O pior show do mundo: Xavier Woods tendo um HSBC (ep. 3) (Repost)


Olá tudo bem com você? Você sabia que todos os autores de post que perguntam se está tudo bem com você não se importam se você está bem ou não? Pelo contrário, eles querem que você se foda e tenha uma morte dolorosa e lenta, mas que antes dê o seu precioso view que vale mais que barras de ouro. Boa noite Brasil, ta começando O pior show do mundo, e ta tudo bem com você?

PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS: FASTLANE 2018

Pontos fortes:
- Tyler Breeze montando no Chad Gable
- Breezango existir
- Concerto do Aiden English em pleno Rusev Day
- Esse momento:


- Topete do Randy Orton
- Estilo da Carmella
- Xavier Woods tendo um HSBC
- Esse outro grande momento:


- Shane McMahon assistindo a luta
- John Cena drogado
- AJ Styles existir
- Tripé do lado do ring
- Ronda Trakinas (ela nem apareceu no PPV mas achei um ótimo apelido/Créditos: Binho)

Pontos fracos:
- Tripé do lado do ring
- Rusev perder no Rusev Day
- Jinder Mahal ainda existir
- Divisão feminina
- Irmãos Martelinho de plástico
- ESSA DESGRAÇA DE SIX PACK CHALLENGE NÃO SER ELIMINATION MATCH
- Raw no PPV
- Mais enrolação que um programa da Sonia Abrão
- Aquele tripé do lado do ring merece aparecer aqui mais uma vez
- Vlogs em um show de PW
- Mojo Rawley aparecer nesse PPV
- Mojo Rawley existir


~ momento curiosidade ~

Você sabia que as siglas WWE significam William Waack Encantador?

~ fim do momento curiosidade ~



FRASES QUE VALEM TAPA NA CARA

- Isso aí é tudo marmelada rapá
- Qual seu lutador preferido, curte ou compartilhe
- Agora é com vocês, escolha um wrestler pra te defender, o outro tentará te matar (emoji de riso)
- Se WWE fosse bom não começava com W de World



MOMENTO LUTA LIVRE ENTRE GALINHAS



Um vídeo espetacular onde vemos alta técnica de wrestling, uma história de superação, dança, macumba e uma mensagem épica de violência e sexo anal para essa juventude perdida.



MOMENTO CRACK NETO



O momento Crack Neto da semana assim como nas edições anteriores veio para ser a melhor coisa deste show, é o nosso carro chefe. Agora nosso Neto passa uma valiosa lição de vida sobre a arte do negócio anarcobobo, você vai se surpreender com o resultado... ah droga você já deve ter visto a imagem primeiro né? Se você fez isso saiba que estragou tudo o que eu fiz aqui, sinta-se culpado!



MOMENTO FURIA RESPONDENDO AS MAIORES DÚVIDAS DA HUMANIDADE

Entrevistador anônimo: O que te deu vontade de jogar sopa quente nos próprios olhos vendo esse Fastlane?

Furia: Vejamos...... o que me deu vontade de jogar sopa quente nos olhos foi a bunda da Becky, ela estava torta para a esquerda, não sabia se achava estranho ou ficava com tesão

Entrevistador anônimo: Realmente foi um grande impasse, e eu jogaria sopa quente nos meus olhos junto com você por esse momento!

Entrevistador anônimo: Se você fosse uma prostituta e o Braun Strowman chega até você, te come e depois diz: BRAAAAAAAAAAAAAUN, você aceitaria isso como forma de pagamento?

Furia: ....essa é dificil... assim, se a Alexa vier junto e depois de eu dar o rabo a gente comer ela como um frango enquanto dou a risada do Skurl eu aceito, vai fazer um barulho legal de vácuo por conta das pregas abertas, mas seria épico.

Entrevistador anônimo: só eu imaginei a Alexa Bliss vindo dentro de um baldinho do KFC?

Entrevistador anônimo: o que você ta pensando agora?

Furia: Será que a Charlotte se depilou depois dos nudes?

Entrevistador anônimo: Obrigado pelas respostas amigo, o pagamento será feito em bitcorno

Furia: Posso dar um último recado nessa maravilhosa entrevista?

Entrevistador arrombado: Pode sim meu mestre

Furia: Avril Lavigne esta viva, obrigado

Entrevistador anônimo: Produção... da pra cortar esse recado final?
Não?
Sério que não pode? 
É que essa polêmica pode resultar em GUERRAS...
Tudo bem então.



~ momento rápido da comédia super hilariante antes do encerramento do quadro ~





~ fim do momento rápido da comédia super hilariante antes do encerramento do quadro ~



Lá vai o vídeo aleatório para encerrar o quadro:



BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Créditos finais:
Mr. Ferrinho
Doutor Rodriguinho Forte
Thiaguinho Apostador
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Sou leigo e n entendi a piada do luke gallows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ala que poseeeeeeeeeeeeeeeeer kkkjk
      é pq o personagem do luke gallows antes desse era de festus

      Excluir
  2. Eu adicionaria nos pontos negativos a charlotte não olhar para o que a asuka tava apontando. Esse momento curiosidade me deixou supreso, porque eu jurava que WWE significava Walk With Elias. Momento crack neto é sempre sensacional e acho que seria justo esse momento ser o main event do quadro.

    Defintivamente essa foi a melhor luta de todos os tempos e quem discordar não entende nada de pro wrestling (wary). Foi uma aula de tecnica no ring, a storytelling foi sensacional com o foco na superação do homem galinha. Confesso que cheguei a me emocionar no final com o homem galinha aplicando o melhor finisher que existe, o come-cu. Homem galinha é aquele babyface que estamos precisando, que seje um heroi não só do espirito santo, mas de um todo povo brasileiro e que ajude a passar essa mensagem importante de violencia e sexo anal pros jovens desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pensei em colocar isso, mas aquela imagem da Asuka no lugar do logo da WM me fez deixar pra lá. WWE não significa isso pq o Marco Alfaro não fala assim, fim. Momento Crack Neto sempre é o main event, mas de um modo moderno estando no meio do show. Essa luta realmente é a coisa mais sensacional que eu tive o prazer de encontrar, VIVA A VIOLÊNCIA E O SEXO ANAL THANK YOU HOMEM GALINHA CLAP CLAP CLAP! Valeu pelo comentário bro!

      Excluir
  3. hmm pelo que eu entendi teve uma espécie de tripé ao lado do ringue.

    Eu não vi esse PPV mas pelo que pareceu foi o 6 de sempre que é os PPVs do RAW. Crack neto como sempre mostrando como o Anarcocapitalismo funciona... para quem odeia ele claro.

    Acho que esse quadro é a união de tudo de bom que já teve na HISTÓRIA DA NWO, NWO Prints, Crack neto, e agr as entrevistas que tinham no NWO Comedy (em todas as duas edições), não tem como não dar aquelas 5 estrelinhas no Youtube, well done my good man (leia isso com um sotaque britânico).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação: tinha um tripé exatamente do lado do ring.

      Só valeu o main event mesmo, mas mesmo assim deu pra dar umas risadas das coisas trash desse Fastlane. É um ótimo elogio essa da união de vários quadros da NWO, o que mais me deixou honrado é a comparação ao NWO Comedy, embora terei a humildade em admitir que jamais vou reproduzir tamanho humor e a aquilo que eu chamo de "a melhor entrevista de todos os tempos" que foi aquela com o Awesome. Obrigado meu chapa, você é o cara!

      Excluir
  4. Acho que o Stone resumiu bem o espírito do quadro, é uma junção de todos os maiores sucessos da NWO, o resumo dos pontos altos e baixos da uma boa ideia do que aconteceu durante a semana. Só faltou hatear mais o Mahal e o Mojo.
    A entrevista do Furia e o momento com o Neto sendo os pontos altos do quadro.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PRECISO INCORPORAR MELHOR ESSA VIBE NO TRUTH QUESTIONS!

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites