Truth Questions #31 - CM Punk na WWE


Chegou a hora de mudar a cultura NWO Nation! Aqui quem vos escreve é o Victor X e estamos oficialmente chegando a edição 31 do quadro mais questionante e questionável da IWC e da Ionosfera, o Truth Questions. E hoje, mantendo a carga de vários artigos por segundo, vamos levantar uma questão a respeito de um fato que não pode ficar escanteado de jeito nenhum pelo TQ, que é o fato do CM Punk ter se tornado um dos membros do WWE Backstage de surpresa nos últimos dias, para alegria dos cardiologistas das viúvas do mesmo, que matarão a saudade dele toda semana enquanto vemos ele falando muito bem como sempre. Mas a dúvida óbvia que fica quando vemos CM Punk e WWE na mesma frase é a seguinte:


CM Punk vai voltar a lutar na WWE um dia?


Cenas do retorno oficial dele a programação da WWE


Para tentarmos elucidar essa dúvida, vamos começar pela minha opinião e depois pelos fatos. Eu penso que é improvável, porém possível que ele retorne aos ringues. E um eventual retorno dele aos ringues da WWE é improvável por conta dos seguintes fatores:


1 - Ele recusou uma grande oferta da AEW para voltar aos ringues


Uma das piores franquias da NFL está nas mãos da família Khan

Esse talvez seja o maior indicativo de que ele não está disposto a voltar, nem que seja por um só combate, aos ringues. Afinal de contas, o que tem de gente nos backstages da WWE loucos para irem à AEW é um número que poucas pessoas são capazes de calcular. E ganhando um bom dinheiro, afinal de contas, o dono da AEW tá torrando grana no Fulham e no Jacksonville Jaguars, e tem dólares o bastante na carteira. Punk obviamente seria a grande arma contra a WWE, tendo contrato de lenda e dólares o bastante para que pelo menos seus netos ficassem bem de vida.


2 - Ele é contratado da FOX, não da WWE


Fox e WWE: Velha parceria que está na ativa novamente

Pois é, pois é, pois é. Ele nem trabalha para a WWE, mas sim para a FOX, que inteligentemente o contratou por conta de sua popularidade e conhecimento sobre o produto. Ou seja, para que ele retorne a WWE, ele deve primeiro assinar com a empresa, o que não deve ser muito provável, já que talvez ele ainda não tenha perdoado o alto clero de lá, e com o booking hoje pior do que estava há cinco anos, quando ele soltou os cachorros na empresa, não fico convencido sobre um retorno aos ringues, mas pelo menos um Hall of Fame ele deve aceitar, pois se o Ultimate Warrior, Chyna e o Billy Graham entraram, ele entra.


3 - Ele já tem 41 anos, e não luta há praticamente seis


Pelo menos não chegou a meio século de vida

Ele teria que treinar um bocado para voltar e performar no mesmo nível que ele estava performando antes de sair (ou pelo menos não ser o mesmo desastre que o Shawn Michaels foi). Isso aos 41 anos. Se olharmos bem para o passado recente, tem muita gente nessa faixa etária que já pendurou as botas, seja por conta própria (Nikki Bella e Edge), seja por conta da WWE (Mark Henry e Christian). E alguns nem tiveram lesões tão sérias quanto as dele. Tenho sérias dúvidas se ele é desse tipo de cara que se arriscaria nos ringues a toa.


Nota do editor: Antes de sonharem com a AJ Lee, lembrem-se que ela tem uma lesão séria no pescoço, quase que a lá Edge. No máximo um Hall of Fame.


Pausa com pergunta: O que vocês acharam do Universal Championship Azul?

YOWIE WOWIE!

Mas ao mesmo tempo que não é provável que ele retorne, é possível que ele aceite lutar pelo menos em mais um combate. Vejam por que:


1 - Dinheiro, grana, money, tutu, verdinhas, gaita, etc.


Dinheiro não é tudo, mas já é 100% e começo a achar que é mais do que tudo

A WWE tem conseguido fazer coisas absurdas com o dinheiro que ela tem faturado nos últimos anos. Com os árabes atolando a WWE de dinheiro, sobra dinheiro o bastante para o Punk lutar. Provavelmente não na Arábia, mas numa Wrestlemania ou em algum lugar em Chicago. Se a WWE conseguiu tirar Shawn Michaels da aposentadoria depois de 8 anos e meio, ela consegue tirar qualquer um.


2 - Ele poderia voltar a lutar com uma rotina mais leve, de legend


Ele não ama o produto como o Bryan mas tem o mesmo nível de saúde dele. E olha só o Bryan lutando!

Um contrato parecido com os contratos de Randy Orton, Undertaker e Daniel Bryan, três senhores que devem acumular mais de 100 lesões quando fizermos a soma das lesões dos mesmos. Mesmo assim, eles ainda estão lutando. Undertaker uma vez perdida, Orton e Bryan com calendário reduzido e de forma menos intensa que antigamente (se bem que o Daniel Bryan sobreviveu a vários suplexes do Lesnar mesmo com lesões na cabeça). Pessoas sensatas saberão que ele mesmo saindo da aposentadoria sairia por pouco tempo, e não lutando tão bem quanto antes, por falta de ritmo de jogo. Mas vai saber, ele estava no MMA, e nunca deve ter parado de treinar.


Mas e vocês? Acham que CM Punk vai retornar aos ringues da WWE? Ou são daqueles que acham que tudo isso é lenda urbana? Respondam aí nos comentários. Temos mais uma edição finalizada, provavelmente eu devo ficar até o final do ano com uma edição por semana. Forte abraço, fiquem com Deus e até a próxima edição do Truth Questions!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Você acabou com os sonhos do jovem baiano Haruko, porém ele sempre vai ter aquele pensamento no Royal Rumble ou lutador misterioso. Para que idolatrar um fudido se a nova safra já superou ele, aleister preto é um exemplo e ele n vai para mma levar uma surra e desistir feito uma cadela. Você quer ser o melhor do mundo? E vou ser chef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar que geral vai achar que #30 no RR Match vai ser o CM Punk.

      Aleister Black nem chega perto do Punk. Ainda bem que subiu pro Main Roster.

      Excluir
    2. NUNCA VOU DEIXAR DE TER ESPERANÇA DANILO, DESISTA.

      Excluir
    3. Boa, sonhar é de graça. Aproveite!

      Excluir
  2. Eu já não duvido de mais nada, e já vou cravar aqui: CM Punk vai voltar a lutar num PPV da Arábia, ele começa mansinho assim no WWE Backstage, daqui a pouco os caras já vão mandar um caminhão de dinheiro pra ele fazer uma promo em algum PPV, e logo menos ele estará em frente a milhares de cabeças de pano de prato botchando moves fáceis como um bom homem de idade elevada dentro de um ring. O Universal Title independente da cor continua uma porcaria básica e sem criatividade. Boa Vitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, o Survivor Series desse ano será em Rosemont, região de Chicago. Acho que esse caminhão de dinheiro já parou na casa do cara. Se vermos Elias promando no Survivor Series, veremos Punk.

      Botchando moves fáceis kkkkkkkkkk

      Pelo menos o Bluniversal Champs está em boas mãos agora. YOWIE WOWIE!

      Valeu Ferrer!

      Excluir
  3. Primeiro minha impressão pessoal, eu detestei o retorno do Punk, preferia que ele nunca voltasse ao wrestling ou se o fizesse fosse na ROH pelos velhos tempos ou na AEW para começar algo novo, ele voltar a WWE faz ele parecer um grande hipócrita e joga no lixo muito do que ele fez e disse, como você disse, a situação não mudou, se em 2013 ele reclamava do booking de gente como o Brodus Clay e Tyson Kidd que mereciam bem mais o que dizer de hoje quando tem três vezes mais grandes wrestlers não sendo aproveitados? É uma grande decepção, espero pelo menos que tenha recebido uma boa grana para se vender.

    Penso que eventualmente ele vai lutar, seja apenas para uma wrestlemania ou uma run um pouco maior, mas é questão de tempo ate que isso aconteça, ele vai estar obviamente bem pior e mais lento que antes, mas ainda capaz de se apresentar em grande nível.

    E apesar de tudo ele é extremamente controverso, com um tweet ele iniciou uma guerra https://twitter.com/RandyOrton/status/1196587466280431616?s=19

    Boa edição, sempre um tema bem atual numa época que acontece muita coisa e é difícil discutir tudo mas o TQ tenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas não tenha dúvida que foi pela grana. A grana é o que move o mundo. Eu não julgo o Punk por ter voltado a WWE por causa de muita grana por que faria a mesma coisa se estivesse no lugar dele.

      É capaz que ele lute bem ainda. O Bryan conseguiu, então ele é capaz. Só não é bom se iludir achando que ele vai tirar outra 5* da cartola.

      Esse negócio de ser controverso é da personalidade dele. Difícil de mudar.

      O bom de pegar um tema atual é que é mais fácil de escrever sobre ele. Esse artigo tá bem mais escrito que o anterior por exemplo. Valeu Boo!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2025 Desenvolvido por: Ericki Chites