas eu vou avançar pra próxima luta.

Singles Match
Natalya vs Sarah Logan

a sarah logan ainda tem riott squad na titantron :(
Eu odeio a WWE
Volta Riott Squad
Coloca a Liv Morgan na TV
Melhora dessa lesão logo Ruby Riott

(Usando a foto do Mikey Nolan pq sao as unicas fotos decentes dessa luta, ta ai o crédito pois eu nao sou o Elon Musk)

Sarah Logan e Natalya começam a luta achando que estão numa empresa de Joshi fazendo Chain Wrestling rápido brigando por espaço, Natalya faz umas tentativas de pinfalls rapidas mas Sarah kickouta no 1, o crowd gostou disso por incrivel que pareça, quem diria, Sarah parte prum ground & pound mas Natalya a prende num armbar, Sarah escapa e faz um roll up, outro kickout e mais chain wrestling, Natalya escapa de um headscissors com um kip up e chama o crowd pra luta, Leglock de Natalya. Sarah manda um forearm Strong Style e prende Natalya numa submission mas ela ta muito perto das cordas, mais roll ups e uma tentativa de Sharpshooter mas Sarah escapa e acerta um chutão, Sarah decapita Natalya a jogando de cara nas cordas mas a WWE decide interromper a luta com propaganda de um house show na Irlanda. 


Voltamos dos comerciais nesse show que só passa na TV em três países (incluindo o Brasil!!! Fox Sports 2 as Quintas!!!) com Sarah Logan segurando Natalya em um headlock, Natalya escapa bem mas leva um Jumping Knee, pinfall e Natalya kickouta no 2. Natalya reverte um Suplex com um roll up mas sofre um Dropkick, pinfall e kickout. Sarah prende Natalya em uma espécie de Standing Cloverleaf e puta que pariu como a Sarah Logan é foda, Natalya escapa e acerta o Discus Lariat, as duas ficam no chão.
Sarah vai prum Avalanche no corner mas leva uma cotovelada e sofre um Release German, Sarah tenta brigar mas é espancada no corner, Sarah tentou um Pop Up Headbutt mas não deu muito certo, por favor luta vc tava decente até aqui não vai pro saco, Natalya acerta um Back Elbow e um takedown, vai pro Sharpshooter mas Sarah escapa a chutando pra longe, Sarah acerta o Pop Up Headbutt, esse move não é tão legal quanto soa. SARAH LOGAN ACERTA UM CURB STOMP NA NATALYA

NÃO A VERSÃO DO SETH ROLLINS TO FALANDO DO CURB STOMP VERDADEIRO


Natalya kickouta no 2 desrespeitando o finisher do Super Dragon, Sarah foi pra um top rope move estranho mas Natalya desviou, foi pro Sharpshooter mas Sarah bloqueou outra vez, Natalya se recuperou com um chutão na cara e finalmente conseguiu o Sharpshooter pra conquistar a vitória por Submission.

Vencedora: Natalya em 7:10

Outra luta legal de se assistir, apesar de ser um dos poucos fanboys da Sarah Logan eu estava esperando uma luta bem pior aqui mas elas foram bem, tirando a parte do Headbutt claro, aquilo foi uma merda. O público ficou animado em alguns momentos mas não o suficiente pra justificar o tempo de domínio da Sarah mas o público tava claramente a favor da Natalya e a vitória dela foi merecida apesar de eu achar a Sarah Logan muito melhor, Sarah Logan Next RAW Womens Champion. 

Agora passa um vídeo de New Day vs KO, Ziggler e Zayn, como eu só odeio uma pessoa nessa luta eu assisti o recap mas foi só o final da luta mesmo, Big E é o verdadeiro Best in the World.


As duas lutas foram decentes, nada que eu recomendaria alguém a sair correndo pra assistir, mas se quer ver algo desse show veja o Curb Stomp da Sarah Logan e o final de New Day vs KO, Zayn e Ziggler, pq não né.

Esse WWE Main Event leva um joinha discreto do David Bowie japonês Yoshikage Kira


Agora é a hora de ir para o Main Event do quadro, o que não faz muito sentido já que o outro show se chama Main Event mas dane-se, hora de WWE Superstars 2011! O melhor show de wrestling de todos os tempos e esse review vai provar isso fica vendo.


Essa edição do Superstars foi exibida no dia 16 de Junho de 2011, um bela quinta feira, onde o mundo estava escutando Rolling In the Deep de Adele e o povo ainda se masturbava assistindo Sasha Grey. Também naquela época na WWE o melhor momento da história do wrestling estava acontecendo, um movimento que levou a um dos melhores reinados da história do pro wrestling, algo que ficou conhecido como: THE RYDER REVOLUTION, SUMMER OF PUNK É MEU PIROCÃO WE WANT RYDER CLAP CLAP CLAPCLAPCLAP.

Na época Zack Ryder era o maior babyface da WWE mesmo sendo um heel, tudo isso graças ao hit show Z! True Long Island Story que é melhor que todos os videos do Up Up Down Down juntos, ele estava tão popular que a WWE decidiu escutar os fãs pela primeira vez e turnar ele babyface e esse face turn veio nessa edição do Superstars;

Zack Ryder fez sua entrance pra um pop do caralho que confundiria todo mundo que começou a assistir depois de 2012, ele pegou o Mic e disse que todos estavam lá pra vê-lo, ele diz que seus Broskis, pai e namorada estavam no público, os Broskis obviamente são Scott Stanford, comentarista do Superstars, The Big O e Mike Chiappetta, qualquer um que manja de Z! True Long Island Story os conhece, o pai dele estava com uma camisa do John Morrison, eu não preciso falar o pq né, todos já sabem. Zack diz que nada vai parar a revolução (kkkkk), ele fala das placas de Zack Ryder, manda um Are You Serious Bro e pergunta quem quer ser o Broski of the Week, gastando todas as suas catchphrases em menos de 3 minutos, eu amo o Zack Ryder, ele diz que pra ser o Broski of the Week tem que se vestir pra impressionar, levantar os punhos e não esquecer de Take Care, Spike Your Hair Woo Woo Woo You Know It.

A rajada de catchphrases é interrompida pela theme song de Primo

Singles Match
Zack Ryder vs Primo

Esses dois eram tag partners antes da Ryder Revolution, todos sabem disso eu aposto, uma tag team de muito sucesso.
Eles brigam pela vantagem e Zack consegue o Roll Up, kickout de Primo, Zack imediatamente prende Primo no Armbar. Primo tentou escapar mas Zack manteve a submission até Primo chegar nas cordas. O crowd grita Let's Go Ryder pistolando Primo que usa a velocidade pra derrubar Zack e acerta tapas no cabelo espetado dele, Zack faz o comeback e derruba Primo com o Back Body Drop, clothesline sobre a top rope e Zack completa com o Plancha. Zack provoca e acaba se fudendo, Primo volta a ter a vantagem no ring, Zack desvia de um corner Dropkick e Primo fica preso, Zack acerta uma caralhada de chutes, Primo tentou escapar mas Zack continuou em cima, Primo se recuperou e jogou Zack pra fora e começa um comercial do RAW Power to the People
Meu Deus WWE 2011 era muito brisado sdds.

Luta volta do comercial com Primo prendendo Zack em um headlock, isso vai acontecer muito nesse quadro, Zack se recupera e manda um Sunset Flip pinfall e kickout no 2, Primo faz o Drop Toe Hold e prende Zack no Muta Lock acabando com o comeback de Ryder. Primo ataca Zack e acerta um baita Dropkick seguido por uma boa e velha estrelinha desnecessária, Primo prende Zack numa submission. Zack se recupera mas sofre o Kitchen Sink, chutão nas costas e Elbow Drop, pinfall e kickout. Primo manda um fuck you in the ass and make you humble lock, ou como é popularmente conhecido Camel Clutch, Zack se recupera e acerta um Lariat, deixando os dois caídos no chão, Zack é o primeiro a se levantar e acerta o comeback outra vez, ele acerta o Flapjack e o Call Me Leg Drop que é um move que ele parou de fazer faz séculos, kickout no 2, Zack acerta o Elbow no corner e o Broski Boot, pinfall mas Primo kickouta outra vez. Primo se recuperou com o Jawbreaker e foi pro Backstabber mas Zack segurou as cordas pra bloquear e acabou com a luta com o Rough Ryder, o pai de Zack Ryder comemora com sua bela camisa do John Morrison.

Vencedor: Zack Ryder em 9:11

Zack Ryder é um cara que eu sou e sempre fui muito fanboy mas nunca espero muito das lutas dele mas essa até que foi decente, o crowd interessado é algo raro pra luta de low midcarder na WWE então essa luta merece crédito só por isso. A história da luta foi básica mas bem executada, pelo menos de acordo com a reação do público, além disso tinha o Scott Stanford nos comentários e isso deixa qualquer luta melhor pq ele é top.

MEU DEUS A WWE 2011

ELES EXIBEM APÓS ZACK RYDER VS PRIMO UM VIDEO COM O BARACK OBAMA RESPONDENDO PERGUNTAS DO CHRISTIAN, CODY RHODES, SHEAMUS, GREAT KHALI E HORNSWOGGLE


Eu sei que eu disse que não ia falar dos recaps mas isso é necessário
Christian pergunta se seria justo se o Obama tivesse que participar de outra eleição 5 dias depois de vencer, Cody Rhodes pergunta se seria possível passar uma lei que todos os americanos fossem forçados a usar saco de papel na cara pra cobrir a cara feia, Sheamus por algum motivo mostra um certificado de nascimento falando que ele nasceu em Cleveland e pergunta se ele pode tentar ser presidente, Great Khali grita, Hornswoggle fala aleatoriedades pois ele é um duende sei lá e esse foi o fim do video, eu retiro tudo de ruim que eu falei do Capitol Punishment, é o melhor PPV de todos os tempos.

Drew McIntyre faz sua entrance ao som de Broken Dreams #VoltaBrokenDreams, ele faz uma promo heel dizendo que ele é o único Chosen One, é engraçado pq ele foi demitido 3 anos dps sem ganhar título e desde que voltou só ganhou titulo de desenvolvimento e o tag title mais desvalorizado da história. Ele se chama de Great American Nightmare e droppa o mic, quando toca a theme do Vladimir Kozlov, a melhor theme song da história.

Singles Match
Drew McIntyre vs Vladimir Kozlov

Drew acerta varias porradas em Kozlov mas ele se recupera, arremessa Drew no corner e enche ele de porradão, incluindo umas joelhadas de muay thay seguidas por um Belly to Belly Slam, Kozlov continua acertando socos e puta que pariu isso vai ser brawl pura.
Drew se reucupera batendo a testa de Kozlov no corner, Drew continua enchendo Kozlov de strike e bate o braço dele no ringpost, Drew acerta um Armbreaker e vai pro pin mas Kozlov kickouta, Keylock no chão e Drew tem toda a vantagem. Kozlov se recupera com socos mas Drew se recupera e acerta o Dropkick seguido por um Kip Up, Drew volta a trabalhar no braço de Kozlov.
Kozlov volta ao ataque com socos, Drew erra um strike e sofre o Shoulder Block, Headbutts de Kozlov e o coloca na top rope, Kozlov acerta um chutão e um Big Boot no peito de Drew, Pinfall e kickout. Kozlov vai pro Powerslam mas Drew se recupera, acerta a perna de Kozlov e o joga no ringpost outra vez, Future Shock DDT e Drew tem a vitória.

Vencedor: Drew McIntyre em 3:53

Os primeiros 20 segundos foram bem hype, com os dois partindo pra porrada, mas depois só virou uma luta comum que acabou rapidamente, nada demais.


Video do R-Truth C-O-N-spiracy, junho de 2011 foi um puta mês.

...E logo depois de eu terminar essa frase toca a theme do Yoshi Tatsu
Yoshi Tatsu antes de ser melhor amigo do Kento Miyahara e rival do SUWAMA e Shuji Ishikawa credo.

Singles Match
Yoshi Tatsu vs Chavo Guerrero

Essa luta pode ser ou uma merda ou surpreendentemente Ok, não tem outra opção com esses dois.
Os comentaristas mudaram pq agora é a hora do Smackdown no Superstars, essa luta já começou mal.
Chavo banca o cuzão como era de se esperar, acerta uma porrada de soco e puta que pariu o referee é o Little Guido/Nunzio. Chavo perde a vantagem e sofre Hip Toss, Japanese Arm Drag e Dropkick, pinfall e kickout no 1, Chavo empurra Yoshi no corner e enche ele de socão, Cannonball no corner, pinfall e kickout. Back Suplex de Chavo e outro kickout no 2, Chavo o prende numa submission no chão, Yoshi se levanta mas sofre um Dropkick, Yoshi bloqueia socos e acerta uma caralhada de chops enquanto os comentaristas falam que Yoshi Tatsu é um fã de Jersey Shore, Yoshi acerta um combo legal de chutes, Knee Strike no corner e o Northern Lights Suplex, Chavo kickouta no 2. Yoshi sobe na top rope, Chavo desvia de um Diving Algo e responde com um puta Spinning Wheel Kick mas Yoshi sobrevive o pinfall, Chavo só consegue o Dos Amigos pois Yoshi bloqueou o terceiro, Chavo tentou um Moonsault mas Yoshi escapou e acertou o Roundhouse Kick pra conseguir a vitória.

Vencedor: Yoshi Tatsu em 4:12

Eu tava certo, luta ok e nada mais, os chutes foram legais e só por eles eu considero essa luta melhor que a anterior mas não por muito, único problema aqui foi a troca de comentaristas, puta que pariu Jack Korpela e Matt Striker são a pior dupla que eu já vi, faz JR e Josh Barnett parecer JR e Lawler, sdds Scott Stanford e josh matthews.

Video promovendo um DVD dos melhores momentos do Nitro, eu lembro de ter baixado ilegalmente esse DVD em 2011. Só o primeiro disco funcionou.

Eles também promovem o card do Capitol Punishment, esse card no papel é impressionante na vdd, pena que o show foi um 5/10.


JTG aparece com um mic em mãos, ele provoca o crowd em Rhode Island chamando de cidade dos haters, ele diz que tinha fome de sucesso e que essa fome o transformou no superstar mais descolado da WWE hoje CHYEAH, sim ele mandou uma adlib do Lil Pump em 2011. Ele diz que agora vai usar essa fome pra se tornar o melhor manager da WWE, e vai ajudar o Tyson Kidd a espancar o Kane hoje, eu duvido que isso vai acontecer.

Singles Match
Tyson Kidd (w/JTG) vs Kane

Kane joga Tyson pra longe. Tyson partiu prum takedown mas Kane o jogou pra longe outra vez, Tyson acerta uma porrada de chute mas Kane o joga sobre a top rope, Tyson faz um Jawbreaker nas cordas e vai pro Springboard Elbow, Kane reverte com o Uppercut mas Tyson kickouta no 2, Tyson usa a velocidade pra evitar ataques de Kane, Kane tenta o Big Boot mas ele fica com a perna presa na top rope, Neckbreaker de Tyson seguido por um Low Dropkick, pinfall e kickout no 1. Tyson acerta uns pisões e o Spinning Kick mas Kane arranca a cabeça dele com um lariat, Tyson sobe na top rope e tenta o Crossbody mas Kane o segura no alto, ele vai pra um Side Slam mas Tyson reverte em um Tornado DDT! Kane kickouta no 1 por algum motivo, Kidd vai pro Sharpshooter mas não consegue girar Kane, Tyson evita o Chokeslam mas engole um Big Boot, Corner Clothesline de Kane, Sideslam e Kidd kickouta no 2, ele sobe na top rope e acerta o Flying Clothesline, dessa vez ele acerta o Chokeslam, Chokeslam alto pra caralho inclusive, e conquista a vitória.

Vencedor: Kane em 4:21

Um clássico Davi x Golias, Kane fez o que era de se esperar, Tyson teve um pouco de ofensiva (apesar do Kane kickoutar no 1 na maioria, porra mano um Tornado DDT, kickouta no 2 pelo menos), JTG não fez merda nenhuma na luta, ficou discutindo com um fã ali, eu duvido que essa aliança continuou no show seguinte, se eu não me engano nessa época o Kidd tava com uma gimmick de perder uma porrada de luta e tentar vários managers diferentes pra ajudar ele a ganhar, pensando bem quem sabe essa streak de derrotas no Main Event do EC3 seja a mesma coisa??? Vai ver ele ganha os tag titles com o Cesaro em 2023.


Das quatro lutas desse Superstars nenhuma vale a pena correr pra assistir, Zack vs Primo é a mais interessante caso você não estivesse assistindo WWE em 2011, só pra ver o nível de popularidade do Rack Zyder, mas tirando isso todas as lutas foram normais. Destaque também pro vídeo do Capitol Punishment, montagem com Obama respondendo perguntas de wrestlers sempre é recomendável.

Esse WWE Superstars leva o joinha confiante mas não muito alegre de Yoshikage Kira após despertar o Bites the Dust enquanto estranhos o julgam em silêncio


Enfim, Superstars 2011 foi melhor que o Main Event 2019 só por Zack Ryder, themes do Kozlov e McIntyre, ter promos e vídeo hype do Capitol Punishment, em qualidade de luta os dois shows foram parecidos, as melhores sendo Sarah Logan vs Nattie e Zack Ryder vs Primo.

Pra um primeiro quadro eu sei que a qualidade de luta não foi muito boa mas dane-se, ngm vai ler tudo isso mesmo, a qualidade dos shows tbm vai melhorar, Main Event tem lutas interessantes as vezes, semana passada teve um bom EC3 vs Cedric e Hawkins/Ryder vs The Club então esses shows mais ou menos nem incomodam, Superstars vai melhorar bastante também quando o The Corre ficar irrelevante e todos os membros começarem a lutar lá, Gabriel e Slater FTW, sem contar que nesse show não teve as principais estrelas Trent Barreta e The Usos, não vejo a hora de ver lutas do Greg na wwf.

Até a próxima edição que por incrível que pareça sai semana que vem, apesar de eu amar fotos do Yoshikage Kira esse sistema de nota não vai continuar na próxima edição, eu prefiro não abusar de Jojokes nos meus quadros, só usei hj pq novamente: eu amo essas fotos do Yoshikage Kira, amo tanto quanto ele ama mão cortada de mulher morta. Então fiquem atentos para um quadro sem Jojokes, e quem sabe até lá eu invento um nome também né? Se bem que um quadro sem nome parece uma baita ideia.

#WhenWeAllFallAsleepWhereDoWeGoAOTY


  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Veja também:

6 comentários:

  1. Mas olha, o Gabriel sabe escrever um bom quadro. Deu até ideia para mais uns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei como um review de Superstars e Main Event pode dar ideia pra alguém mas vai fundo, quando mais textao melhor pra adiar a falência dessa pocilga

      Excluir
  2. Caralho vc conseguiu fazer uma versão underground do Week War Underground KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Por favor continue fazendo pq eu quero saber o que de melhor acontece nos principais show de pw já criados no mundo: main event e superstars. A propósito eu realmente assistia o Superstars nessa época huaheuahuehaue, Main Event infelizmente eu devo ter assistido só uns 3 epis, me envergonho disso. Espero que algum dia tenha review de epis do Z! True Long Island Story e espero q vc tenha sentido vergonha de usar memes otakus heterossexuais em um quadro de wrestling. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Underground Week War Underground é um baita nome na vdd.
      Eu vou continuar fazendo msm, parece q na gravação do ultimo main event teve o debut da Deathmatch Dana contra a Sarah Logan e eu tenho que ver isso, se bem q a WWE nem deve passar.

      Se tiver uma edição com pouca luta eu reviewzo algum Z! True Long Island Story, é o que os fãs querem.

      Por favor não diga que JoJo é heterossexual, isso é uma ofensa grave ao Tequila Joseph, grato.

      Excluir
  3. QUE SAUDADE DO RISE DO ZACK RYDER, eu assistia todos os epis da serie dele, Dolph Ziggler tinha mais push lá do que teve na carreira toda na empresa, porque a WWE tinha que odiar o Ryder ser popular sem ajuda deles???

    Acho que o main event teve lutas melhores, mas o Superstars teve o segmento dos caras falando com o Obama looooogo eles levam a vitória para mim por eu ser parcial, e todas vão ganhar na minha analise, eu ABSOLUTAMENTE AMO o quão random era a WWE em 2011, R Truth main eventer com personagem de ver criança invisível? CLARO, PPV com Obama falso? COM CERTEZA, Natalya com gimmick de peidar??? PORQUE NÃO. Alias seria uma boa analisar em um dos seus 20 quadros o Capitol Punishment, é um dos meus maiores guilt preasures do wrestling, é tão ruim que é ótimo.

    E essa é minha reação toda hora que vc faz uma piada envolvendo anime com nome de esposa de apresentador de programa infantil macabro: https://youtu.be/4pFK2MigEqc?t=103

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2011 melhor ano só pela Ryder Revolution e Awesome Truth. Z! True Long Island Story é um clássico msm, sdds pai do Zack Ryder fanboyzando o John Morrison

      droga agora eu tenho que reviewzar algum Z! True Long Island Story pro Ferrer e o Capitol Punishment pra vc, daqui a pouco aparece o Awesome pedindo review de NXT Redemption, mas sim, Capitol Punishment ta na lista, reviewzar Cena vs Truth, Christian vs Orton e Rey vs Punk FTW

      Você pode até tentar oprimir nós JoJofags mas nada que você fale irá nos calar amigão, principalmente agora que tem um cara chamado DIO no NXT.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites