X-Bottom #2 - BROCK PARTY 2019!!!



SALVE SALVE NWO NATION!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, por que comigo está tudo indo muito bem, e hoje é dia de festa. Sim, sim, sim, hoje é dia de BROCK PARTY, e vou mostrar como o ano do grande nome do nosso grande heroi dessa era da WWE e da NWO Nation está incrível de bom. Vamos lá!


O livramento do Universal Championship em janeiro


Nosso heroi salvando a honra do título e dos memes

Aí vocês se perguntam: livramento do que? Do Finn Bálor é claro, aquele irlandês sem graça que vive dos fanboys viúvas da Attitude Era que ele conseguiu no Japão. E o pior: Finn Bálor poderia ter feito com o principal título do RAW a mesma coisa que está fazendo com o título Intercontinental, ou seja, dar um sumiço, mas nosso heroi manteve o prestígio do seu título em alta.


A boa ação de Abril


Nosso heroi feliz por emprestar seu título a alguém de respeito

Em abril, Lesnar resolveu fazer uma boa ação. Boa não, GRANDE ação, que foi doar por livre e espontânea vontade o seu título para o Seth Rollins, mesmo ele aproveitando a ausência de bagos dele para ter coragem de dar um golpe baixo e ganhar na trapaça. Mas mesmo assim, está muito legal ver o Rollins estar com o título emprestado por uns tempos, para que o Lesnar possa relaxar a vontade sem que as viúvas da Attitude Era não fiquem enchendo o saco dele. E o melhor disso é que com o Rollins ocupado, a Becky pôde engravidar a Maria no lugar dele, mostrando quem é o homem de ambas as relações.


Fatos verdadeiramente verdadeiros sobre Brock Lesnar

Motivacional da década na WWE

- Lesnar é Lesnar, e vice-versa.
- Durante uma discussão, alguém disse a Brock Lesnar para ele ir ao inferno. Satã quando soube disso, cagou em suas calças de tanto medo só de pensar numa ida do Lesnar para seus domínios.
- Lesnar tem os sentidos mais apurados do que qualquer animal vivo. Ele consegue ver, cheirar e sentir o seu medo a mais de 1000 quilômetros de distância!!
- Se Brock Lesnar quiser ser presidente, não só irá conseguir como pode ganhar a hora que quiser usando a política de doação de suplexes a qualquer um que se oponha a ele.
- Brock Lesnar não tem amigos, eles são apenas pessoas que ele não quer matar naquele momento.
- Armas não matam pessoas. São pessoas com armas que matam pessoas. Lesnar mata essas pessoas com armas maiores.
- Brock Lesnar é a única pessoa a ter fabricado um bebê de proveta: Mya Lynn Lesnar, baseada nas técnicas de clonagem da ovelha Dolly.
- "Eat, Sleep, Conquer, Repeat", ou comer, dormir, conquistar e repetir, é a melhor frase motivacional da história da WWE. Muito melhor do que Hogan ensinando as crianças a rezar a Ave Maria.
- Brock Lesnar não aparece regularmente na WWE em respeito aos seus fãs, que podem ter um ídolo sem a imagem desgastada por aparecer 493 vezes por semana nos programas da WWE.
- Brock Lesnar é a única pessoa da história a ter dado um F-5 em um tubarão.

Tubarão visitando Suplex City. Reparem na alegria do animal.


Voltemos a narrativa do nosso heroi em 2019. E com algo muito especial...


O rolê do ano: o começo da Brock Party no MITB


Até o dia 05 de julho, este é o grande momento da WWE em 2019

Não mais que um rolê comum, foi o grande momento do ano, até aqui. Melhor que o KofiMania, que o R-Truth mitando com seu título relojinho, melhor que a AEW ter flopado, entre outras coisas. Estávamos no Money In The Bank, o chato do Sami Zayn aparece pendurado no varal do estádio. Hunter recusa-se a colocar lutadores que foram pendurados em varais para lutar. E a luta fica com um a menos para tristeza dos fãs presentes. Durante o combate, vimos grandes nomes tentando a vida, mas infelizmente os respeitáveis estavam sem condições. Orton foi tirar uma cesta, Drew acabou tendo problemas com escadas, Aeroporto caiu não sei aonde, e o Andrade sem Almas achou as almas perdidas. O que deixou um árabe imundo a um passo da maleta. Eis que nosso heroi surge, vindo feito um louco para salvar a maleta que já tinha parado em mãos erradas duas vezes seguidas, impedindo de parar três vezes seguidas. E o melhor: ganhamos a melhor faceta do Brock, que é a faceta zoeira dele. A entrance dele dançando é impecável e o nosso heroi terá o direito de pegar seu título de volta a hora que quiser, como recompensa do empréstimo ao Rollins.


E terminamos essa narrativa dos nosso heroi em 2019 até o momento. Mal posso esperar pelos próximos passos dentro da Brock Party, que é o que há de mais quente em Suplex City e no mundo inteiro hoje em dia. Deixem nos comentários seus elogios ao ano do nosso heroi e até a próxima edição do quadro, que termina com a melhor entrance e coreografia do ano.

Lembrem-se: Lesnar é Lesnar e vice-versa


VIVA BROCK LESNAR!!!!


  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Veja também:

12 comentários:

  1. Só o Lesnar para salvar a WWE do lixo merda Kofi Kingston.

    ResponderExcluir
  2. Quando vc começou a hypar essa edição eu ja estava com boas expectativas e parece que foram superadas.

    Evitar que o Finn Balor ganhe o universal title foi uma das melhores cosas que o lesnar fez mesmo, ja não gostei do reinado dele como nxt champion imagina como universal champion.

    Esses fatos verdadeiramente verdadeiros sobre o Brock Lesnar foi a melhor parte dessa edição, sem meme, foi bem engraçado tente transformar isso em um quadro fixo.

    A brock party foi sem duvida a melhor coisa de 2019, me arrisco a dizer que foi a melhor coisa da historia da wwe, customizar a maleta botar um sonzão e fazer aquela dança de capuz foi tudo genial, depois dessa o Lesnar merece ser wwe e universal champion simultaneamente para bater o recorde do sammartino com os dois titulos e o melhor de tudo só aparecer 3 vezes por ano, pelo motivo que vc falou de não arranhar sua imagem, pq vc acha que o papai noel é tão querido? por aparecer 1 vez por ano e quem discordar de tudo isso merce visitar os bueiros de suplex city.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara valeu aí, mas se não fosse o Ferrer me lembrando eu nem tinha feito kkk

      Já disse o que acho do Bálor, e estou certo. Olha o RAW de segunda. Foi o melhor do ano e nem teve ele.

      Esses fatos foi uma ideia que surgiu na hora kkk
      Traduzi uns memes, coloquei a frase que eu mais disse desde que entrei na IWC e adicionei algumas coisas que ele fez de fato.
      Vou ver se consigo transformar isso em um quadro fixo com outras pessoas.

      Brock zoeiro foi genial, ainda mais quando ele descobriu que tem um ano para cashar. Ele já é o melhor Mr. MITB da história, pois a maleta é perfeita para a gimmick dele, sem contar a personalização e a Brock Party e tals

      Brock disse que quem discordar ganhará uma viagem com tudo pago para Suplex City.

      Brock Lesnar >> Papai Noel

      E Lesnar é Lesnar! E vice-versa!!

      Excluir
  3. A segunda pior coisa que já vi nessa droga a primeira e essa sintoma de aids ser escritor daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Espero você na próxima edição, que deve ter uma entrevista IRADA que você com toda certeza irá amar.

      Excluir
  4. Lembrando da luta do Lesnar com o Balor, acho que dessas defesas do Lesnar a que mais gostei ainda foi a luta dele contra o Samoa Joe, bem melhor que esta contra o Balor e a luta com o Bryan.
    A da wrestlemania eu fiquei puto por continuarem a proteger o Lesnar, sempre é golpe no saco, nunca tem uma luta limpa, essa proteção exagerada é chata quando lembra que o Goldberg fez ele de putinha, booking escroto demais.
    Eu ainda curto o Lesnar, só acho que ele devia ser usado como o HHH, aparece nos ppvs mais importantes e tem boas lutas que sirvam pra alguma, e nem dar destaque como estrela do show, Vince tá tão desesperado por audiência que daqui a pouco faz Undertaker vs Lesnar de novo.
    Acho que o momento era aproveitar o Heyman GM e tentar separar ele um pouco do Lesnar, e fazer o Lesnar ter pelo menos uma defesa da mala, de preferência contra o Lashley.
    É uma boa ideia também usar o quadro para fazer uma analise rápida do ano do wrestler ate o momento, podia repetir com o Rollins ou Corbin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas sugestões para próximas edições Boo, vou pensar no caso.
      Eu concordo com você sobre o Lesnar, a melhor defesa e melhor feud foi contra o Joe no saudoso Great Balls of Fire.
      É uma ideia interessante usarem o Lesnar de coringa, tanto é que já fazem isso.

      Forte abraço Boo, e até a próxima!

      Excluir
  5. Valeu por atender minha sugestão Vitão, foi uma grande edição como eu esperava. Lesnar começou muito bem o ano massacrando aquele irlandezinho de merda mesmo, e ainda mostrou todo o seu respeito pelo cristianismo entregando de bandeja o seu title ao próprio Jesus e ainda deixou que ele acertasse suas bolas, é uma bestinha do bem mesmo.

    Gostei muito dos fatos sobre o Lesnar, e fiquei fascinado ao saber que o Lesnar é o Lesnar e vice versa, pois ele continua sendo o Lesnar. E melhor ainda é o tubarão alegre ao receber o F5, essa é a reação de todos os telespectadores assistindo um Monday Night Raw com aparição do Lesnar. E ele ganhar a MITB me deixou um pouco bolado no dia, mas quando ele meteu a dancinha e fez a maleta de caixa de som eu admiti que estava errado e passei a amar o melhor Mr. MITB que o mundo já viu. Boa Vitex!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o Edge foi tão bom Mr. MITB quanto o Lesnar está sendo.
      E o Bálor tem mais é que se foder e pronto.
      Valeu a você que me lembrou do tema kkkkkk
      Forte abraço!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites