Truth Questions #50 - A edição mais comemorativa da história do quadro


Atenção, preste muita atenção, esta edição do Truth Questions está muito longa e está uma porra. Leiam por suas contas em risco. Este quadro é de inteira responsabilidade de seus colaboradores.

OLÊ OLÊ OLÊ, VAI COMEÇAR O ROLÊ... rolê em casa, por que a quarentena tá osso. Mas enquanto isso, a gente vai procurando entretenimento por aí, de preferência barato e de baixa qualidade. E pela quinquagésima vez (!) chegamos ao Truth Questions, o seu quadro mais inútil da deepweb paraibana. Truth Questions que começou em meados de setembro de 2018, quando o Ferrer, no auge de sua falta de lucidez resolveu abrir vagas para novos postadores, e eu que nunca fui lúcido aceitei escrever por míseros 25 centavos de cruzeiro por ano, mas tá valendo, por que até agora foi divertido. O quadro já passou por todo tipo de formato: formato sem formatação, edições com várias perguntas aleatórias, edições de uma pergunta só, edições sem pergunta, entre outras. E a pergunta de hoje, para comemorar as bodas de ouro do quadro, não poderia ser outra:


Quais os melhores momentos até agora do Truth Questions?



Logo das edições 1 a 24

Como eu disse no parágrafo anterior, o quadro teve muitos momentos, alguns bons, outros ruins, alguns de pouca inspiração e outros de uma criatividade que eu jamais imaginava que sabia usar.

As shoots, destacadamente na edição 7




Só nessa tivemos shoots na malhação atual e sua fase ridícula (aliás, a Globo, não obstante, escolheu a temporada mais lacradora da história para reprisar por conta do coronga), na Natalya, na Xaxa, nas feministas de plantão, no Daniel Bryan, em pessoas com TOC, no Death Metal, no IBAMA, na Ronda, na RecordTV, e no SBT, que merecem se foder e serem fechados só por estarem cagando para a situação do Coronga.

Aperitivo para a edição 18


Eu gostei desse shoot na edição 29




Teve outras edições de pouco destaque mas que merecem atenção, como a edição 4, onde eu passei metade do texto chamando a Lana e a Ronda de cafonas apenas por que sim, ou a edição 13, que foi a primeira edição a ter uma única pergunta, para levantar a reflexão sobre os fãs de wrestling. Acabou que eu gostei desse formato e o adotei quando o quadro retornou do hiato de 5 meses.


Dado estatístico: Os dummies da produção contaram as views de cada edição, e deu que a edição com menos views foi a edição 5 (quase desisti do quadro nesse dia), e a edição 19 foi a edição com mais views, e há um bom motivo para isso:


Danilo evoluiu com seus erros e hoje se tornou um dos principais comentaristas do quadro




Ah, lembrei de uma coisa, tenho que falar mal da Becky Lynch e sua incapacidade de realizar um pinfall num main event de wrestlemania:

Aí está a sua revolução feminina na WWE

Outras duas edições que se destacam na história do quadro (mais recente) foram as edições 39 e 40, que receberam o Truth Awards 2019, premiação do quadro e com caráter extra-oficial. Ademais, as duas edições estão indicadas para o NWO Awards. Votaram no NWO Awards 2020? Não? Corre que faltam duas semanas:



Ah, sobre o Truth Awards 2019...







Outra coisa que fez parte da história do quadro foram os shoots em cascata na maior baranga do roster atual da WWE, Bayley heel de cabelo curto.

Em respeito aos poucos leitores deste quadro, não colocarei imagem tão feia como a da Bayley de cabelo curto. Para poupar as vistas de quem está lendo, fiquem com um meme bem melhor esteticamente.

Os Dummies matemáticos da produção contaram onde tivemos shoots na baranga, que começaram recentemente já que ela só está baranga há 6 meses, então tivemos shoots nas edições 33, 35, 43, 45, 46, 50 e contando...

Obrigado meus Dummies, sem vocês não teríamos produção para este quadro!!

Ah, Truth Questions também tem informação. Alguns de vocês podem estar se perguntando de onde que saiu tanto hate de graça na baranga. O Ferrer desvendou o mistério para vocês:



Apesar do quadro ser dedicado ao wrestling em geral, aqui tivemos muitas menções à cultura pop em geral, e nisto também se incluem menções sobre futebol. Trago-vos duas menções mais recentes:

E o timinho era realmente um timinho. Tanto é que tomou 8 do River no segundo jogo. Ademais, a Shayna está aí por que sim, obrigado.


Há quem diga que a frase debaixo da imagem vai se consolidar novamente em 2021. Essa edição 35 foi feita apenas para zoar o rebaixamento do Cruzeiro, tanto é que foi postada no dia deste evento.


Também tivemos na história desse quadro ideias incríveis de booking, como ressuscitar o Cyber Sunday na edição 44, que falava sobre uma grade de pay-per-views ideal para a WWE.



Além disso, tivemos ideais curiosas, onde o meu lado mais facínora eclodiu de minha verve para toda a blogosfera underground da IWC.


E também tivemos edições que foram postadas apenas para descontrair, como a edição que eu postei no carnaval de 2019 com o roster da WWE fantasiado. Curiosamente, essa foi uma das duas edições que foram repostadas:



E claro, não poderíamos fazer uma edição com os melhores momentos do quadro sem mencionar aquela que talvez tenha sido a mais icônica de todas as edições, que também foi postada e respostada. Estou falando é claro da edição 8, o Red Questions. Naquela semana, eu tinha feito a sétima edição, que seria a última, pois eu não estava tão afim de continuar escrevendo um quadro muito fraco de views (até mesmo em comparação com os outros quadros do blog). Aí, aconteceu de o SmackDown daquela semana ser horroroso em todos os sentidos (e ainda bem que minha memória de velho caquético apagou aquele episódio e seus fatos da minha mente), e eu pistolei legal nos outros sites da IWC:

Acho que o Daniel Bryan ganhou o WWE Championship do Styles neste SmackDown com um low blow

Aí beleza, toquei a vida, apostei aqui no blog e colei no chat daqui para ver o PPV. E o RAW vence os dois primeiros combates. Foi quando eu falei que se o RAW vencesse por 6 a 0, eu faria uma edição inteira do Truth Questions só para humilhar o SmackDown. E o RAW venceu de 6 a 0 mesmo, consagrando o Baron Corbin e a Alexa Bliss, e dando uma nova vida ao quadro, que tive coragem de continuar a partir de então. Então segue o link da edição mais importante da história do quadro (até o presente momento):




Então é isso galera, fim de papo retrô por hoje. Decidi por conta da quarentena e da ocasião numérica promover um pouco o quadro, mas as discussões voltarão ao normal nas próximas edições (que inclusive terão uma nova logo). Pessoalmente, eu não imaginava que eu chegaria a escrever 50 edições de um mesmo quadro, algumas com espaço de meses e algumas com espaço de dias entre elas. Achava que só faria umas 10 e pronto, mas foram surgindo temas e mais temas e fui pegando gosto pelo hábito de escrever sobre coisas absolutamente irrelevantes em nossas vidas. E nesse final de edição, gostaria de agradecer a todos que leram o quadro nestes últimos tempos e principalmente àqueles que me ajudaram a moldar o quadro com suas participações nos comentários:

Haruko...

Awesome...

Thallys...

Stoner...


Neto...

Matheus...


Random Guys...


Fúria...


Ferrer...


Boo...

QC...

E por último, o Danilo, que com sua mente norteada a drogas lícitas e ilícitas com transtornos naturais de esquizofrenia, teceu um show nos comentários ao longo do quadro. Saca só:







Esse último foi show de bola!


Enfim galera, muito obrigado por tudo. Forte abraço para todos, espero vocês nos comentários e até a próxima edição, que terá uma pergunta!


THE TRUTH SET US FREE
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

Veja também:

24 comentários:

  1. Bom apanhado geral de tudo, acho que resumiu as edições e diferentes modelos, desde o começo despretensioso, ate as partes de desanimo e a continuação ate encontrar um formato em que conseguiu se destacar e ficar confortável.
    O quadro foi uma boa homenagem a toda a historia do Truth questions, merecido já que é muito dificil qualquer coisa na internet durar tanto tempo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confortável demais o formato de uma pergunta, por que são as Truth Questions, com uma question de cada vez.

      Um ano e meio e 50 edições. Muito tempo mesmo. Obrigado por sempre acompanhar o quadro, e que venham mais edições!

      Excluir
  2. 25 CENTAVOS??? EU SÓ RECEBO 10 GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    Vou comentar minhas edições favoritas: com certeza a 7 dos shoots é especial, principalmente o shoot a malhação lacradora la das diferenças, MALDITA MALHAÇÃO, deveria ter um shoot para ela toda edição agr que ela vai voltar a passar.

    Também a edição sobre a Attitude Era, que acho que foi o momento que o quadro saiu mais do humor e foi mais pras discussões e teorias sobre wrestling, eu gosto do humor do quadro mas acho as teorias e argumentos super maneiras, acho que era isso que faltava na NWO.

    Uma vez eu li em algum lugar que vc precisa primeiro escrever coisas que diverte vc mesmo, e assim naturalmente as pessoas vão se interessar, porque vão ver o seu espirito dentro da escrita, e assim eu vejo a evolução do "Truth Questions". Começou meio como uma substituição do "Donos da Bola" e naturalmente foi evoluindo pra algo mais original, ficando melhor e melhor com o passar das edições, sem dúvida ta no top 5 de grandes quadros da história da NWO.

    Parabéns pelas 50 edições, como o Boo mesmo disse é difícil algo durar tanto assim, principalmente no mundo dos blogs de wrestling onde os caras fazem 3 edições e desistem huehueheue.

    E como eu sugeri nas respostas do meu quadro, eu queria muito uma edição de ideias para salvar essa Wrestlemania, ia ser maneiro e atual com a fase que nós estamos, E QUE FASE. Edição 50/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu Stoner é mesmo. Apesar de que a edição 51 deve sair antes do retorno dessa temporada horrorosa. Seria pedir demais voltar com a temporada do Cabeção?

      Eu meio que tento equilibrar as coisas. O Push Turn and Fire é meu quadro mais solto, e o Truth Questions o mais sério, por que assim como o seu quadro, o meu dá uma equilibrada nos quadros de comédia daqui (são muitos)

      Puxa obrigado por ter escrito que o TQ está no Top 5 da história da NWO. Já é alguma coisa :)

      Há quem diga que a edição 51 ou 52 será sobre a WM, ou as duas mesmo.

      E há quem diga que eu vim quebrar o paradigma da NWO de quadros que duram pouco, ao lado do Week War, do Sweet Bitchez, das apostas e do seu Top 10.

      Obrigado Stoner e até a próxima!

      Excluir
  3. Uma coisa que eu esqueci de comentar: eu adoro os shoots as malditas barangas que estão arruinando o wrestling, com certeza é minha running gag favorita do quadro, os shoots aleatórios ao Daniel Bryan é a segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As barangas ainda continuarão recebendo shoots por que ainda estão bem barangas, mas o Bryan está maneiro agora nessa união cósmica com o Drew Gulak das massas!

      Excluir
  4. Ótimo trabalho Vitão, acho que você merece um aumento e passará a ganhar 35 centavos e um moranguete (a cada 3 meses). A edição que eu mais gostei evidentemente é aquele Red Questions, diria até que aquilo SALVOU o Survivor Series e se tornou um marco histórico. Aquela com as piadas ofensivas também está entre as que eu mais gostei. Outra edição bem underrated que eu curti bastante foi sobre a Nexus.

    Muito foda sua jornada, quando você começou a postar aqui eu imaginei que no máximo chegaria a 10 edições também, mas foi pq eu achei q em algum momento vc ficaria puto com a gente e daria rage quit, e no fim das contas acabou se encaixando perfeitamente com o estilo do blog e evoluiu significativamente com o passar do tempo. Concordo com oq o Stone falou sobre a edição da Attitude Era, acho que foi um divisor de águas, e o quadro passou a ter uma identidade única e agregando ótimos debates além das piadas únicas como o das barangas e o dos cafonas também.

    O Truth Questions sem dúvidas já entra no hall dos quadros mais importantes da história da NWO, ajudou muito principalmente nos períodos mais difíceis como no fim do ano passado que eu tive que me ausentar um pouco do blog, por isso fica aqui não só os meus parabéns como também um muito obrigado por dedicar seu tempo aqui, foi muito importante pra todos e que venha a centésima edição e o banner do Awesome Truth!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição sobre a Nexus foi bem escrita mesmo (wary). Foi minha melhor fase, mas tem uns temas legais pela frente para eu expor também. Red Questions é insuperável. Feita sob medida para xingar todo o roster do SmackDown, exceto a Awesome Truth.

      As piadas fazem parte por que esse é o DNA da NWO, mas é bom ter as pautas sérias para equilibrar e incorporar o blog. E eu passei perto de dar rage quit uma vez, mas resolvi ficar kkkkk

      Banner do Awesome Truth vem aí sem dúvidas! E muito obrigado pelos elogios Ferris!

      Excluir
  5. Pq eu iria assistir ppv do NXT UK q tempos sombrios, e precisamos botar um limite de caracteres nos comentários, o Ferrer é Stone digitam bíblias gigantes pq tem pinto pequeno e querem se sentir grandes em outras coisas, boatos q quem gosta de AEW tem pinto pequeno tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber desses boatos de pinto e AEW, mas um limite de caracteres é realmente interessante, apesar de eu escrever um Novo Testamento a cada Top 10 do Stoner.

      Excluir
  6. A BayBayley nem é tão feia assim ela é uma fofa❤ kkkk ainda quero entender o motivo do rage com as Kliq... pera, Fourhorsewomen da WWE, a Asuka ta ganhando titulo atras de titulo e vcs nem dizem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Asuka é que é uma fofa, indo contra o sistema imposto pelas americanas e conquistando seus títulos.

      O Rage é por que as quatro se acham as últimas bolachas do pacote e mandam na divisão. Não fosse por isso teríamos uma divisão incrível.

      Bem vinda ao Truth Questions e fique a vontade para comentar nas próximas edições.

      Excluir
    2. Vamos rezar pra Rhea ganhar da Charllote, e a Shayna da The Man(gimmick merda), mas é mais facil a Shayna ganhar, ja que o ego da FILHA DO RIC FLAIR(que tem uma gimmick mais chata ainda) é tão grande quanto o do Triple H, Cena e Orton na epoca do "mal caratismo" deles. E obrigada

      Excluir
    3. Imagina que massa seria a Rhea e a Shayna ganhando. Você também acha que a gimmick da Becky é horrível, muito bem. Mal brotou aqui e ganhou pontos.

      Excluir
    4. Ela devia ter continuado a "heel popular", ou pelo menos tweener, ela face com aquela fala forçada foi uma merda, no reinado dela só se salvou a excelente feud com a Banks(que acabou rapido), mesmo com a Banks spoilando os resultados nas entraces com aquela cara de gente que sabe que vai perder(como sempre).

      Excluir
    5. Ela sempre teve aquela fala forçada desde o tempo de heel. Já tava de saco cheio daquilo no segundo RAW após o turn.

      Banks mesmo com uma rainha no umbigo, é a mais mal-tratada das quatro Kliq-women. Se não fosse da Kliq no máximo teria feito o sucesso da Naomi.

      Excluir
    6. "Banks mesmo com uma rainha no umbigo, é a mais mal-tratada das quatro Kliq-women." E vou te dizer o pq, É RACISMO, pronto falei kkkkk

      Excluir
    7. Porra nem te conheço e te considero pakas

      É racismo mesmo!

      Excluir
    8. Obrigada, estou adorando o blog de vcs.

      Bem, conhecendo a WWE seria muuuuita conhecidencia.

      Excluir
    9. Demais. Mais fácil acreditar que eles planejaram o Kofi esperar uma década para ser campeão da WWE

      Excluir
  7. Comentario um pouco atrasado, mas que legal que o truth questions chegou a sua edição 50. Lembro das primeiras edições que vc estava meio indeciso sobre o formato, só que com o tempovc foi se encontrando e aí finalmente conseguiu se encontrar no formato que vc se sente mais confortavel. Acho bem legal vc abordar sempre o assunto de momento da semana e quando a semana ta sem assunto vc aborda um tema que é muito frequente na iwc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não chegou atrasado, é que temos gente nova surgida por conta da quarentena que comenta bastante (tô quase quebrando o recorde de comentários do quadro nessa edição). O post foi antes de ontem e o que importa é que você chegou.

      O formato de uma pergunta só na maioria das edições é muito confortável. Fez sentido com o nome do quadro e deu mais corpo aos debates.

      Obrigado por sempre ter feito parte do quadro aqui nos comentários e rumo ao 100!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites